Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Newberson vai para "Main". Qual vocação ele escolherá? Você decide.

Votantes
15. Você não pode votar nesta enquete
  • Sorcerer

3 20,00%
  • Knight

2 13,33%
  • Paladin

9 60,00%
  • Druid

1 6,67%
Página 35 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 25333435363745 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 575

Tópico: Humor - Diário De Um Noob

Banido
    Registro
    13-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li todos os capítulos, adorei cara!
    Continua por favor!

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, melhor que ja li

Acompanho todos os capítulos !

Gogogo cap. 10 !

[]'s
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...ux'OwZ.png

http://r2.fodey.com/189c74e6d111b4f9...1ef7ae7e.1.gif

10:06 Bit Owz [34]: ja tento mata DL ?
    10:06 Thor Camus [50]: o q é dl?
    10:07 Bit Owz [34]: dragon lord ¬¬'
    10:07 Bit Owz [34]: essa vai pro tibiabr

esperto esse heim ? :dry:

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RP abandonado ou apenas lento mesmo?
    Faz mais de mes que estou esperando o 10
    17:38 Ego Savage [25]: gostosa
    17:39 Priste Childe [11]: sou homem porra
    17:39 Ego Savage [25]: gostoso
    17:40 Pirate of Darkness [64]: rofl
    :eek:

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nuss mt bom!
    gtzz

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está maravilhoso!

As piadas não são forçadas, o que as deixa com um ar de inteligencia.

Meus parabéns cara, esse seu roleplay deveria ser encapado e vendido nas livrarias. Eu comprava!

Abraços,
    Rodrigo.

Publicidade:

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodrigo_beirao Ver Post
    Está maravilhoso!

As piadas não são forçadas, o que as deixa com um ar de inteligencia.

Meus parabéns cara, esse seu roleplay deveria ser encapado e vendido nas livrarias. Eu comprava!

Abraços,
    Rodrigo.
    Se tirasse o assunto Tibia, podia ser uma boa história mesmo. Me lembrou as peripécias de Billy Rooker.

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkness Sorcerer Ver Post
    Se tirasse o assunto Tibia, podia ser uma boa história mesmo. Me lembrou as peripécias de Billy Rooker.
    Fala Darkness, Tranquilo?!
    Tipo, por ser meu primeiro roleplay, cara, eu comecei como história sobre tibia mesmo. (alias, primeiro e único).
    Se você ver a data do primeiro post da pra se ter uma base de que até o começo deste ano ainda era comum histórias envolvendo tibia. Dai ficaria chato se eu mudasse o enredo do nada também, não é?! xD
    Mas pode ter certeza... Em breve tentarei postar outras histórias também com um enredo mais atual. Coisas "medievais" já deu já. Só isso é cansativo. ^^
    Abração!
    (sobre Billy Rooker, nunca vi essa história. Me mostre para saber como é)
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gogo cap 10 to esperando

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diário de Um Noob – 10º Parte

Meu caro amigo diário.
    Dias longos se passaram desde meu ultimo relatório em suas humildes folhas surradas. Já estava aflito em abandoná-lo por um tempo. Minha exaustão é tanta que estou aqui no correio (sim diário, tem correio por aqui) descansando e registrando essas loucas aventuras que surgem. Como era de se esperar, não tem um só dia que eu possa ter sossego. Qualquer caminhada pelas redondezas é motivo para preocupação. Nossos sentidos aqui são mais aguçados. Uma adaptação a este meio, diário, para que possamos sobreviver. Muitos ladrões, assassinos, gangues impondo medo nos jovens moradores que aqui residem. Todos, sem exceção, conseguem manter diariamente entre suas conversas, assuntos como: lucro, braveza e guerra.
    É interessante o sistema de compras, vendas e trocas, caro amigo. Suamos muito para arrecadar nossa “verba”. Corremos atrás de tesouros, nos unimos nos momentos mais difíceis e compartilhamos do que temos (isso com os amigos, claro). Vendemos o que é inútil quando necessitamos de algo melhor (uma armadura, diário, ou até mesmo uma bota)... Vendemos para os mais necessitados. Com o lucro que temos nessas vendas, compramos algo melhor. Trocamos quando a “grana” aperta. Nem sempre é justa a troca. Quase sempre o interessado sai no prejuízo. Saímos no lucro quando efetuamos várias trocas. Preços aqui variam de lojas e de cada cidadão. Não existe um padrão nos valores, como no nosso mundo, diário. De certa forma, tudo fica “negociável”. Ocorre de tempos, quando os grandes guerreiros, em suas jornadas, em guerras, ou em busca de tesouros pelos mais obscuros lugares do mundo Tibiano, trazem preciosidades que praticamente vai a leilão. Ou também, eles estipulam valores de itens que ficam absurdos para nós que não temos tantas condições assim, o que acaba transformando um item negociável em um valor padrão em todos os cantos. Isso acaba sendo revoltante para os moradores. Ocorrem queixas dos camponeses em relação a esses preços, mas os nobres guerreiros pouco se importam. E também, tudo com o tempo é desvalorizado... Demora, mas o valor da mercadoria cai.
    Engraçado também, diário amigo, é a disputa de poderes. A rotulação das classes, da força. A hierarquia, para ser mais exato, meu amigo. É natural ouvir comentários de cada sujeito citando a conquista de um guerreiro, ou até mesmo, ver um duelo em praça pública, uma pequena luta para provar suas forças. Obviamente, meu velho, ganha respeito aquele que vencer. Ganha os itens que pertencia aquele corpo em decomposição no chão, e como ordem dos deuses, surge novamente o sujeito morto no templo. Como se a missão dele não acabasse naquela morte. Bom, eu é que não quero morrer pra saber. A fofoca é constante quando falam dos grandiosos, dos poderosos. Existem também, aqueles que são protegidos pelos mais fortes. Como no meu caso, Sir Veteranus, por mais que eu não mantenha um contato com ele, sei que posso contar com sua ajuda quando for necessária. Acontece em tempos, diário amigo, de surgir um psicopata querendo me arrebentar a “fuça”. Eu só grito: - SOU AMIGO DO VETERANUS, SOU AMIGO DO VETERANUS! – Eles mudam na hora. Todos aqui conhecem um bravo guerreiro, portanto, ter proteção deles é muito bom em horas de aperto. Tem daqueles que conseguem sobreviver sem necessitar de amigos, de proteção, são isolados e seguem suas aventuras pelo mundo sem ninguém. Mas somem rápido. Surgem do além (assim como eu, diário), e deixam de ser vistos novamente. É medonho.
    Agora o que aterroriza o povoado são as freqüentes guerras que ocorrem. Muitas vezes por casos banais, diário. <droga, que fome! To sem comida>... Há boatos de guerras por brigas banais de jovens, onde os protegidos de ambos os lados se confrontam em uma batalha duradoura, levando a “gangue” perdedora a isolar-se em um canto, não podendo ser visto durante um bom tempo pelos que venceram, ou serão caçados... Sempre! Essas guerras sempre têm horário e local para ocorrer. Os locais sempre variam entre o deserto de Ankrahmun, ou até mesmo pelos gramados de Thais. Entre os inúmeros combatentes, existe uma hierarquia forte no campo de batalha. O mais popular e bravo entre os combatentes sofrem com os vários golpes, flechas e magias invocadas pelas inúmeras vocações presentes. Entre eles, no fundo os arqueiros, (paladinos, como eu diário. Não usamos escudo, caro amigo, por isso ficamos no “fundão”) os magos e druidas no meio, para utilizar de suas runas em cada adversário... E na frente os cavaleiros, segurando o tranco e descendo o cacete em um confronto alucinante. Quando conseguem matar o mais forte da gangue adversária (podemos até classificar como um “general”, caro diário), a comemoração e esperança aumenta. Mas nem tudo está perdido. Ambas as gangues tem suas táticas, e vence aqueles que estiverem mais preparados, mais dispostos. Antes de iniciar qualquer guerra e feito um acordo... Independente se este acordo seja quebrado pelo exército perdedor, eles sempre ficam “caçados”.
    Lady Vahalla esteve presente entre os vales de Femor Hills, quando houve um confronto entre dois exércitos no qual Sir Veteranus esteve presente. O exército de Veteranus ganhou, e os derrotados hoje não passam de fracassados, caminhando pelos piores locais, sobrevivendo de restos, morando nas ruas e freqüentemente, como um gato de sete vidas morre e renasce. Vivendo na esperança de conseguir provar que pode ser bravo novamente. Sonhando com a guerra, não admitindo o erro.
    Pois é, caro amigo, não basta apenas andar com uma guerreira linda, forte... Ela é tudo, cara!
    Ela é uma ratazana de biblioteca, e me contou todas essas histórias a caminho do tesouro do deserto. Ah, claro, não vou deixar de contar sobre nosso passeio, e que me rendeu uns bons trocados e um dia de sorriso constante... Com alguns incidentes também, mas vamos lá então, diário.
    Como prometido por Sir Bozo e Lady, combinamos de ir ao deserto ao leste de Thais, ou oeste de Venore, onde seria um pequeno trajeto para no fim, ganharmos dez mil “mangarotes”. Poxa, de graça até voadora nas costas, não é diário?!... Pois então, iniciamos a aventura com um encontro no correio, que fica ao centro das terras Tibianas. Um longo tempo esperando até encontrar alguém sujeito qualquer que fosse druida. Porque druida, diário?! Seguinte... Nesse tesouro do deserto, tem um local, uma sala para as diferentes vocações existentes. Nesta sala, cada um assume seu posto, de acordo com sua vocação. Cada pessoa deve levar consigo um item ou objeto como oferenda aos deuses para que com suas forças, possamos ser enviados para outra dimensão. Neste outro local, obteremos nossas recompensas. Eu como arqueiro, a princípio, iria levar uma flecha. Para economizar também. Mas como sempre sou o mais leigo entre meus amigos, fui motivo de piada mais uma vez. Estava apenas eu, esperando ansiosamente na manhã de sábado, na frente do correio. Por volta das 15h40min meus amigos chegaram, junto de Bozo e Vahalla estava um conhecido estrangeiro, o qual ele mesmo gostava que o chamasse de “El Hermano”, e era druida. Eu nunca fui muito bom em línguas estrangeiras, mas enrolava no “portuñol” e ele “espanguês” (se é que isso existe diário). Revoltado por esperar meus amigos há quase cinco horas, Lady veio diretamente a mim: - Te fizemos esperar muito, neném? – Me fazendo flutuar por instantes com aquele abraço apertado e um discreto beijo com seus lábios delicados. Respondi atônito: - Gah!... Han! É não. Cheguei agora. – Bozo ouviu, e rindo aos berros gritou: - HAHAHAHA! DEMÊNCIA TÁ MAIS PERDIDO QUE SURDO EM BINGO – Mas não fiquei irritado, pois até notei que estive fora do foco por aqueles momentos e foi engraçado. Fiquei feliz por saber que não dei tanto vexame no dia em que fiquei alterado com a bebedeira. E o que eu tanto esperava aconteceu... Seguimos adiante até a entrada da caverna iniciando nossa aventura, e de mãos dadas com Lady. Antes que entrássemos, Bozo perguntou: - Todo mundo com suas oferendas não é? Eu já to com o livro de magias aqui. – O que responderam um por um:
    Lady: - Sim, estou com essa “ameba” de espada aqui.
    El Hermano: - Estoy com o... Estou com una maça!
    Eu (inocente): - Eu trouxe a flecha, acho que dá não?! – Até que pasmos, ficaram observando em minha mão a flecha, até soar aquele coro de gargalhadas, inciada por Sir Bozo que me avisou em seguida: - EU NUM AGUENTO ESSE MOLEQUE, MEU DEUS. DEMÊNCIA, QUANDO EU FALEI “BESTA”, É UMA BESTA. NÃO ESTAVA CHAMANDO DE... AI! AI! CHEGA POR FAVOR. HAHAHAHA! – Bozo, que já é de praxe me zoar, queria que eu adivinhasse o que levaria. Como é que vou saber quando o cara refere-se a um item ou está me zoando?!... Tudo começou por ai, me fazendo ir até o banco em Thais buscar uma de minhas pesadas bestas que estava guardada. Depois de uma longa “pernada”, voltei até o local onde todos esperavam entediados, com Bozo batendo pedras e transformando-as em runas de poder, Lady mostrando o mapa do caminho na areia para El Hermano, e eu... Han! Com ciúmes.
    Seguimos descendo por uma longa caverna, diário amigo, até chegarmos a um local escuro, pouco extenso e com caminhos estreitos. Ao descer no primeiro buraco, foi possível ouvir ruídos do que parecia ser um minotauro, ou um minotauro arqueiro. Chegando ao fim da caverna várias aranhas que matamos uma por uma. Hoje, são tão insignificantes esses insetos, fracos. Antigamente eu corria. Logo em seguida foi possível avistar uma escada. Curioso, eu subi, encontrando uma aranha que matei e um corpo no chão. Neste corpo, encontrei um diário, caro diário... Não, encontrei outro diário de outra pessoa. O Sujeito morto chamava-se Erin Cropwell. Sem enrolar muito, desci novamente, e seguimos durante um longo caminho pelas cavernas assustadoras. O que perturbava eram os ruídos dos monstros. Eram constantes, mas nada surgia. Era vazio, frio, o que se ouvia era apenas o barulho de nossas conversas. Diante dali, chegamos até mais uma escada, onde subindo, havia logo a frente uma placa com o seguinte aviso: “Perigo! Não Entre!”. Todos se olharam por alguns instantes e prosseguiram, até El Hermano, num gesto corajoso, deu a meia volta e pulou no buraco gritando: - ARRIBA!... AHHHH! Un escorpião! – Todos ficaram aliviados por saber que Hermano estava bem. O problema, meu velho, foi que não havia escada no local, e foi necessário jogar a corda. O espaço deste caminho entre a placa de aviso e o buraco, era muito pequeno e estreito, impossibilitando que a gente conseguisse trazer nosso amigo até o lado em que estávamos. Hermano surgiu apenas do outro lado, com uma cara de tristeza, e não parava de dizer: - O que “fazo”? O que fazo? – Até que lady, soltando de minha mão foi até ele e disse: - Hermano, vá até o final e me diga o que tem lá. – O que fez pela primeira vez que eu não me sentisse tão atrapalhado. Hermano negava a todo o momento ir para verificar o que tinha no final. Dizia somente: - No! No puedo ir. No puedo. – Era hilário. Enfim, no final das contas, tivemos que todos pular no mesmo buraco que Hermano, subir pela corda e seguir adiante com ele para explorar o caminho que faríamos juntos para voltar. No final da caverna após o buraco, havia muito fogo. Foi graças à runa de Bozo, que cismava em dizer: - Nunca pensei que eu fosse usar essa magia insignificante novamente... ADITO GRAV! – pronunciou aos berros. Fomos apagando fogo por fogo, até conseguirmos achar vários buracos inacabados. Usamos a picareta que Lady trazia consigo (ela anda com uma picareta, diário, mas se você pudesse ver o tamanho dela, é impressionante. Ela é uma “nanica”) o que nos foi útil, pois usamos para sair daquele inferno. Conseguimos enfim, depois de longas voltas, chegar até a placa. Se não fosse as graças de bozo não nos atrasaríamos novamente... Mas não! O maldito tinha que me dar um susto berrando: - TEM ORC VINDO ALI! CORRAM! – me fazendo pular para o buraco de volta. Creio que bozo nunca mais fará nenhuma gracinha depois desta. Eu levei quase trinta minutos pra encontrar a placa de volta, meu caro.
    Prosseguimos, calmamente até a caminho do tesouro. Longe daquele maldito buraco do aviso, Lady sabia o caminho e seguimos tranquilamente, sem entrar em mais nenhum local até perguntar a ela. Principalmente Hermano, que depois daquela loucura ficava como um papagaio dizendo: Falta mucho? Falta mucho? – Mas conversando, entre um beijo e outro eu estava contente. Bozo estava admirando a runa que havia sobrado, a que destrói elementos. Acho que passou a gostar desta magia, ou melhor, achou alguma função nela e devia estar com idéias malucas, como sempre tem e como sempre foi. Ao chegarmos ao fim de nossa missão, encontramos a tal escada que Lady havia citado. Subimos, e logo vimos uma placa com os dizeres: Escapar! – Lady já havia nos alertado para não ir até aquele transportador. Entramos um por um na sala... Uma sala bem bonita. Já de início havia duas estatuetas de cavaleiros com um castiçal gigante ao meio e um tipo de brasa esverdeada. A direita da sala havia uma concentração de energia em cima de duas pedras, com o mesmo castiçal ao meio. Logo acima, havia duas pedras gigantes, coloridas com o castiçal e uma alavanca no meio. Já à esquerda, havia algo que me parecia de longe duas rosas brancas, ou duas margaridas, e o castiçal também. Cada local desses era o posto das vocações. Lady nos orientou, já indo ao inicio, ao lado dos cavaleiros. Colocou a espada que trouxera em cima do castiçal, virou-se e disse: - Lindinho você fica lá no topo. Coloque sua besta neste castiçal. Bozo vá para direita e coloque seu livro de magias. Hermano, você coloca a maçã no castiçal. – Foi tudo certo, tudo natural. Fiquei com receio de puxar a alavanca no inicio, imaginando o que poderia ter logo após, mas foi tudo tranqüilo. Do outro lado, apenas uma pequena sala com dois baús velhos. Em um dos baús havia um "anel de energia", um "amuleto de proteção", um "cajado de luz"... Muito esquisito! E veio um tipo de "cruz", dizem que se chama “Ank”, mas não vi função alguma naquilo. Tudo isso em uma sacola verde. Já no outro baú, tinha lá as dez mil libras para cada um de nós. Sorriso de orelha a orelha em cada rosto, diário.
    Após essa longa caminhada, seguimos a caminho de Venore, na tão falada taverna que havia lá. Nada melhor do que encerrar essa aventura divertida, que nos tirou da miséria mesmo (pelo menos eu e Bozo sim), para tomar umas. Eu estava mais faceiro que poodle tosado no calor. Tinha ao meu lado uma linda namorada, tinha amigos legais, tinha um dinheiro para gastar, do que eu poderia reclamar diário?... Absolutamente nada. Muitas canecas do melhor chopp do continente Tibiano, muita conversa jogada fora, planos sobre nossas próximas aventuras, que não temos nada em mente ainda. Talvez, iremos visitar o campo dos elfos... Mas nada tão certo ainda, caro amigo. Enfim, foi bom como sempre. El Hermano é uma figura, diário. A todo o momento no bar gritava: - Cerveza ou Muerte! - Haha!
    Até a próxima meu caro amigo. Até!

Newberson
    (28/10/2007)

Última edição por Hugoca2x; 16-10-2008 às 22:33.
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Registro
    24-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aaee

acho q fui o primeiro a ler o capitulo 10 , até que fim saiu!
    gostei do capitulo 10 mais achei que falto um pouco de ação!
    estou esperando o proximo capitulo!
    só espero que não demore muito!

Publicidade:

:rolleyes:

Permissões de Postagem