
Curtir:
0
-
Lily não vende mais runas de antídoto
Lily não vende mais runas de antídoto
Os moradores da ilha de Rookgaard foram surpreendidos na última semana com a notícia de que Lily não está mais vendendo suas famosas runas de antídoto.
Com a capacidade de curar envenenamentos essa runa era muito procurada por aventureiros, mas agora virou artigo de colecionador. Quem a possui se recusa a abrir mão por um preço baixo.
Um habitante tenta inutilmente comprar uma runa, mas Lily não quer abrir mão da única que lhe sobrou.
Indagada quanto as suas razões para ter parado com a venda das runas, Lily insiste que a culpa não foi sua. Segundo ela, aconteceu um acidente na fábrica de runas, que teve de diminuir sua produção. Por causa disso, a fábrica resolveu vender o artigo apenas no continente principal, ao menos até a situação se normalizar e a produção voltar aos patamares normais. No entanto uma fonte anônima dentro da empresa diz que na verdade o mercado de Rookgaard não estava trazendo lucro, e por isso foram cortadas as exportações para a ilha.
Quem está rindo atôa com o acontecimento é Hyacinth. O velho druida está lucrando como nunca com a venda de seus flúidos da vida, pois a produção artesanal dessa poção é própria, e portanto "não está sujeita aos humores de fabricantes que só visam ao lucro", nas palavras do próprio druida.
Última edição por Girafales; 19-01-2008 às 22:22.
Permissões de Postagem
- Você não pode iniciar novos tópicos
- Você não pode enviar respostas
- Você não pode enviar anexos
- Você não pode editar suas mensagens
-
Regras do Fórum