Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 72

Tópico: Onda de Choque

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

JESUS MARIA JOSÉ O TAMANHO DA SIGN DO LOUCO O.O

@CRonaldo
    Ty por voltar a acompanhar e por estar gostando Eu não to tendo muito tempo pra ler nada ultimamente, mas prometo que vou passar no seu rp o mais rápido possível. E pode me cobrar.

@Rukex
    A idéia é manter sigilo. Suspense ajuda.

@All
    Cliquem nos ovinhos e nos dragões 8D [+ vou propagar a modinha]

Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    15-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face

goostei da história, porém ela deixa a deseijar, você precisa ser mais detalhaaado! assim agente não consegue imaginar direito a história e você acaba se prejudicando por isso.. :o beeeijo

na casa de espelhos, espalho os meus rostos.
    e finjo que finjo que finjo que não sei

http://img413.imageshack.us/img413/3...cc674517fa.jpg

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AmyStar Ver Post
    goostei da história, porém ela deixa a deseijar, você precisa ser mais detalhaaado! assim agente não consegue imaginar direito a história e você acaba se prejudicando por isso.. :o beeeijo
    MAIS DETALHADO?! LOL?
    A história tá muito bem detalhada, não deixa nada a desejar.
    Acho que você só disse isso pra ter algo pra falar...
    -------------------
    Mais dois capítulos ótimos. Esse XII foi grande mesmo hein? ^^
    O que eu entendi do título foi que os cortes não acontecem ao mesmo tempo (isso é óbvio, afinal no início o cara tá tentando invadir o colosso, e agora ele se apresenta como McFist e tal) e que a memória do pai do Ava é para este uma coisa horrível...
    To bem curioso pra saber qual será a utilidade do McFist, pra saber porque o Khas quer invadir o Colosso e o que diabos é Petra. Mas não se apresse em revelar os segredos, já que a melhor parte da história é exatamente o mistério! ^^
    <Esperando o próximo capítulo>
    Última edição por Streek; 15-11-2008 às 22:41.
    http://i212.photobucket.com/albums/c...dos/Streek.png
    Valeu, Sherman I. :rolleyes:
    Gifts, outfit e coisas assim
    Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    chaves owna também, agora essas crianças assisti digimon, ai ve o digimon vuando vai tentar voar do 36 andar e acaba morrendo.
    Citação Postado originalmente por Hohenhein Ver Post
    montinho: um sujeito está andando tranquilamente quando um individuo mal intencionado lhe passa uma rasteira fazendo-o cair no chão.
    Em seguida grita:-Montinho!!!! e imediatamente um grande número de pessoas provindas de todos os cantos pulam por cima do pobre sujeito causando possível esmagamento e morte.

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Streek Ver Post
    MAIS DETALHADO?! LOL?
    A história tá muito bem detalhada, não deixa nada a desejar.
    Acho que você só disse isso pra ter algo pra falar...
    Deixa ela kra...!:mad:
    Acho que vc postou isso só para ter algo a dizer tbm...:rolleyes:

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    15-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Wink

huuum.. adoreeei a parte da batalhaa, arrazou beeijo

Publicidade:

na casa de espelhos, espalho os meus rostos.
    e finjo que finjo que finjo que não sei

http://img413.imageshack.us/img413/3...cc674517fa.jpg

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Thanks aos comentários, mas vamos não deixar o tópico morrer e propagar o capítulo 12? u-u

Manteiga.

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz um baita post mas o TBR deu bug e eu perdi tudo.
    Vou ter que resumir muito, sorry.
    Dwacatra foi um capítulo legal, e você se focou bastante nos sentimentos da personagem. Mas senti um pouco de falta de descrições. Btw, foi um dos melhores capítulos já escritos por ti no OdC.
    O capítulo XI que não me lembro o nome agora foi muito bom, e aconteceu o contrário do X: Você trabalhou pouco o emocional e bastante as descrições. É legal ver essa sua mudança de estilo de narrativa e como você vai evoluindo.
    O enredo está foda.

Ah, peço desculpas pelo atraso. Você nem sentiria nada quanto ao meu atraso já que meu comentário anterior era super-foda, mas como o TBR bugou fica assim ruinzinho 8D

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EleMenTals Ver Post
    Fiz um baita post mas o TBR deu bug e eu perdi tudo.
    Vou ter que resumir muito, sorry.
    Dwacatra foi um capítulo legal, e você se focou bastante nos sentimentos da personagem. Mas senti um pouco de falta de descrições. Btw, foi um dos melhores capítulos já escritos por ti no OdC.
    O capítulo XI que não me lembro o nome agora foi muito bom, e aconteceu o contrário do X: Você trabalhou pouco o emocional e bastante as descrições. É legal ver essa sua mudança de estilo de narrativa e como você vai evoluindo.
    O enredo está foda.

Ah, peço desculpas pelo atraso. Você nem sentiria nada quanto ao meu atraso já que meu comentário anterior era super-foda, mas como o TBR bugou fica assim ruinzinho 8D
    O 8D não tem graça no fórum
    Btw vou responder fingindo que não o forcei a postar via MSN ok? =d
    Bom, sobre dwacatra, não há muito o que descrever sobra o lugar. Imagine uma ilha de pedras e terra em uma gruta subterrânea e ao invés de mar há lava ao redor da ilha. Basicamente é isso. Mas em vou destacar mais umas descrições futuramente. Don't Worry.

Bom sobre o XI, ele é um daqueles capítulos de assassinatos em que o objetivo é deixar o maior suspense e mistério no ar. Acho que ele cumpre bem essa função non? 8D

Btw, fico feliz que esteja gostando da trama. Se eu calculei bem, ela fica ainda mais fodasticamente viciante e torturadora futuramente. Mas posso estar equivocado, claro. Só pesso que não criem muitas expectativas sobre OdC, pode parecer uma mega trama complexa, mas é só uma super trama complexa.

Bom, eu até hoje espero o cap V de GRIM... Se algum dia ele sair eu vou estar lá =d Enfim, o XIII sai Domingo. Quem ainda não leu o XII sinta-se pressionado 8D

Manteiga.

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Titio manteiga não conseguiu comprar alguma coisa cara e se revoltou com os ricos nesse capítulo
    Vou ser bem sincero: Você pecou ao fazer um capítulo de dez páginas ao meu ver. Ficaria muito mais fácil fazer dois de cinco - ou um de dez com duas partes separadas. É mais fácil pra se achar.
    Sobre o capítulo... Não gostei tanto dele por causa da saga Ava. Sei lá, não estou achando tão legal. Agora, as partes do Khas estão bem legais.
    Na parte que você diz que o disfarce - por parte da imagem em si - estava ruim (o da velha) você contradiz porque ele acreditava que fosse uma velha. Tanto é que pelo que e me lembro ele queria matá-la. Ah, você poderia acrescentar algo como ''nem olhou para ela direito'' ou algo assim para que ficasse mais convincente essa cena. Mas o final... WOW, se eu entendi bem ficou muito bom.
    Só algumas coisinhas de gramática que quero comentar:
    Depois de escrever uma coisa e colocar um vocativo/sujeito, vai uma vírgula.
    EX: Gostaria de acrescentar isso, meu bom senhor.
    Você usou algo assim, só que sem a vírgula. Sem a vírgula fica feio e provavelmente errado.
    Bom, é isso.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não induzi o Elementals a postar aqui. Fake.
    Ok, pro tio: A "saga Ava" é a parte principal da história. Ava é o protagonista u-u E Khas é um pseudo-antagonista ô.- Simpatia pelo mal? Bom eu não posso dizer que vou tornar o Ava mais simpático ou as cenas melhores, mas o que eu posso dizer é que ele ainda vai protagonizar muitas coisas legais na história. E a visão dele como "foda" que com certeza muita gente tem, é só uma visão. Explico melhor futuramente.

O número do azar vem aí. E bom, pode parecer "desnexado" o capítulo, mas é um capítulo se maior importância que desencadeará efeitos futuros determinantes.

Capítulo XIII
    Eufemismos

Baxter entrou sem muita cerimônia no suntuoso quarto do rei Tibianus III. Era grotescamente enorme, com um longo tapete felpudo vermelho bordado de dourado cobrindo o chão de mármore negro, que se deixava aparecer nos cantos e na porta de madeira escura. Havia criados-mudos e um mar de mesas com candelabros, documentos, cartas e um único elmo dourado com uma plumagem vermelha como o tapete brotando de seu topo.

Ao lado da única cama, postada ao lado da porta, jazia uma estante bem polida com três prateleiras para livros. Estavam vazias. Não havia mais livros. Não havia mais razão para ler. O único que tocava neles estava deitado na cama, com a expressão de derrota cravada na face. O cobertor verde com um enorme “T” dourado cobria-lhe o corpo. Os longos barba e cabelo brancos como a pele daquele homem estavam desgrenhados, mal posicionados. Os olhos azuis apertados se escondiam nas rugas da face. Face de um velho que babava e tentava falar algo.

- Baxter... - Disse com suas forças ao máximo, na tentativa de falar alto. Mas o que saiu foi um murmúrio - Venha cá...
    O homem se sentiu honrado em estar na presença do rei, mesmo naqueles momentos de doença. Não se sabia o que havia com ele, apenas que era grave. Espirrava, tossia, gemia, se contorcia... Era terrível ver. Muitos já perderam as esperanças, já se perguntava quem seria o novo rei. Mas Baxter sabia que ele sobreviveria, era um exemplo de força de vontade. Comandara Thais nos piores momentos e sempre se saíra bem, era um vencedor. Só lamentava dele ter adoecido ali, justo quando os orcs resolveram atacar! Se tinha alguma relação com aquilo, não sabia... Mas que era lamentável era. E perigoso para ele, por isso precisavam impedir que as torres chegassem à cidade... Mas será que era preciso confiar no traidor que Khas arrumara para aquilo?

- Meu filho? - Disse a voz fraca e distante de Tibianus, penetrando em sua mente e fazendo-o voltar a realidade. Sentiu-se pior ao ouvir aquelas palavras. Apenas velhos fracos e deprimidos viviam arrumando filhos por ali. Suspirou e se virou, caminhando para perto da cama, tentando esquecer o que Khas lhe dissera há pouco.
    - Sim vossa alteza? - Disse em alto e bom som, a voz firme e os olhos penetrantes encarando-o com confiança. Era imensamente importante transmitir-lhe fé naquele momento. Tibianus forçou um sorriso com alguma dificuldade e fez um gesto para que senta-se. Buscou uma bela cadeira estofada vermelha, dava dó só em sentar nela. Se postou ao seu lado e ouviu.

- Os orcs... - Tossiu - ... Eles estão... - Tossiu de novo, dessa vez sacudindo-se todo. Quem contara sobre aquilo para ele? Não precisava que seu rei finalizasse a frase para ele saber o que diria. Khas! Devia ter sido Khas, só para depois destruir as torres e esconder tudo do rei, só para ganhar honrarias e dinheiro. Era típico dele, só podia ser ele! Haviam feito um pacto, todos os guardas, ninguém iria contar para ele sobre a guerra. A única pessoa com livre circulação no castelo naqueles dias eram os druidas - os melhores de Thais - que também foram obrigados a manter segredo e o palhaço real. Mas Bozo vivia infeliz naqueles dias, escondido em algum canto do suntuoso castelo. Não devia ter contado, aliás não devia nem saber daquilo. Suspirou.
    - Sim, meu rei - Baixou a cabeça, temendo a reação dele em saber que sua filha mais bela estava em perigo justo quando a doença o atacara.
    - Por que ninguém me contou a respeito? - Disse, a voz mais firme e decidia e o olhar espantado perdido na janela que dava para o corredor. Engolia em seco o tempo todo, tentava tirar a idéia da cabeça mas era difícil. Terminou por olhar nos olhos de Baxter, querendo a verdade.

- Eu... - As palavras prenderam-se em sua garganta. Não conseguia pensar no que dizer e muito menos dizer aquilo que queria. Embalava as mãos no ar tentando encontrar uma saída, olhava desesperado para o rei e se movia inquieto. Perdera as palavras.
    - Ouvi-o grit... - Tossiu mais alto, como se seu coração fosse saltar pela boca - ... Tar da rua...
    Claro. Por um momento esquecera-se que era o réles guarda da ponte de acesso ao castelo. E que fora lá que berrara para a cidade inteira ouvir que procurava voluntários para a tal guerra. Era um retardado mesmo, como fora tão imbecil? Achara que mesmo naquele estado ele não ouviria, ou até quem sabe não entenderia?
    - Me perdoe por manter o segredo - Decidiu por falar, cabisbaixo, refletindo sobre seus dois erros. Omitir aquilo dele e gritar aquilo para a cidade toda. Erros paradoxais que o comprometeriam. Mas agora entendia o porquê de ser chamado ali. O rei iria lhe falar palavras duras. Sabia disso.

- Não vou lhe culpar por tent.. - Tossira muito alto e muito forte, parecendo que explodiria. Parou de falar e deu uma respirada funda, terminando a frase rapidamente, parecendo que ia morrer em seguida. Que Banor não o fizesse! - ... Por tentar me poupar.
    Baxter, surpreso, voltou a olhar seu digníssimo superior.
    - Mas por favor - Era fantasioso imaginar que o rei lhe pedia um favor - Não me poupe do que diz respeito a minha cidade - Incrivelmente aquelas últimas palavras foram duras e confiantes, transmitindo exatamente o que tinham de transmitir - Agora vá. Preciso descansar e você... - Tossiu mais baixo - ... Arrumar mais gente para a guerra.

Saiu sem cerimônias, como entrara. Deixou o rei dormir e saiu a passos largos pelos corredores, decidido a falar com Khas. Não queria nem pensar o que ia acontecer com Tibianus se descobrisse das máquinas de guerra.

--
    Manteiga.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  4. Enciclopédia