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Tópico: Enciclopédia dos Sorcerers

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  1. #1
    Sorc team
    Visitante

    Arrow Enciclopédia dos Sorcerers

    Bem vindo à Enciclopédia dos Sorcerers!



    Antes de começarmos nossa enciclopédia gostariamos de fazer um agradecimento muito especial a uma pessoa, Valeria Freitas, que por muito tempo cuidou de nossa enciclopédia e de nossa seção com muito carinho, grande parte dessa nova enciclopédia ainda faz parte da antiga enciclopédia por ela feita.


    Atualizações por: Edu Apokalipse e Sorc team.



    1. Introdução

    Finalmente nossa enciclopédia começou a ser atualizada.
    Estamos com uma equipe trabalhando, para que as informações possam ser processadas e atualizadas aqui no menor tempo possível.

    A enciclopédia não é um guia passo a passo para voce criar o seu char e ir avançando conforme indicações, mas um empurrãozinho que damos para quem está começando e não sabe algumas coisas primordiais para se jogar nessa profissão, tão difícil que é a de Sorcerer.
    Espero que gostem e ajudem no que faltar, está bem?

    Voce deve clicar no link que deseja ler, e ele se abrirá em outra aba ou página em seu navegador. Logo após a leitura, feche-o.



    Caçando solo: Adicionados lugares de caça:

    Diversos tutoriais sobre lugares de caça bons para Sorcerers.





    Caçando em grupo
    Tópicos explicativos sobre como funciona as caçadas em grupos com Sorcerers.





    Open PvP

    Sorcerers em PvP - By Sah-Lee.
    Tópico sobre como um sorcerer se comporta em mundos PvP


    Optional PvP

    Dicas e truques
    Diversas dicas e truques para que voce se saia bem na profissão Sorcerer.


    Outros

    Summons
    Tutorial de caça com bichos sumonados, e os tipos mais utilizados.

    Manual de Bag loots.
    Pequeno manual de como fazer sua bagloot, os melhores loots e onde vende-los, bem como os preços dos npcs.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sorc team; 31-05-2011 às 16:01.

  2. #2
    Sorc team
    Visitante

    Padrão

    Resumo da vocação
    versão 1.0


    Apesar de não possuir força física, sorcerer é, sem sombra de dúvida, a profissão mais agressiva do Tibia. Sua especialidade é a destruição rápida e em massa! Então, não subestime o poder de um sorcerer, principalmente se este for um master sorcerer com nível acima de 60...

    Principais vantagens do Sorcerer:
    • Rápido avanço em Magic level;
    • Rápida regeneração de mana;
    • Maior quantidade de mana;
    • Uso de diferentes tipos de runas;
    • Uso de magias de ataque;
    • Único a fazer SDs
    Principais deficiências do Sorcerer:
    • Demora em recuperação de pontos de vida;
    • Pouca quantidade de pontos de vida;
    • Avanço de skills de defesa e melee bem demorados;
    • Baixa capacidade para levar coisas na muchilinha;
    • Não podem fazer runas de recuperação de vida;
    • Não podem usar magias de cura em amigos
    Ganho a cada level:
    • 10 oz de capacidade;
    • 05 pontos de vida;
    • 30 pontos de mana
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  3. #3
    Sorc team
    Visitante

    Padrão

    Runas
    versão 2.0


    A runa é uma pedra branca, que quando usada na mão junto com determinadas palavras (magias). Se transforma em uma runa de ataque, suporte ou de cura. Elas somente podem ser feitas por magos (sorcerers ou druidas) e algumas por paladinos, mas podem ser usadas por todas as profissões, bastando para isso se ter o Magic level requerido de cada runa. Runas feitas por Sorcerer são de ataque e de suporte, entretanto nunca de cura.
    Como fazer runas: Você deverá adquirir Blank Runes e colocá-las em sua backpack. Feito isso, diga as palavras mágicas (o nome da magia), e como por encanto surgirá uma runa (ou duas) no lugar da blank rune. Continue comendo até sua mana encher e faça novamente o mesmo processo. Você pode acelerar esse processo usando life ring ou mana potions, mas terá um gasto maior, e vai depender da sua disponibilidade de grana.

    Runas que podem ser feitas por sorcerer, bem como seu gasto de mana, e level requerido para se fazer:
    By Kender

    STALAGMITE
    (Soul Points: 2, Cargas: 10)

    Requerimentos:
    Level: 24
    Magic Level: 4

    O preço de 100 cargas de Stalagmite Rune no NPC é 1200 gold. Então dependendo do mundo que você joga, pode vender por até 1000 gold, pois essa runa é do elemento terra, não infligindo muito dano na maioria dos monstros
    HEAVY MAGIC MISSILE (HMM)
    (Soul Points: 2, Cargas: 10)

    Requerimentos:
    Level: 25
    Magic Level: 3

    O preço de 100 cargas de Heavy Magic Missile rune no NPC é 1200 gold. Dependendo do mundo em que você joga, você pode vender 100 cargas por até 1000 golds.
    A Heavy Magic Missile Rune é usada normalmente por low-levels para treinar seu ML, quando ainda não podem fazer GFBs.
    FIREBALL
    (Soul Points: 2, Cargas: 5)

    Requerimentos:
    Level: 27
    Magic Level: 4

    O preço de 100 cargas de fireball no NPC é 3000 golds. Sendo assim, dependendo do mundo em que você joga, pode vender 100 cargas de fireball rune por até 2500 golds.
    A fireball rune é comparável à uma HMM, entretando causa danos do elemento Fire e são um pouco mais poderosas.
    THUNDERSTORM
    (Soul Points: 3, Cargas: 4)

    Requerimentos:
    Level: 28
    Magic Level: 4

    O preço de 100 cargas de Thunderstorm Rune no NPC é de 3700 golds. Sendo assim, dependendo do mundo em que você joga, pode ser vendida por até 3000 golds. É comparável à uma GFB, porém com danos do elemento Energy.
    GREAT FIREBALL (GFB)
    (Soul Points: 3, Cargas: 4)

    Requerimentos:
    Level: 30
    Magic Level: 4

    O preço de 100 cargas de Great Fireball Runes no NPC é 4500 gold. Sendo assim, dependendo do mundo em que você joga, pode vender 100 cargas por até 4000 golds.
    A "GFB" é bastante usada pelos mages e também pelos paladins, sendo muito eficiente em algumas hunts em que necessita-se de matar muitos monstros de uma vez ou quando o monstro é fraco ao elemento Fire.
    EXPLOSION
    (Soul Points: 4, Cargas: 6)

    Requerimentos:
    Level: 31
    Magic Level: 6

    O preço de 100 cargas de explosion rune no NPC é 3100 gold. Sendo assim, você pode vender 100 cargas por até 2800 gold, dependendo do mundo em que joga.
    SUDDEN DEATH
    (Soul Points: 5, Cargas: 3)

    Requerimentos:
    Level: 45
    Magic Level: 15

    O preço de 100 cargas de Sudden Death Rune no NPC é de 10800 golds. Sendo assim, dependendo do mundo em que você joga, pode vender 100 cargas por até 10000 golds.
    A sudden death rune é bastante utilizada pelos mages para hunts mais complexas, como demons, dragon lords, sudden death rune é a runa com maior potência de hits atualmente para os mages, sendo baseada no magic level e no level do personagem, pode obter hits 'absurdos'. Um bom mage nunca anda sem suas Sudden Deaths após o level 50+, pois essas runas preciosas podem lhes salvar quando se depararem com uma situação de risco.
    É isso ai, coloquei aqui nesse post, somente as runas que os Sorcerers produzem, e também nao coloquei todas, coloquei as mais vendidas e produzidas runas de ataque, porém existem mais runas que podem ser conferidas aqui.

    PS: Os preços foram baseado nos 3 mundos que eu tenho conhecimento, Solera, Julera e Titania.
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    Última edição por Sorc team; 24-05-2011 às 23:40.

  4. #4
    Sorc team
    Visitante

    Padrão

    Equipamentos
    versão 1.0


    Sorceres devem dar preferência a equipamentos leves, pois possuem uma pequena quantidade de capacidade para levar itens, e essa deve ser usada com bastante atenção, pois usando equipamentos pesados, pode faltar cap para levar itens mais importantes como runas e mana fluids. Como Sorcerer não precisa se preocupar demasiadamente com defesa, pois ataca a distancia, esse é um dos quesitos que deve ser levado em consideração na hora de se equipar. Sabemos que é dificil para alguns terem grana suficiente para se equipar dessa forma, mas tenha consciência que esses são os equipamentos básicos para um level acima de 30. Até esse level, prossiga com o que voce conseguir e sua grana der para comprar. Faça as Quests (não serão faladas aqui) ou compre de players, o que for dando para comprar e ter.

    O que recomendamos:
    • Mammoth Fur Cape - Arm: 10, pesa 20.00 oz. Cai em : Barbarian Brutetamer e só pode ser comprado de players. É uma excelente alternativa pois possui a mesma taxa de armadura da Plate armor, pesando 100 oz menos.
    • Hat of the Mad - o mais usado entre os sorcerers. Arm: 3. Peso: 7.00 oz. comprado de players e item de quest. Existem outros helmets que voce pode usar, de peso equivalente a esse, mas de Arm 1. Entre um e outro, sempre deve preferir o que te dará mais arm, com menos peso, que é o caso desse chapeuzinho, com o advento do update este iten ganhou um novo atrativo aumentando o magic level de seu usuario.
    • Plate Legs - Arm: 7, peso 50.00 oz. Cai em: Orc Leader, Orc Warlord e Dragons. Comprado de players.
    • Vampire Shield - Def: 34, peso 38.00 oz. Cai em: Vampire. Comprado de players. Dentre os mais usados, esse é o mais leve, depois do
    • Demon Shield - Def: 35, peso 26.00 oz. Cai em: Demon, Orshabaal e Minishabaal. Vou colocar somente esses, mas sempre lembrando que podem ser usados outros Shields mais em conta, com menos arm, porem mais pesados que esses um pouco. E 10 oz de diferença já é muita coisa, podem acreditar!
    Wands:
    • Wand of Vortex – Wand do level 7 ou maior. Dano médio: 13 por turno. Tipo: Energy. Peso 23,00 oz. Mana por tiro: 2. Alcance: 3 sqm. Não efetiva em bichos imunes a energy. Excelente para rootworms. Compra em Npcs e players.
    • Wand of Dragonbreath - Wand do level 13 ou maior. Dano médio: 19 por turno. Tipo: Fire. Peso 23,00 oz. Mana por tiro: 3. Alcance: 3 sqm. Não efetiva em bichos imunes a fire. Compra em Npcs e players.
    • Wand of Decay - Antiga Wand of Plague, pode ser usada por sorcerers de level 19 ou maior, sendo do elemento death (morte) e atacando a 3 sqm, seus ataques custam 5 de mana. Pesa 23oz.
    • Wand of Draconia - Só pode ser usada por sorcerers de level 22 ou maior, sendo do elemento fire e atacando a 3 sqm, seus ataques custam 5 de mana. Pesa 27oz. Cai de:Wyrm
    • Wand of Cosmic Energy - Wand do level 26 ou maior. Dano médio: 45 por turno. Tipo: Energy. Peso 23,00 oz. Mana por tiro: 8. Alcance: 1 sqm. Não efetiva em bichos imunes a energy. Cai em: Minotaur Mage, Elf Arcanist, Quara Hydromancer, Quara Hydromancer Scout, Spectre, The Horned Fox, General Murius. Compra em Npcs e players.
    • Wand of Inferno - Wand do level 33 ou maior. Dano médio: 65 por turno. Tipo: Fire. Peso 30,50 oz. Mana por tiro: 13. Alcance: 2 sqm. Não efetiva em bichos imunes a fire. Cai em: Dragon, Green Djinn, Efreet, Enlightened of the Cult, Hellfire Fighter, Wyvern, Hand of Cursed Fate. Compra em Npcs e players.
    • Wand of Starstorm - Wand do level 37 ou superior. Dano médio: 65 por turno. Tipo: Energy. Peso: 25.5 oz. Mana Por turno: 13. Alcance: 3 sqm. Não efetiva de monstros imunes a energy. Cai em: Overcharged Energy Elemental.
    • Wand of Voodoo - Wand do level 42 ou superior. Dano médio: 65 por turno. Tipo: Death. Peso: 28.5 oz. Mana Por turno: 13. Alcance: 3 sqm. Não efetiva de monstros imunes a Death. Cai em: Nenhuma criatura conhecida.

      Todas as Wands aumentaram seu range (alcance) para 3 sqm.

    EQUIPAMENTOS PARA SORCERES (UPDATE) BY FELIA MATH.

    O equipamento mais significativo para nós nesse Update são as Blue Legs... Possuem Arm 8, mesmo que um Crown Legs e pesam INCRÍVEIS 18oz. São item de quest e estão sendo vendidas por um roubo, mas eventualmente vai ficar bem mais fácil fazer a quest, com um team decente.



    Equips mágicos

    Glacier Set, Lightning Set, Magma Set e Terra Set.

    Esses sets ainda não foram completamente descobertos, caem de monstros mas são bastante raros e podem demorar a ser descobertos completamente. Então essa parte terá que ser atualizada aos poucos...

    Glacier Set

    [IMG]http://images.tibiabr.com/Imgs/Conteudo/elmos/glacier_mask.gif[/U] - Arm 5 - 10oz... Loot de Ice Golem e Cristal Spider
    Só pode ser usada por sorcerers e druids.
    Tem proteção de 4% contra gelo, mas aumenta o dano levado do elemento energia em 4%.

    Glacier Robe - Arm 11 - 22.5oz... Loot de Quara Pincher e Quara Predator
    Apenas pode ser usado por sorcerers e druidas de level 50 ou acima.
    Dá 8% de proteção contra ice, mas aumenta o dano levado do elemento energy em 8%.

    Glacier Kilt - Arm 8 - 19oz... Loot de Ice Witch
    Só pode ser usada por sorcerers e druidas de lvl 40 ou mais.
    Tem proteção e 6% contra gelo, mas aumenta o dano levado do elemento energia em 6%.

    Glacier Shoes - Arm 2 - 7.5oz... Loot de Frost Giant, Frost Giantess e Quara Mantassin
    Só pode ser usado por druidas e sorcerers de level 35 ou acima.
    Tem 5% de proteção contra gelo, mas aumenta o dano levado do elemento energia em 5%.

    Lightning Set

    Lightning Headbang - Arm 5 - 10oz... Loot de Giant Spider
    Apenas pode ser utilizado por Sorcerers e druidas.
    Tem proteção de 4% contra energia, mas aumenta o dano levado do elemento terra em 4%.

    Lightning Robe - Arm 11 - 22.5oz... Loot de Warlock
    Apenas pode ser usado por sorcerers e druidas de level 50 ou acima.
    Dá 8% de proteção contra energia, mas aumenta o dano levado do elemento terra em 8%.

    Lightning Legs - Arm 8 - 19oz... Loot de Warlock e Black Knight
    Apenas pode ser usado por sorcerers e druidas de level 40 ou acima.
    Dá 6% de proteção contra energia, mas aumenta o dano levado do elemento terra em 6%.

    Lightning Boots - Arm 2 - 7.5oz... Loot de Lich
    Apenas pode ser usado por sorcerers e druidas de level 35 ou acima.
    Dá 5% de proteção contra energia, mas aumenta o dano levado do elemento terra em 5%.

    Magma Set

    Magma Monocle - Arm 5 - 10oz... Loot de Diabolic Imp, Marid e Efreet
    Apenas pode ser usado por sorcerers e druidas.
    Dá 4% de proteção contra fogo, mas aumenta o dano levado do elemento gelo em 4%.

    Magma Coat - Arm 11 - 22.5oz... Loot de Diabolic Imp e Hellfire Fighter
    Apenas pode ser usado por sorcerers e druidas de level 50 ou maior.
    Dá 8% de proteção contra fogo, mas aumenta o dano levado do elemento gelo em 8%.

    Magma Legs - Arm 8 - 19oz... Loot de Hellfire Fighter
    Apenas pode ser usado por sorcerers e druidas de level 40 ou acima.
    Dá 6% de proteção contra fogo, mas aumenta o dano levado do elemento gelo em 6%.

    Magma Boots - Arm 2 - 7.5oz.., Loot de Orc Warlord e Dragon Lord Hatchling
    Apenas pode ser usado por sorcerers e druidas de level 35 ou maior.
    Dá 5% de proteção contra fogo, mas aumenta o dano levado do elemento gelo em 5%.

    Terra Set

    Terra Hood - Arm 5 - 10oz... Loot de Ancient Scarab
    Tem 4% de proteção contra terra, mas aumenta o dano levado do elemento fogo em 4%.

    Terra Mantle - Arm 11 - 22.5oz... Loot de Banshee
    Só pode ser usado por sorcerers e druidas de level 50 ou maior.
    Tem 8% de proteção contra terra, mas aumenta o dano levado do elemento fogo em 8%.

    Terra Legs - Arm 8 - 19oz... Loot de Blightwalker
    Apenas pode ser usado por sorcerers e druidas de level 40 ou acima.
    Dá 6% de proteção contra Terra, mas aumenta o dano levado do elemento fogo em 6%.

    Terra Boots - Arm 2 - 7.5oz... Loot de Dwarf Geomancer
    Só pode ser usado por sorcerers e druidas de level 35 ou maior.
    Tem 5% de proteção contra terra, mas aumenta o dano levado do elemento fogo em 5%.


    Amuletos


    Terra Amulet - 5oz... Item de quest
    Apenas pode ser usado por players de level 60 ou maior.
    Tem 20% de proteção contra terra, mas aumenta o dano levado do elemento fogo em 10%. Possue 200 cargas.

    Magma Amulet
    Apenas pode ser usado por players de level 60 ou maior.
    Tem proteção fire +20%, ice -10%. Possuem 200 cargas

    Glacier Amulet
    Apenas pode ser usado por players de level 60 ou maior.
    Aumenta a proteção contra Ice em 20%, mas aumenta o dano sofrido contra Energy em 10%. Possui 200 cargas.

    Lightning Pendant
    Apenas pode ser usado por players de level 60 ou maior.
    Aumenta a proteção contra energy em 20%, mas diminui a proteção contra terra em 10%. Ela tem 200 cargas. Parte do Lightning Set.

    Scarf
    Arm 1, pesa 2oz
    Scarfs não tem um grande efeito. Eles dão +1 de arm. Um jogador que não consegue ter um Platinum Amulet deve ter um scarf.

    Platinum Amulet
    Tem arm 2 e pesa 6oz
    Dá +2 de Arm, o que o torna muito mais caro do que um Scarf. Todos os leveis médios e altos devem usá-lo, com o fim da necessidade do AOL esse é o amuleto que você irá mais usar.

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    Equipamentos que aumentam o magic level

    Créditos a Raphafcg

    Bom, como tenho visto muitas dúvidas sobre esses itens que aumentam ml, resolvi fazer este tutorial para esclarecer tudo. Os spoils ficam por sua conta, você pode ver se quizer, a opção é sua

    1.0 Spellbooks:
    1.1
    Spellbook of Enlightenment
    It shows your spells and can also shield against attacks when worn.
    Defesa:18
    Level Mínimo: 30
    Magic Level: +1
    Peso: 45.0 oz

    Spoil Completo > aqui <

    1.2
    Spellbook of Warding It shows your spells and can also shield against attacks when worn.
    Defesa: 22
    Level Mínimo: 40
    Magic Level: +1
    Peso: 45.0 oz

    Spoil Completo > aqui <

    1.3
    Spellbook of Mind Control It shows your spells and can also shield against attacks when worn.
    Defesa: 16
    Level Mínimo: 50
    Magic Level: +2
    Peso: 45.0 oz

    Spoil Completo > aqui <

    1.4
    Spellbook of Lost Souls It shows your spells and can also shield against attacks when worn.
    Defesa: 20
    Level Mínimo: 60
    Magic Level: +2
    Peso: 46.5 oz

    Spoil Completo > aqui <

    1.5
    Spellscroll of Prophecies It shows your spells and can also shield against attacks when worn.
    Defesa: 12
    Level Mínimo: 70
    Magic Level: +3
    Peso: 28.5 oz

    Spoil Completo > aqui <

    1.6
    Spellbook of Dark Mysteries It shows your spells and can also shield against attacks when worn.
    Defesa: 16
    Level Mínimo: 80
    Magic Level: +3
    Peso: 28.5 oz

    Spoil Completo > aqui <

    2.0 Armors


    2.1
    Ethno Coat
    Defesa: 7
    Peso: 25.5 oz
    Level Mínimo: Sem requerimento de level
    Magic Level: +1
    Comentário: Só pode ser usada corretamente por mages.

    Spoil Completo > aqui <

    2.2
    Spirit Cloak
    Defesa: 8
    Peso: 26.5 oz
    Level Mínimo: Sem requerimento de level.
    Magic Level: +1
    Comentário: Só pode ser usada corretamente por mages.

    Spoil Completo > aqui <

    2.3
    Focus Cape
    Defesa: 9
    Peso: 21.0 oz
    Level Mínimo: Sem requerimento de level
    Magic Level: +1
    Comentário: Só pode ser usada corretamente por mages.

    Spoil Completo > aqui <

    3.0 Helmets

    3.1
    Hat of the Mad You have a vague feeling that it looks somewhat silly.
    Defesa: 3
    Peso: 7.5 oz
    Magic Level: +1
    Comentário: Só pode ser usado corretamente por mages.

    Spoil Completo > aqui <

    3.2
    Yalahari Mask
    Defesa: 5
    Peso: 7.5 oz
    Magic Level: +2
    Comentário: Só pode ser usado corretamente por mages acima do level 80.

    Spoil Completo > aqui <


    Bom, esses são os itens que aumentam o seu magic level. Gostaria de deichar uma dúvida bem clara aqui, quando você está usando um item que aumenta ml, seu ml continua upando normalmente.
    Exemplo: Sou sorcerer ml 10, estou com spellbook +1, meu ml upa como se eu tivesse 11 ?
    Não, seu ml upa nomalmente, como se estivesse 10.
    Qualquer dúvida,erro ou informação que esteja faltando, poste ou mande mensagem.
    Espero que tenham gostado
    Flws
    Última edição por Sorc team; 18-12-2009 às 01:39.

  5. #5
    Sorc team
    Visitante

    Padrão

    Dicas e truques
    versão 1.0

    • Nunca deixe sua mana encher, esteja sempre usando sua mana para alguma magia ou runa. Lembre-se de sempre estar comendo, e ter sempre comida com você.
    • Fique o menor tempo possível dentro das zonas de proteção, onde sua mana não será regenerada.
    • Não deixe de ter sempre com você runas brancas, pois você poderá usar em uma hora de perigo e faltar runas para você se defender.
    • Use uma arma melee para ganhar souls points, e você irá liberar sua mana para fazer runas. Use a wand somente para pegar level.
    • Tenha sempre, eu disse sempre, mana fluids em sua muchilinha, pois podem te livrar de apertos quando você menos esperar!
    • Não use seu Magic shield se você não precisar dele, pois você estará desperdiçando mana. Toda mana que você perder usando o Magic Shield não contará para upar o seu Magic level.
    Dicas para as férias
    By
    henrique007


    1-Se o seu server a tarde for muito cheio(como o meu) e seus lugares de hunts(os locais que você normalmente caça estarem cheios)faça uma hunt de rots,para você obter um lucro e poder wastar a noite,quando o server é mais vazio.

    2-Programe suas hunts:um exemplo: Domingo e segunda caçarei rots.Terça com a grana que peguei nos rots vou caçar dwarf hell sem risco de waste.Na quarta vou caçar ghoul com lootbag para ter lucro.Na quinta vou conhecer o novo mount sternum e não vou correr risco de waste,porque peguei grana nos ghouls.E assim por diante.


    3-Não subestime a XP/HR que você esta fazendo(como muitos amigos meus subestimam) se você esta fazendo miseros 10k/hr fique feliz,se ficar 5 hrs online fará 50k de xp oq equivale a quase um lvl.

    4-Se seu server for cheio até altas horas da noite e você não consegue fazer uma hunt decente.vá durmir cedo e se acorde cedo no outro dia e você conseguira fazer uma boa hunt.


    5-Não tenha medo de explorar lugares desconhecidos.A primeira vez que você for nesse lugar vá com equips ruins e se morrer não tera problemas.

    6-Nunca leve um estoque grande runas para a hunt e deixe na sua bp.Deixe-o escondido em algum lugar.Caso morra e prejuízo não sera tao grande.

    7-Não ache q você sempre tera uma hunt facil,sempre tenha consigo algumas runas e mfs,para o caso de algum bicho lurado.

    8-Se tiver lag,não se arrisque fique runando na frente do dp.

    9-Acho que temos que adicionar a dica "pensar fora da caixa"
    Imaginar locais diferentes pra caçar, incorporar os locais do update 8.0 que ainda não são muito usados..
    Que tal frost giant ao invés de cyclops, chakoyas ao invés de scarab...
    Uma das coisas que foi muito usada na semana de xp dobrada, pq os lugares "comuns" estavam lotados!
    Ainda mais pra non-pvp que sofre com a invasão de caves XD(Felia Math)

    10-Essa não é para as férias:Não pare de jogar em seu char,só porque o update favoreceu outra vocação,continue nele e faça menos xp/hr ou fique ruanando para ter lgum dinheiro e gastar em alguma coisa quando o update favorecer a sua vocação.

    11-Não se arrisque em criaturas fortes(as criaturas que você nao tem certeza que mata)em caso nao conhecer a criatura olhe videos com macetes de como matar.


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  6. #6
    Sorc team
    Visitante

    Padrão

    Summons
    versão 1.0



    Classe mágica: Magias de conjuração instantâneas

    Palavra mágica: utevo res "nome da criatura" (por exemplo: utevo res "orc leader")

    Nível requerido: 25+

    Precisa ser Premium Account: não

    Usado por: Druidas e Sorcerers (requer variadas quantidades de mana)

    Custo da magia: 2000gp

    Compre a magia em: Ab'Dendriel, Ankrahmun, Carlin, Darashia, Kazordoon, Liberty Bay, Port Hope, Thais, Venore.

    Efeito: Conjura uma criatura para ajudar você.

    Notas: Uma das magias mais úteis. Use as palavras mágicas corretas e a criatura aparecerá ao seu lado. Você só pode ter 2 criaturas conjuradas ao mesmo tempo. Se você matar um summon, não ganhará nenhum ponto de experiência, mesmo se o summon não for seu.

    Summons somente irão atacar quando você houver “mirado” em um inimigo. Isto significa as criaturas conjuradas não podem atacar criaturas invisíveis.

    É recomendado que você DESLIGUE a opção “Chase opponent” (Perseguir oponente) enquanto caçando com summons, especialmente quando caçar criaturas que podem mudar o alvo para você.

    Quando inativos, os summons ficarão em sua diagonal ou à 2 sqms de você, porém, nunca ficarão lado a lado. Qualquer tentativa de empurrar a criatura conjurada a uma posição paralela a você mostrará a mensagem "There is not enough room." (não há espaço suficiente). A menos que você jogue em mundo non-PvP, onde os summons podem ser empurrados.

    Os summons podem ser puxados por buracos usando-se uma corda, mas não podem ser empurrados em buracos ou escadas para baixo, e eles não irão te seguir ao subir/descer escadas e rampas. Quando você conjura uma criatura, essencialmente ela fica confinada a um andar.

    Se você se mover 2 ou mais andares de seus summons, eles irão desaparecer. Eles também desaparecerão se você se distanciar demais no mesmo andar.

    Quando estiver caçando com summons, você receberá uma experiência parcial pela morte (no mínimo 50%). Por exemplo: se seu summon causar todo o dano para matar um Dragon, você receberá apenas 350exp (metade). Se você causar algum dano pessoalmente, então você receberá mais experiência.

    Principais summons:

    Nível 25:
    • Minotaur Archer
      HP: 100 / Mana para conjurar: 390 / Imunidades: Nenhuma / Dano máx.: 200 / Habilidades: Distance Fighting (até 3 Bolts por turno), Melee (0-25).
    • Ghoul
      HP: 100 / Mana para conjurar: 450 / Imunidades: Poison, Paralize, Invisible / Dano máx.: 75 / Habilidades: Melee (0-70), Life Drain (15-25), Self-Healing.
    • Fire Devil
      HP: 200 / Mana para conjurar: 530 / Imunidades: Fire / Dano máx.: 250 / Habilidades: Melee, Fireballs 0-2 (0-100), Explosion (de fogo) (0-50).
    Nível 27:
    • Orc Berserker
      HP: 210 / Mana para conjurar: 590 / Imunidades: Poison / Dano máx.: 200 / Habilidades: Melee (0-200), Haste.
    • Monk
      HP: 240 / Mana para conjurar: 600 / Imunidades: Invisible / Dano máx.: 150 / Habilidades: Melee (0-140), Self-Healing, Haste.
    Nível 28:
    • Demon Skeleton
      HP: 400 / Mana para conjurar: 620 / Imunidades: Poison, Fire, Paralize, Life Drain / Dano máx.: 245 / Habilidades: Melee (0-185), Life Drain (30-60).
    Nível 29:
    • Orc Leader
      HP: 450 / Mana para conjurar: 640 / Imunidades: Fire, Invisible / Dano máx.: 255 / Habilidades: Melee (0-185), Distance Fighting (Throwing Knives 0-70).
    Nível 30:
    • Fire Elemental
      HP: 280 / Mana para conjurar: 690 / Imunidades: Fire, Invisible / Dano máx.: 300 / Habilidades: Melee (0-100), Fire Fields, Explosion (de fogo) (0-160).
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    Última edição por Sorc team; 18-12-2009 às 02:09.

  7. #7

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    Padrão Uma grande duvida aki !

    Bom eu queria saber mais sobre esse negocio da ml subir com ekips e sem ekipes.
    eu tenho duvi, por exemplo, si minha ml for 30 e eu usar ekips ki façam ela ir 32, qdo eu for treinar ml, minha ml vai subir como 30 ou como 32 ?
    eu to em duvida, pq com esse updates eu ainda n sei ao certo o ki mudou ou n !
    obrigadoo !

  8. #8
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    Citação Postado originalmente por AlhoOlho Ver Post
    Bom eu queria saber mais sobre esse negocio da ml subir com ekips e sem ekipes.
    eu tenho duvi, por exemplo, si minha ml for 30 e eu usar ekips ki façam ela ir 32, qdo eu for treinar ml, minha ml vai subir como 30 ou como 32 ?
    eu to em duvida, pq com esse updates eu ainda n sei ao certo o ki mudou ou n !
    obrigadoo !
    Como 30, e vai para o 31 independente do equipamento que esteja usando.

  9. #9

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  10. #10

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    Smile ajuda ia galera

    ML implica na formação de runa quanto maior o ML + poderosa é a runa

    eu não sei se é verdade podem me ajudar



    verdade

    mentira

    falou

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