Capitulo 01
- Como Você entregou a criança a um desconhecido! – disse Sir Clathasah com muita fúria – eu ia leva-lo para ser criado comigo!
- Eu não tive escolha, Lara me encantou, ela é uma fada, pode fazer o que ela quiser com os humanos! – disse a rainha Eloise, chorando desesperadamente – Você é um mago poderoso, pode ler minha mente e entrar em meus sonhos, veja se estou mentindo! Eu jamais entregaria a criança a um desconhecido! Estava fora de mim, estava enfeitiçada!
- Não adianta chorar pelo leite derramado, vou procurar saber o que as fadas querem com meu filho, e depois irei traze-lo de volta!
Virou as costas e saiu, nem mesmo se despediu dela, ele sabia que a rainha não tinha culpa pois leu seus pensamentos, era um mago muito poderoso, e sabia como entrar no mundo das fadas, e sem demora foi para lá. Não foi difícil acha Lara, era uma fada com grande destaque, ela e Skyli eram conselheiros do Rei Kingof.
- Lara – disse Sir Clathasah numa voz firme – onde esta meu filho?
- Abaixe o tom da sua voz – disse ela num tom calmo e indiferente – posso confiar em contar a você, é um homem sábio, bem instruído não agiria por impulso! Seu filho é a única esperança do mundo... Gorlois é um mago que não representa ameaça para ninguém, só que ele descobriu o encantamento para libertar a Dark Fênix, e ele deseja se unir a ela, ao sabermos de tal plano tivemos que clonar os grandes magos do passado que selaram a Dark Fênix, para sela-la novamente, seu filho é o clone dos 7 grandes magos, ou seja ele é sete em um! E ainda tem o sangue de Ferumbras em suas veias, sem duvida ele é quase um deus, pois tem muito poder!
- Mais porque ele não pode ser criado com a família real?
- Ele teria muito destaque, seria muito conhecido por toda terra! Mais fique calmo, ele não esta numa família pobre, esta sendo criado pelo duque do litoral sul de Thais, o duque George! O nome do seu filho é Galadion, agora aproveite que sabe de toda a historia conte ao duque o que esta acontecendo, diga a ele quem Galadion realmente é!
Sinto lê dizer que não poderá criar seu filho em seus braços, mais poderá cria-lo pelos sonhos, afinal você pode entrar nos sonhos das pessoas!
- Galadion – disse num suspiro - vou imediatamente para o litoral sul de Thais, encontrar o duque e meu filho!
Saiu sem perder tempo... Foi direto pro castelo do Duque George, chegando lá foi recebido pelo filho de duque, o príncipe Galahad, tinha apenas 10 anos, ele que levou o bebe para o duque.
- Onde está seu pai Galahad?
- Siga-me Sir, vou leva-lo até ele!
Galahad era apenas uma criança, mas era serio e responsável como um adulto. Tinha cabelos castanhos iguais aos de seu pai antes de ficar grisalho, alto e forte perto das outras crianças de sua idade. Era o único filho Homem do Duque, alem de Galadion, não via a hora de fazer seus 15 anos para ir ser treinado na ilha de Rookgaard, seu sonho era ser um grande guerreiro, assim como seu pai foi antes de se tornar o Duque do litoral sul de Thais!
- Ali está meu pai Sir Clathasah.
- O que você quer comigo? – disse o duque George.
- Preciso conversar com você a sós, um assunto muito importante!
Sir Clathasah explicou tudo a historia ao duque, após os dois se entenderem Sir pediu pra ver seu filho, ficou espantado, o filho era muito claro, e tinha os cabelos tão escuros como noite, e os olhos também, pediu para o Duque cuidar bem dele, pois era a única esperança do mundo!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação