Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 120

Tópico: A Saga de Dark Heru

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo 08 - Dark Fênix

Capitulo 08 – Dark Fênix

Galadion acordou bem cedo, era uma manha muito agradável e bonita, o som das ondas do mar batendo nas pedras pareciam musica - para ele era um daqueles dias em que acordamos de bom humor – se banhou, e desceu para tomar o desjejum, e para sua surpresa a família toda estava tomando o desjejum, coisa que Galadion não via desde que era um garotinho. Talvez nunca antes se divertiu tanto em um desjejum. Galadion, Galahad, o Duque George e Elaíne, ficaram lembrando do passado e riam muito ao relembrar certas coisas.

Depois do desjejum Galadion foi para a biblioteca como de costume. Desde que fora nomeado cavaleiro só saiu em campanha uma vez, nunca saiu em missão e trabalhos que cavaleiros fazem, por isso seu passa tempo continuou o mesmo, ler mais e mais livros de diversos assuntos. Mais tarde foi no mercado da cidade que ficava em volta do castelo de Idrinis comprou varias frutas para o jantar e alguns livros novos para a biblioteca, chegou em casa e ficou meio entediado por não ter nada pra fazer... A dias que sua rotina é a mesma, nada de interessante acontecia!

Em um lugar não muito distante se encontrava Gorlois. O momento tão esperado por ele em fim chegou, já tinha habilidade e força para liberar a Dark Fênix! O ritual de liberação começou, em uma bacia grande e funda cheia de água, ele pingou três gostas frescas de seu próprio sangue, e começou a citar uma seqüência de palavras mágicas, até que as três gostas de sangue dentro da água, tomasse forma de uma ave, o sangue em formato de ave passou a escurecer até ficar inteiramente negro, e então Gorlois começou uma nova seqüência de palavras mágicas, e quando disse a ultima palavra (Kay) uma forte tempestade de vento ficou envolta de Gorlois, e uma forte luz negra saiu de dentro da bacia, era a gigantesca Dark Fênix, e em um segundo ela entrou no corpo de Gorlois, os dois passaram a ser um

- Gorlois como me libertou? – Gorlois ouviu uma voz tenebrosa dentro de si.
    - Passei mais da metade de minha vida estudando e acumulando poder para te libertar!
    - Deve ser uma característica dos humanos não ter inteligência, você me manter preso em seu corpo não vai adiantar de nada, só vai limitar os meus poderes, e alem disso, o filho das fadas está vivo, e enquanto ele permanecer vivo minha vida e a minha liberdade estão em risco, principalmente preso no inútil do seu corpo!
    - Você esta em meu corpo, esta melhor do que antes preso no “nada”, e você tem q ter mais respeito comigo, lembre-se você não pode me matar porque se eu morrer você também morrera. Vamos fazer uma parceria, fique com o meu corpo, assim serei eterno e terei tempo de aprender encantos para libertar as outras seis Fênix.
    - Não tenho outra escolha, não é? Pois bem eu aceito, mas antes precisaremos aniquilar o filho das fadas!
    - Mas que importância tem esse filho das fadas?
    - As fadas já sabiam que você tinha planos para me libertar, então com a intenção de proteger a humanidade, elas uniram os poderes dos sete poderosos magos que me aprisionaram, em um só garoto, precisamos destruí-lo logo, antes que ele saiba como usar os poderes dele!
    - Já que você sabe de tudo isso, sabe também quem é e onde esta esse garoto!
    - É ai que você se engana, a única coisa que eu sei é que foi criado em Idrinis

O dia pacato, e intediante de Idrinis estava chegando ao fim, uma nuvem negra vinha em sentido pro castelo, embora na tinha sinais de chuva, pois era uma única nuvem, e de seus familiares apenas Galadion viu, e não deu menor importância, poderia ser apenas um fenômeno natural, como ele já viu muitas vezes acontecer, não só frente a ele como em seus livros.

Se passaram mais ou menos duas horas desde que a tal nuvem foi vista, e então o portões to castelo foram abertos por um forte vento... toda a família do Duque George estava no pátio do castelo nesse momento, e viram um homem magro entrando no castelo pelo portão aberto pelos ventos, o homem então fala bem alto:

- Eu sou Gorlois, sou portador da Dark Fênix – quando ele falou tais palavras, dois guardas que estavam de sentinela no pátio investiram para dar um golpe certeiro em Gorlois, mas ele foram mandado contra a parede. Gorlois parecia ter uma espécie de campo de defesa em volta de si – e exijo saber onde esta o filho das fadas, ou me pagarão caro!

Quando Gorlois falou tais palavras, Galahad empalideceu e sua respiração ficou ofegante.

- Eu não sei do que você esta falando – disse o Duque George – e mesmo se eu soube-se jamais trairia meu povo!
    - Sim Duque eu sei que você sabe, suas palavras não enganam a Dark Fênix, mas como você esta tão disposto a negar, prepare o novo Duque, pois esse foi o seu ultimo dia de reinado em Idrinis – uma rajada negra saiu das mãos de Gorlois, acertando em cheio o peito do Duque George – E você Gwin Heru, ou melhor, Duque de Idrinis Galahad, também me pagara com a vida de teu filho se não me disser onde está o filho das fadas, a Dark Fênix pode senti-lo aqui! Voltarei no futuro e espero que o novo Duque me de as respostas!

Um grande vulto envolveu o corpo de Gorlois fazendo o desaparecer.

- Galahad e Galadion, meus filhos venham até aqui – disse o Duque, com muita dificuldade para falar e estava com a respiração muito ofegante. Galadion e Galahad chegaram perto do pai e ele passou a dizer: - Galadion por todos esses 17 anos eu, seu irmão e alguns amigos e familiares, escondemos de você uma coisa.
    - O que pai? – disse Galadion começando a chorar, não por causa do tal segredo que ele estava prestes a tomar conhecimento, mais sim de ver seu querido pai morrer!
    - Você não é meu filho de verdade, você não tem o meu sangue, embora, com o passar do tempo eu queria que você fosse de fato meu filho. Não, não fale nada, deixa eu terminar de contar, n-não s-sei quanto tempo ainda me resta. – falava com mais dificuldade – Você, é filho do nosso grande amigo Sir Clathasah. – Quando o duque falou tais palavras Galadion ficou extremamente pálido, com uma expressão de espanto. – Com a Rainha de Carlin, a Rainha Eloise. – Outro choque para Galadion – Agora vou lê explicar porque eles são seus pais, na verdade você é filho das fadas, e elas precisavam – Coff, Coff tossiu o Duque – De pais humanos para você, então lhe fizeram neto do Ferrumbras, o mago mais poderoso da atualidade, e toda a classe da realeza de umas das capitais do continente. Você Galadion, é sete magos em um, você foi feito pelas fadas para deter a Dark Fênix. N-não perca o seu propósito de vista, nem que seja só para vingar a morte de seu pai adotivo.

George então faleceu, sem esclarecer muito bem o segredo que guardava de Galadion.

GALADION FALA:

Dois dias depois da morte do meu pai Galahad me explicou tudo, e eu vi que os meninos do vilarejo estavam certos, eu era apenas uma fada, melhor dizendo, sou o mago mais poderoso do mundo, e por mais estranho e engraçado que seja, eu sou um cavaleiro!
    Depois de um tempo, Galahad em fim foi nomeado Duque, contra sua vontade, seu sonho de ser um cavaleiro do Rei Tibianus III foi interrompido. Agora ele tem suas responsabilidades e logo vai se casar, Com uma bela moça de Lintagel, Filha do Dulque de Lintagel. Lintagel fica no litoral norte de Carlin.
    Ainda não sei o que vou fazer da minha vida, depois de todas essas revelações. Mas pretendo tomar uma atitude logo após o casamento do meu irmão

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom...

Os primeiros trechos foram bons, principalmente os que tinham descrições...
    (a primeira descrição daquele dia foi simplesmente fantastico, pareceu até que eu estava lá!!!)
    Mais uma coisa pecou sua historia, as conversas dos personagens deixou muito a desejar.
    Imagine eu lendo com a maior inspiração do mundo, quase me imaginando lá e você vem com um ritualzinho...
    Eu acho na minha opinião que um ser de tamanho poder como a Dark Fenix seja libertada (em partes) por um simples ritualzinho de sangue na pia e palavras magicas, não parece muito coerente sabe...
    Depois disso quando você começou a falar da chegada de Gorlois aos portões foi muito boa, e até ficou legal a conversa dele (briga) com o Duque e tudo mais...
    Porém o que Galahad fala e que ficou uma droga, eu achei meio robotico, talvez seja uma impressão, talvez não...

Estas são minhas criticas, espero que venha a tirar o que acha de proveito...

@off
    Caramba, eu achei que você tinha nos deixado Dark, que bom que voltou...
    Minhas boas vindas (de retorno) e espero que fique mais tempo para descansarmos e comermos alguns bolos... ^^

Achei que você tinha deixado a historia (agora estou vendo que não), e até que pra um inicio ruim a historia até que está boa...

Até!!!

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zack746 Ver Post
    Bom...

Os primeiros trechos foram bons, principalmente os que tinham descrições...
    (a primeira descrição daquele dia foi simplesmente fantastico, pareceu até que eu estava lá!!!)
    Mais uma coisa pecou sua historia, as conversas dos personagens deixou muito a desejar.
    Imagine eu lendo com a maior inspiração do mundo, quase me imaginando lá e você vem com um ritualzinho...
    Eu acho na minha opinião que um ser de tamanho poder como a Dark Fenix seja libertada (em partes) por um simples ritualzinho de sangue na pia e palavras magicas, não parece muito coerente sabe...
    Depois disso quando você começou a falar da chegada de Gorlois aos portões foi muito boa, e até ficou legal a conversa dele (briga) com o Duque e tudo mais...
    Porém o que Galahad fala e que ficou uma droga, eu achei meio robotico, talvez seja uma impressão, talvez não...

Estas são minhas criticas, espero que venha a tirar o que acha de proveito...

@off
    Caramba, eu achei que você tinha nos deixado Dark, que bom que voltou...
    Minhas boas vindas (de retorno) e espero que fique mais tempo para descansarmos e comermos alguns bolos... ^^

Achei que você tinha deixado a historia (agora estou vendo que não), e até que pra um inicio ruim a historia até que está boa...

Até!!!
    De fato eu adimito meus erros... teve algumas coisas q deixei a desejar...
    e tbm enrolei muito na historia... mas eh para recomeçar... so pra dar um pontapé inicial!!!

Muito obrigado!!! vlw, flow!!!!

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

I'm here!
    Noooooooooossa Dark... depois de meses (2?) sem aparecer, você voltou com tudo, hein?
    O texto ficou ótimo. Vi uns errinhos que ali embaixo eu tô apontando, mas cara... ótimo.
    Você ainda evoluiu. Eu ainda lembro o quanto sacaneamos o primeiro capítulo falando: "Porra... a fada era geneticista?"

Achei a conversa da Dark Fênix com o Gorlois meio estranha. Ela seria a "vilã perversa ultra má", certo? Mas ela falou com um... não vou dizer "doce", mas não foi má, entende?

Quando o Gorlois chegou, ele fala: " Eu sou o potador da Dark Fênix ", os guardas já vão investindo nele. Numa situação de verdade, os guardas começariam a rir de tal absurdo. Daí o Gorlois lançaria a magia em um deles, e o outro atacaria, entende?

Os erros não foi nada grave. Foi só a repetição de palavras:

Citação Postado originalmente por Dark Heru Ver Post
    Capitulo 08 – Dark Fênix

Galadion acordou bem cedo, era uma manha muito agradável e bonita, o som das ondas do mar batendo nas pedras pareciam musica - para ele era um daqueles dias em que acordamos de bom humor – se banhou, e desceu para tomar o desjejum¹, e para sua surpresa a família toda estava tomando o desjejum², coisa que Galadion não via desde que era um garotinho. Talvez nunca antes se divertiu tanto em um desjejum³. Galadion, Galahad, o Duque George e Elaíne, ficaram lembrando do passado e riam muito ao relembrar certas coisas.
    Você repetiu a palavra desjejum 3 vezes, e mais uma no parágrafo abaixo...(tem parágrafo no TibiaBR?)
    Podia ter posto: café da manhã, café, ou como eu chamo: (não se adequada a história) Nescau.

[...]ele pingou três gostas frescas de seu próprio sangue, e começou a citar uma seqüência de palavras mágicas¹, [...], e então Gorlois começou uma nova seqüência de palavras mágicas²[...]
    Novamente você fez a repetição de termos. Podia ter posto: canto, entoação, feitiço...

Agora ele tem suas responsabilidades e logo vai se casar, Com uma bela moça de Lintagel¹, Filha do Dulque de Lintagel². Lintagel³ fica no litoral norte de Carlin.
    Aqui na última parte que você diz Lintagel, você podia falar:
    Esta cidade fica ao Norte de Carlin
    De qualquer jeito cara, eu estou adorando essa história. Parabéns.

Sem mais,

..:: Lorofous ::..
    Última edição por Lorofous; 20-01-2009 às 12:52.

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais uma vez, aqui meu grande amigo Lord of Fowls (sim, pra mim vc sempre vai ser Lord of Fowls) me dando conselhos!!! sou muito grato, pelas dicas.... e quanto a fada geneticista, sem comentarios shuahsuahsuahsua.... mas de modo geral, muito obrigado mais uma vez, por estar me ajudando, está sessão é mais que uma sessão de historinhas para o "nerds" que gostam de ler e bla bla bla q falam nas outras sessões... é uma escola, onde um aprende com o outro... um da uma dica de onde eu errei, eu dou uma dica para o outro de onde ele errou e assim se prosegue!!!
    sem mais flow!!!
    ps: quanto a Dark Fênix, é que eu acho meio que ridiculo, aqueles viloes com aquelas vozes horrepilantes e toda vez que termina uma frase, dão aquelas rizadas maleficas do tipo muahahahahahaha! vilões tbm são "pessoas"
    ps²: eh, gostei do nescau, acho que vou usar no proximo capitulo... kskkkkkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Heru; 20-01-2009 às 20:15.

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo 09 – George, Galahad, Galadion e Gwydion

Capitulo 09 – George, Galahad, Galadion e Gwydion

Todos já estavam na capela, a espera da noiva entrar. Não demorou muito e ela entrou. Era uma mulher muito bonita, Ellie de Lintagel era uma mulher que parecia ter seus dezoito anos, estatura media, cabelos loiros, olhos azuis como o mar, magra, pele tão branca quanto leite e tinha uma afeição bem simpática e amigável.

Depois da Cerimônia, os noivos cumprimentaram todos os convidados, e então passaram para os comes e bebes. Durante a festa Galadion ficou conversando com seus cavaleiros:
    - Ela de fato é linda – disse Galadion – mas acho que meu irmão vai pagar bem caro por ela!
    - Porque diz isso Dark Heru? – Perguntou Iryu Heru, com um tom de desconfiança.
    - O pai dela, o Duque de Lintagel, pediu o segundo filho dele como pagamento pela filha. Pretende fazer do neto um grande cavaleiro para depois assumir Lintagel, já que ele não teve nenhum filho homem, apenas mulheres.
    - E seu irmão, nosso Duque, aceitou tal proposta?
    - É o que parece, não é? Se não ele não estaria se casando com ela nesse instante – disse Galadion num tom sarcástico.
    - Não fale assim com o rapaz, ele perguntou com total inocência Galadion das fadas.
    Galadion virou com tudo para traz.
    - Twin Heru, meu grande amigo, quanto tempo. – Twinrovo era a única pessoa em que Galadion não e importava que o chama-se de Galadion das fadas.
    - Pois é, não te vi na cerimônia, você não estava presente, estava?
    - Claro que estava, jamais perderia a cerimônia de casamento do meu querido e único irmão!

A conversa de Galadion com os amigos se estendeu até o fim da festa, quando todos já estavam bêbados e mortos de sono, muito dormiram nas mesas mesmo, de tão bêbados que estavam.

Os dias foram se passando, junto com eles as semanas e junto com as semanas os meses. Galadion decidiu ir embora de Idrinis, mas seu irmão não lhe deu a permissão. Disse que iria precisar muitíssimo dele junto se si, pois Ellie estava grávida, e queria que Galadion estivesse presente no dia em que seu filho nasce-se. Galadion sem escolhas teve que aceitar a ordem do irmão.

Poucos meses mais tarde, o filho de Galahad nasceu, melhor dizendo, os filhos de Galahad, eram gêmeos, embora as faces fossem idênticas, um tinha cabelos loiros e olhos azuis como os da mãe e o outro cabelos castanhos e olhos castanho claros como os do pai.

Quando as crianças fizeram um ano era a hora de Galahad pagar pelo casamento ao seu sogro, era a hora de levar uma das crianças. Galahad e Ellie discutiram sobre o assunto, e decidiram que o bebe loiro iria para Lintagel. Sim Galahad ainda não batizara as crianças com um nome até então.

- Galahad, você e Ellie precisam dar um nome aos garotos antes de mandar um deles para Lintagel. – disse Galadion fitando as duas crianças.
    - É você tem razão... Mas que nome eu dou a eles?
    - Bom, podem dar o mesmo nome para os dois, já que viverão separados, e os dois são os primeiros da lista a herdar os tronos de seus respectivos castelos, dificilmente se encontrarão.
    - Você tem razão Galadion, então darei o nome a eles de... – pensou um pouco – Gwydion! O Loiro será Gwydion Ghnara e o de cabelos castanhos será Gwydion Heru. Dois mundos, Dois irmãos!
    - Muito bom irmão, isso só nos trará melhoras no futuros, com dois irmãos gêmeos no poder, teremos muito mais apoio de Lintagel como temos atualmente com a nossa aliança.
    - Mudando de assunto, Galadion, já faz um pouco mais de um ano que você não sai a serviço de Idrinis como cavaleiro. Por isso eu lhe confio uma missão, um trabalho que eu só poderia confiar a você, meu querido irmão. Leve meu filho para Lintagel com total segurança, e será muito bem recompensado!
    - Para com essa historia de recompensa, irei fazer por ser um cavaleiro de Idrinis, eu embora eu seja o segundo da fila a suceder o trono daqui, e o primeiro da lista para suceder o trono de Carlin, embora eu sei que as mulheres não confiariam em mim... elas só aceitariam uma outra mulher no trono, colocaria Soren lá!
    - Pare de dizer besteiras, e vai se aprontar, amanha você sairá bem cedo com seus homens em direção a Lintagel.

Partiram no dia seguinte, logo após o desjejum. Como seria uma viajem longa, foram duas amas de leite, para o pequeno Gwydion, ele e as amas de leite eram levados na carruagem, nela estava estampado os dois brasões, o de Idrinis, e o de Lintagel.

Galahad e Ellie ficaram de coração partidos ao verem a carruagem em que seu filho estava desaparecer no horizonte. Mesmo tristes, eles sabiam que tinham de fazer, não só pela promessa que Galahad fez ao Duque de Lintagel, mas também para fortalecer o vinculo de aliança entre Idrinis e Lintagel.

A viagem esta muito calma, não tinham motivos para ter presa de chegar a Lintgel, então fizeram um caminho muito obvio, Galadion achava que não teriam necessidade fazer caminhos ocultos. Então passaram por Thais, e seguiram a estrada até as montanhas de Kazordoon, de lá seguiram para Femor Hills, onde acamparam, no dia seguinte, atravessaram parte de Fields of Glory, tomando muito cuidado, para não passar perto do acampamento das Amazonas, e em fim chegaram em seu destinos.

A viagem de volta também foi muito tranqüila, o único incomodo, para os soldados, era que o seu capitão, Galadion, não proferia uma palavra. Ele estava pensativo, estava pensado em sair das Redondezas de Idrinis, pois desde que foi visitado pó Gorlois, jamais esqueceu da promessa que ele fez, de matar o filho de Galahad, se ele não o entregasse!

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que posso dizer? Não foi um capítulo cheio de emoções... se fosse eu, botataria as amazonas atacando eles... mâs!...:rolleyes:

Eu imaginei a Ellie parecida com a Lara da novela A Favorita (esqueci o nome da atriz agora...)... o casamento ficou ótimo, e o trato que o Galahad fez pela Ellie foi uma coisa até normal na época...

Mas agora uma coisa: quando o Twinrovo diz "Galadion das Fadas", eu instantaneamente me lembrei da época que ele brincava com a Soren. Isso me levou até: eu não lembro bem o que aconteceu com ela. Ela sumiu na volta de Rookgaard, não foi?

Bom... parabéns pelo capítulo.

Sem mais,

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    O que posso dizer? Não foi um capítulo cheio de emoções... se fosse eu, botataria as amazonas atacando eles... mâs!...:rolleyes:

Eu imaginei a Ellie parecida com a Lara da novela A Favorita (esqueci o nome da atriz agora...)... o casamento ficou ótimo, e o trato que o Galahad fez pela Ellie foi uma coisa até normal na época...

Mas agora uma coisa: quando o Twinrovo diz "Galadion das Fadas", eu instantaneamente me lembrei da época que ele brincava com a Soren. Isso me levou até: eu não lembro bem o que aconteceu com ela. Ela sumiu na volta de Rookgaard, não foi?

Bom... parabéns pelo capítulo.

Sem mais,
    pois eh, ela sumiu no caminho de volta para Rookguaard, e quanto a ação, é minha Rp tah pobre disso, mas colocarei logo (espero que sim)... ah embora você não citou, eu falarei agora, sobre a conversa deles no casamento, não dei continuidade, porque você já foi em casamento neh... sempre aqueles assuntos ridiculos aparecem entre os amigos, ai naum prolonguei para estimular a imaginação de vocês...

@belaau

pois então, muitissimo obrigado por me corrigir, é de fato eu sou um maniaco de sinais de exclamação, uso o tempo todo, melhor usava... jah consigo me controlar melhor...
    virgulas e repetições, tambem é um probleminha chato que venho tentando eliminalo, mas com o tempo eu consigo...
    e já que esta lendo desde o principio, gostaria que você me desse dicas me corrigindo, nos capitulos anteriores, para eu ver onde eu melhorei e onde presciso melhorar... muito grato!!!
    flow!!!

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, a uns dois dias atras eu li o capitulo porém não tive tempo de comentar nada, então agora vou caprichar pra colocar o máximo de coisas que eu encontrar, ok?

Erros:
    Todos já estavam na capela, a espera da noiva entrar. Não demorou muito e ela entrou. Era uma mulher muito bonita, Ellie de Lintagel era uma mulher que parecia ter seus dezoito anos, estatura media, cabelos loiros, olhos azuis como o mar, magra, pele tão branca quanto leite e tinha uma afeição bem simpática e amigável.
    Ao contrário do que alguns falaram eu não achei muito bom a parte do casamento. Primeiro pela falta de descrição, sem isso eu não pude imaginar nada (apenas o convencional o que pra mim não foi muito agradavel). O segundo erro está gravado em negrito, nesta parte você repetiu a palavra "era", acho que você poderia retirar a parte em vermelho. Só mais uma coisa, a descrição "branca como leite" ficou feia (cafona) seria melhor escolher outra coisa.

Depois da Cerimônia, os noivos cumprimentaram todos os convidados, e então passaram para os comes e bebes. Durante a festa Galadion ficou conversando com seus cavaleiros:
    O erro aqui foi está grifado em negrito, eu acharia melhor colocar assim: "e então passaram para o salão de festas, com um gigantesco baquente, digno de um casamento aristocrático" (ou algo assim), comes e bebes não ficou muito a "là Tibia".

A conversa de Galadion com os amigos se estendeu até o fim da festa, quando todos já estavam bêbados e mortos de sono, muito dormiram nas mesas mesmo, de tão bêbados que estavam.
    Digamos que nesta parte você repetiu a mesma ideia, propondo que estavam bebados e com sono duas vezes, isto não ficou adequado, tente ajeitar.
    __________________________________________________ _______________

Apartir dai tudo ficou muito rapido e as coisas iam acontecendo sem "aviso prévio", deixando alguns detalhes importates que poderiam ser postos. Eu poderia ser mais especifico mais estou começando a ficar sem tempo, espero que aproveite meus comentários.

Tente ser mais detalhista, com certeza é isso que falta na sua historia.
    (Os livros de Dan Brown normalmente passam de 150 capitulos, por isso não tenha pressa ^^)

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6