Curtir Curtir:  0
Página 13 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 341

Tópico: Jornal Rookgaard

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque mudou de opinião assim?
    Diga porque não gostou e talvez possamos melhorar, bls/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    01-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0
    Última edição por VALDIVIA AKALY; 27-02-2008 às 16:57. Razão: TOP PARAGUAY

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kutnd: Tem mais o que fazer e fez double post com 15 minutos entre uma resposta e outra...Sei não, hein... :rolleyes:

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kelvinthemal Ver Post
    kutnd: Tem mais o que fazer e fez double post com 15 minutos entre uma resposta e outra...Sei não, hein... :rolleyes:
    Ele criou uma conta no fórum só para fazer esse double flood. Isso sim que é falta do que fazer.
    Mais estranho ainda é que ele ressuscitou o tópico que já estava inativo a uma semana.
    Última edição por Emanoel; 27-02-2008 às 19:29.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele havia dito algo como "interessante" ou "legal, gostei do jornal" e editou pra falar que não gostou e ainda deu esse post duplo/flood falando que perdeu o tempo. o.O

Publicidade:

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AUAHAUhaUhau nessa época de monotonia aparecem dois usuários nonsense no mesmo dia neste tópico, seria algum tipo de maldição?

Estranho ainda é a mudança de opinião do kutnd e aquele espaço branco gigante na imagem da VALDIVIA... AHuhauah bando de doido. xP

EXTRA! EXTRA! Bando de vândalos fanáticos tenta sabotar o Jornal Rookgaard. O movimento é frustrado devido à falta de adeptos ao atentado.

s=D|--<
    q.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ADCC luta pela proibição do álcool

Depois de um tenebroso inverno sem minhas matérias, devido a minha preguiça crise de criatividade, aqui vai:

Associação das donas de casas de Carlin quer proibir a disponibilização de bebidas alcólicas na ilha

Tudo começou depois que uma briga entre duas pessoas embriagadas resultou em uma morte. Preocupadas com a segurança da população, a associação das donas de casas de Carlin tem feito protestos e lutado na justiça para conseguir a proibição.

"A bebida só traz dor, separa famílias e causa acidentes. Queremos sua proibição imediata!", diz Josefina Bonecrusher, presidente da associação.

Norma, a principal distribuidora de vinho da ilha teme que a proibição realmente aconteça, o que tornaria sua loja muito pouco visitada, trazendo muito prejuízo. No entanto o Rei Tibianus III tranqüiliza a todos: "Rookgaard é uma colônia de Thais, e portanto seguirá nossas leis. Se esse tipo de restrição fosse realmente efetiva, Carlin não seria conhecida como uma das mais violentas cidades do Tibia."
    Não ficou muito boa

Registro
    05-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem sabe uma foto de alguma passeata em rook ficaria melhor
    .
    .
    .

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º a Beyond Rookers nao é mais liderada por mim, agora ela é liderada pelo player Ajudante de Iniciantes
    2º eu sempre quis saber quem ia ser o primeiro Oinin na Beyond Rookers e no fim fui eu msm :S
    3º eu me apaixonei pela player Malvada Gatinha, e ela me fez abrir os olhos para a realidade e me fez bem mais feliz, agradeço a ela, te amo Malvada :*
    4º o player Ipaminondas perdeu o segundo lugar pelo player Thos Ander
    5º os players que deixaram uma marca em pacera nao aparecem mais (sera que eles foram abdusidos por monstros ETs q nunca foram vistos no tibia :confused: descubram no prox capitulo)
    6º os GM's nao ligam mais para os rookers de pacera, pois nois sempre precisamos deles mas eles nunca vem
    7º o player Ipaminondas logou no dia "Mar 08 2007, 01:03:26 CET" acho que um ano apos de ele ser hackiado e perdido a senha, ele logou correu uns 10 sqm e deslogou
    8º o apprentice sheng é um... pq ele nao aparece mais em pacera :S
    9º o mundo pacera esta fazendo todos os players terem problemas na cabeça, pois hj em dia so vejo retardado me empurrando e pedindo free itens :S
    10º o munster nao gosta do fedor de pacera, pois ele nunca aparece :S

é isso
    flwzz :*
    Última edição por Ninjex; 04-03-2008 às 21:36.

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.

Publicidade:

Última edição por Protagoras; 20-04-2008 às 12:32.
    Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

Permissões de Postagem