Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 430

Tópico: Game Boy Advance (Suporte, Top e Reviews) - Oficial

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    @Angel of Darkness - Grande review (literalmente)! :o Ficou bem bacana, mas infelizmente terei de manter um padrão para os reviews. Se eu permitir que todos eles sejam demasiadamente grandes, o espaço acabará rapidamente, e a leitura também se torna mais cansativa. Dei uma sintetizada no seu texto e adicionei um link para o review completo.

~Ubi dubium ibi libertas
    Sem problemas, o resumo ficou legal, só arruma lá dois detalhes, são 26 jobs no total(22 originais + 4 extras) e o nome do vilão(lendo sua síntese percebi meu erro) é X-Death e não X-Deth, arrumarei este detalhe no meu post.

Por - Angel of Darkness
    Desenvolvimento – Sting(JP), Atlus Co.(US)
    Gênero - RPG
    Lançamento – 2004(JP), 2005(US)

Há 1000 anos, os Deuses de Asgard lutram contra os Demônios de Utgard, a lendária Ragnarok. Os Demônios avançavam rapidamente dentro de Asgard, o reino dos Deuses estava a beira da destruição, desesperados, os Deuses quebraram um antigo Tabu, sacrificando-se para criarem poderosos Anjos de asas negras, cada qual empunhando uma poderosa arma Divina, as “Diviners”, estes anjos ficaram conhecidos como “Grim Angels”. Com sua resistência sagaz, os anjos finalmente levaram a guerra ao seu fim.

Os Demônios foram selados, mas os Deuses em breve teriam o mesmo destino, sabendo de seu futuro, os mesmos selaram seus poderes e conhecimentos na Ilha Prometida de Riviera, confiada às fadas até que os Deuses fizessem seu retorno.

Sinais do retorno dos Demônios trouxeram medo a esta terra pacífica, sem seus Deuses, Asgard não suportaria outra guerra. Os conselheiros dos Deuses, conhecidos como “7 Magis” decidiram iniciar a “Retribuição”, soltando os poderes selados em Riviera, evitando assim uma nova Ragnarok, para a missão, foram escolhidos os mais poderosos dos guerreiros, os “Grim Angels”.

Ledah e Ein recebem ordens para abrirem os portões de Riviera, em troca de sua Diviner, Ein perdeu suas asas negras, e Ledah... bem...

Auxiliados por Rose, Ein e Ledah chegam próximos aos portões da Terra Prometida, mas são detidos por Ursula, durante a batalha Ein é mandado para um lugar misterioso, onde é acolhido por Lina e Fia, porém, Ein possui apenas vagas lembranças de seu passado...

Cada personagem do jogo possui níveis de proficiência diferentes para cada tipo de arma, e isto determina o poder de ataque com cada tipo, qual ação que o mesmo executa(cortar, golpear, jogar) e os especiais(Overdrives), este jogo não possui level propriamente ditos, dependendo do personagem, alguns itens dentro do jogo, como armas e poções, sempre que usados, vão preenchendo uma pequena barra de experiência, quando a barra de experiência daquele item ficar cheia, no final da batalha seu personagem ganhará pontos bônus em seus atributos, porém, cuidado! Quase todos os itens possuem uma limitação de quantas vezes podem ser usados, os únicos de uso ilimitado são as Diviners.

Para jogadores menos preguiçosos existem as batalhas de treino, onde você pode usar qualquer item indefinidamente, o propósito disto é encher as barras de experiência dos itens para ficar mais forte.

O jogo possui dois “modos”, alternados pelo botão “A”, o modo “Movimentação”, onde você pode escolher direções para seguir no mapa, e o modo “Exploração”, onde você pode verificar coisas incomuns no mapa, como buracos, baús e etc, cada ação no modo Exploração gasta 1 “Trigger Point”, obtidos vencendo batalhas, portanto, use-os com sabedoria.

Screen Shots:

<resumo retirado, já está lá na frente>

-=Angel of Darkness=-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Angel of Darkness; 31-12-2007 às 04:56.

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pokemon yellow um clássico que quase nenhum supera \o/

Pronto para voar ao seu lado

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deco Pally Ver Post
    Pokemon yellow um clássico que quase nenhum supera \o/
    somente o emerald x.x

Registro
    20-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

medabots é bom mesmo
    120 robos com 4 peças cada
    é bem grande e depois que voce completa tem uma caçada de peças escondidas no mapa, contra os outros personagens

qual seu robo pwnerer
    Última edição por aelphyrus; 20-01-2008 às 11:13.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aelphyrus Ver Post
    medabots é bom mesmo
    120 robos com 4 peças cada
    é bem grande e depois que voce completa tem uma caçada de peças escondidas no mapa, contra os outros personagens

qual seu robo pwnerer
    no momento minha party tah assim...

Leader:
    http://xs223.xs.to/xs223/08030/kabuto203.png

Partner 1:
    http://xs223.xs.to/xs223/08030/kappa241.png

Partner 2:
    http://xs223.xs.to/xs223/08030/knight639.png
    ou
    http://xs223.xs.to/xs223/08030/mouse551.png
    (uso a knight pra support, e o mouse pra anti-air... eu poderia usar uma medalha melhor pros dois, mas as outras medalhas estao com level baixo )

Publicidade:

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que me dava raiva nesse Medabots e que me fez desistir de zerar é que tem muitas batalhas, muitas mesmo sendo enjoativo demais.
    To jogando Zelda The Minish Cap, to na parte do 3º elemento, até agora não achei a entrada

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juns Ver Post
    O que me dava raiva nesse Medabots e que me fez desistir de zerar é que tem muitas batalhas, muitas mesmo sendo enjoativo demais.
    To jogando Zelda The Minish Cap, to na parte do 3º elemento, até agora não achei a entrada
    bom... no começo tem muitas batalhas... mas depois vc ganha um medabot que te serve de veículo, e ele acaba com as random battles

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juns Ver Post
    Para chegar no templo da terceira essência siga os passos abaixo:

1º: Pegue a Pegasus Boots.

2º Vá até Castor Wild(você começará no mesmo local que o Link no mapa abaixo), procure pelas kinstone pieces douradas espalhadas pelo local(são 3 pelo que me lembre), contra as estatuas grandes de pedra utilize o arco, quando chegar até a seta vermelha no mapa abaixo funda as kinstones douradas com as estátuas e siga pelo caminho aberto.

3º Chegando em Wind Ruins, olhe seu mapa, você estará no mesmo local que o Link no mapa abaixo, siga o caminho até a área indicada em vermelho.

4º Adentre e explore o Fortress Of Wind. Neste local você encontrará as Mole Mitts(com ela é possível escavar as paredes meio cor de terra esburacadas, e também garantam acesso àquelas cavernas conforme ilustra a 3ª SS abaixo).

Boa sorte com o jogo. Qualquer dúvida é só falar.

-=Angel of Darkness=-
    Última edição por Angel of Darkness; 20-01-2008 às 19:12.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Boa noite, miguxos.

Após dias e noites desesperadoras lendo os mais supimpas livros, cá estou com um novo PC, turbinado e siliconado.

Usarei este fim de semana para dar uma upgradeada no tópico. Quero a ajuda de vocês. Para começar:

Eu acho que o TOP GBA OFF TBR está deveras parado. A premissa não é muito apelativa. Pouca gente olha, e quem já votou não muda o voto. Um dos foristas sugeriu que usássemos notas. O problema é que aí ficaria muito difícil para mim ficar calculando as médias, a não ser que houvesse um programa ou sítio que deixasse tudo redondinho pra mim.

Sugestions? Call me. Enquanto isso vou dando uma reformatada.

~Ubi dubium ibi libertas

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora quem está se afundando de dívidas na locadora e lendo livros como nunca sou eu. Sim, Ele quebrou. Apagou do nada há alguns dias e não ligou até hoje; estou no da minha irmã.

E sim, o ranking está parado demais.

Sugestions? Now eu have one.

Por que não fazer uma competição em certos jogos? Por exemplo, ver quem faz o melhor tempo em determinada pista de Mario Kart Super Circuit, quem consegue maior score em sei lá qual jogo... Aí nós enviaríamos as screenshots com os respectivos recordes para você; você editaria um dos primeiros posts, e esse tópico ficaria mais movimentado.

Mas, claro, é uma idéia que ainda tem de ser analisada. Tem outros fatores para se ver, como por exemplo a possibilidade de alguém estar usando Game Shark e etc.

Mas fica aqui minha proposta. :happy:

Publicidade:

Permissões de Postagem