Porque mudou de opinião assim?
Diga porque não gostou e talvez possamos melhorar, bls/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Porque mudou de opinião assim?
Diga porque não gostou e talvez possamos melhorar, bls/

Última edição por VALDIVIA AKALY; 27-02-2008 às 16:57. Razão: TOP PARAGUAY
kutnd: Tem mais o que fazer e fez double post com 15 minutos entre uma resposta e outra...Sei não, hein... :rolleyes:

Ele havia dito algo como "interessante" ou "legal, gostei do jornal" e editou pra falar que não gostou e ainda deu esse post duplo/flood falando que perdeu o tempo. o.O
AUAHAUhaUhau nessa época de monotonia aparecem dois usuários nonsense no mesmo dia neste tópico, seria algum tipo de maldição?
Estranho ainda é a mudança de opinião do kutnd e aquele espaço branco gigante na imagem da VALDIVIA... AHuhauah bando de doido. xP
EXTRA! EXTRA! Bando de vândalos fanáticos tenta sabotar o Jornal Rookgaard. O movimento é frustrado devido à falta de adeptos ao atentado.
s=D|--<

Depois de um tenebroso inverno sem minhas matérias, devido a minha preguiça crise de criatividade, aqui vai:
Não ficou muito boaAssociação das donas de casas de Carlin quer proibir a disponibilização de bebidas alcólicas na ilha
Tudo começou depois que uma briga entre duas pessoas embriagadas resultou em uma morte. Preocupadas com a segurança da população, a associação das donas de casas de Carlin tem feito protestos e lutado na justiça para conseguir a proibição.
"A bebida só traz dor, separa famílias e causa acidentes. Queremos sua proibição imediata!", diz Josefina Bonecrusher, presidente da associação.
Norma, a principal distribuidora de vinho da ilha teme que a proibição realmente aconteça, o que tornaria sua loja muito pouco visitada, trazendo muito prejuízo. No entanto o Rei Tibianus III tranqüiliza a todos: "Rookgaard é uma colônia de Thais, e portanto seguirá nossas leis. Se esse tipo de restrição fosse realmente efetiva, Carlin não seria conhecida como uma das mais violentas cidades do Tibia."
![]()
quem sabe uma foto de alguma passeata em rook ficaria melhor![]()
.
.
.
1º a Beyond Rookers nao é mais liderada por mim, agora ela é liderada pelo player Ajudante de Iniciantes
2º eu sempre quis saber quem ia ser o primeiro Oinin na Beyond Rookers e no fim fui eu msm :S
3º eu me apaixonei pela player Malvada Gatinha, e ela me fez abrir os olhos para a realidade e me fez bem mais feliz, agradeço a ela, te amo Malvada :*
4º o player Ipaminondas perdeu o segundo lugar pelo player Thos Ander
5º os players que deixaram uma marca em pacera nao aparecem mais(sera que eles foram abdusidos por monstros ETs q nunca foram vistos no tibia :confused: descubram no prox capitulo)
6º os GM's nao ligam mais para os rookers de pacera, pois nois sempre precisamos deles mas eles nunca vem
7º o player Ipaminondas logou no dia "Mar 08 2007, 01:03:26 CET" acho que um ano apos de ele ser hackiado e perdido a senha, ele logou correu uns 10 sqm e deslogou
8º o apprentice sheng é um... pq ele nao aparece mais em pacera :S
9º o mundo pacera esta fazendo todos os players terem problemas na cabeça, pois hj em dia so vejo retardado me empurrando e pedindo free itens :S
10º o munster nao gosta do fedor de pacera, pois ele nunca aparece :S
é isso
flwzz :*
Última edição por Ninjex; 04-03-2008 às 21:36.

.
Última edição por Protagoras; 20-04-2008 às 12:32.
Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________