Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 120

Tópico: A Saga de Dark Heru

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo 10 – Uma Flecha Chamada Saudade

Capitulo 10 – Uma Flecha Chamada Saudade

Galadion depois de algum tempo, em fim tomou uma decisão, iria embora naquele dia mesmo, sem perder tempo, Galahad deixando ou não ele iria.

- Galahad, você tem que me deixar ir embora de Idrinis, não quero que o pequeno Gwydion, que mal começou a viver, morra. Preciso ir embora daqui!
    - Galadion, você alem de ser meu irmão, é o cavaleiro em que eu mais confio, você é meu braço direito, com as suas dicas extremamente inteligentes, você é muito mais Duque do que eu!
    - Não comece Galahad, eu disse a mim mesmo que você não me impedira de ir embora daqui, entenda, é a vida do seu filho que esta em jogo, se eu permanecer aqui, mais desgraças acontecerão!
    - Eu concordo com você, mais não posso deixar você sair do castelo, onde tem uma vida luxuosa, para ser um cavaleiro andante.
    - Eu não serei um cavaleiro andante, não irei sair sem destino, irei para Dark Catedral.
    - Era só o que me faltava, ir para lá é pior que ser um cavaleiro andante, você tem idéia de como é lá?
    - Sim, conheço por livros, por isso decidi ir para lá.
    - Mas livros são diferentes que a realidade, é um lugar amaldiçoado! Imagine quando as pessoas souberem que o herdeiro de Idrinis foi morar um tempo com bandidos, homens selvagens, monges das trevas, matadores de aluguel, bruxas, assassinos? Você só pode estar louco. Sem contar que nas redondezas moram aranhas horrendamente grandes, você pode morrer antes mesmo de chegar lá!
    - Para começar eu não sou o herdeiro de Idrinis, e sim seu filho, ele é o futuro de Idrinis, não eu...
    - Mas e se algo me acontecer antes de Gwydion atingir uma boa idade para ser um Duque? – Disse Galahad, interrompendo Galadion.
    - Deixe me terminar de fala. – Disse Galadion quase gritando. – Em Dark Catedral eu estarei mais seguro do que qualquer outro lugar. Eu concordo com você que lá moram pessoas da pior espécie, mas quem procuraria um irmão de Duque naquele lugar?
    - Bom, olhando por esse lado, você tem razão, afinal eu não vou conseguir te segurar aqui muito tempo, desde que me casei você quer sair de Idrinis, se eu não lhe der a permissão você vai sair mesmo assim. Então não me resta outra coisa a não ser te deixar ir. Vá eu lê dou minha permissão, mas volte!
    - Obrigado Galahad, eu voltarei!

Mais Tarde, Galadion estava pronto para sair. Pela primeira vez iria sair de Idrinis sem a companhia de um de seus cavaleiros, mas para a surpresa dele, quando ainda estava nos lindos e amplos jardins do castelo ele sente algo muito veloz passar do lado de seu ouvido, ele desembainhou a espada na hora e olhou ao redor, mas não viu nada, ou virar-se para frente para seguir seu rumo, dá de cara com Soren.

- Soren, não acredito, é você mesmo? Onde você estava? Você está bem? Eu estava morrendo de saudade de você! – Disse abraçando-a, com os olhos cheios de lagrimas.
    - Calma Galadion, sim sou eu mesma, e eu também estava morrendo de saudade de você, e de toda Idrinis.
    - Mas por onde você andou? Onde você estava esse tempo todo? A Soren, tanta coisa aconteceu, tanta coisa mudou, eu queria tanto que você estivesse do meu lado. – Disse Galadion já entregue as lagrimas.
    - Galadion, o que eu mais desejava era estar do seu lado nesses momentos, mas eu recebi uma proposta irrecusável, eu tive que aceitar. Meu instrutor me mandou para Ab'Dendriel, para ter treinar diretamente com os Elfos, os criadores da arte do arco e flecha, não podia recusar, afinal agora meus serviços são muito mais caros do que antes. Será muito importante para Idrinis ter uma Arqueira treinada em Ab'Dendriel.
    - Mas você poderia pelo menos se despedir de mim!
    - Infelizmente, não pude, pois o navio saiu mais cedo do que os outros.
    - Soren, gostaria muito de ficar e conversar mais, e relembrar o passado, mais preciso estar em Thais antes do anoitecer.
    - O que vai fazer em Thais?
    - Irei passar a noite lá e no dia seguinte comprar algumas coisas, para seguir viagem a Dark Catedral.
    - O que ira fazer lá? Um resgate? Então cadê seus Cavaleiros?
    - Não Soren, não irei lá a trabalho, nem resgatar ninguém... irei morar em Dark Catedral por um período. Não posso esclarecer para você o motivo, mas pergunte ao meu irmão.
    - Se é assim, acho que é hora de nos separarmos mais uma vez. Pegue essa flecha, não tenho nada para lhe dar para se lembrar de mim alem de essa flecha.
    - Obrigado Soren... então acho que só nos resta dizer Adeus. – Disse Galadion com um profundo aperto no coração.
    - Adeus... Galadion.

Então os dois seguiram caminhos opostos, Soren para o castelo e Galadion para fora do castelo. Quando um estava um pouco distante do outro, Galadion vira e grita:
    - Soren – então ela se vira para olhar Galadion que a chamou – Você está muito bonita.- Disse ele com um certo brilho no olhar.
    - Você também Galadion, esta muito bonito, nem parece o garoto raquítico de alguns anos atrás! – Galadion a respondeu com um sorriso, e então cada um tomou seu rumo.

Galadion com seu cavalo partiram para Thais, onde passou a noite, de lá ele seguiu para Dark Catedral.

FIM DA PRIMEIRA PARTE!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo 11 – A Viagem

Capitulo 11 – A Viagem

Galadion, seguia para Dark Catedral, não estava muito longe, passaria a noite em alguma pousada no vilarejo de Melegaret, lá contrataria um guia para atravessar o deserto, que faria ele economizar um dia de viagem. Ao chegar na pousada, Galadion escuta alguém o chama-lo.

- Galadion...
    - S-S-Sir... Sir Clathasah? – Disse Galadion com a voz tremula.
    - Sim sou eu. Creio que você já saiba quem sou eu de verdade, não é?
    - S-sim. N-não esperava encontra-lo aqui!
    - Acalme-se filho, não precisa ficar nervoso. Eu vim para cá porque fiquei sabendo que você iria para Dark Catedral, e como não iria dar tempo para eu ir para Idrinis, então eu vim direto para cá!
    - Está com medo de que eu morra lá, e você nunca mais me ver?
    - Não, você não ira morrer lá. Tem gente cuidando de você!
    - Quem, você?
    - Também, por meio do pingente que você carrega no pescoço, mas quando disse que tem gente cuidando de você, me referi a Lara, Lara das fadas. Embora ela não seja sua mãe verdadeira, ela gosta de você como filho! E cuida muito bem de você, mesmo que você não a veja. Você saiu em pouquíssimos trabalhos para Idrinis, e nos que saiu não derramou uma gota de sangue, por exemplo, quando levou seu sobrinho Gwydion para Lintagel, você acampou, quase que do lado da casa dos Goblins, passou por mais de um acampamento de amazonas, e não foi atacado. Você nunca desconfiou?
    - Não, jamais, sempre achei que foi sorte!
    - Bom mais não estou aqui para falar sobre isso, estou aqui, para te ensinar a usar uma técnica que você herdou de mim, melhor dizendo, da minha família!
    - É, e qual é? – Disse Galadion com animação e brilho nos olhos.
    - Ler a mente das pessoas, essa técnica será muito útil, no lugar em que você vai morar!
    - Oh, por favor me ensine agora mesmo, sem demora!
    - Então vamos lá...

Galadion e Sir Clathasah passaram a noite em claro, Galadion não teve muita dificuldade em aprender a técnica que seu pai tinha para lhe ensinar.

No dia seguinte, Galadion se despediu de Sir Clathasah, e seguiu viagem com um guia. O deserto estava calmo, a dias que não se ouve falar em tempestade de areia, o que deixava a viagem muito mais rápida.

- Pronto chegamos a Outlaw Camp!
    - A sim, aqui esta o seu dinheiro!

Outlaw Camp, era uma cidade sombria, tinha muitas, mais muitas arvores mesmo, que dificultava a entrada dos raios de sol, por isso tinha um tom mórbido, bem escura mesmo durante o dia, e era dominada pelo silencio que só era atrapalhado pelo farfalhar das copas das arvores.

Galadion atravessou a cidade, passando pelos comerciantes e moradores, que por sinal eram muito mais sombrios que a própria cidade, olhavam para ele com os cantos dos olhos, com uma expressão de nojo estampada em seus rostos. Saindo da cidade, um homem para ele.

- O que alguém com roupas tão caras faz aqui no meio dos ladrões? Você esta pedindo para ser roubado – assim que terminou de falar, o homem investiu um ataque em Galadion com uma espada meio enferrujada.

Galadion rapidamente sacou a sua espada, e passou a lutar com o homem. Galadion estava com muito medo, afinal nunca lutara com ninguém, apenas de brincadeira nos festivais. O barulho das espadas se batendo ecoavam por todo lugar, quebrando o silencio, proporcionando um clima muito mais medonho. Quando o bandido deixou a guarda dele aberta por um instante, galadion o atravessou com a espada, matando-o.

- Isso é um aviso para vocês, se tentarem algo contra mim, morreram, e se me matarem todo o exercito de Idrinis atacara em peso a cidade de vocês – Disse Galadion, logo que percebeu que tinha vários homens escondidos ao seu redor, e quando ouviram saíram, se espalhando pela floresta.

Galadion em fim saiu de Outlaw Camp, com suas roupas exteriores suja de sangue, tampando um pouco o brasão de Idrinis. Agora ele ira passar pela parte mais difícil, ira passar no território das aranhas gigantescas, e teria que passar sem ser notado. Foi fácil passar pelas aranhas, já que estava sendo protegido pelas fadas. E finalmente ele chegou em Dark Catedral.

Um lugar meio assombroso, em ruínas, e parecia que não tinha nenhuma alma viva no local, depois de um tempo andando entre as ruínas, viu uma escadaria que levava para o subsolo, então ele decidiu descer!

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo 12 – Dark Catedral

Capitulo 12 – Dark Catedral

Galadion, mal entrou na Dark Catedral e já ouviu uma voz distante ecoando no silencio do local:
    - Quem é você? O que faz aqui? Qual é o seu nome?
    - Humm... – foi o som que Galadion proferiu ao ouvir a voz.
    - Diga-me agora, qual o seu nome?
    - É... Gala... Dark... Dark Heru, senhor – disse Galadion com a voz tremula.
    - O que faz aqui Dark Heru?
    - Vim me esconder aqui... Sei que nenhum homem ousa a entrar aqui!
    - Veio de onde?
    - Vim de Idri... Thais...

Então o homem dono da voz que falava com Galadion saiu do meio da escuridão, e se aproximou de dele.

- Venha comigo, levarei você para Niviano, o nosso líder.

Galadion passou a segui-lo, penetrando na escuridão e silencio, que logo foi quebrado. Galadion estava com um olhar de medo, ao ver as cenas do lugar, muitos homens e mulheres entregues a luxuria, pessoas com aspectos de doentes e com fome. Depois de uma caminhada meio extensa, eles chegaram na sala de Niviano.

- Entre, ai encontrara nosso líder Niviano, ele decidira se você poderá ou não ficar aqui.
    - Muito obrigado – disse Galadion agradecendo o rapaz que o levou até lá.
    - O que você quer aqui garoto? – Disse Niviano.
    - Quero me esconder aqui.
    - Por quê? Tem roupas caras, e não me parece um camponês nem coisa do gênero. Veio de onde?
    - Ham... Eu... Eu vim de Thais... E minhas roupas... Hum...
    - Não minta para mim... afinal não quer ganhar minha confiança? Eu sei que você é de Idrinis.
    - Ah diz isso por causa do brasão da minha roupa? É por esse motivo que eu estou aqui, matei um homem da corte de Idrinis que estava fazendo compras em Thais.
    - Não seja tolo, eu sei que você é Duque de Idrinis, embora seu irmão seja o duque titular. Estava na coroação dele, com a esperança de me aliar com Idrinis.
    - É, parece que já me conhece. – disse Galadion cabisbaixo. – Como tentei mentir para você, creio que não tenho sua confiança. Irei me retirar. – Galadion deu as costas, e se direcionou a porta, e quando ia saindo, ouviu:
    - Espere, você mentiu, para esconder a verdade, não mentiu por mentir, creio que deve ter um bom motivo para isso. Afinal o que um Duque estaria fazendo aqui, quando se pode desfrutar de vários luxos? Avaloch – Gritou Niviano, chamando o rapaz que estava do lado de fora, o que recebeu Galadion – Venha cá!
    - Sim, meu senhor.
    - Leve o novato para um aposento, de a ele roupas adequadas para ficar aqui, e você ficara responsável por ele até que ele se acostume com o local.
    - Sim senhor. Vamos Dark Heru...

Avaloch era um rapaz um pouco mais jovem que Galadion, tinha altura mediana, cabelos castanhos, magro e um tanto sujo.
    - Aqui é seu aposento Dark Heru, e ali estão suas roupas, ali tem lenha para o fogo, caso faça muito frio e também pode usa-las como tochas, logo o lado das lenhas tem uma latrina, mais tarde venho te buscar para conhecer algumas partes importantes do local e também conhecer alguns dos meus amigos.
    - Oh, sim, muito obrigado, irei trocar minhas roupas e descansarei um pouco, a viajem foi muito cansativa. – Disse Galadion, para Avaloch enquanto ele saia, pouco antes de sair ele se virou para Galadion e disse:
    - Olha, posso te incomodar com uma pergunta?
    - Sim claro, não será incomodo nenhum.
    - Como é lá em cima? Eu nunca vi a luz do sol por completo. Eu nasci aqui, e não tenho idéia de como é lá fora, de como é a vida lá fora e de como são as pessoas lá fora.
    - Mas como vocês pegam lenha, comida, roupa e palha para as camas?
    - São os da elite que fazem esse tipo de serviço, também tem os ladrões, quem saem para roubar dinheiro, os caçadores nos traz comida, e também temos os nossos matadores de aluguel, muitas pessoas os procuram, e pagam muito bem pelos serviços deles.
    - Então é por isso que falam tão mal de vocês lá fora... mas deixe-me descansar, outra hora lhe conto como é lá em cima, tudo bem?
    - Ta bom, mais tarde venho te buscar.

Galadion então, trocou suas vestes e dormiu. Como em Dark Catedral não dava para ver o tempo, nunca se sabia se era noite ou dia, então as pessoas dormiam quando sentiam sono. Após algumas horas Avaloch chegou, acordando Galadion, para conhecer sua nova moradia.

- Vamos Dark Heru, não podemos perder tempo.
    - Tudo bem, só espere um momento, por favor. – minutos depois, Galadion e Avaloch já estavam andando pela Dark Catedral.
    - Aqui, como já sabe é a sala e o quarto do nosso líder Niviano, logo mais a frente temos a nossa sala de reuniões...
    - Hum... Avaloch, É.... como eu faço para aprender as técnicas dos moradores daqui?
    - Por exemplo?
    - Bom... É... A velocidade dos assassinos, os movimentos silenciosos dos caçadores, a astúcia os matadores de aluguel, o poder das bruxas, a sabedoria e o poder dos monges das trevas?
    - Bom é só falar com um representante de tal habilidade, que eles o ensinaram, mas eu nunca vi ninguém que aprendeu todas essas habilidades. Eu por exemplo, estou aprendendo a ser um assassino, você poderia ir comigo lá mais tarde, quem sabe meu professor não te ensine também?

Não caminharam muito, e chegaram onde Rayael estava, ele era um dos assassinos mais famosos, mais já não era tão jovem, então se dedicou apenas em ensinar, jovens a se tornarem habilidosos assassinos.

- Rayael, tenho um amigo novo, e ele quer ter aulas com você, tem algum problema?
    - Sem problemas. Qual o teu nome? – Disse o Rayael, que tinha uma voz engraçada, meio rouco.
    - Dark... Dark Heru!

A cada dia que se passava Galadion parecia muito mais adepto ao local, já não andava tão assustado, e seus olhos já tinham se acostumado a ver apenas as luzes de tochas, e como já era muito branco, depois de um tempo em Dark Catedral ele estava muito mais branco ainda.

Não demorou muito e Galadion já estava muito veloz, ele quase que já era um assassino, não teve nenhuma dificuldade em aprender o que Rayael o ensinava, logo iria aprender a ficar invisível por alguns instantes.

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putaria você me pede pra vim aqui quando tem 3 capitulos esperando, ai você também quer abusar ^^...

Bom, eu ví apenas o capitulo 10 porque eu tô meio atarefado, mas assim, o capitulo 10 me pareceu muito superficial, sendo bem sincero contigo ainda não ví um capitulo realmente interessante, que me grudasse na texto entende, eu acho que é isso realmente que está faltando nos seus textos (lembrando que eu ainda não lí os outros dois capitulos, eu quero mais não tenho muito tempo, ou leio ou posto agora), acho que você deve ler mais, mesmo eu não te conhecendo bem a ponto de dizer se você lê muito ou não...

Bom, eu estou escrevendo uma historia bem complexa, na verdade vai ser um série de livros (tipo a série Contos de Um Mundo Antigo do nosso amigo Psycho), e eu tô trabalhando muito neste projeto (to dando meu sangue) e tô com pouco tempo, ainda mais agora que as aulas voltaram e eu ainda tenho que estudar pro vestibular, mais como eu tô vendo o forúm muito parado eu vou dar uma requebrada e vou encaixar vocês num horário ^^.

Prometo ler amanhã os proximos capitulos e dar uma opinião mais detalhada sobre este capitulo e os outros...

Até Dark///

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zack746 Ver Post
    Putaria você me pede pra vim aqui quando tem 3 capitulos esperando, ai você também quer abusar ^^...

Bom, eu ví apenas o capitulo 10 porque eu tô meio atarefado, mas assim, o capitulo 10 me pareceu muito superficial, sendo bem sincero contigo ainda não ví um capitulo realmente interessante, que me grudasse na texto entende, eu acho que é isso realmente que está faltando nos seus textos (lembrando que eu ainda não lí os outros dois capitulos, eu quero mais não tenho muito tempo, ou leio ou posto agora), acho que você deve ler mais, mesmo eu não te conhecendo bem a ponto de dizer se você lê muito ou não...

Bom, eu estou escrevendo uma historia bem complexa, na verdade vai ser um série de livros (tipo a série Contos de Um Mundo Antigo do nosso amigo Psycho), e eu tô trabalhando muito neste projeto (to dando meu sangue) e tô com pouco tempo, ainda mais agora que as aulas voltaram e eu ainda tenho que estudar pro vestibular, mais como eu tô vendo o forúm muito parado eu vou dar uma requebrada e vou encaixar vocês num horário ^^.

Prometo ler amanhã os proximos capitulos e dar uma opinião mais detalhada sobre este capitulo e os outros...

Até Dark///
    Salve, Salve Zack!!!

pois então, vou direto ao ponto!!!
    ainda não consegui colocar ação nos meus capitulos!!!
    eu até tento mais não consigo encaixar de um modo que fique legal!!
    eu poderia ser um Viny Lonny da vida, cada capitulo dele é uma aventura de tirar o folego, mas não estou conseguindo colocar isso no texto!!!
    ahhh se eu leio muitos livros???
    pode achar que estou mentindo, mais leio em media um livro por semana (nas ferias claro, agora dia 09 volta minhas aulas ai esse numero sera meio reduzido)
    sem mais, muito obrigado!!! aguardo suas ideias/opniões nos proximos capitulos!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite Heru...

Como prometido li mais um capitulo está noite, desta vez o capitulo foi o 11. Uma coisa muito importante que você deve me ouvir e fazer com certeza [mas se você nunca quiser ser levado a sério, por favor, não me ouça], mude as pronuncias em inglês por traduções ou uma nome que você mesmo possa intitular.

A minha segunda opinião e mais profunda e tem relação fundamental com toda a historia. A minha critica e que você está mais preocupado em explicar o porque das coisas, deixando as coisas muito obvias, você está quase chamando o leitor de burro, além do que o texto está pra mim, realmente, morto!

Acho você deve se inspirar nas historias que lê e aprender a escrever lendo, isso com certeza vai te ajudar. Eu não sei como você é, não te conheço ainda totalmente, mas lhe garanto que falta você levar mais a sério o que você faz, esforçando-se, relendo e relendo várias vezes até ver algo realmente inteligivel.

Apenas mais uma observação que eu percebi. Você não sabe colocar suspense nas historias e assim não deixa o leitor preso a historia. Uma boa tecnica e você dar pistas ao leitor de algo vai acontecer no proximo capitulo, sem dizer o que é, isso realmente prende o leitor.

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zack746 Ver Post
    Boa noite Heru...

Como prometido li mais um capitulo está noite, desta vez o capitulo foi o 11. Uma coisa muito importante que você deve me ouvir e fazer com certeza [mas se você nunca quiser ser levado a sério, por favor, não me ouça], mude as pronuncias em inglês por traduções ou uma nome que você mesmo possa intitular.

A minha segunda opinião e mais profunda e tem relação fundamental com toda a historia. A minha critica e que você está mais preocupado em explicar o porque das coisas, deixando as coisas muito obvias, você está quase chamando o leitor de burro, além do que o texto está pra mim, realmente, morto!

Acho você deve se inspirar nas historias que lê e aprender a escrever lendo, isso com certeza vai te ajudar. Eu não sei como você é, não te conheço ainda totalmente, mas lhe garanto que falta você levar mais a sério o que você faz, esforçando-se, relendo e relendo várias vezes até ver algo realmente inteligivel.

Apenas mais uma observação que eu percebi. Você não sabe colocar suspense nas historias e assim não deixa o leitor preso a historia. Uma boa tecnica e você dar pistas ao leitor de algo vai acontecer no proximo capitulo, sem dizer o que é, isso realmente prende o leitor.
    muito obrigado Zack pelas dicas!!!
    vamos por partes!!!
    o ingles... acho que já esta meio que tarde de mais para mudar!!! e quanto as coisas do tipo Dark Catedral... eu não posso muda, pois é nome proprio!!!
    você me acha muito detalhista?
    quanto a suspense e ação... de fato meu texto está pobre disso!!!
    nem parece que a historia é escrita para leitores adolecentes ( pelomenos a maioria aqui é!!!)
    bom, pretendo melhorar (ou adaptar a historia) para uma coisa que puxe mais para o emocionante/suspense/ação
    sem mais!!! muito obrigado!! T+

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral