Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 341

Tópico: Jornal Rookgaard

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será um apagão em rook?
    Protesto de noobs! Será a revolução? Apocalipse? Free Itans?

Hoje 1 de abril, dia dos bobos, mais uma reivindicação foi feita pelo Associação dos Noobs de Rookgaard (ANR), agora o presidente da associação pediu (com apelo) que seja implantado luzes dentro das caves, pois muitas vezes não se enxerga nada, e por que a grande maioria dos membros filiados não sabe onde comprar torches. (traduzindo: Tochas). Em segunda requisição pediu também que fosse dado uma mass wave de "FREE ITANS!! a cada meia hora. Até agora não houve resposta das autoridades.

Imagem do Problema em questão.

A copa do mundo de 2184 será em Rookgaard!

De acordo com o Instituto de pesquisa de Thais, foi feito hoje o levantamento dos Países, Cidades e Arquipélagos que ja tem capacidade de hospedar a copa do mundo e também de onde serão as proximas competições, apesar de a nossa Rookgaard ser famosa por suas "peladas" (que geralmente acabam com "hunteds" ou "Aff o Noob pego a Bola"), esse evento vai ser muito prestigiado pelos nativos do local. Agora Intreeeeviiista com o Seymor!

JR: Então Seymor, o que o senhor acha da copa do mundo aqui na ilha?
    Seymour: Oba! vo joga na lateral..
    JR: Bom..não.. cada time ja tem seus atletas, agente só vai observar e torcer..
    Seymour: Vo la pega minhas raquetes..
    JR: Wtf?

Todos que vem acompanhando nosso jornal, sabem o quanto nossa pacata ilha não é tão pacata assim, acontecimentos mirabolantes, free itans, expedições para a lua(o realy?), e outras coisas que vem acontecendo.. tornam nossa ilha tão especial que fazem com que crie um ambiente mágico e fértil(poe fértil nisso) para que as mentes brilhantes dos nossos repórtes criarem as nossas noticias do dia a dia, (mas tio eu to com bocleio!).
    Última edição por Montano; 03-04-2008 às 18:54.
    Quer Ajuda? Pm

http://montano-ville.miniville.org/
    Entre e ajude minha city crescer!.

Visite o Jornal Rookgaard.
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...20&postcount=1

Citação Postado originalmente por Moscaa Ver Post
    Ensinei minha vo joga tibia , mas ela nao passo do lv 3 , ela tem 64 anos .
    Maldita Inclusão digital..

Enquanto isso em carlin..
    19:20 Mano Gulherme[13]: PK NA ONTANHA GOBOLIN!

Permissões de Postagem