Capítulo 7 – Eu lhe perdôo
Após o choque, Ethan estava fazendo um interrogatório para Richard, que estava contando vários segredos:
- Toda a briga começou, pois meu pai estava traindo minha mãe com uma mulher chamada Glória. – Conta Richard.
- Então, a meia noite, seu irmão matou seus pais e o cachorro? – Pergunta Ethan.
- Meu irmão adorava o Harvey, quem matou o cachorro foi meu pai – Afirma Richard, olhando em seguida para Joshua.
- Qual seu nome menino? - Pergunta Richard
- Joshua.
- Você se parece muito com Adam, quando tinha seis anos.
Logo em seguida, os quatro ouvem um barulho no lado de fora da fazenda, e o policial vai verificar. Abrindo a porta, encontra Adam, e lhe acerta um tiro no braço esquerdo. Adam, ferido, acerta uma facada na barriga do policial, pega sua arma e entra na fazenda. Richard e Joshua se escondem em um quarto no segundo andar, Ethan pega uma panela e se esconde em baixo da mesa, quando percebe que Adam está armado, se entrega, e tenta conversar:
- Adam, por favor, não faça isso, eu lhe imploro, seu irmão está lá em cima, Emma e Ava estão na outra casa, pode matar todos eles, eu não me importo, só deixe eu e meu irmão em paz.
Adam apenas dispara a arma, dando um tiro na cabeça de Ethan. Subindo as escadas. Lá em cima, Richard ouve passos, e vê o trinco da porta girando, Adam havia entrado no quarto, quando ele vê Joshua, começa a surtar. Retira sua máscara, Joshua percebe que a semelhança entre os dois irmãos era incrível. Adam diz a Joshua:
- Eu lhe perdôo por ter matado nossos pais.
Adam aponta a arma para o menino, que não conseguia dizer uma palavra, pois estava chorando muito. Então Adam acerta um tiro no peito de Joshua. Richard horrorizado tenta escapar, se aproxima da porta quando Adam aponta a arma para ele e diz:
- Tudo vai acabar logo.
- Por quê? O que você se tornou? – Pergunta Richard.
Em seguida, Adam da um tiro na cabeça de seu irmão, uma lágrima escorre dos olhos de Adam, que segue para a casa de James onde Emma e Ava estavam.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação