Sem problemas, o resumo ficou legal, só arruma lá dois detalhes, são 26 jobs no total(22 originais + 4 extras) e o nome do vilão(lendo sua síntese percebi meu erro) é X-Death e não X-Deth, arrumarei este detalhe no meu post.
Por - Angel of Darkness
Desenvolvimento – Sting(JP), Atlus Co.(US)
Gênero - RPG
Lançamento – 2004(JP), 2005(US)
Há 1000 anos, os Deuses de Asgard lutram contra os Demônios de Utgard, a lendária Ragnarok. Os Demônios avançavam rapidamente dentro de Asgard, o reino dos Deuses estava a beira da destruição, desesperados, os Deuses quebraram um antigo Tabu, sacrificando-se para criarem poderosos Anjos de asas negras, cada qual empunhando uma poderosa arma Divina, as “Diviners”, estes anjos ficaram conhecidos como “Grim Angels”. Com sua resistência sagaz, os anjos finalmente levaram a guerra ao seu fim.
Os Demônios foram selados, mas os Deuses em breve teriam o mesmo destino, sabendo de seu futuro, os mesmos selaram seus poderes e conhecimentos na Ilha Prometida de Riviera, confiada às fadas até que os Deuses fizessem seu retorno.
Sinais do retorno dos Demônios trouxeram medo a esta terra pacífica, sem seus Deuses, Asgard não suportaria outra guerra. Os conselheiros dos Deuses, conhecidos como “7 Magis” decidiram iniciar a “Retribuição”, soltando os poderes selados em Riviera, evitando assim uma nova Ragnarok, para a missão, foram escolhidos os mais poderosos dos guerreiros, os “Grim Angels”.
Ledah e Ein recebem ordens para abrirem os portões de Riviera, em troca de sua Diviner, Ein perdeu suas asas negras, e Ledah... bem...
Auxiliados por Rose, Ein e Ledah chegam próximos aos portões da Terra Prometida, mas são detidos por Ursula, durante a batalha Ein é mandado para um lugar misterioso, onde é acolhido por Lina e Fia, porém, Ein possui apenas vagas lembranças de seu passado...
Cada personagem do jogo possui níveis de proficiência diferentes para cada tipo de arma, e isto determina o poder de ataque com cada tipo, qual ação que o mesmo executa(cortar, golpear, jogar) e os especiais(Overdrives), este jogo não possui level propriamente ditos, dependendo do personagem, alguns itens dentro do jogo, como armas e poções, sempre que usados, vão preenchendo uma pequena barra de experiência, quando a barra de experiência daquele item ficar cheia, no final da batalha seu personagem ganhará pontos bônus em seus atributos, porém, cuidado! Quase todos os itens possuem uma limitação de quantas vezes podem ser usados, os únicos de uso ilimitado são as Diviners.
Para jogadores menos preguiçosos existem as batalhas de treino, onde você pode usar qualquer item indefinidamente, o propósito disto é encher as barras de experiência dos itens para ficar mais forte.
O jogo possui dois “modos”, alternados pelo botão “A”, o modo “Movimentação”, onde você pode escolher direções para seguir no mapa, e o modo “Exploração”, onde você pode verificar coisas incomuns no mapa, como buracos, baús e etc, cada ação no modo Exploração gasta 1 “Trigger Point”, obtidos vencendo batalhas, portanto, use-os com sabedoria.
Screen Shots:
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<resumo retirado, já está lá na frente>
-=Angel of Darkness=-
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