Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 341

Tópico: Jornal Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pesquisa esclarece motivos da superpopulação em Rookgaard

Dia após dia o número de nascimentos cresce de maneira praticamente exponencial. No entanto, a taxa de habitantes que parte para o continente principal não alcança o mesmo patamar. Essa diferença causa, um excesso de população na cidade.

Com o intuito esclarecer as causas do problema, o Jornal Rookgaard encomendou uma pesquisa ao Instituto Rookstat de pesquisas. Confira os gráficos:

Oráculo assustando cidadão inocente

Procurado pela redação do jornal, o oráculo não quis se pronunciar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    24-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahaha muito bom Professor Girafales, continue assim, o Jornal está ótimo

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AuAHuaHuAHuha medo do Oráculo... achei que eu era o único que passava por esse problema... é bom saber que mais pessoas sofrem o mesmo, deveríamos fazer uma organização de tratamento em conjunto da Oraculofobia.

"Oi meu nome é Marcotonio e faz dois meses que eu não grito ao chegar perto do Oráculo."
    <Clap clap clap>

Xôu a matéria de Rook no futuro, Seymour finalmente largou seu estressante trabalho para relaxar os outros e a si mesmo.
    Deve ter se tocado de que o Rei Tibianus nem sabe seu nome.

s=D|--<
    q.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tinha comentado, então vo comentar agora:
    Bela matéria protágoras, Sin City 2000, a cidade do pecado ruliz xD
    O oráculo tá metendo medo no pessoal, e incentivando o crescimento da ilha. Isso enriquecerá bastante a economia até a explosão nuclear de 2017.
    Até lá espero que possa terminar o meu abrigo nuclear particular, porque sair da ilha que não vou, tenho medo

Edit: Gostaria também de fazer esse pequeno adendo a minha última matéria.

Os GM's já estão investigando o oráculo, e estudam um banimento para que ele pare de assustar os cidadãos inocentes.
    Enquanto as investigações prosseguem, eles pedem para que todos se afastem do oráculo.
    Última edição por Girafales; 18-03-2008 às 17:33.

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente boa a máteria do Oráculo! Que safado! Assustando os pobres residentes dessa pacata ilhota.

Parabéns Professor Linguiça! Merece até uma melancia depois dessa.

Sem mais, Draco.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Descoberto Hoje de quem é o "Cadáver Flutuante".

Após 2 meses e meio de pesquisa do I.M.L.R (Instituto Médico Legal de Rookgaard), hoje, 24 de março, foi descoberto de quem é o corpo do banhista supostamente rookgaardiano encontrado morto no dia 19 de janeiro.
    O chefe de pesquisa responsavel pelo caso se pronunciou dizendo que a vítima não era de rookgaard, e supostamente tentou nadar da main isle até o arquipelago trazendo mercadorias clandestinas. Junto com o corpo também foi encontrado um Brass set e que esse foi o motivo do afogamento, devido ao peso. O nome do cadaver não foi divulgado devido a uma operação secreta aberta por Dalheim, chefe da segurança, para descobrir como o sujeito atravessou o oceano.
    Quer Ajuda? Pm

http://montano-ville.miniville.org/
    Entre e ajude minha city crescer!.

Visite o Jornal Rookgaard.
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...20&postcount=1

Citação Postado originalmente por Moscaa Ver Post
    Ensinei minha vo joga tibia , mas ela nao passo do lv 3 , ela tem 64 anos .
    Maldita Inclusão digital..

Enquanto isso em carlin..
    19:20 Mano Gulherme[13]: PK NA ONTANHA GOBOLIN!

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Montano Ver Post
    Descoberto Hoje de quem é o "Cadáver Flutuante".

Após 2 meses e meio de pesquisa do I.M.L.R (Instituto Médico Legal de Rookgaard), hoje, 24 de março, foi descoberto de quem é o corpo do banhista supostamente rookgaardiano encontrado morto no dia 19 de janeiro.
    O chefe de pesquisa responsavel pelo caso se pronunciou dizendo que a vítima não era de rookgaard, e supostamente tentou nadar da main isle até o arquipelago trazendo mercadorias clandestinas. Junto com o corpo também foi encontrado um Brass set e que esse foi o motivo do afogamento, devido ao peso. O nome do cadaver não foi divulgado devido a uma operação secreta aberta por Dalheim, chefe da segurança, para descobrir como o sujeito atravessou o oceano.
    HUSahsuHSUhsuHSUhusahusahuashushus eu ri disso 8D
    muito criativo, gratz =D
    Aprendi com os piores!

Permissões de Postagem