Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 430

Tópico: Game Boy Advance (Suporte, Top e Reviews) - Oficial

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por: Juns
    Desenvolvimento: Natsume
    Gênero: Simulação
    Lançamento: 2003

Harvest Moon - Friends Of Mineral Town é basicamente um simulador de administração de uma fazenda, onde você planta, colhe, cuida de suas vacas, galinhas e ovelhas.Também nele você pode interagir com muitos personagens (inclusive garotas para se casar), expandir sua casa, celeiro, fazer pedidos de itens novos para sua casa, aumentar o nível de suas ferramentas, minerar na mina perto de sua casa e até conversar com uma deusa.
    A história é basicamente a mesma dos outros lançados até então, sendo realmente um clichê leve das outras já lançadas. Há a inovação em relação aos ítens que você utiliza, agora sendo mais difíceis de se evoluir, sem falar a grande quantidade de eventos implementados, desde assistir fogos de artificios com uma das garotas, até uma corrida de cavalos.
    Um gráfico excelente utilizando toda a capacidade que o GBA pode oferecer. Em especial aos desenhos dos personagens em diálogos sendo uma mescla entre o anime e o cartoon.

Gráficos - 9
    Som - 7
    Jogabilidade - 10
    Diversão - 10
    Replay - 8
    Nota Final - 9

Enfim, um dos melhores jogos de Game Boy Advance que merece seu lugar na coleção de qualquer pessoa.

PS:Locke eu tinha me esquecido do Harvest, to mudando uma de minhas opções no meu ranking.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Juns; 31-12-2007 às 20:56.

Permissões de Postagem