Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 1882

Tópico: Onde/como caçar? Dúvidas de treino ? Que usar/comprar? Como estou? - PERGUNTE AQUI

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MasterKaos Ver Post
    lv 25 ekips b robe, tortoise shield, p legs, crown helmet, leather boots

skils 55/39 comprei 334 stones keria saber se eu jah posso treinar slime sem tomar mto dano.

URGENTE
    URGENTE
    No inicio vais levar danos, mas, dá de treinar, vai subir rapido.

Citação Postado originalmente por Maker's
    Bom Obrigado Pelas Respostas ...
    Mas tem como colocar algumas fotos de mapas ? Pois voltei a jogar tibia e naum me recordo de muita coisa..
    Se Puder Agradeço =)
    Manchas vermelhas, são onde tem respawn de slime.

Em folda, ao descer a escada, explore o norte, vai achar mais uma descida, desça novamente e explore a região que vais achar muitos slime.

Ao leste de thais, desça e explore a região até achar vários buracos, o buraco fica perto da montanha, fica encorberta pela montanha, tens que se aproximar até aparecer ai use a pá e explore até os orcs e escorpiões, vá para o sul que irá achar o slime

Ao sul de otlaw camp, fica em uma casinha perto dos hunter, passando ele, explore a região no subsolo (tem uma escada dentro de uma casinha) que achará varios slimes.

O perto de kaz é o respawn do video, só assistir o video na videoteca

A mancha ao sul de POH, tem GS perto, não te aconselho.

A mancha perto de elf fortress é um buraco que tens que descer até achar as centopéia, vá para o sul que tem vários slime

editado:
    Na mancha vermelha a oeste de green Claw swamp tem slime nos subsolos, tem slime passando por um behold e tem uma montanha com 2 ou 3 slime, atravessando ela, dá em uma casa que tem um npc witch, tem slime em baixo também.
    Antes da ponte dos dwarfs, ao lado da motanha de kaz, tem uma fenda, que ao descer tem uma escada que dá nos dragys e duas subidas mais para leste, a subida leste sul vai sair lá em green claw swamp, e já vai achar um slime, e prosseguindo vais achar uma outra fenda ou buraco, que tem mais slime.

A macha em cima de Green Claw Swamp é um slime que tem ao passar pelas duas witch ao sul do amazon camp, invés de ir para amazon camp, saindo da casa do BK, vá para o Sul, do caminho depois de atravessar a casa, terá duas witch, mate elas e desça a escada e suba em seguida na primeira escada, vai ter um slime lá com alguns bugs.

A mancha abaixo do amazon camp, é na ruinas da casa do BK (black Knigth), lá tem mais 1 slime é um dos melhores para treinar, pois lá os sumon dos slime ficam em trap.

A macha acima do amazon camp é do slime com behold, lá dá de treinar, mas, não deixe seu char sozinho lá que pode dá respawn de behold.

A mancha do deserto é o slime do caminho da desert quest, no percurso para a quest vais achar um slime.

Fora esses, ainda tem o slime do caminho de healgate para draconia, de senja, e outros que não lembro o nome agora

Ah, tem dois slime nos bueiros de carlin também.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lire; 07-09-2008 às 08:12.

Registro
    14-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão algumas duvidas :)

oi pessoal fikei uma semaninha sem jogar e agora tamos ae denovo :p
    duas duvidas
    lv 44 skills 77/51
    Belted cape/steel helmet/guardian shield/boh/plate legs/royal spears
    onde caço?
    to caçando atualmente em helheim -2 mas
    teria um lugar melhor pra caçar?
    levar oq ?

e a segunda dúvida
    devo comprar ekips melhores?
    quais seriam?

agradeço desde já ao tópico pois tem me ajudado bastante :wub:

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mindingow Ver Post
    oi pessoal fikei uma semaninha sem jogar e agora tamos ae denovo :p
    duas duvidas
    lv 44 skills 77/51
    Belted cape/steel helmet/guardian shield/boh/plate legs/royal spears
    onde caço?
    to caçando atualmente em helheim -2 mas
    teria um lugar melhor pra caçar?
    levar oq ?

e a segunda dúvida
    devo comprar ekips melhores?
    quais seriam?

agradeço desde já ao tópico pois tem me ajudado bastante :wub:

Helheim é um ótimo lugar

Se enjoar de lá, pode caçar também nas tumba do petróleo em ank, Healgate em ab'dendriel, apes em banuta, lizand vilage em Port hope com passagem em ank, Dlair de vários lugares, ciclops em ciclopólis em edron, tumba da penísula, tumba do oases, tumba da stone.

Nagor no nivel do porto, cult em liberty bay antes do piano (após o piano eu nunca fui :wscared: ). lagunas é muito divertido também e bom para subir skill sem precisar parar para treinar, Dworcs também é divertido e dá um xp legalizinho

Em matéria de equipes, isso vai de cada um, mas, eu gosto de equipes com bastante arms e escudo forte, pois uma maneira de sobreviver, é investir na defesa.
    Mas, isso vai de cada um.

Citação Postado originalmente por GhOsT
    - Level: 35
    Skills: 70/57
    Magic level:10
    Equipamentos:belted cape, cruz helm, royal spears, vamp shield, k-legs, boh, p-ammy, crystal ring
    Conta: Free
    Dúvida: tenho 101k no banco.. e to caçando guards desde o lv 30 , onde caçar q seria bom usar utana vid ?? q de boa xp e lucro... guards na primeira cave eu pego em torno de 20k/he loot em torno de 2~3k.. se dropar ores...
    flws
    Healgate e ghostlândia é muito bom usar utana vid, em ghostlândia tem um respawn enorme de Demon squelet.

Guards é um meio lucrativo e dá bom xps, se quiser alterar a caçada, pode dá uma vizitada em healgate e matar uns elder behold e behold, eles dão muito dinheiro, só que vá precavido que saiba sair de lá.
    Tem um video de healgate na enciclopédia.

Wyvern também pode ser muito bom para pegar xps.

Elf vilagem é uma alternativa boa também, xp e dinheiro bom.

é sempre bom diversificar a caça, para não enjoar

Tem os ciclops de POH e thais.
    Explore também fibula.

é divertido conhecer lugares novos

@Informativo

Atualizei meu poster anterior, completei a lista dos locais dos slimes. ^^*
    O que pude comentar tá lá, o resto é descobrir explorando.
    Última edição por Lire; 06-09-2008 às 23:33.

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lire Ver Post
    Helheim é um ótimo lugar

Se enjoar de lá, pode caçar também nas tumba do petróleo em ank, Healgate em ab'dendriel, apes em banuta, lizand vilage em Port hope com passagem em ank, Dlair de vários lugares, ciclops em ciclopólis em edron, tumba da penísula, tumba do oases, tumba da stone.

Nagor no nivel do porto, cult em liberty bay antes do piano (após o piano eu nunca fui :wscared: ). lagunas é muito divertido também e bom para subir skill sem precisar parar para treinar, Dworcs também é divertido e dá um xp legalizinho

Em matéria de equipes, isso vai de cada um, mas, eu gosto de equipes com bastante arms e escudo forte, pois uma maneira de sobreviver, é investir na defesa.
    Mas, isso vai de cada um.

Healgate e ghostlândia é muito bom usar utana vid, em ghostlândia tem um respawn enorme de Demon squelet.

Guards é um meio lucrativo e dá bom xps, se quiser alterar a caçada, pode dá uma vizitada em healgate e matar uns elder behold e behold, eles dão muito dinheiro, só que vá precavido que saiba sair de lá.
    Tem um video de healgate na enciclopédia.

Wyvern também pode ser muito bom para pegar xps.

Elf vilagem é uma alternativa boa também, xp e dinheiro bom.

é sempre bom diversificar a caça, para não enjoar

Tem os ciclops de POH e thais.
    Explore também fibula.

é divertido conhecer lugares novos

@Informativo

Atualizei meu poster anterior, completei a lista dos locais dos slimes. ^^*
    O que pude comentar tá lá, o resto é descobrir explorando.
    Parabéns Lire continue com o bom trabalho
    :wub:
    to 46 ja x.x

Registro
    01-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá gente

tenho um pally em Luminera (Mestre Oda), lvl 13
    skills 49/42, com o SET Noob

qual eh o melhor lugar para treinar?
    e com quais bichos?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    KAMEN RIDERS

Tópicos Similares

1. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  2. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem