Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 114

Tópico: O Avivamento Que Abalou O Cristianismo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    07-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Quantas vezes mais terei de repetir, NÃO É SORTE. A vida não surgiu do nada já pronta, “pluft” surgiu um sapo, “pluft” surgiu um humano, este processo levou bilhões de anos para se concluir, foi sendo feito aos poucos, não é uma simples questão de jogar uma probabilidade e ver se a vida aparece num passe de mágica.

Pelo amor de SEU Deus, estude a teoria de Oparin e veja por você mesmo como surgiram as primeiras formas de vida, depois de MUITO tempo, tempo o suficiente para esta “sorte” ocorrer e os primeiros compostos orgânicos se formarem.

Eu já acreditei em Deus(ahmagad), quando eu era pequeno, então eu já cri em Deus realmente, mas com o tempo eu fui processando as informações que eu ia recebendo, e trabalhado em cima dos fatos, com muita crítica e discussão(coisas que você não faz), cheguei na minha conclusão, Deus não existe.

Trabalhamos para provar sua inexistência para termos um pouco de paz na hora de continuar nossos estudos, sem crentes metidos limitando nossos avanços tecnológicos em conta da possível apologia ao ateísmo ou ao apontamento de falhas na bíblia e na “tiuria” da existência divina.

@Posts mais atuais do Plucifer:

Suas respostas para o Locke foram tão ridiculas que náo irei perder meu tempo com elas.

-=Angel of Darkness=-
    sim as resposta para locke forao riduclas concordo + veja o poste dele kkkkkkkkkkkkkkk da ate pena

Quantas vezes mais terei de repetir, NÃO É SORTE. A vida não surgiu do nada já pronta, “pluft” surgiu um sapo, “pluft” surgiu um humano, este processo levou bilhões de anos para se concluir, foi sendo feito aos poucos, não é uma simples questão de jogar uma probabilidade e ver se a vida aparece num passe de mágica.

hauihuihaui E ISSO E OQ? cara intenda uma coisa se alguem nao moldou algo foi criado pela sorte vc e tao inteligente que nao consegue inteder isso? e a questao do tempo e tudo pura conviniencia e outra quem garante que isso a verdade? eu tenho 1 milhao de testemunho ki e verdade ou ate mais vc so tem oq vc axa

Eu já acreditei em Deus(ahmagad), quando eu era pequeno, então eu já cri em Deus realmente, mas com o tempo eu fui processando as informações que eu ia recebendo, e trabalhado em cima dos fatos, com muita crítica e discussão(coisas que você não faz), cheguei na minha conclusão, Deus não existe.

qquem ahmagad? e um desses Deuses de barro ne ? se vc realmente tivesse acreditado msm em Jeova vc taria aqui do meu lado defendendo a Deus e que fatos sao esses? nao a fato algum a unika coisa que luta contra Deus e teorias riddiculas que demora n sei quantos bilhoes de anos pra se desenvolver em resumo tudo se basea em sorte

Trabalhamos para provar sua inexistência para termos um pouco de paz na hora de continuar nossos estudos, sem crentes metidos limitando nossos avanços tecnológicos em conta da possível apologia ao ateísmo ou ao apontamento de falhas na bíblia e na “tiuria” da existência divina.

trabalhamos? ahuihuaiuh oq vc faz ? meu amigo vc nao sabe de nada tenho pena de vc Deus existe e tao real como vc e vc axa que Deus nao existe pq um cara que fez faculdade diz que nao e invento um conto de fadas e fez vc acreditar pelo amor de Deus

e pq vc n deu quote na parte que eu digo sobre a a palavra de Deus viver? nao conseguiu inventa nada pra distorce nao?

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Falácias, só pelo fato de Deus estar mais evoluído que a raça humana não prova, em efeito dominó sua onisciência, onipotência e sua geração espontânea(como disse Locke).

Seguindo este preceito, posso argumentar na mesma moeda a possibilidade de o Big-Bang ter se auto-gerado e que ele não pode ser comparado com a natureza do Universo de hoje.

-=Angel of Darkness=-
    kkkkkkkkkkkkkk big bang e uma teoria praticamente morta vc um cientista nao sabe disso? ta atrasado em filho e a gente nao evolui nao cara o homem foi assim e sempre sera isso e conversa pra boi dormi ( lol)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Heenett; 27-01-2008 às 18:46. Razão: Post duplo fundido.

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PLucifer Ver Post
    qquem ahmagad? e um desses Deuses de barro ne ? se vc realmente tivesse acreditado msm em Jeova vc taria aqui do meu lado defendendo a Deus e que fatos sao esses? nao a fato algum a unika coisa que luta contra Deus e teorias riddiculas que demora n sei quantos bilhoes de anos pra se desenvolver em resumo tudo se basea em sorte
    AHMAGADDDDDDDDDDDDDD

EU VOU CRIAR A SANTA SEITA DE AHMAGAD (QUEM VEM?)

EU NUNCA RI TAAANTTOOOOO NUM POST DE NINGUÉM!!
    QUE BOM Q EU NAO IGNOREI ELE COMO QUERIA!!!

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qquem ahmagad? e um desses Deuses de barro ne ?
    Eu ri. =x

Citação Postado originalmente por PLucifer
    hauihuihaui E ISSO E OQ? cara intenda uma coisa se alguem nao moldou algo foi criado pela sorte vc e tao inteligente que nao consegue inteder isso? e a questao do tempo e tudo pura conviniencia e outra quem garante que isso a verdade? eu tenho 1 milhao de testemunho ki e verdade ou ate mais vc so tem oq vc axa
    Entenda que o mundo, há bilhões de anos, não era como nós conhecemos hoje. Foi tudo um processo gradativo.

Agora; o início de tudo é um mistério. Não podemos atribuir tudo que não sabemos a um ser divino simplesmente por não sabermos, isso seria ignorância. Mas tenho que admitir que, chegando nessa parte, tenho uma queda pelo deísmo.

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Eu ri. =x

Entenda que o mundo, há bilhões de anos, não era como nós conhecemos hoje. Foi tudo um processo gradativo.

Agora; o início de tudo é um mistério. Não podemos atribuir tudo que não sabemos a um ser divino simplesmente por não sabermos, isso seria ignorância. Mas tenho que admitir que, chegando nessa parte, tenho uma queda pelo deísmo.

DUVIDO ALGUEM ME RESPONDER ESSA

se essas mentiras ai de evolucao acontecerao a bilhoes de anos atras . significa que ja se passarao outro bilhoes de ano pq as mesmas coisas nao se repete? a gente nao tem sorte e?

AFF CARA TA NA CARA QUE ISSO NAO E VERDADE VCS SO TAO MUITO CEGO MSM COITADO DPS EU QUE SOU O ALIENADO

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DUVIDO ALGUEM ME RESPONDER ESSA

se essas mentiras ai de evolucao acontecerao a bilhoes de anos atras . significa que ja se passarao outro bilhoes de ano pq as mesmas coisas nao se repete? a gente nao tem sorte e?

AFF CARA TA NA CARA QUE ISSO NAO E VERDADE VCS SO TAO MUITO CEGO MSM COITADO DPS EU QUE SOU O ALIENADO
    Pq essas coisas ESTÃO acontecendo mas a vida humana é muito pequena para conseguir enxergar isso, temos poucos anos de vida o que impossibilita que nós vejamos a evolução acontecendo, apenas ocmparando ocmo a vida era a milhões de anos e como ela foi mudando..
    Viu, respondi!
    (E o que impede que Deus tenha criado a terra e ela tenha evoluído sozinha depois disso? :O)

Publicidade:

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Pq essas coisas ESTÃO acontecendo mas a vida humana é muito pequena para conseguir enxergar isso, temos poucos anos de vida o que impossibilita que nós vejamos a evolução acontecendo, apenas ocmparando ocmo a vida era a milhões de anos e como ela foi mudando..
    Viu, respondi!
    (E o que impede que Deus tenha criado a terra e ela tenha evoluído sozinha depois disso? :O)
    a questao e que vcs falao que demorao milhoes de anos e aa gente acredita que tudo foi em sete dias

e sobre a questao da evolucao ta acontecendo pq nao nos vemos temos microscpoio e muitas outras coisas pq nao nos vimos eu axo melhor vc dizer que era o azar invez disso ai

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim as resposta para locke forao riduclas concordo + veja o poste dele kkkkkkkkkkkkkkk da ate pena
    Você da pena...

Um milhão de testemunhos? Quem garante sua veracidade? E infelizmente, não, não é sorte. Pegue um pote e encha-o de bolinhas de cores diferentes, ordene as bolinhas dentro do pote para ficarem organizadas e chacoalhe o pote, elas se desordenaram certo? Agora, existe a possibilidade de quando você chacoalhar, as bolinhas voltem para a posição inicial, mas isto consumira energia e TEMPO, isto é um dos postulados das leis da termodinâmica sobre a entropia, mas pode muito bem ser usado aqui. Moral da história: A ordem tende ao caos, e ordenar o caos demanda tempo e energia.

Não, eu acreditei em Jeová, quando era mais novo nunca pensei na possibilidade de viver sem ele ao meu lado, influência dos meus pais(ah se Dawkins lesse isso agora), mas conforme fui amadurecendo eu mesmo fui percebendo as contradições da bíblia, da igreja, a hipocrisia dos crentes, me interessei pelo assunto e fui levado a pesquisar, meu ateísmo é disto.

kkkkkkkkkkkkkk big bang e uma teoria praticamente morta vc um cientista nao sabe disso? ta atrasado em filho e a gente nao evolui nao cara o homem foi assim e sempre sera isso e conversa pra boi dormi ( lol)
    Uma teoria morta? Você é louco? Não evoluímos? Se você é um hominídeo o problema é seu, mas eu tenho certeza que pelo menos EU evolui.

trabalhamos? ahuihuaiuh oq vc faz ? meu amigo vc nao sabe de nada tenho pena de vc Deus existe e tao real como vc e vc axa que Deus nao existe pq um cara que fez faculdade diz que nao e invento um conto de fadas e fez vc acreditar pelo amor de Deus

e pq vc n deu quote na parte que eu digo sobre a a palavra de Deus viver? nao conseguiu inventa nada pra distorce nao?
    Antes ler um livro de alguém formado em uma universidade do que um de alguns medievais iludidos. Só para constar, também estou ingressando na faculdade(Engenharia Mecânica).

E sobre a palavra de Deus viver por tanto tempo, é simples, ELA DA DINHEIRO.

isso e evolução? ou e voltando pra tras vc precisa explica melhor as coisas isso sao coisas que passao de geração e geração igual o dna pra mim evolucao e um bixo virar gente kkkkkkkkk que coisa patetica meu Deus e quase igual o lobisomem

aff nada ver oq esses cara fala meu Deus
    Revise seus conceitos de evolução amigo...

a questao e que vcs falao que demorao milhoes de anos e aa gente acredita que tudo foi em sete dias

e sobre a questao da evolucao ta acontecendo pq nao nos vemos temos microscpoio e muitas outras coisas pq nao nos vimos eu axo melhor vc dizer que era o azar invez disso ai
    Se Deus é onipotente, qual o motive de ele ter que descançar?

-=Angel of Darkness=-

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

responde minha pergunta angel foje nao

se a evolucao aconteceu a bilhoes de anos intao significa que se passarao outros bilhoes de anos pq os fatos que supostamente criarao a huminadade nao se repete? nao faça como os outros ceticos e diga que eo azar ou a coincidencia por favor

sobre Deus descansar eu creio que ele kiz dizer aproveita pra gente descansar nao ker dizer que esteja cansado a pessoa pode ter feito um trabalho que nao canso mais ker descansar
    Última edição por Heenett; 27-01-2008 às 18:49. Razão: Post duplo fundido.

Registro
    13-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que velho?
    para de fumar

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

responde minha pergunta angel foje nao

se a evolucao aconteceu a bilhoes de anos intao significa que se passarao outros bilhoes de anos pq os fatos que supostamente criarao a huminadade nao se repete? nao faça como os outros ceticos e diga que eo azar ou a coincidencia por favor
    E quem te disse que durante esses bilhões de anos a vida apareceu única e exclusivamente na Terra?

A vida em geral se adapta pelo mecanismo da evolução ao meio em que vive, locais de origem e habitats diferentes propiciam o surgimento de espécies diferentemente adaptadas para aquele ambiente em particular. Este é um dos principais motivos de ser tão difícil acreditar em extraterrestres com feições muito humanas, as condições vividas pelas formas de vida em evolução teriam de ser incrivelmente parecidas com as da humana, mas é praticamente impossível isto ocorrer, pois não dependeria somente dos fatores da evolução da espécie que originará os humanos, mas como de todo o ambiente a sua volta como um todo, porém, não é impossível.

-=Angel of Darkness=-

Publicidade:

Permissões de Postagem