Capitulo 09 – George, Galahad, Galadion e Gwydion
Todos já estavam na capela, a espera da noiva entrar. Não demorou muito e ela entrou. Era uma mulher muito bonita, Ellie de Lintagel era uma mulher que parecia ter seus dezoito anos, estatura media, cabelos loiros, olhos azuis como o mar, magra, pele tão branca quanto leite e tinha uma afeição bem simpática e amigável.
Depois da Cerimônia, os noivos cumprimentaram todos os convidados, e então passaram para os comes e bebes. Durante a festa Galadion ficou conversando com seus cavaleiros:
- Ela de fato é linda – disse Galadion – mas acho que meu irmão vai pagar bem caro por ela!
- Porque diz isso Dark Heru? – Perguntou Iryu Heru, com um tom de desconfiança.
- O pai dela, o Duque de Lintagel, pediu o segundo filho dele como pagamento pela filha. Pretende fazer do neto um grande cavaleiro para depois assumir Lintagel, já que ele não teve nenhum filho homem, apenas mulheres.
- E seu irmão, nosso Duque, aceitou tal proposta?
- É o que parece, não é? Se não ele não estaria se casando com ela nesse instante – disse Galadion num tom sarcástico.
- Não fale assim com o rapaz, ele perguntou com total inocência Galadion das fadas.
Galadion virou com tudo para traz.
- Twin Heru, meu grande amigo, quanto tempo. – Twinrovo era a única pessoa em que Galadion não e importava que o chama-se de Galadion das fadas.
- Pois é, não te vi na cerimônia, você não estava presente, estava?
- Claro que estava, jamais perderia a cerimônia de casamento do meu querido e único irmão!
A conversa de Galadion com os amigos se estendeu até o fim da festa, quando todos já estavam bêbados e mortos de sono, muito dormiram nas mesas mesmo, de tão bêbados que estavam.
Os dias foram se passando, junto com eles as semanas e junto com as semanas os meses. Galadion decidiu ir embora de Idrinis, mas seu irmão não lhe deu a permissão. Disse que iria precisar muitíssimo dele junto se si, pois Ellie estava grávida, e queria que Galadion estivesse presente no dia em que seu filho nasce-se. Galadion sem escolhas teve que aceitar a ordem do irmão.
Poucos meses mais tarde, o filho de Galahad nasceu, melhor dizendo, os filhos de Galahad, eram gêmeos, embora as faces fossem idênticas, um tinha cabelos loiros e olhos azuis como os da mãe e o outro cabelos castanhos e olhos castanho claros como os do pai.
Quando as crianças fizeram um ano era a hora de Galahad pagar pelo casamento ao seu sogro, era a hora de levar uma das crianças. Galahad e Ellie discutiram sobre o assunto, e decidiram que o bebe loiro iria para Lintagel. Sim Galahad ainda não batizara as crianças com um nome até então.
- Galahad, você e Ellie precisam dar um nome aos garotos antes de mandar um deles para Lintagel. – disse Galadion fitando as duas crianças.
- É você tem razão... Mas que nome eu dou a eles?
- Bom, podem dar o mesmo nome para os dois, já que viverão separados, e os dois são os primeiros da lista a herdar os tronos de seus respectivos castelos, dificilmente se encontrarão.
- Você tem razão Galadion, então darei o nome a eles de... – pensou um pouco – Gwydion! O Loiro será Gwydion Ghnara e o de cabelos castanhos será Gwydion Heru. Dois mundos, Dois irmãos!
- Muito bom irmão, isso só nos trará melhoras no futuros, com dois irmãos gêmeos no poder, teremos muito mais apoio de Lintagel como temos atualmente com a nossa aliança.
- Mudando de assunto, Galadion, já faz um pouco mais de um ano que você não sai a serviço de Idrinis como cavaleiro. Por isso eu lhe confio uma missão, um trabalho que eu só poderia confiar a você, meu querido irmão. Leve meu filho para Lintagel com total segurança, e será muito bem recompensado!
- Para com essa historia de recompensa, irei fazer por ser um cavaleiro de Idrinis, eu embora eu seja o segundo da fila a suceder o trono daqui, e o primeiro da lista para suceder o trono de Carlin, embora eu sei que as mulheres não confiariam em mim... elas só aceitariam uma outra mulher no trono, colocaria Soren lá!
- Pare de dizer besteiras, e vai se aprontar, amanha você sairá bem cedo com seus homens em direção a Lintagel.
Partiram no dia seguinte, logo após o desjejum. Como seria uma viajem longa, foram duas amas de leite, para o pequeno Gwydion, ele e as amas de leite eram levados na carruagem, nela estava estampado os dois brasões, o de Idrinis, e o de Lintagel.
Galahad e Ellie ficaram de coração partidos ao verem a carruagem em que seu filho estava desaparecer no horizonte. Mesmo tristes, eles sabiam que tinham de fazer, não só pela promessa que Galahad fez ao Duque de Lintagel, mas também para fortalecer o vinculo de aliança entre Idrinis e Lintagel.
A viagem esta muito calma, não tinham motivos para ter presa de chegar a Lintgel, então fizeram um caminho muito obvio, Galadion achava que não teriam necessidade fazer caminhos ocultos. Então passaram por Thais, e seguiram a estrada até as montanhas de Kazordoon, de lá seguiram para Femor Hills, onde acamparam, no dia seguinte, atravessaram parte de Fields of Glory, tomando muito cuidado, para não passar perto do acampamento das Amazonas, e em fim chegaram em seu destinos.
A viagem de volta também foi muito tranqüila, o único incomodo, para os soldados, era que o seu capitão, Galadion, não proferia uma palavra. Ele estava pensativo, estava pensado em sair das Redondezas de Idrinis, pois desde que foi visitado pó Gorlois, jamais esqueceu da promessa que ele fez, de matar o filho de Galahad, se ele não o entregasse!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação