Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 120

Tópico: A Saga de Dark Heru

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Dark Heru
    Registro
    09-09-2008
    Idade
    33
    Posts
    491
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Capitulo 09 – George, Galahad, Galadion e Gwydion

    Capitulo 09 – George, Galahad, Galadion e Gwydion

    Todos já estavam na capela, a espera da noiva entrar. Não demorou muito e ela entrou. Era uma mulher muito bonita, Ellie de Lintagel era uma mulher que parecia ter seus dezoito anos, estatura media, cabelos loiros, olhos azuis como o mar, magra, pele tão branca quanto leite e tinha uma afeição bem simpática e amigável.

    Depois da Cerimônia, os noivos cumprimentaram todos os convidados, e então passaram para os comes e bebes. Durante a festa Galadion ficou conversando com seus cavaleiros:
    - Ela de fato é linda – disse Galadion – mas acho que meu irmão vai pagar bem caro por ela!
    - Porque diz isso Dark Heru? – Perguntou Iryu Heru, com um tom de desconfiança.
    - O pai dela, o Duque de Lintagel, pediu o segundo filho dele como pagamento pela filha. Pretende fazer do neto um grande cavaleiro para depois assumir Lintagel, já que ele não teve nenhum filho homem, apenas mulheres.
    - E seu irmão, nosso Duque, aceitou tal proposta?
    - É o que parece, não é? Se não ele não estaria se casando com ela nesse instante – disse Galadion num tom sarcástico.
    - Não fale assim com o rapaz, ele perguntou com total inocência Galadion das fadas.
    Galadion virou com tudo para traz.
    - Twin Heru, meu grande amigo, quanto tempo. – Twinrovo era a única pessoa em que Galadion não e importava que o chama-se de Galadion das fadas.
    - Pois é, não te vi na cerimônia, você não estava presente, estava?
    - Claro que estava, jamais perderia a cerimônia de casamento do meu querido e único irmão!

    A conversa de Galadion com os amigos se estendeu até o fim da festa, quando todos já estavam bêbados e mortos de sono, muito dormiram nas mesas mesmo, de tão bêbados que estavam.

    ***

    Os dias foram se passando, junto com eles as semanas e junto com as semanas os meses. Galadion decidiu ir embora de Idrinis, mas seu irmão não lhe deu a permissão. Disse que iria precisar muitíssimo dele junto se si, pois Ellie estava grávida, e queria que Galadion estivesse presente no dia em que seu filho nasce-se. Galadion sem escolhas teve que aceitar a ordem do irmão.

    Poucos meses mais tarde, o filho de Galahad nasceu, melhor dizendo, os filhos de Galahad, eram gêmeos, embora as faces fossem idênticas, um tinha cabelos loiros e olhos azuis como os da mãe e o outro cabelos castanhos e olhos castanho claros como os do pai.

    Quando as crianças fizeram um ano era a hora de Galahad pagar pelo casamento ao seu sogro, era a hora de levar uma das crianças. Galahad e Ellie discutiram sobre o assunto, e decidiram que o bebe loiro iria para Lintagel. Sim Galahad ainda não batizara as crianças com um nome até então.

    - Galahad, você e Ellie precisam dar um nome aos garotos antes de mandar um deles para Lintagel. – disse Galadion fitando as duas crianças.
    - É você tem razão... Mas que nome eu dou a eles?
    - Bom, podem dar o mesmo nome para os dois, já que viverão separados, e os dois são os primeiros da lista a herdar os tronos de seus respectivos castelos, dificilmente se encontrarão.
    - Você tem razão Galadion, então darei o nome a eles de... – pensou um pouco – Gwydion! O Loiro será Gwydion Ghnara e o de cabelos castanhos será Gwydion Heru. Dois mundos, Dois irmãos!
    - Muito bom irmão, isso só nos trará melhoras no futuros, com dois irmãos gêmeos no poder, teremos muito mais apoio de Lintagel como temos atualmente com a nossa aliança.
    - Mudando de assunto, Galadion, já faz um pouco mais de um ano que você não sai a serviço de Idrinis como cavaleiro. Por isso eu lhe confio uma missão, um trabalho que eu só poderia confiar a você, meu querido irmão. Leve meu filho para Lintagel com total segurança, e será muito bem recompensado!
    - Para com essa historia de recompensa, irei fazer por ser um cavaleiro de Idrinis, eu embora eu seja o segundo da fila a suceder o trono daqui, e o primeiro da lista para suceder o trono de Carlin, embora eu sei que as mulheres não confiariam em mim... elas só aceitariam uma outra mulher no trono, colocaria Soren lá!
    - Pare de dizer besteiras, e vai se aprontar, amanha você sairá bem cedo com seus homens em direção a Lintagel.

    ***

    Partiram no dia seguinte, logo após o desjejum. Como seria uma viajem longa, foram duas amas de leite, para o pequeno Gwydion, ele e as amas de leite eram levados na carruagem, nela estava estampado os dois brasões, o de Idrinis, e o de Lintagel.

    Galahad e Ellie ficaram de coração partidos ao verem a carruagem em que seu filho estava desaparecer no horizonte. Mesmo tristes, eles sabiam que tinham de fazer, não só pela promessa que Galahad fez ao Duque de Lintagel, mas também para fortalecer o vinculo de aliança entre Idrinis e Lintagel.

    A viagem esta muito calma, não tinham motivos para ter presa de chegar a Lintgel, então fizeram um caminho muito obvio, Galadion achava que não teriam necessidade fazer caminhos ocultos. Então passaram por Thais, e seguiram a estrada até as montanhas de Kazordoon, de lá seguiram para Femor Hills, onde acamparam, no dia seguinte, atravessaram parte de Fields of Glory, tomando muito cuidado, para não passar perto do acampamento das Amazonas, e em fim chegaram em seu destinos.

    A viagem de volta também foi muito tranqüila, o único incomodo, para os soldados, era que o seu capitão, Galadion, não proferia uma palavra. Ele estava pensativo, estava pensado em sair das Redondezas de Idrinis, pois desde que foi visitado pó Gorlois, jamais esqueceu da promessa que ele fez, de matar o filho de Galahad, se ele não o entregasse!

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Lorofous
    Registro
    15-05-2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    30
    Posts
    2.937
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O que posso dizer? Não foi um capítulo cheio de emoções... se fosse eu, botataria as amazonas atacando eles... mâs!...:rolleyes:

    Eu imaginei a Ellie parecida com a Lara da novela A Favorita (esqueci o nome da atriz agora...)... o casamento ficou ótimo, e o trato que o Galahad fez pela Ellie foi uma coisa até normal na época...

    Mas agora uma coisa: quando o Twinrovo diz "Galadion das Fadas", eu instantaneamente me lembrei da época que ele brincava com a Soren. Isso me levou até: eu não lembro bem o que aconteceu com ela. Ela sumiu na volta de Rookgaard, não foi?

    Bom... parabéns pelo capítulo.

    Sem mais,
    ..:: Lorofous ::..


    “I'm a traveler of both: time and space."

    Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

  3. #3
    Avatar de Dark Heru
    Registro
    09-09-2008
    Idade
    33
    Posts
    491
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    O que posso dizer? Não foi um capítulo cheio de emoções... se fosse eu, botataria as amazonas atacando eles... mâs!...:rolleyes:

    Eu imaginei a Ellie parecida com a Lara da novela A Favorita (esqueci o nome da atriz agora...)... o casamento ficou ótimo, e o trato que o Galahad fez pela Ellie foi uma coisa até normal na época...

    Mas agora uma coisa: quando o Twinrovo diz "Galadion das Fadas", eu instantaneamente me lembrei da época que ele brincava com a Soren. Isso me levou até: eu não lembro bem o que aconteceu com ela. Ela sumiu na volta de Rookgaard, não foi?

    Bom... parabéns pelo capítulo.

    Sem mais,
    ..:: Lorofous ::..
    pois eh, ela sumiu no caminho de volta para Rookguaard, e quanto a ação, é minha Rp tah pobre disso, mas colocarei logo (espero que sim)... ah embora você não citou, eu falarei agora, sobre a conversa deles no casamento, não dei continuidade, porque você já foi em casamento neh... sempre aqueles assuntos ridiculos aparecem entre os amigos, ai naum prolonguei para estimular a imaginação de vocês...

    @belaau

    pois então, muitissimo obrigado por me corrigir, é de fato eu sou um maniaco de sinais de exclamação, uso o tempo todo, melhor usava... jah consigo me controlar melhor...
    virgulas e repetições, tambem é um probleminha chato que venho tentando eliminalo, mas com o tempo eu consigo...
    e já que esta lendo desde o principio, gostaria que você me desse dicas me corrigindo, nos capitulos anteriores, para eu ver onde eu melhorei e onde presciso melhorar... muito grato!!!
    flow!!!

  4. #4
    Avatar de zack746
    Registro
    17-11-2006
    Localização
    Manaus
    Posts
    383
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Bom, a uns dois dias atras eu li o capitulo porém não tive tempo de comentar nada, então agora vou caprichar pra colocar o máximo de coisas que eu encontrar, ok?

    Erros:
    Todos já estavam na capela, a espera da noiva entrar. Não demorou muito e ela entrou. Era uma mulher muito bonita, Ellie de Lintagel era uma mulher que parecia ter seus dezoito anos, estatura media, cabelos loiros, olhos azuis como o mar, magra, pele tão branca quanto leite e tinha uma afeição bem simpática e amigável.
    Ao contrário do que alguns falaram eu não achei muito bom a parte do casamento. Primeiro pela falta de descrição, sem isso eu não pude imaginar nada (apenas o convencional o que pra mim não foi muito agradavel). O segundo erro está gravado em negrito, nesta parte você repetiu a palavra "era", acho que você poderia retirar a parte em vermelho. Só mais uma coisa, a descrição "branca como leite" ficou feia (cafona) seria melhor escolher outra coisa.

    Depois da Cerimônia, os noivos cumprimentaram todos os convidados, e então passaram para os comes e bebes. Durante a festa Galadion ficou conversando com seus cavaleiros:
    O erro aqui foi está grifado em negrito, eu acharia melhor colocar assim: "e então passaram para o salão de festas, com um gigantesco baquente, digno de um casamento aristocrático" (ou algo assim), comes e bebes não ficou muito a "là Tibia".

    A conversa de Galadion com os amigos se estendeu até o fim da festa, quando todos já estavam bêbados e mortos de sono, muito dormiram nas mesas mesmo, de tão bêbados que estavam.
    Digamos que nesta parte você repetiu a mesma ideia, propondo que estavam bebados e com sono duas vezes, isto não ficou adequado, tente ajeitar.
    __________________________________________________ _______________

    Apartir dai tudo ficou muito rapido e as coisas iam acontecendo sem "aviso prévio", deixando alguns detalhes importates que poderiam ser postos. Eu poderia ser mais especifico mais estou começando a ficar sem tempo, espero que aproveite meus comentários.

    Tente ser mais detalhista, com certeza é isso que falta na sua historia.
    (Os livros de Dan Brown normalmente passam de 150 capitulos, por isso não tenha pressa ^^)

  5. #5
    Avatar de Dark Heru
    Registro
    09-09-2008
    Idade
    33
    Posts
    491
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    zack746, muitissimo obrigado, pelas dicas... gosto muito de quando as pessoas vem me corrigir, isso só me ajuda a melhorar mais e mais! Embora eu não costumo mudar o texto que eu já postei, eu aplico essas dicas no proximo capitulo...
    mais uma vez, muito obrigado, e valeu!!!
    ps: a historia, não é tibiana, ela se passa no mundo de tibia. tipo, se você fizer uma enquete no Geral, eles vão falar que tibia não é um jogo medieval, e de fato eu concordo, mais não vou usar minhas teorias aqui... a minha Rp é totalmente minha, e não do tibia, ela só se passa no mundo (no mapa melhor dizendo) do tibia!!!




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de Dark Heru
    Registro
    09-09-2008
    Idade
    33
    Posts
    491
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Capitulo 10 – Uma Flecha Chamada Saudade

    Capitulo 10 – Uma Flecha Chamada Saudade

    Galadion depois de algum tempo, em fim tomou uma decisão, iria embora naquele dia mesmo, sem perder tempo, Galahad deixando ou não ele iria.

    - Galahad, você tem que me deixar ir embora de Idrinis, não quero que o pequeno Gwydion, que mal começou a viver, morra. Preciso ir embora daqui!
    - Galadion, você alem de ser meu irmão, é o cavaleiro em que eu mais confio, você é meu braço direito, com as suas dicas extremamente inteligentes, você é muito mais Duque do que eu!
    - Não comece Galahad, eu disse a mim mesmo que você não me impedira de ir embora daqui, entenda, é a vida do seu filho que esta em jogo, se eu permanecer aqui, mais desgraças acontecerão!
    - Eu concordo com você, mais não posso deixar você sair do castelo, onde tem uma vida luxuosa, para ser um cavaleiro andante.
    - Eu não serei um cavaleiro andante, não irei sair sem destino, irei para Dark Catedral.
    - Era só o que me faltava, ir para lá é pior que ser um cavaleiro andante, você tem idéia de como é lá?
    - Sim, conheço por livros, por isso decidi ir para lá.
    - Mas livros são diferentes que a realidade, é um lugar amaldiçoado! Imagine quando as pessoas souberem que o herdeiro de Idrinis foi morar um tempo com bandidos, homens selvagens, monges das trevas, matadores de aluguel, bruxas, assassinos? Você só pode estar louco. Sem contar que nas redondezas moram aranhas horrendamente grandes, você pode morrer antes mesmo de chegar lá!
    - Para começar eu não sou o herdeiro de Idrinis, e sim seu filho, ele é o futuro de Idrinis, não eu...
    - Mas e se algo me acontecer antes de Gwydion atingir uma boa idade para ser um Duque? – Disse Galahad, interrompendo Galadion.
    - Deixe me terminar de fala. – Disse Galadion quase gritando. – Em Dark Catedral eu estarei mais seguro do que qualquer outro lugar. Eu concordo com você que lá moram pessoas da pior espécie, mas quem procuraria um irmão de Duque naquele lugar?
    - Bom, olhando por esse lado, você tem razão, afinal eu não vou conseguir te segurar aqui muito tempo, desde que me casei você quer sair de Idrinis, se eu não lhe der a permissão você vai sair mesmo assim. Então não me resta outra coisa a não ser te deixar ir. Vá eu lê dou minha permissão, mas volte!
    - Obrigado Galahad, eu voltarei!

    ***

    Mais Tarde, Galadion estava pronto para sair. Pela primeira vez iria sair de Idrinis sem a companhia de um de seus cavaleiros, mas para a surpresa dele, quando ainda estava nos lindos e amplos jardins do castelo ele sente algo muito veloz passar do lado de seu ouvido, ele desembainhou a espada na hora e olhou ao redor, mas não viu nada, ou virar-se para frente para seguir seu rumo, dá de cara com Soren.

    - Soren, não acredito, é você mesmo? Onde você estava? Você está bem? Eu estava morrendo de saudade de você! – Disse abraçando-a, com os olhos cheios de lagrimas.
    - Calma Galadion, sim sou eu mesma, e eu também estava morrendo de saudade de você, e de toda Idrinis.
    - Mas por onde você andou? Onde você estava esse tempo todo? A Soren, tanta coisa aconteceu, tanta coisa mudou, eu queria tanto que você estivesse do meu lado. – Disse Galadion já entregue as lagrimas.
    - Galadion, o que eu mais desejava era estar do seu lado nesses momentos, mas eu recebi uma proposta irrecusável, eu tive que aceitar. Meu instrutor me mandou para Ab'Dendriel, para ter treinar diretamente com os Elfos, os criadores da arte do arco e flecha, não podia recusar, afinal agora meus serviços são muito mais caros do que antes. Será muito importante para Idrinis ter uma Arqueira treinada em Ab'Dendriel.
    - Mas você poderia pelo menos se despedir de mim!
    - Infelizmente, não pude, pois o navio saiu mais cedo do que os outros.
    - Soren, gostaria muito de ficar e conversar mais, e relembrar o passado, mais preciso estar em Thais antes do anoitecer.
    - O que vai fazer em Thais?
    - Irei passar a noite lá e no dia seguinte comprar algumas coisas, para seguir viagem a Dark Catedral.
    - O que ira fazer lá? Um resgate? Então cadê seus Cavaleiros?
    - Não Soren, não irei lá a trabalho, nem resgatar ninguém... irei morar em Dark Catedral por um período. Não posso esclarecer para você o motivo, mas pergunte ao meu irmão.
    - Se é assim, acho que é hora de nos separarmos mais uma vez. Pegue essa flecha, não tenho nada para lhe dar para se lembrar de mim alem de essa flecha.
    - Obrigado Soren... então acho que só nos resta dizer Adeus. – Disse Galadion com um profundo aperto no coração.
    - Adeus... Galadion.

    Então os dois seguiram caminhos opostos, Soren para o castelo e Galadion para fora do castelo. Quando um estava um pouco distante do outro, Galadion vira e grita:
    - Soren – então ela se vira para olhar Galadion que a chamou – Você está muito bonita.- Disse ele com um certo brilho no olhar.
    - Você também Galadion, esta muito bonito, nem parece o garoto raquítico de alguns anos atrás! – Galadion a respondeu com um sorriso, e então cada um tomou seu rumo.

    Galadion com seu cavalo partiram para Thais, onde passou a noite, de lá ele seguiu para Dark Catedral.




    FIM DA PRIMEIRA PARTE!

  7. #7
    Avatar de Dark Heru
    Registro
    09-09-2008
    Idade
    33
    Posts
    491
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Capitulo 11 – A Viagem

    Capitulo 11 – A Viagem

    Galadion, seguia para Dark Catedral, não estava muito longe, passaria a noite em alguma pousada no vilarejo de Melegaret, lá contrataria um guia para atravessar o deserto, que faria ele economizar um dia de viagem. Ao chegar na pousada, Galadion escuta alguém o chama-lo.

    - Galadion...
    - S-S-Sir... Sir Clathasah? – Disse Galadion com a voz tremula.
    - Sim sou eu. Creio que você já saiba quem sou eu de verdade, não é?
    - S-sim. N-não esperava encontra-lo aqui!
    - Acalme-se filho, não precisa ficar nervoso. Eu vim para cá porque fiquei sabendo que você iria para Dark Catedral, e como não iria dar tempo para eu ir para Idrinis, então eu vim direto para cá!
    - Está com medo de que eu morra lá, e você nunca mais me ver?
    - Não, você não ira morrer lá. Tem gente cuidando de você!
    - Quem, você?
    - Também, por meio do pingente que você carrega no pescoço, mas quando disse que tem gente cuidando de você, me referi a Lara, Lara das fadas. Embora ela não seja sua mãe verdadeira, ela gosta de você como filho! E cuida muito bem de você, mesmo que você não a veja. Você saiu em pouquíssimos trabalhos para Idrinis, e nos que saiu não derramou uma gota de sangue, por exemplo, quando levou seu sobrinho Gwydion para Lintagel, você acampou, quase que do lado da casa dos Goblins, passou por mais de um acampamento de amazonas, e não foi atacado. Você nunca desconfiou?
    - Não, jamais, sempre achei que foi sorte!
    - Bom mais não estou aqui para falar sobre isso, estou aqui, para te ensinar a usar uma técnica que você herdou de mim, melhor dizendo, da minha família!
    - É, e qual é? – Disse Galadion com animação e brilho nos olhos.
    - Ler a mente das pessoas, essa técnica será muito útil, no lugar em que você vai morar!
    - Oh, por favor me ensine agora mesmo, sem demora!
    - Então vamos lá...

    Galadion e Sir Clathasah passaram a noite em claro, Galadion não teve muita dificuldade em aprender a técnica que seu pai tinha para lhe ensinar.

    No dia seguinte, Galadion se despediu de Sir Clathasah, e seguiu viagem com um guia. O deserto estava calmo, a dias que não se ouve falar em tempestade de areia, o que deixava a viagem muito mais rápida.

    - Pronto chegamos a Outlaw Camp!
    - A sim, aqui esta o seu dinheiro!

    Outlaw Camp, era uma cidade sombria, tinha muitas, mais muitas arvores mesmo, que dificultava a entrada dos raios de sol, por isso tinha um tom mórbido, bem escura mesmo durante o dia, e era dominada pelo silencio que só era atrapalhado pelo farfalhar das copas das arvores.

    Galadion atravessou a cidade, passando pelos comerciantes e moradores, que por sinal eram muito mais sombrios que a própria cidade, olhavam para ele com os cantos dos olhos, com uma expressão de nojo estampada em seus rostos. Saindo da cidade, um homem para ele.

    - O que alguém com roupas tão caras faz aqui no meio dos ladrões? Você esta pedindo para ser roubado – assim que terminou de falar, o homem investiu um ataque em Galadion com uma espada meio enferrujada.

    Galadion rapidamente sacou a sua espada, e passou a lutar com o homem. Galadion estava com muito medo, afinal nunca lutara com ninguém, apenas de brincadeira nos festivais. O barulho das espadas se batendo ecoavam por todo lugar, quebrando o silencio, proporcionando um clima muito mais medonho. Quando o bandido deixou a guarda dele aberta por um instante, galadion o atravessou com a espada, matando-o.

    - Isso é um aviso para vocês, se tentarem algo contra mim, morreram, e se me matarem todo o exercito de Idrinis atacara em peso a cidade de vocês – Disse Galadion, logo que percebeu que tinha vários homens escondidos ao seu redor, e quando ouviram saíram, se espalhando pela floresta.

    Galadion em fim saiu de Outlaw Camp, com suas roupas exteriores suja de sangue, tampando um pouco o brasão de Idrinis. Agora ele ira passar pela parte mais difícil, ira passar no território das aranhas gigantescas, e teria que passar sem ser notado. Foi fácil passar pelas aranhas, já que estava sendo protegido pelas fadas. E finalmente ele chegou em Dark Catedral.

    Um lugar meio assombroso, em ruínas, e parecia que não tinha nenhuma alma viva no local, depois de um tempo andando entre as ruínas, viu uma escadaria que levava para o subsolo, então ele decidiu descer!



Tópicos Similares

  1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  4. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •