Curtir Curtir:  0
Página 2 de 35 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 341

Tópico: Jornal Rookgaard

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tópico. Gostei da criatividade, dos textos e da imagem em preto-e-branco do Professor.

Espero que esse jornal, ao contrário dos muitos outros, dure bastante tempo e seja um sucesso.

Acho que esse ano não vão faltar candidatos para fazer uma retrospectiva de Rookgaard. Pois umas três ou quatro pessoas já falaram comigo sobre essa idéia e acabou não saindo nada em 2007.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UAHuhseuhaseuhAE

Gostei pakz da ideiaa!

Muitoo daoraa e bem realista né... Esse da Lily então... Traz uma informação verdadeira, com um "q' humoristico pra gente xP~

Valew's e espero que continuem buscando materias!

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking O "Pescador Açougueiro"

-O "Pescador Açougueiro"

Emanoel, ou vulgo ema atualmente responde a um processo movido pelo IBAMA, à acusação alega que além de crueldades com animais (peixes), ele pesca ilegalmente na época de reprodução, e o acusa de ser um dos responsáveis da atual mortande de peixes. Zomgue foi indiciado e responderá pelo processo em liberdade, aqui o Jornal Rookgaard dispõe para vocês imagens da crueldade do "Pescador Açougueiro"!

"Pescador Açougueiro"

Mortande de peixes

Realmente ficou podre =/
    Última edição por Hyoga Paladin; 20-01-2008 às 23:54.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos os peixes que pesco são coletados, embalados, enviados para Svargrond para conservação e vendidos parcialmente para Thais.
    Por favor, deixe as SS Fakes com o Marco e eu.

"For in those memories, we live on."

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hyoga Paladin Ver Post
    Realmente ficou podre =/
    De forma alguma!! O que ficou legal, além da matéria, foi a sua colaboração juntamente com sua originalidade, ou seja, fazendo do seu próprio jeito.

Até mais Hyoga e... Execução aurora!!! uheueheue.

JC.

Publicidade:

Última edição por John de Unitera; 21-01-2008 às 00:14.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou processar o seu jornal por calúnia e difamação. Eu já não pesco a mais de uma semana. Tenho passado os últimos dias olhando o horizonte e pensando na vida. Tenho testemunhas oculares que podem depor ao meu favor.

Citação Postado originalmente por Anakin Kenobi Ver Post
    Todos os peixes que pesco são coletados, embalados, enviados para Svargrond para conservação e vendidos parcialmente para Thais.
    E o que você me diz daqueles peixes desviados para suas festinhas particulares? :rolleyes:

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entrevista exclusiva com o Apprentice Sheng

Antes visto com medo e surpresa por muitos o Apprentice Sheng vem perdendo seu status. Insatisfeito com isso, ele resolveu procurar a redação do jornal para uma polêmica entrevista exclusiva.

Jornal Rookgaard
    - Nós da redação e os leitores estamos curiosos. Porque resolveu procurar o jornal para esta entrevista?

Apprentice Sheng - Na verdade quero fazer uma denúncia, e quero aproveitar a neutralidade da imprensa para isso!

JR - Mas o quê?

AS - Sim, é isso mesmo. Quando o meu mestre mandou que eu começasse a invadir a ilha, realmente esperava que aventureiros corajosos viessem me impedir, mas ultimamente as coisas tem passado dos limites. Um certo aventureiro tem me torturado com suas brincadeiras, tem matado crianças minotauro, e não tem nenhuma compaixão pela nossa raça. Isso tem que acabar!

JR - Mas isso é muito grave! Por favor descreva mais.

AS - Esse aventureiro me humilha, trancando a mim e a meus companheiros minotauros num lugar apertado com um forno quente em nosso quartel general em Rookgaard. Ele extermina sem piedade todos da minha raça, com golpes rápidos e certeiros, nos pilhando todo dia, levando todas as nossas economias e objetos juntados com muito custo.

JR
    - Mas e o nome desse aventureiro, não gostaria de dizer aos nossos leitores?

AS - Sim, claro. O nome dele é Izlude'Du Mal e ele deve ser punido!

Suposta prova da tortura a qual Izlude e sua gangue submetem os minotauros diariamente

JR - Sua denúncia está feita, agora vamos completar a entrevista. Gostaria que nos dissesse quem é o seu mestre, do qual tanto fala.

AS - Sinto muito, mas não posso revelar sua identidade.

JR - Então pulemos a próxima pergunta. Muitos ficam curiosos quanto àquela porta presente em seu quartel general. Até hoje nunca conseguiram arrombá-la. Você poderia nos dizer o que tem atrás dela?

AS - Lá tem um poderoso mago, meu mes... digo, servo do rei dos minotauros, e responsável pelas nossas tropas em Rookgaard.

JR - Agradecemos então pela entrevista, e esperamos que essa confusão entre você e o Izlude'Du Mal possa ser resolvida com racionalidade.

AS - Eu é que agradeço pelo espaço cedido.

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hausHAUSHAUsAHUSAUHS
    Adorei. Como o proprio nome dele diz Izlude Du'mal hahaha

faz isso mas com o bixim não izlude ,ele só ta fazendo o trabalho dele
    Scio me nihil scire.

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criativo, divertido e com um toque de informação.

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HIEHIEHIUehuiaehAUIE
    Pior que é assim mesmo.

O Izlude ão invés de só ir até lá, matá-lo, não, ele gosta de humilhar o bichento, ridicularizá-lo. :yelrotflm

Gostei da matéria. Gostaria de ajudar mas não sei que tema escolher para fazer uma. (T~T')'

Publicidade:

Permissões de Postagem