Por: Juns
Desenvolvimento: Natsume
Gênero: Simulação
Lançamento: 2003
Harvest Moon - Friends Of Mineral Town é basicamente um simulador de administração de uma fazenda, onde você planta, colhe, cuida de suas vacas, galinhas e ovelhas.Também nele você pode interagir com muitos personagens (inclusive garotas para se casar), expandir sua casa, celeiro, fazer pedidos de itens novos para sua casa, aumentar o nível de suas ferramentas, minerar na mina perto de sua casa e até conversar com uma deusa.
A história é basicamente a mesma dos outros lançados até então, sendo realmente um clichê leve das outras já lançadas. Há a inovação em relação aos ítens que você utiliza, agora sendo mais difíceis de se evoluir, sem falar a grande quantidade de eventos implementados, desde assistir fogos de artificios com uma das garotas, até uma corrida de cavalos.
Um gráfico excelente utilizando toda a capacidade que o GBA pode oferecer. Em especial aos desenhos dos personagens em diálogos sendo uma mescla entre o anime e o cartoon.
Gráficos - 9
Som - 7
Jogabilidade - 10
Diversão - 10
Replay - 8
Nota Final - 9
Enfim, um dos melhores jogos de Game Boy Advance que merece seu lugar na coleção de qualquer pessoa.
PS:Locke eu tinha me esquecido do Harvest, to mudando uma de minhas opções no meu ranking.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação