Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 341

Tópico: Jornal Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    17-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Protagoras; 20-04-2008 às 10:54.
    Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Protagoras Ver Post
    Tudo culpa do Protagoras, que não quis fazer hora-extra mesmo ganhando pão com mortadela e um suco de caju.
    E eu me esforcei, muito pra ele aceitar!

Com exceção do Anakin Kenobi, que é funcionário fantasma desta prestigiosa publicação e não foi encontrado.
    Será aberta uma CPI!

A redação agradece os "parabéns" e repudia com todas as forças o "jornalzinho". Isto aqui é uma publicação de gabarito internacional, quiçá interplanetário.
    =D

Agora Matéria enviada por Guido Santos comentem!

Citação Postado originalmente por Guido Santos
    Caos toma conta de Rookgaard

Há algum tempo, a pacata vila de Rookgaard, localizada na ilha de mesmo nome, não pode mais ser caracterizada desse modo.

A causa disso são os crescentes atos de vandalismo praticados por alguns habitantes, geralmente os que seguem para o continente principal após obter alguma experiência, e o aumento de atividades ilícitas, por vezes em pleno centro de Rookgaard, um dos locais mais movimentados da região e que é conhecido pela grande prática do comércio informal.

De fato, nessa quinta, 31, foram verificadas situações caóticas nessa zona. Além de haver diversos livros pertencentes à biblioteca local espalhados pelas calçadas, uma mulher, ou pelo menos é o que se supõe, dizia-se prostituta e oferecia certos serviços a toda e qualquer pessoa que passasse pelas redondezas.

Prostituição e vandalismo em pleno centro de Rookgaard

Acusado por alguns de não estar cumprindo sua função de manter a ordem na vila, Dallheim, chefe da guarda local, defendeu-se.
    "Infelizmente é impossível cuidar de situações como essa, pois a ponte principal não pode ficar sem um vigia", argumenta. "A melhor solução seria reforçar a guarda com mais um ou dois homens, até porque, essa ilha está cada dia mais lotada, o que me sobrecarrega.".

Um velho habitante da ilha, que pediu anonimato com o intuito de evitar represálias, atribui a culpa aos habitantes mais jovens. "Quem abandona a ilha não se preocupa em cuidar dela e em manter a ordem, dificultando a vida dos que aqui permanecem!", reclama.

Questionado sobre o roubo dos livros, Seymour, responsável pela biblioteca, conversou com a reportagem.
    "Esses roubos são freqüentes e já ocorrem há muito tempo, não adiantando de nada os avisos na parede proibindo esse tipo de atitude.", revelou. "Mas tudo bem", acrescentou numa espécie de desabafo, "eu sei que um dia serei promovido e terei um emprego no castelo de Thais... Eu preciso sair daqui, essas pessoas estão me deixando louco!"

Apesar dos avisos ameaçadores, os livros da biblioteca continuam sendo roubados.

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que se o Professor Girafales for eleito, ele acabe com esse tipo de vandalismo.

E, eu gostaria de ouvir algum tipo de pronunciamento do mesmo sobre tal assunto.

Sem mais, Draco.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu descobri uma coisa pequena num tenho nem foto mas é verdade

De Onde Vem Os Cookies?

Bom como todos sabem a Lily compra cookies por 1 gp cada e sabem onde consiguir cookies??
    não!! Eles vem de Cave Rats (e acho que rats também mas ainda não vi) das profundezas dos esgotos de RookGaard, mas é um item raro só hoje em dias que eu evoluia achei um cookie e lembro o que apareceu ao usar o look

You see a cookie it weight 0.10 oz

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tarc Ver Post
    Eles vem de Cave Rats (e acho que rats também mas ainda não vi) das profundezas dos esgotos de RookGaard, mas é um item raro só hoje em dias que eu evoluia achei um cookie e lembro o que apareceu ao usar o look

[Ironic/on]Cara JURAAAAA! nem sabia![Ironic/off]

Cai de Cave rats, são extremamente raros, um objeto de coleção pra rookers,ahh isso não é grande novidade não.

Po galera, ta vendo porque eu queria um jornal mais restrito.

Ahh sim, mais uma coisa, Segunda Feira vai ter uma matéria do Professor e uma nova sessão no jornal =D
    Ahh parem de fazer propaganda do Professor
    VOTEMMMMM PROFESSOR GIRAFALES!!!SHIFT+ONE1!1!11111!!!

Publicidade:

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile Billy se recusa á dar antidotes

Nessa semana, fiquei sabendo que lilly saiu do ramo de antidotes, então fui falar com billy e trocar a pan(panela/frigideira)pela antidote, mas me deparei com a surpresa de que ele (como lilly) nao está mais no ramo de antidotes, mas sim dos lifefluids.
    fiquei surpreso e fui falar com hyacinth(o veio dos lf)
    --:--Hyacinth[-1]()Estou vendendo lf's pra ele revender, pois a lilly furou com ele
    --:--Lilly[-1k](:eekbriguei com billy pois ele so quer saber de cozinhar e nao veio com minha entrega de panelas(para misturar os ingredienter pra antidote)
    intao eu o demiti, para que ele nao me roubasse parei de vender as antidotes

fim

FICO UMA MERDA FIZ DE INPROVISOO
    Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.

Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.

Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.

I'm the blade of the Godess.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pedimos que nossa equipe e colaboradores esperem para postar Segunda-feira ou enviem as matérias aos editores, que as postarão com os devidos créditos no dia marcado.

Só pra enfatizar um pouco...

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tarc Ver Post
    Eu descobri uma coisa pequena num tenho nem foto mas é verdade

De Onde Vem Os Cookies?

Bom como todos sabem a Lily compra cookies por 1 gp cada e sabem onde consiguir cookies??
    não!! Eles vem de Cave Rats (e acho que rats também mas ainda não vi) das profundezas dos esgotos de RookGaard, mas é um item raro só hoje em dias que eu evoluia achei um cookie e lembro o que apareceu ao usar o look

O Locke uma vez criou um tópico explicando daonde esses "animaizinhos" conseguiam food. Eu só lembro do bug, que roubavam as cherries dos humanos em main e voavam até Rookgaard, ou é alguma coisa desse tipo , já faz tempo que eu li isso, então não me lemnbro muito bem. Se não me engano tinha como os cave rats conseguiam cookies também.

A matéria do alrom "Sequestro em aniversário" e uma histórinha bem, mmm, sinistra, mas interessante.

Registro
    18-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehehe, o jornal ta muito rox, tenho um rooker e irei postar algumas noticias ^^

cláro, que apenas se o pessaol ai dexar ^^

so novo no forum e nems ei por imagens :/ mas eu aprendo hehe

vo manda uma noticia pra vcs
    Última edição por Elfo; 02-02-2008 às 22:25. Razão: Post triplo.

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que o jornal deveria ser privado.
    msm o pessoal de boa fé mas não sabe postar então estraga

mas achei seu nick muito rox

Publicidade:

Scio me nihil scire.

Permissões de Postagem