LARVA CAVE
créditos: Guitell

Recebi Pedidos de tutoriais para Larva Caves, por isso vou fazer esse, pra 13~~19 (larva) – 28~~35 (larva e scarab) – 65+ (Ancient Sacrab [tivemos controvérsias sobre qual o lvl bom pra começar a caçar ancient scarabs e sei que muita gente vai reclamar, mas avaliando o que mta gente disse, a média foi essa. E como um tutorial tem que ser destinado para a MÉDIA dos sorcs, que fique assim )

PORQUE NÃO A LVL 8~~13? Porque rots não possuem a resistência a energy e o poison das larvas, e os 10% a mais de XP por larva não compensam isso.

LVL 13~~19

O QUE LEVAR?

Wand of dragonbreath – (sua wand,vai bater 10% a mais pois larvas tomam mais de fire )
Shovel / Light shovel – (as larva caves precisam de shovel pra entrar. Traga a sua)
Exani tera / rope / elvenhair rope – (Parece idiota de lembrar, mas muita gente esquece! Nunca entre em buracos sem corda, lei numero 1!)

PORQUE É UMA BOA HUNT?

Porque mudar da rotworm pra larva nessa fase?

Comparando:
Larva
HP: 70
EXP: 44
Toma +10% de fire

Rotworm
HP: 65 (7% a menos que a larva)
EXP: 40 (10% a menos que a larva)
Toma normal de fire

Agora...se exite uma técnica para caçar larvas? Bom, creio que o jeito que vc vá caçar não influencia muito pois elas são muito fracas... agora, existem aquelas dicas básicas, sempre manter a distância pra evitar o poison (larvas são lentas que nem rots, é fácil) e que vc tb pode aproveitar os corredores estreitos para lurar sempre 1 por uma e evitar mobs, nada que vá prejudicar sua Hunt se não der pra fazer.

COMO CHEGAR LÁ?

entrando na cave

larvas

LVL 28~~35

Agora vc desce pro andar -3 e GOGO scarabs! Aqui o objetivo não é exp. Dificilmente vc vai fazer mais que, em média 9~~12k/h de XP (mas nessa faixa de lvl, embora mão seja o ideal é aguentável. 4~~5h caçando assim e vc upa de lvl :p). Bom, vamos aos fatos:

O QUE LEVAR?

Wand of dragonbreath / wand of draconia (scarabs são ridiculamente fracos a fire, e sua wand vai fazer grandes estragos!)

1 BP(20 vials) de mana potions (não vão ser usadas! Tão ai só pra se acontecer alguma coisa!)

Shovel / Light shovel – (as larva caves precisam de shovel pra entrar. Traga a sua)

Exani tera / rope / elvenhair rope – (Parece idiota de lembrar, mas muita gente esquece! Nunca entre em buracos sem corda, lei numero 1!)

Summon creature spell (utevo res) – (fundamental! É ela que vai garantir o 100% de lucro da Hunt!)

PORQUE É UMA BOA HUNT?

Porque é uma Hunt com uma exp que embora não seja o ideal, é razoável com 100% de chance de lucro! Pra mim, O MELHOR a fazer pra quem está falido é fazer este esquema:
Vá nos scarabs e deixe 2 DS summonados e cause um dano de apoio com sua wand. Você não vai gastar nada com isso, e como DS é imune a poison, e tem MUITA def, n tomando quase nada do scarab, ele é praticamente imortal. minha média, no lvl 31~~35 era:

9~~12k exp/h
1.5~~3k GP/h
1~~3 pedras preciosas
4~~9 scarab coins

Alem disso, eu quase não usava minha mana, por isso, eu fazia gfbs enqunato caçava! As gfbs ou eram vendidas ou guardadas pra hunts futuras em tumbas! Runas que vc pode fazer:
HMM
GFB
FIREBALL
THUNDERSTORM

LEMBRETE!: uma alternativa pra qm eh lvl mais alto (50+) quando for runar suas sds, ao invés de ir runar nas rotworms, como muitos fazem, é runas aqui nos scarabs! Se vc eh lvl 120 -, é so matar um scarab sem a deixar os DS baterem e BAM! Mais 8 de soul ;D (promoted). Eu sempre preferi runar assim a runar em rots ;p)

COMO CHEGAR LÁ?

Entrando na cave

PASSE PELO -1 (sem mapa, só andar 3 sqm pra baixo)

Passe pelo andar -2

andar -3 (em todos os cantinhos do mapa tem scarabs e larvas)

LVL 65+

Andar -4, hora dos ancient scarabs >=). Aqui agora é ter uma certa cautela e ir com cuidado se vc nunca veio. Nunca vá muito fundo! Estar correndo de um AS, e vir outro pela frente, não tem nada mais traumatizante! Sempre lurar eles pra escadinha e ficar dando círculos em volta da escadinha enquanto da wand + flam/fireball

O QUE TRAZER?

Wand of Inferno (media de 80 de dano, AS conseguem ser mais fracos a fire que os scarab normais, use fogo sem parar!)
8~~10 BPS (160~~200 vials) STRONG MANA POTION (pra caçar confortavelmente por 2~~3 horas. OU
SOFT BOOTS + 2~~3 BPS (40~~60 VIALS) STRONG MANA POTION (manas ficam pra emergência)
TERRA HOOD (vai valer muito mais a pena que qualquer +1 ml que os hats podem dar)
1~~2 BPS(80~~160 tiros) GFB – pra quando vierem 2 AS....taca gfb ou faz stairhop.....qunado stair hop não for possível, a saída e ir tacando gfb e correr que nem maluco!. 3 AS?ai é stairhop de GFB! Que 3 AS não há quem agüente! Podem ser as gfbs que vc runou na época do scarab ;p.

PORQUE É UMA BOA HUNT?

XP boa, coisa de 60~~80k/h (sem waste) e com grnades chances de profit! Eu conseguia sempre, em média:
5~~8k GP/h
1~~9k loot/h
(aqui varia muito, depender do loot n compensa)
Enfim, pior das hipóteses, 6k, melhor das hipóteses, 17k...média normal...10k
Com esses 10k que eu conseguia em 2~~3h, eu já pagava a recarga da softs, e na outra 1h, eu pegava meu profit, que era cerca de 8k/dia!
Em raros casos, vc pode tomar um waste de 2~~3k, mas em 1 dia de profit, vc compensaisso e mais uns 5k! por isso, te tomar waste um dia os dois, não desanime, um dia de loot boa compensa isso .

COMO CHEGAR LÁ?
entrando a cave

PASSE PELO ANDAR -1 (não vou por mapa....é só ir 3 sqm pra baixo xD

Passe pelo andar -2

Passe pelo andar -3

Ancient scarabs no -4