Capítulo 3 - Segredos do passado
- Adam Smith, matou os pais 20 anos atrás, eu e seu pai estávamos no caso, que foi encerrado por falta de testemunhas do crime. – Diz o investigador criminal James Evans.
- Então, meu pai mandou eu te procurar, pois acredita que quem o matou foi o Adam? – Pergunta Emma.
- Emma, eu não posso mais me envolver nisso, não agora, mais sem dúvida alguma seu pai iria querer que você fosse para Black Hills investigar o caso.
- Detetive faz apenas 16 dias que meu pai morreu, eu não posso fazer isso sozinha.
- Não existe ninguém que possa te levar? – Pergunta James.
- Ethan, iria querer investigar isso, ele pode me levar. – Diz Emma.
- Nesse caso, pode ficar na minha casa, ela fica próxima a rua onde ocorreu o assassinato. – Diz James.
- Obrigado por tudo. – Diz Emma, seguindo para a casa dos Willians.
Chegando à casa de Ethan, Emma conta ao garoto sobre a viagem, que entusiasmado, aceita na hora, com uma condição:
- Emma, meus pais foram para a flórida, então preciso levar meu irmão junto. – Diz Ethan.
- Tudo bem, então partimos hoje à noite, vou para casa fazer as malas e falar com a minha mãe – Diz Emma.
Já no carro, Emma, Ethan e Joshua, estão indo para Black Hills, Emma e Ethan estão em uma tensão sexual, pois Ethan foi seu primeiro namorado. Joshua está dormindo no banco de trás, quando Ethan vai verificar, Joshua está suando e tremendo:
- Joshua, acorde – Diz Ethan, sacudindo seu irmão.
Joshua acorda assustado e diz:
- Nós não podemos continuar essa viajem.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação