Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 341

Tópico: Jornal Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dia na vida de um newbie em Rookgaard

Ontem foi um dia entediante. Passei o dia matando ratos e me sinto treinado o suficiente para caçar coisas melhores. Não vejo a hora de partir para o continente principal. Meus parentes lá dizem que é um lugar muito bom.

Passo no centro da cidade para me preparar quando vejo uma pessoa que se destaca na multidão. Seu chapéu parece único, seus equipamentos são da melhor qualidade!
    Resolvo perguntar:
    _ Ei, onde você arrumou esse chapéu?
    Ele me explica que a Amber os fabrica desde que receba os artigos certos.
    _ Uau! Que espada é essa? Como a conseguiu?
    _ Se refere a minha katana? Consegui ela numa caverna na área selvagem da ilha.
    _ Poderia me levar lá?
    _ Claro.

Ele me leva então. É a primeira vez que saio da muralha da cidade, e tudo parece tão novo. Há muita vida selvagem, muitos bixos que nunca vi! Percebo que as habilidades do guerreiro são muito bem desenvolvidas. Ele mata rapidamente qualquer bixo que se aproxima. Chegamos a alguns túmulos, quando ele pega uma pá e começa a cavar.
    Assustado eu pergunto:
    _ Você irá profanar este túmulo?
    _ Não há problema algum. Não acredito em tolices superticiosas.

Vejo que ele parece ser muito corajoso, mas estranho porque alguém tão forte está aqui, nessa ilha esquecida por deus:
    _ Você parece ser muito forte. Porque não sai deste fim de mundo, e vai logo ao continente principal? Até parece que tem medo de enfrentar a vida..

Parecendo irritado ele diz:
    _ Vai querer ir ou não?
    _ Ok, ok... Vamos.

A caverna é escura, ossos por todos os lados, e barulhos estranhos... Chegamos a um estreito corredor, com nuvens gasosas. Percebendo o meu medo ele me dá uma esquisita poção de cura para que eu atravesse.
    A caverna está calma e vazia, mas ainda assim o clima horripilante me dá calafrios.
    Ele aciona um mecanismo e abre uma porta:
    _ É aí.

Eu entro, e quando olho para trás, esperando que ele venha, percebo que a porta se fecha. Rapidamente giro a maçaneta, inutilmente, pois a porta está trancada. Minha tocha está cada vez mais fraca, e os estranhos barulhos estão cada vez mais próximos. Uma estranha minhoca gigante, que parece sair do chão, começa a me atacar.
    Com meu braço ferido, uso a segunda poção que o guerreiro havia me dado. Olho em volta, pensando em como posso sair, quando vejo um brilho azul. Não tendo nenhuma opção, resolvo passar através do brilho.

Parece que ele era uma espécie de teletransporte. Saio num lugar familiar, antes da porta trancada. O guerreiro não está mais ali...
    Sem nenhuma poção sobrando, atravesso as nuvens gasosas. Sinto o veneno fluindo no meu corpo, estou cada vez mais fraco.
    Minha única opção é correr para a cidade. É o que faço, e com muita sorte consigo. Percebendo meu problema, o guarda Dallheim me cura. Minha vida esteve por um fio!

Volto para o centro da cidade, e percebo que lá novamente está o guerreiro.
    Eu pergunto:
    _ Porque você me trancou lá?
    _ Você me irritou com seu questionamento sobre meus motivos.
    _ Achei que você era uma boa pessoa... Obrigado pela ajuda, mas não preciso mais de você.
    _ Tchau.

O dia está acabando. O que será que acontecerá amanhã? Que novas aventuras me esperam?
    Não percam, em breve, o outro ponto de vista da história...
    Um dia na vida de um Rooker em Rookgaard(é mesmo?)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Muito Bom

Boa Historia
    8D

mas o portal que ele entrou, foi colocado a pouco tempo
    ;0
    ja penso se fosse um pouco mais antigo
    iria morrer
    haha
    Michel,
    Humildade Sempre!