Capítulo 2 - 20 anos depois
Depois de um longo dia de trabalho, o detetive Michael Jones está lendo o jornal na poltrona de sua casa, e sua filha Emma, está assistindo televisão, a relação entre pai e filha nunca foi muito boa depois do divórcio entre Michael e Ava:
- Então como foi à escola? – Pergunta o pai, tentando conversar com a filha.
- Terminei de vez com o meu namorado Cody – Disse a filha.
Michael sem se importar muito com a conversa, volta a ler o jornal. Os cachorros de sua rua estão inquietos e Michael resolve verificar:
- Filha, tem um cachorro parado em frente a nossa casa.
- É apenas um cachorro pai, não se incomode, estou indo dormir – Disse a filha.
Depois de se despedir de Emma, Michael resolve se deitar, pois já eram quase dez horas. Algum tempo depois, Michael sem sono algum se levanta, vai até o quarto de sua filha, joga um cobertor sobre seu corpo e beija sua testa, Michael olha o relógio do quarto de Emma, era meia noite em ponto quando ele ouve um barulho na cozinha e vai verificar. Olhando na janela da sala percebe que o cachorro ainda estava lá, olhando para ele. Quando o detetive leva uma facada nas costas, ele se vira e olha um homem mascarado, com uma faca de cozinha nas mãos:
- Quem é você? – Diz Michael com uma voz rouca e baixa.
O homem abre a porta e vai embora da casa, Emma assustada com o barulho, vai até a sala e encontra seu pai caído no chão:
- Pai, não me deixe, não agora. – Diz Emma chorando e balançando o corpo de seu pai.
- Emma... – Diz Michael, tirando um cartão do bolso, com o número do detetive James Evans. Então Michael sente a pior dor que já sentiu na vida, e uma imensa vontade de fechar os olhos, dando assim seu último suspiro.
Emma chorando muito, com seu pai em seus braços, grita com todas as suas forças:
- PAAAI.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

)]