Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 49

Tópico: Midnight - O assasino da meia noite

Registro
    24-04-2008
    Talvez em Curitiba... Ocupação no forum: Offista
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 3 - Segredos do passado

- Adam Smith, matou os pais 20 anos atrás, eu e seu pai estávamos no caso, que foi encerrado por falta de testemunhas do crime. – Diz o investigador criminal James Evans.
    - Então, meu pai mandou eu te procurar, pois acredita que quem o matou foi o Adam? – Pergunta Emma.
    - Emma, eu não posso mais me envolver nisso, não agora, mais sem dúvida alguma seu pai iria querer que você fosse para Black Hills investigar o caso.
    - Detetive faz apenas 16 dias que meu pai morreu, eu não posso fazer isso sozinha.
    - Não existe ninguém que possa te levar? – Pergunta James.
    - Ethan, iria querer investigar isso, ele pode me levar. – Diz Emma.
    - Nesse caso, pode ficar na minha casa, ela fica próxima a rua onde ocorreu o assassinato. – Diz James.
    - Obrigado por tudo. – Diz Emma, seguindo para a casa dos Willians.
    Chegando à casa de Ethan, Emma conta ao garoto sobre a viagem, que entusiasmado, aceita na hora, com uma condição:
    - Emma, meus pais foram para a flórida, então preciso levar meu irmão junto. – Diz Ethan.
    - Tudo bem, então partimos hoje à noite, vou para casa fazer as malas e falar com a minha mãe – Diz Emma.
    Já no carro, Emma, Ethan e Joshua, estão indo para Black Hills, Emma e Ethan estão em uma tensão sexual, pois Ethan foi seu primeiro namorado. Joshua está dormindo no banco de trás, quando Ethan vai verificar, Joshua está suando e tremendo:
    - Joshua, acorde – Diz Ethan, sacudindo seu irmão.
    Joshua acorda assustado e diz:
    - Nós não podemos continuar essa viajem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Joshua é Medium?
    Muito bom esse tbm. Será que tola cena de sexo da Emma com o Ethan?
    Abraços do
    Lord of Fowls

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhhh...

Eu achei que continua sem emoção, eu acho que é por causa das datas que você marca pra querer terminar. Você não terminou no final de semana, ou seja, teve apenas um dia e meio pra terminar uma historia. Mesmo ela sendo curta merece um atenção de pelo menos 3 dias ou mais.

Muita curta, tive que me esforçar um pouco mais para tentar entender tudo que você queria passar e sem emoção. Não fique mais preso aos compromissos que você faz aqui.

"Eu gosto dos prazos, gosta ainda mais do barulho que eles fazem quando voam"
    Quem escreveu foi Douglas Adams, escritor de O Mochileiro das Galáxias. Depois de alguns livros que ele escreveu, ficou encabo de escrever um outro livro, sua editora esperou toda vida e ele morreu sem terminar o livro.

Comece a gostar do barulho do tempo passando, dos leitores doidos por mais um capitulo e da sua consciência sendo ignorada. Isso pode ser considerada uma dica (e de graça hehe).

Tchau rapá..

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zack746 Ver Post

"Eu gosto dos prazos, gosta ainda mais do barulho que eles fazem quando voam"
    Quem escreveu foi Douglas Adams, escritor de O Mochileiro das Galáxias. Depois de alguns livros que ele escreveu, ficou encabo de escrever um outro livro, sua editora esperou toda vida e ele morreu sem terminar o livro.
    O Guia dos Mochileiros está inacabado até hoje???:eek:
    Como eles fizeram o filme então???

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom a historia tá otima, mais acho que esse capitulo podia ser maior!
    já dei essa dica para um garoto agora pouco e vou dar para você tambem, não termine as historias com um tom de suspense de o que vai acontecer!
    isso funciona em filmes, seriados e desenhos animados, mais com a leitura eu acho que não fica legal!!!
    á e a sua historia está boa sim! o povo só vai falar isso quando rolar partes picantes entre emma e ethan!!
    sem mais, flow!!!

Publicidade:

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, a série do Mochileiro (meu ícone maior pro resto da vida, tenho toda a série de livros) acabou com "Simplesmente Inofensiva". O "The Salmon of Doubt" é livro incabado encontrado no Mac da Apple que ele tinha. Ele já estava escrevendo a vários anos e nunca terminava, a editora o pressionava, na introdução do primeiro livro do Mochileiro ele mesmo diz que a Editora colocava papéis e algumas canetas em uma sala sem janelas nem nada para contato exterior, o trancavam lá dentro e gritavam no seu ouvido para que terminasse o livro em nome de Cristo.

Puro cínismo de D.N.A (Douglas Noel Adams, como ele costuma brinca).

Explicado Lord of Fowls???

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Explicado xD
    Eu tbm gostei muito do filme, mas nunca tive a oportunidade de le-los...
    É pena...
    Acho que vou comprar a série depois...:rolleyes:

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    24-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 4 – Mistérios da paixão

Ethan, Emma e Joshua já estavam instalados na casa de James, Joshua estava no quarto de Ethan, Emma estava tomando banho, e Ethan tocando violão, havia pássaros barulhentos no quintal da casa e Ethan resolveu parar de tocar:
    - Joshua, já são onze horas, vá dormir. – Diz Ethan.
    Joshua se despede do irmão, e vai para a cama. Ethan deita em sua cama, pensando em Emma, quando escuta a porta de seu quarto abrir:
    - Emma? – Pergunta Ethan
    - Estou sem sono, e queria conversar com você. – Diz Emma.
    Emma senta na cama, e segura a mão de Ethan:
    - Depois da nossa separação, eu fiquei estressada por vários dias. – Conta Emma.
    - Eu também me senti solitário depois que você terminou comigo, tudo porque eu havia ficado com outra menina. – Diz Ethan.
    - Ethan, eu estou sinceramente arrependida de ter terminado com você. – Diz Emma, beijando os lábios de Ethan em seguida.
    Naquele momento, Ethan percebeu que o amor que ele sentia por Emma ainda continua ardente e firme, e que os dois na verdade sentem desejo um pelo outro, e agora essa paixão está mais amadurecida e verdadeira, Emma assustada diz:
    - Me desculpe, estou indo dormir.
    Ethan novamente deita em sua cama, pensando no que havia acabado de acontecer, então escuta a porta da sala ranger, vai até o quarto de Emma, se aproxima da cama tampando sua boca:
    - Tem mais alguém nessa casa. – Diz Ethan.
    Ethan pega uma pequena estátua de pedra, e vai para a sala com Emma, as luzes estão acesas, quando os dois ouvem:
    - Sou eu, James, largue a minha estátua agora Ethan.
    - Detetive James, o que faz aqui? – Pergunta Emma.
    - Eu nunca iria deixar vocês sozinhos na minha casa, e, além disso, essa investigação é um trabalho para adultos.
    - Você havia me dito que não queria se envolver nisso novamente. – Diz Emma.
    - Estou fazendo isso pelo Michael, eu prometo a vocês que vou pegar o canalha que assassinou meu melhor amigo, eu prometo que vou prender Adam Smith.

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHH...!:triste:
    Eu tava crente crente que ia rolar algo quente aí...!
    aushaushaush
    zoa, zoa
    Muito bom... tá pequeno, mas está bom.

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    24-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 5 - Inseto do amor

Emma, Ethan e James correm para o quarto de Joshua, após terem ouvido gritos do menino minutos depois do detetive chegar a casa. Abrindo a porta do quarto, encontram Joshua do mesmo jeito que ele estava quando teve o pesadelo no caminho para Black Hills, suado e tremendo:
    - Joshua, o que aconteceu? – Pergunta seu irmão mais velho.
    - Ethan, vamos embora agora. – Diz Joshua.
    - Com o que você sonhou, hoje e aquele dia no carro? – Pergunta Emma.
    - Eu vi no meu sonho, um menino igual a mim, matando seus pais, e depois matando a todos nós.
    - Assim como Adam matou seus pais. – Diz James.
    - Daniel, chamava o filho de Adam, no meu sonho. – Afirma Joshua.
    - E Daniel era o pai de Adam. – Diz James.
    - Bom, vamos esquecer isso. Foi apenas um sonho, você deve ter ouvido Emma falar sobre os dois. – Diz Ethan.
    - Nesse caso, estou indo investigar um assassinato que aconteceu aqui perto, só volto amanhã à noite. – Diz James.
    Após a saída de James, Joshua volta a dormir e Emma vai conversar com Ethan:
    - Não tive tempo de dizer que estou envergonhada de ter te beijado. Estou indo para o meu quarto. – Diz Emma.
    - Eu adorei o beijo. – Diz Ethan.
    Emma da um sorriso, e vai para o seu quarto. Ethan abre uma cerveja, e senta no sofá, pensando nela. Quando percebe que se não aproveitar essa chance, não vai existir outra. Então, Ethan entra no quarto de Emma, e a beija intensamente, como nunca havia beijado antes, Emma, com medo diz:
    - Você quer mesmo fazer isso?
    - Mais do que tudo nesse mundo, só aproveite esse momento, tudo o que importa, é o agora. – Diz Ethan.
    - Essa vai ser minha primeira vez. – Diz Emma.
    - A minha também. – Afirma Ethan.
    Emma se deita na cama, com um sorriso radiante, o amor entre os dois era intenso. Depois de tantos beijos e carícias, Ethan tira a camisa de Emma devagar, Emma se lembrava de como era bom sentir aquele corpo quente, sobre o seu. Ethan havia tirado toda sua roupa, estava excitado, e podia ver que Emma também estava. Ela sentia um profundo prazer em estar ali, deitada sobre seu corpo, então, os dois fizeram amor como se o mundo fosse acabar naquele momento.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] LOST!
    Por Emanoel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 721
    Último Post: 12-01-2009, 07:40
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem