Capitulo 08 – Dark Fênix
Galadion acordou bem cedo, era uma manha muito agradável e bonita, o som das ondas do mar batendo nas pedras pareciam musica - para ele era um daqueles dias em que acordamos de bom humor – se banhou, e desceu para tomar o desjejum, e para sua surpresa a família toda estava tomando o desjejum, coisa que Galadion não via desde que era um garotinho. Talvez nunca antes se divertiu tanto em um desjejum. Galadion, Galahad, o Duque George e Elaíne, ficaram lembrando do passado e riam muito ao relembrar certas coisas.
Depois do desjejum Galadion foi para a biblioteca como de costume. Desde que fora nomeado cavaleiro só saiu em campanha uma vez, nunca saiu em missão e trabalhos que cavaleiros fazem, por isso seu passa tempo continuou o mesmo, ler mais e mais livros de diversos assuntos. Mais tarde foi no mercado da cidade que ficava em volta do castelo de Idrinis comprou varias frutas para o jantar e alguns livros novos para a biblioteca, chegou em casa e ficou meio entediado por não ter nada pra fazer... A dias que sua rotina é a mesma, nada de interessante acontecia!
Em um lugar não muito distante se encontrava Gorlois. O momento tão esperado por ele em fim chegou, já tinha habilidade e força para liberar a Dark Fênix! O ritual de liberação começou, em uma bacia grande e funda cheia de água, ele pingou três gostas frescas de seu próprio sangue, e começou a citar uma seqüência de palavras mágicas, até que as três gostas de sangue dentro da água, tomasse forma de uma ave, o sangue em formato de ave passou a escurecer até ficar inteiramente negro, e então Gorlois começou uma nova seqüência de palavras mágicas, e quando disse a ultima palavra (Kay) uma forte tempestade de vento ficou envolta de Gorlois, e uma forte luz negra saiu de dentro da bacia, era a gigantesca Dark Fênix, e em um segundo ela entrou no corpo de Gorlois, os dois passaram a ser um
- Gorlois como me libertou? – Gorlois ouviu uma voz tenebrosa dentro de si.
- Passei mais da metade de minha vida estudando e acumulando poder para te libertar!
- Deve ser uma característica dos humanos não ter inteligência, você me manter preso em seu corpo não vai adiantar de nada, só vai limitar os meus poderes, e alem disso, o filho das fadas está vivo, e enquanto ele permanecer vivo minha vida e a minha liberdade estão em risco, principalmente preso no inútil do seu corpo!
- Você esta em meu corpo, esta melhor do que antes preso no “nada”, e você tem q ter mais respeito comigo, lembre-se você não pode me matar porque se eu morrer você também morrera. Vamos fazer uma parceria, fique com o meu corpo, assim serei eterno e terei tempo de aprender encantos para libertar as outras seis Fênix.
- Não tenho outra escolha, não é? Pois bem eu aceito, mas antes precisaremos aniquilar o filho das fadas!
- Mas que importância tem esse filho das fadas?
- As fadas já sabiam que você tinha planos para me libertar, então com a intenção de proteger a humanidade, elas uniram os poderes dos sete poderosos magos que me aprisionaram, em um só garoto, precisamos destruí-lo logo, antes que ele saiba como usar os poderes dele!
- Já que você sabe de tudo isso, sabe também quem é e onde esta esse garoto!
- É ai que você se engana, a única coisa que eu sei é que foi criado em Idrinis
O dia pacato, e intediante de Idrinis estava chegando ao fim, uma nuvem negra vinha em sentido pro castelo, embora na tinha sinais de chuva, pois era uma única nuvem, e de seus familiares apenas Galadion viu, e não deu menor importância, poderia ser apenas um fenômeno natural, como ele já viu muitas vezes acontecer, não só frente a ele como em seus livros.
Se passaram mais ou menos duas horas desde que a tal nuvem foi vista, e então o portões to castelo foram abertos por um forte vento... toda a família do Duque George estava no pátio do castelo nesse momento, e viram um homem magro entrando no castelo pelo portão aberto pelos ventos, o homem então fala bem alto:
- Eu sou Gorlois, sou portador da Dark Fênix – quando ele falou tais palavras, dois guardas que estavam de sentinela no pátio investiram para dar um golpe certeiro em Gorlois, mas ele foram mandado contra a parede. Gorlois parecia ter uma espécie de campo de defesa em volta de si – e exijo saber onde esta o filho das fadas, ou me pagarão caro!
Quando Gorlois falou tais palavras, Galahad empalideceu e sua respiração ficou ofegante.
- Eu não sei do que você esta falando – disse o Duque George – e mesmo se eu soube-se jamais trairia meu povo!
- Sim Duque eu sei que você sabe, suas palavras não enganam a Dark Fênix, mas como você esta tão disposto a negar, prepare o novo Duque, pois esse foi o seu ultimo dia de reinado em Idrinis – uma rajada negra saiu das mãos de Gorlois, acertando em cheio o peito do Duque George – E você Gwin Heru, ou melhor, Duque de Idrinis Galahad, também me pagara com a vida de teu filho se não me disser onde está o filho das fadas, a Dark Fênix pode senti-lo aqui! Voltarei no futuro e espero que o novo Duque me de as respostas!
Um grande vulto envolveu o corpo de Gorlois fazendo o desaparecer.
- Galahad e Galadion, meus filhos venham até aqui – disse o Duque, com muita dificuldade para falar e estava com a respiração muito ofegante. Galadion e Galahad chegaram perto do pai e ele passou a dizer: - Galadion por todos esses 17 anos eu, seu irmão e alguns amigos e familiares, escondemos de você uma coisa.
- O que pai? – disse Galadion começando a chorar, não por causa do tal segredo que ele estava prestes a tomar conhecimento, mais sim de ver seu querido pai morrer!
- Você não é meu filho de verdade, você não tem o meu sangue, embora, com o passar do tempo eu queria que você fosse de fato meu filho. Não, não fale nada, deixa eu terminar de contar, n-não s-sei quanto tempo ainda me resta. – falava com mais dificuldade – Você, é filho do nosso grande amigo Sir Clathasah. – Quando o duque falou tais palavras Galadion ficou extremamente pálido, com uma expressão de espanto. – Com a Rainha de Carlin, a Rainha Eloise. – Outro choque para Galadion – Agora vou lê explicar porque eles são seus pais, na verdade você é filho das fadas, e elas precisavam – Coff, Coff tossiu o Duque – De pais humanos para você, então lhe fizeram neto do Ferrumbras, o mago mais poderoso da atualidade, e toda a classe da realeza de umas das capitais do continente. Você Galadion, é sete magos em um, você foi feito pelas fadas para deter a Dark Fênix. N-não perca o seu propósito de vista, nem que seja só para vingar a morte de seu pai adotivo.
George então faleceu, sem esclarecer muito bem o segredo que guardava de Galadion.
GALADION FALA:
Dois dias depois da morte do meu pai Galahad me explicou tudo, e eu vi que os meninos do vilarejo estavam certos, eu era apenas uma fada, melhor dizendo, sou o mago mais poderoso do mundo, e por mais estranho e engraçado que seja, eu sou um cavaleiro!
Depois de um tempo, Galahad em fim foi nomeado Duque, contra sua vontade, seu sonho de ser um cavaleiro do Rei Tibianus III foi interrompido. Agora ele tem suas responsabilidades e logo vai se casar, Com uma bela moça de Lintagel, Filha do Dulque de Lintagel. Lintagel fica no litoral norte de Carlin.
Ainda não sei o que vou fazer da minha vida, depois de todas essas revelações. Mas pretendo tomar uma atitude logo após o casamento do meu irmão
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação