Capítulo 6 – Investigações
Cinco dias após a sua primeira relação sexual, Emma estava em seu quarto, esperando o tempo passar, o detetive James, sem sucesso nas investigações, havia retornado para a Califórnia, Emma e Ethan eram os únicos que podiam vingar a morte de Michael, então Emma recebe um telefonema:
- Filha, sou eu Ava, eu estava arrumando o armário de seu pai quando encontrei uma espécie de diário sobre o caso Adam Smith, eu estou indo ai agora, não posso te contar tudo por telefone, e eu...
A ligação havia caído e Ava não terminou a frase. Às onze horas da noite, Ava chega à casa de James, e vai falar com sua filha em particular, Ethan e Joshua escutam a conversa pela porta:
- Filha, havia um cachorro parado em frente à casa de Michael, no dia do assassinato? – Pergunta Ava.
- Havia um cachorro, parado na porta olhando fixamente a janela da casa. – Afirma Emma.
- Então, Adam Smith matou mesmo o seu pai. Eu descobri no livro de seu pai, um segredo que nem o detetive James sabia. Adam Smith, há 20 anos, matou seus pais, e também seu cachorro, e só deixou um sobrevivente, seu irmão Richard Smith, que após isso passou quatro anos em um orfanato, e depois fugiu misteriosamente. – Conta Ava.
Ethan e Joshua estão indo para fora da casa, quando encontram um cachorro olhando para eles na frente da casa, então os dois dão de cara com Adam Smith, e correm para uma fazenda, perto da casa de James. Entrando lá, encontram um policial e um fazendeiro chamado Jacob Davies, então eles contam a história:
- Um assassino chamado Adam Smith, está nos perseguindo. – Conta Ethan.
- Finalmente Adam voltou para Black Hills. – Diz Jacob.
- Como você conhece Adam Smith? – Pergunta Ethan.
- Meu nome real é Richard Smith, eu sou o irmão mais velho de Adam. – Afirma Jacob, dando uma imensa gargalhada em seguida.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação