@CRonaldo
Postie na pressa, queria postar segunda e estava em crises com a internet, ai quis apurar. Mas prometo que revisarei bem o terceiro capítulo antes de uma postagem =D Fico feliz que tenha gostado, e estarei editando os erros (junto ocm os citados pelo Elementalis) já já.
@Elementalis
ora ora, eu não teria certeza disso ;D Eu só os apresente como eles são, mas aquilo que ocorrerá com eles ao longo da história pode mudar muito suas personalidades. E os próximos capítulos adicionam mais algumas características a eles, o que pode ou torná-los muito mais humanos, ou atrapalhar. Mas o que passei já serve para se ter noções, certo?
Bom, Ava, um herói perfeito? Não. Ele apenas tem senso de humanitarismo e seria capaz de tudo pelos amigos, porém ele tem medos e não confia em si mesmo, e apesar de sua vontade, lhe falta confiança. Ele é o tipico impotente, quer porém não consegue. E bem, quando o criei não vi nele um grande herói. Apenas mais um humano dividido entre duas escolhas, como vai ficar mais claro.
Porém não posso fingir que existem pessoas como ele... As pessoas podem dizer que se importam com os demais, mas na hora do "vamos ver", tudo se revela o contrário. Logo quis fazer um Ava que pensasse nos outros e não nele, talvez uma boa explicação para sua falta de confiança. Mas mesmo assim, as situações a que ele ficarão expostas podem revelar seu verdadeiro senso de humanidade.
Sobre a armadura, bem, tenho de descordar. Chronus não a quer para usar, quer para ter. E ela é uma armadura lendária, tida como indestrutivel e bela como tudo que conheciam. Não há como ter certeza se ela é tudo isso ou não até por as mãos nela. E para provar que não pus essa descrição nela me baseando no jogo, ela é a "Dwarven Armor". Para você que não jogo, explico: uma armadurazinha que apesar de rara defende apenas 10, considerando que a melhor armadura defende 17 (acho). Logo, na teoria ela não defende grande coisa. Mas a lenda diz que sim.
Os erros eu vou arrumar agora mesmo, confesso que quando li o capítulo novamente notei laguns erros a mais (até alguns não citados), mas a preguiça me impediu de editar XD Vou fazê-lo já!
E aos dois, vou passar em suas histórias, como forma de gratidão por virem aqui =D
Manteiga.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação