sim as resposta para locke forao riduclas concordo + veja o poste dele kkkkkkkkkkkkkkk da ate pena
Quantas vezes mais terei de repetir, NÃO É SORTE. A vida não surgiu do nada já pronta, “pluft” surgiu um sapo, “pluft” surgiu um humano, este processo levou bilhões de anos para se concluir, foi sendo feito aos poucos, não é uma simples questão de jogar uma probabilidade e ver se a vida aparece num passe de mágica.
hauihuihaui E ISSO E OQ? cara intenda uma coisa se alguem nao moldou algo foi criado pela sorte vc e tao inteligente que nao consegue inteder isso? e a questao do tempo e tudo pura conviniencia e outra quem garante que isso a verdade? eu tenho 1 milhao de testemunho ki e verdade ou ate mais vc so tem oq vc axa
Eu já acreditei em Deus(ahmagad), quando eu era pequeno, então eu já cri em Deus realmente, mas com o tempo eu fui processando as informações que eu ia recebendo, e trabalhado em cima dos fatos, com muita crítica e discussão(coisas que você não faz), cheguei na minha conclusão, Deus não existe.
qquem ahmagad? e um desses Deuses de barro ne ? se vc realmente tivesse acreditado msm em Jeova vc taria aqui do meu lado defendendo a Deus e que fatos sao esses? nao a fato algum a unika coisa que luta contra Deus e teorias riddiculas que demora n sei quantos bilhoes de anos pra se desenvolver em resumo tudo se basea em sorte
Trabalhamos para provar sua inexistência para termos um pouco de paz na hora de continuar nossos estudos, sem crentes metidos limitando nossos avanços tecnológicos em conta da possível apologia ao ateísmo ou ao apontamento de falhas na bíblia e na “tiuria” da existência divina.
trabalhamos? ahuihuaiuh oq vc faz ? meu amigo vc nao sabe de nada tenho pena de vc Deus existe e tao real como vc e vc axa que Deus nao existe pq um cara que fez faculdade diz que nao e invento um conto de fadas e fez vc acreditar pelo amor de Deus
e pq vc n deu quote na parte que eu digo sobre a a palavra de Deus viver? nao conseguiu inventa nada pra distorce nao?
kkkkkkkkkkkkkk big bang e uma teoria praticamente morta vc um cientista nao sabe disso? ta atrasado em filho e a gente nao evolui nao cara o homem foi assim e sempre sera isso e conversa pra boi dormi ( lol)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação