Curtir Curtir:  0
Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 147

Tópico: O Martelo dos Dwarfs

Registro
    17-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lord Low
    Hahahaha

eu nem tinha pestado atenção
    sinceramente, essa foi de matar

não é Lord Lows... hahahhahaha

Aiaiai, e o cara depois perguntou se tuh queria um char...
    Deprimente Lord...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    HEY! Honre o nome da família Fowl! :mad:
    Se não quizerem falar "Lord of Fowls" pode falar "Lorofous" que eu não me importo (apelido que o Marcotonio me deu no Mundo Fake :dry
    [/I]
    Mallzz Lek... Errei o Nome Sem Keree... xD

Nem Keria de Chama de Lerdo (Low= Lerdo, Devagar) Viu... Soh errei o Nome Mesmoo... Coisa de Newcomer...

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    I'm watching yoooooooooooooooou...! :Blurp_ani

Hugs
    ahuehue... Gosteii dessaa.... xD

Kissess...
    http://tibiaimage.com/char/23/Bruninho de Xantera.png

:sprite10: ON
    :battleaxe = OFF

LVL:10[x] 20[ ] 35[ ] 50 [ ] 75 [ ] 100 [ ] 150 [ ]
    SKILLS: 40 [x] 50 [x] 60 [ ] 70 [ ] 80 [ ] 90 [ ]100 [ ]

Dah uma Passadinha aki

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez vieram animados com a possibilidade um novo capítulo, mas infelizmente ainda não. Tenho esboços feitos aqui, mas nenhum me agrada... :wscared:

Vim aqui para pôr o esboço do usuário Zerall Black Avoid do Fardons (Feiticeiro fodónico).

[/CENTER]

Ele perdiu permição para uma HQ da RP (ressaltando que ele é um desenhista do Fun Artes)

Vlw Zerall. Sem mais,
    ..:: Lorofous ::..

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele perdiu permição para uma HQ da RP (ressaltando que ele é um desenhista do Fun Artes)
    Novidade...

Depois que o Lord of Fowls entrou aqui no forúm houve uma infestação de usuários Fun Art assustadora...
    (quem sabe eu faço uma historia comica com este fato, ^^)

Mais uma coisa eu digo esse Black Avoid tem um estilo legal de desenho, talvez se eu tivesse uma scanner eu passase meus desenhos...

Até!!!

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zack746 Ver Post
    Novidade...

Depois que o Lord of Fowls entrou aqui no forúm houve uma infestação de usuários Fun Art assustadora...
    (quem sabe eu faço uma historia comica com este fato, ^^)
    Hehe...

O Zack me ama... é a segunda história cômica sobre mim que ele pensa. Primeira foi : Lorofous e o ataque dos newcomers zumbis
    Agora vai ser do Fun Artes...

Fazer oq se eu sou gatão, né

Mais uma coisa eu digo esse Black Avoid tem um estilo legal de desenho, talvez se eu tivesse uma scanner eu passase meus desenhos...

Até!!!
    Também gostei dos desenhos dele (sem pagação de pau)... eu rio com a HQ dele do Noob :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Sem mais,

Publicidade:

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    14-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po vei
    so novo aki nessa board
    to adorando suas historias
    tds o cap tao massas xD
    gogo prox cap
    [IMG]http://img23.imageshack.us/img23/4093/ohrly.gif
    [IMG]http://img33.imageshack.us/img33/3280/hahap.gif

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grand Byakuya Ver Post
    po vei
    so novo aki nessa board
    to adorando suas historias
    tds o cap tao massas xD
    gogo prox cap
    Mais um pra lista do Zack... daqui a pouco ele tá falando :rolleyes:
    Vlw aí Grand.

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atencion
    E aí galerinha dumal! Cheguei a marca de fazer quase um capítulo por mês: Mai Gódi! :eek:
    Apesar da demora, eu não desisti, nem desistirei dessa série de Rps...
    Saboreie sem moderação.
    Então eu apresentou à vocês:

Tudo a desmoronar...

Todos olhavam enquanto o pescoço do troll se mexia enquanto, Araell era provavelmente engolido.
    - NÃO! – gritou Thorson correndo em direção ao troll com seu machado. Este estranhamente começou a brilhar e ficar mais... mais... mais!
    Sua lâmina se curvou e o cabo cresceu ficando azul escuro. Ele brilhava numa luz branca que chegava a cegar. A lâmina do machado bateu na perna do troll fazendo com que jorrasse sangue no rosto do caçador. Ele golpeava com fúria, até o troll o chutar para longe.
    Thorsson bateu com força de costas na parede da gruta. As estalactites tilintaram. O troll rugiu fazendo-as balançar mais ainda. Fardons mirou com as duas mãos o troll e gritou:
    - Exevo Flam Hur! – e o jato de chamas saiu de sua mão queimando seu pé. O troll bateu os pés.
    - EI! Ô BICHORENGO!
    Todos se viraram tentando acompanhar a voz. Ulrich ao longe, estava embaixo da entrada da gruta. Ele batia sua maça no chão confrontando o monstro. Mas era difícil saber o que Ulrich queria. Ele podia estar afetado com a morte de seu amigo, Araell, e ficou louco...
    Mas seu irmão, Thorsson percebeu o plano e tratou de ajudar. Com dor em suas costas, Thorsson correu até em frente ao Troll e golpeou dentro da unha dele. O troll urrou muito, e jatos de sangue saiam de dentro da unha da besta, encharcando o rosto do caçador.
    E então Thorsson começou a correr em direção ao irmão. O troll dava passos tentando pisar no caçador, mas ele era habilidoso em fugir de animais. E melhor: fazê-los cair em sua armadilha.
    Thorsson parou embaixo do portal e esperou o troll chegar, e então percebeu que calculou errado. Como faria as estalactites caírem encima dele?
    Droga... – pensou – Vamos todos morrer... estamos perdidos.
    Faltando poucos segundo para o troll chegar perto dos irmãos e esmagá-los, como por intervenção divina, uma pedra se soltou do teto da gruta, e caiu encima do dedo que Thorsson cortou a unha.
    O troll ergueu seus peludos braços para tentar se segurar em algo, mas não tinha onde, e então caiu como em câmera lenta. Thorsson abraços seu irmão, fez impulso com as pernas e rolou para o lado, há tempo de ver o troll cair de peito no chão de pedra. Algumas estalagmites perfuraram os braços do troll na queda, mas nada mortal.
    - E agora? – perguntou Ulrich
    Thorsson olhou em volta. Fardons olhava para o teto que a pedra se desprendeu, e o caçador percebeu que fora ele que soltou ela.
    - Fardons! – gritou Thorsson – Solte as estalactites!
    Fardons era cego, e não surdo. Recitou algo mexendo suas mãos. O chão, o teto e principalmente as estalactites começaram a tremer enquanto Fardons cantava o feitiço.
    -... Exori Terra! – quando essas últimas palavras foram soadas, a terra deu um solavanco, como se alguém tivesse pego as Minas Tiras e chacoalhado
    As estalactites se desprenderam e perfuraram a pele do troll.
    - PROTEJAM-SE! – gritou Thorsson
    O plano foi mal pensado a principio. Foi mais um instinto de sobrevivência de três pessoas desesperadas, após a morte de um de seu amigo. Também pode ser claustrofobia.
    O grupo se jogou no chão e ficou de cócoras se protegendo das estalactites. Uma deles atingiu de raspão o rosto de Ulrich. Ele reprimiu um grito e continuou abaixado.
    A gaiola dos dwarfs veio abaixo e rolou pelo chão com os pequeninos gritando. Fardons se levantou com cuidado se desviando das pedras que agora caíam.
    - A CAVERNA VAI DESMORONAR! – gritou – VAMOS SAIR DAQUI LOGO!
    Apontava para as pedras e gritava:
    Catou algumas pedras no chão e disse:
    - Adori Tera!
    Então pegou uma das pedras e ia apontando para as pedras, que se destruíam.
    - ANDEM LOGO! – gritou Fardons irritado – AS RUNAS NÃO VÃO DURAR PARA SEMPRE!
    - Mas e os dwarfs? – exclamou Ulrich
    - EU OS TIRO DAQUI, MAS AGORA VÃO!
    Então Thorsson e Ulrich mancaram para fora da gruta e esperaram perto da escada.
    Fardons saiu correndo para perto da gaiola dos dwarfs pegou uma outra pedra e disse:
    - Adori Flam! – se virou para os dwarfs assustados e disse – Protejam os olhos.
    Encostou a runa na fechadura e esta explodiu em vários fragmentos de metal. Fardons abriu a porta e os três dwarfs saíram correndo pela gruta, dando pancadas em algumas pedras que caíam. Fardons foi atrás deles, mas estacou perto do troll caído.

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    14-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

affs to ancioso pro prox cap
    ta mt bom vei
    obs: OMG,esse troll tem a força de um demon \o/
    imagine se eles fossem mata um demon \o/
    [IMG]http://img23.imageshack.us/img23/4093/ohrly.gif
    [IMG]http://img33.imageshack.us/img33/3280/hahap.gif

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caraca... rancou meu folego agora em!!! muito show vei!!! tem alguns errinhos ai, mais nada que ponha seu texto abaixo...
    pera aew... Araell morreu? o personagem mais loko da historia??? (o mais dahora eh o Fardons)...

@Grand Byakuya

Acontece Grand Byakuya que esses monstros que tem no tibia, na historia eles não tem a mesma força, tem historias (naum daqui... de livros mesmo) que os Troll são os seres mais maleficos e medonhos que existem... mas no tibia eles são monstros ridiculos... ai vai da cabeça do escritor, se faz um troll ridiculamente fraco, ou extremamente forte!!!
    sem mais... flow!!!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04
  2. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  3. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01