Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Uma Outra Era

  1. #1
    Avatar de Scholles
    Registro
    31-08-2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    499
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Uma Outra Era

    Bom, essa história é meio diferente, não sei se vocês vão gostar, talvez demore pra sair os capítulos, também é a primeira história minha, critiquem ou opinem, se a crítica for construtiva. ( Eu sei que o título não tem mto a ver com a história e não tem epílogo, não precisa dizer )
    Uma Outra Era
    Capítulo 1 : Ochara e Uji
    Ochara e Uji. Os nomes fervilhavam em sua cabeça. Ochara. Musculoso. Forte. Esperto. Um inimigo mortal, com não apenas força, mas também com estratégias para vencer o inimigo. Mas, como todo ser humano, se é que ele pode ser classificado como ser humano, ele tinha fraquezas. Brabo. Irritado. Orgulhoso. Lento. Uji, mortal no seu jeito de ser, diferente de Ochara. Raciocínio rápido. Inteligente. Veloz. Venenoso, no sentido literal da palavra. Uji podia envenenar pessoas em questão de segundos.Ele usava um braço robótico. Era comum até chegar no pulso, onde engrossava e três presas similares a ganchos se estendiam. O veneno usado era produzido por ele mesmo, a mão robótica só servia para injetar o veneno, já que ele tinha nascido sem a mão com presas, natural de seu clã, o clã Koemm e por isso tinham arrancado seu braço. Porem, mesmo com este defeito, Uji era o líder do clã Koemm, pois seu pai tinha escolhido ele entre os três filhos para assumir a liderança. Tinha sido uma escolha complicada, mas boa para o clã. Uji não tinha tendências assassinas, como Ochara, talvez o seu único amigo além do seu irmão Joel, que era mais novo do que ele e muito mais fraco, e não tinha tentado assassina-lo, como seu outro irmão, que por ter cometido esse erro morreu espancado pelas mãos de Uji.
    Siineg pensava com ódio nos dois. Ochara tinha quase o matado, impedido por Uji. Ainda se lembrava do que Uji tinha dito:
    - Ele é valioso, Ochara, não podemos desperdiça-lo, ele será útil no futuro...
    Se pelo menos ele não fosse valioso que nem Uji tinha dito, ele estaria morto, não preso. Era natural para todos na cidade das Chamas Verdes preferir morrer a ficar preso. A cidade das Chamas Verdes era conhecida por ter protegido e acolhido os inimigos que fugiam, dando-lhes abrigo e casas, para depois ganharem a lealdade e amizade daquela cidade, que de Goonazor, seu nome passou para Chamas Negras, pois as duas cidades se juntaram e formaram o Círculo Duo, que depois fez aliança com mais outra cidade, Nevasca, formaram o Círculo Trio, as três cidades que se ajudavam e permaneciam em paz... Dentro dos muros que as cercavam das outras cidades; A cidade de Chamas Verdes disse que aquilo já estava passando dos limites. Tinham que abrir as cidades e preparar bons guerreiros para os tempos que se passavam, pois monstros nasciam, pessoas boas eram sugadas pelo poder e viravam más. Era triste, mas era verdade. Então elas quebraram os muros, e envoltos no gelo que não tinha chegado nas cidades bloqueado pelos muros, o Círculo Trio virou apenas... Nevasca, porque Nevasca simbolizava a neve na língua deles, e as três cidades ficaram cobertas pelo gelo, mas pelo menos preparadas para os perigos de fora.
    Ochara era loiro com a pele bronzeada, quase negra. Seus olhos mostravam um profundo ódio e eram pequenos e maldosos. Seu físico era incrível, e sua altura era o dobro de um humano normal. Ele usava quase sempre uma calça e uma camisa pretas, que ocultavam uma malha forte que protegia seu corpo de lâminas, e era preciso mais de três golpes no mesmo local para rasgar o tecido da malha. Ele usava um par de soqueiras nos punhos e tinha várias cicatrizes de luta.
    Uji tinha cabelos morenos e longos, olhos grandes e uma boca retorcida que mostrava sarcasmo. Seu corpo não era tão forte como o de Ochara, mas era o suficiente para lutar de igual para igual contra muitos inimigos. Ele se aperfeiçoara em traçar planos e usar magias. Usava roupas diversas, mas preferia uma túnica branca com uma bandana na testa. Usava os objetos que encontrava para atingir o inimigo, na maioria das vezes.
    .................................................. ....................................
    Capítulo 1: Ochara e Uji
    Capítulo 2: A história
    Capítulo 3: Perigo Real
    Capítulo 4: O Plano
    Capítulo 5: A caminho das montanhas
    Capítulo 6: A OUTRA História

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Scholles; 04-09-2007 às 22:32.

  2. #2
    Avatar de Scholles
    Registro
    31-08-2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    499
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Capítulo 2 : A história
    Siineg se lembrava da história muito bem. Estava em Nevasca, no ponto em que se localizava anteriormente Chamas Verdes, estudando dentro do castelo. Siineg tinha 20 anos e era forte. Seus olhos eram de um castanho tão escuro que chegavam a ser negros. Ele tinha os cabelos de cor muito escura e manejava a espada muito bem. Estava aprendendo as magias mais leves, quando um som alto se espalhou pela escola e se amplificou até estourar as janelas. O pânico se espalhou tão repentinamente quanto o barulho. As pessoas corriam, apavoradas. Siineg não era uma exceção.Correu para um campo de Nevasca que não era coberto de neve, e entrou na floresta. Ele parou pra descansar somente depois de muitos minutos correndo.
    A floresta era tão densa que ele já estava perdido, quando ele ouviu passos. Na pressa para se esconder, tropeçou e caiu no chão. Um vulto passou sobre Siineg. Não pode distinguir se era amigo ou inimigo, até levar um soco na cara, cair e sair rolando pelo chão. Ele ia de encontro ao lago quando a perna daquela pessoa esmagou sua cabeça e o fez parar. O sangue corria loucamente por todo seu corpo quando escutou um grito:
    - Ochara, não!
    - Me dê um motivo para não matar este garoto, Uji. Não foi para isso que viemos para cá?- respondeu o atacante de Siineg, que Uji intitulara de Ochara.
    - Ele é...
    Uji não pode terminar a frase porque Ochara já recuava o punho para dar outro soco em Siineg. Uji focalizou sua mente e se concentrou. Ochara caiu com as mãos na cabeça, gritando enlouquecido por causa da dor. Era o que Uji chamava de Dist, uma magia que fazia a mente do inimigo explodir em dor e fazer com que ele perdesse o controle de seu corpo por alguns segundos.
    - Ele é valioso, Ochara, não podemos desperdiça-lo, ele será útil no futuro...
    Siineg desmaiou. Uji agarrou Siineg com a mão, a que não tinha as presas, e o colocou sobre o ombro. Ochara já recuperara o controle e seguia Uji, sem reclamar, com a cabeça pendendo para o chão. Ochara estava com muita dor e sentia raiva por Uji não permitir que ele terminasse de matar seu inimigo.
    Siineg acordou. Os três partiram para fora de Nevasca, a caminho de um lugar que Uji dissera ser maravilhoso, Goonazor. Siineg, que passara anos aprendendo sobre a história de Nevasca, sabia que Goonazor era dentro de Nevasca, mas eles estavam indo para fora, saindo até do Gelo. A curiosidade e o bom-senso estavam brigando dentro de Siineg. Perguntar sobre Goonazor e talvez ter que enfrentar muitas conseqüências, ou ficar calado e esperar até lá. A curiosidade ganhou.
    - Goonazor não está dentro de Nevasca?
    - Não. Goonazor era dividida em três partes, a que está em Nevasca, uma que foi tomada pelo imperador Hurikane, e a outra, que se encontra no fim do Gelo.
    A viagem durou muito tempo. Siineg, naturalmente, parou de ser carregado logo após melhorar um pouco. Tudo o que eles comiam eram os animais que viviam no Gelo, o que eles conseguiam pescar e algumas frutas, quando o Gelo desaparecia e a floresta começava. Gelo era o lugar em que se encontravam várias cidades, no gelo, obviamente.
    A viagem foi difícil, mas eles chegaram depois de duas semanas em uma floresta sem nenhum traço do Gelo. Siineg os acompanhara em silêncio, mas não agüentava mais. Sua cabeça estava cheia de perguntas, e ele estava pronto para falar, quando, ao atravessar uma enorme moita, um palácio que reluzia e brilhava se postou diante dos olhos deles. Siineg entrou nele, se esquecendo completamente das perguntas, admirando todos os aposentos do palácio, e ao abrir uma porta, sentiu que Uji o empurrava. Ele caiu com força dentro do aposento, e a porta se fechou rapidamente. Ele estava preso, com somente uma espada dentro da escuridão. Ele puxou a espada e tentou, inutilmente, quebrar a porta. Então sua mão tateou na escuridão a procura de algum objeto. Passou a mão sobre algo e apertou. As luzes se acenderam e um salão cheio de comida e bebida passou sobre os seus olhos. Mesmo estando preso, poderia sobreviver pelo menos por alguns dias, talvez semanas. Mas a agonia de ficar preso era horrível. Já estava ali há 8 dias, relembrando da história muitas e muitas vezes, tentando dormir no chão de madeira pintado cor a cor de ouro, mas era impossível.
    Última edição por Scholles; 01-09-2007 às 14:23.

  3. #3
    Avatar de Steve B
    Registro
    19-05-2007
    Localização
    Maravilhosa
    Idade
    32
    Posts
    1.727
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ficou confuso.
    Você deu muitos nomes de pessoas, lugares e tal, com uma narrativa rápida.
    E os personagens acabaram ficando talvez sem personalidade, por causa dessa narrativa rápida.

    Usava um braço robótico, diferente do comum. Era comum(...)
    Esses 2 "comum" aí ficaram confusos.

    O veneno usado era produzido por ele mesmo, a mão robótica só servia para injetar o veneno, já que ele tinha nascido sem a mão com presas, natural no clã de Uji; O clã Koemm, e por isso tinham arrancado seu braço.
    Repetiu mão, repetiu veneno, e essa parte : "natural no clã de Uji; O clã Koemm" ficou meio confusa.
    Fica melhor natural de seu clã, o clã Koemm, ou outra coisa.


    Usou demais "ele" no início do cap. 2

    Voltando ao assunto principal, Ochara era loiro com a pele bronzeada
    Achei esse "voltando ao assunto principal" desnecessário.


    Enfim, tem que melhorar, pelo menos na minha opinião.

    Abraços, e esperando o próximo capítulo

  4. #4
    Avatar de Scholles
    Registro
    31-08-2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    499
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Editei e adaptei tudo o q vc falou, mas alguns ''eles'' não dava pra tirar, senão o texto ficava sem significado, mas tirei o maximo possivel.
    Valeu aí, sempre falem o q eu to fazendo de errado e o q eu preciso melhorar, ajuda muito. O cap 1 e 2 já tavam prontos, eu tinha escrito soh brincando, não tinha intenção de colocar no forum por isso não ficou tao detalhado.
    Abraços.
    EDIT : vocês querem que eu continue ampliando os lugares ou fique mais tempo em Goonazor e no Gelo?
    Última edição por Scholles; 31-08-2007 às 23:20.

  5. #5
    Avatar de Scholles
    Registro
    31-08-2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    499
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Capítulo 3: Perigo Real
    Siineg estava cansado e a comida estava pelo fim quando a porta se abriu. Uji estava na porta. Siineg avançou com a espada em mãos contra Uji. Uji se esquivou do ataque e pegou um pequeno graveto e bateu na barriga de Siineg com força. Siineg caiu, com o estômago doendo e o vômito na beira da boca, mas Uji não investiu novamente.
    - Está na hora do seu treino, Siineg. Espero que este tempo aqui tenha lhe ensinado algo.
    Ao ver que Siineg não se levantava, puxou-o pelo pescoço e o colocou de pé. Olhou diretamente em seus olhos e disse:
    - Você pode não se importar, mas para seu futuro se realizar você vai precisar deste treino; precisa dominar as espadas, adagas e objetos, aprender magias simples, mas que te ajudarão na batalha. Se você não aprender isso, seu futuro será mais doloroso do que o que nós planejamos, e nós planejamos coisas mais fáceis para você, então, venha ou esteja despreparado para a buscar as pessoas, que são seu verdadeiro objetivo, você sabendo ou não.
    Siineg, ao perceber que Uji não estava lhe tentando fazer mal, seguiu-o até uma escada, que ao final dava para um local parecido com um jardim, só que sem flores, apenas terra.
    Quando Siineg ia perguntar o que estavam fazendo em um lugar como aquele Uji adiantou-se e disse:
    - Aqui é a Arena, você vai aprender a lutar com réplicas quase perfeitas de inimigos e monstros. Nós iremos instrui-lo se precisar, e ensinar-lhe novas magias, quando a hora certa e o monstro certo chegarem.
    Uji cada vez parecia mais amigável, e o ódio de Siineg pelos dois estava ficando cada vez menor. No mesmo momento em que ele refletia se Ochara também havia mudado em relação com ele, quando ele escutou o barulho de passos fortes e pesados, o mesmo que havia escutado no dia em que os dois haviam o levado até Goonazor.
    - Uji, você me acordou para que eu viesse ver esse moleque desgraçado treinar? Eu tenho mais coisas a fazer do que...
    A frase não foi completada porque um bater de asas soou alto e um pássaro negro, similar a um corvo só que muitas vezes maior, passou sobrevoando sobre eles e dois Sombras, criaturas da escuridão que tomavam a forma que queriam, mas sempre podiam ser distinguidas dos humanos normais porque não tinham uma forma exata, sempre eram totalmente negras, vinham montadas nele. As Sombras pularam e puxaram adagas de cintos que usavam, assumindo formas maiores e atacando Uji e Ochara. A primeira sombra, que atacava Uji, foi envenenada, mas como não sentia remorso nem dor continuou a atacar, sem piedade. Uji recuou, e concentrou suas forças em fogo. Fogo era luz, e luz extinguia a escuridão. A Sombra começou a pegar fogo, e foi desaparecendo, lentamente, sem gritos. A segunda Sombra, que atacava Ochara, já o havia ferido perigosamente no ombro, impedindo ele de usar uma de suas soqueiras, facilitando a Sombra para aniquila-lo mais rapidamente. Mas a segunda sombra, ao sentir que sua companheira estava queimando, pulou em direção a Uji, sem que esse percebesse.
    No momento, Siineg pulou com a espada apontada em direção do meio da Sombra, uma espécie de buraco que fazia com que as Sombras conseguiam tocar as pessoas, mesmo sem serem materiais. Atingiu-a em cheio, e a sombra começou a perder muita de sua cor e material, mas não o suficiente para não conseguir mais toca-los. Quando atingiu Uji, mais da metade do dano que seria causado não foi, por causa de Siineg, mas Uji fora atingido diretamente na perna, e estava com um corte profundo. Rolou no chão para não ser atingido novamente, quando Siineg e Ochara atacavam a Sombra ao mesmo tempo, quase extinguindo o material dela completamente. Uji pegou uma pequena faca que Ochara jogou pelo chão até ele, e fincou a adaga novamente na Sombra, acabando com ela, finalmente.
    - Estas sombras... Eram reais ou eram só um teste que você fez para mim?
    - Lamento dizer, mas isso foi muito real. Quase que eu perco a perna, e Ochara quase morreu. Este corvo... Não é comum... Hurikane quer a última parte de Goonazor que pode controlar. Talvez precisemos de ajuda. Muita ajuda.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Scholles; 01-09-2007 às 21:31.

  6. #6
    Avatar de Steve B
    Registro
    19-05-2007
    Localização
    Maravilhosa
    Idade
    32
    Posts
    1.727
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por EleMenTals Ver Post
    Editei e adaptei tudo o q vc falou, mas alguns ''eles'' não dava pra tirar, senão o texto ficava sem significado, mas tirei o maximo possivel.
    Valeu aí, sempre falem o q eu to fazendo de errado e o q eu preciso melhorar, ajuda muito. O cap 1 e 2 já tavam prontos, eu tinha escrito soh brincando, não tinha intenção de colocar no forum por isso não ficou tao detalhado.
    Abraços.
    EDIT : vocês querem que eu continue ampliando os lugares ou fique mais tempo em Goonazor e no Gelo?
    Prefiro que você se prenda mais tempo nos lugares.
    E, outra, você tá postando os capítulos muito rápidos.
    Eu sei que é de brincadeira que você tá escrevendo, mas assim muita pouca gente vai ler.

    Vou ler o cap.3 depois
    Abraços

  7. #7
    Avatar de Keitaro
    Registro
    26-11-2006
    Idade
    33
    Posts
    494
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Li o capítulo 1, tem muita coisa para melhorar, você provavelmente está escrevendo sem reler, se você reler a história pelo menos 1 vez ela já melhora muito, você começou a história ontem e já tá no capítulo 3, o0 a pressa é inimiga da perfeição.

    abraços

  8. #8
    Avatar de Scholles
    Registro
    31-08-2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    499
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    o cap 1 e 2 já estavam prontos como eu falei ai em cima,sim eu não escrevo tão bem por isso to aqui, tentando melhorar.

  9. #9
    Avatar de Scholles
    Registro
    31-08-2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    499
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    é impossível evitar, eu faço 1 capítulo em mais ou menos meia hora, esse eu revisei umas 4 vezes, mas me digam o que tem de errado e o que eu preciso melhorar blz? =)
    Capítulo 4: O Plano
    Uji já tinha o plano pronto desde a chegada de Siineg, 9 dias atrás, mas o destino tinha mudado tudo. Falou:
    - Com Hurikane atrás de nós, não será tão fácil cumprirmos nosso objetivo quanto pensávamos. Nós íamos atrás de pessoas fortes com poderes especiais para nos auxiliar na jornada de encontro aos Objetos Místicos. Teremos que atravessar o Gelo para os outros lados, e também mais ao fundo de Goonazor, que não é apenas uma floresta, é também um dos nossos objetivos, porque dentro dela, vários grupos de pessoas quase selvagens sobrevivem, e elas poderão nos ajudar. O palácio é a antiga moradia de...
    - Devemos contar a ele, Uji?
    - Devemos, Ochara. Antes de nós começarmos a treinar você neste lugar, o clã Koemm permanecia aqui, mas como várias pessoas procuravam o antigo segredo do clã, eles foram para um lugar menos habitado, porém perto daqui. São as montanhas de Goonazor, magníficas, onde poderemos encontrar várias pessoas para nos auxiliar. Talvez Joel saiba de algum tecido que consiga proteger de armas das sombras.
    - Porque vocês precisam de mim para essa jornada? Eu sou muito mais fraco que vocês e não posso ajudar em nada...- disse Siineg
    - Eu tenho uma antiga pedra, que é um dos Objetos Místicos. Ela proporciona vagas visões do futuro a cada mês para mim. Na minha visão, nós íamos juntos, eu, você e Ochara procurar as pessoas que podem nos ajudar. Se a pedra me mostrou isso, é porque nós vamos precisar de você.
    Siineg passou algum tempo pensando. A semana que se seguiu foi árdua, pois o treinamento de verdade começou, e mesmo não sabendo porque que eles precisavam desses Objetos Místicos, se sentiu seguro e bem por poder ajuda-los nessa busca.
    Com Uji ele aprendeu a fazer fogo mágico e ajudou-o a fazer sua própria magia, um processo complicado, mas que acabou dando certo, e Siineg agora conseguia fazer um corte no ar com sua espada, e o corte seguia em linha reta, podendo ser muito útil à distância.
    Com Ochara ele aprendeu a se esquivar melhor e novas técnicas com a espada. Até o ensinou como usar as soqueiras, mas ele sempre se atrapalhava.
    Os monstros que ele iria usar para trinar não foram nescessários, já que os dois estavam ensinando-o pessoalmente.
    A comida no palácio estava acabando, então Siineg se ofereceu para ir caçar. Estava saindo do palácio e avistou um animal, parecido com um tigre só que com asas. Era muito mais alto que um tigre comum e sangue de humanos pingava por todo seu rosto. Siineg agachou-se e foi andando sorrateiramente pelas árvores e moitas sem que o animal o percebesse. Quando estava a 3 metros de distância, pronto para pular, o tigre com asas alçou vôo e deixou Siineg pular no ar e cair com a espada fincada na terra. A espada não estava saindo e Siineg já estava se perguntando se ela ia sair quando a espada se soltou junto com uma quantidade enorme de terra. Então ele se concentrou em fogo olhando para a asa do animal, que já estava longe. A asa pegou fogo e perdeu o controle da direção, caindo em Siineg. Levantou a espada e a criatura caiu em cima da lâmina, mas ainda viva. Pulou em direção de Siineg e mordeu-lhe o braço. Com uma dor agonizante se espalhando pelo seu braço, Siineg chutou a barriga do tigre, que rolou pelo chão e bateu com a cabeça numa pedra. Siineg fincou a espada no coração do tigre antes que ele se levantasse. Guardou a espada e, com a mão que estava boa, foi puxando o tigre até o palácio.
    Última edição por Scholles; 04-09-2007 às 10:55.

  10. #10
    Avatar de Scholles
    Registro
    31-08-2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    499
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    gente, não faz mal que vcs não gostem da história, mas pelo menos comentem e digam no q eu preciso melhorar e corrijam meus erros, se não, não tem motivo para eu continuar a escrever = (
    (as visualizações contam por pessoas ou pelo n° de visitas?)
    Capítulo 5: A caminho das montanhas
    Depois de assarem o tigre, comeram-no e partiram para além das montanhas de Goonazor, pois esse era o plano de Uji. A comida que tinham era somente os restos do tigre e as frutas que pegavam pelo caminho. Até agora nenhum animal tinha passado por eles e já estavam com fome quando apareceram dois monstros vermelhos, andando em quatro patas. Eles eram cheios de garras e sua forma era parecida com um cachorro, só que com a boca retorcida, parecendo um buraco negro, cheio de fileiras de dentes e dois chifres na testa.
    Os monstros os cercavam, e as bocas estavam abertas com uma fileira de baba caindo no chão. Ochara avançou em um deles, e acertou-o com a soqueira bem na testa,fazendo ele cair, enquanto Siineg e Uji miravam na cabeça do outro. Após ele começar a pegar fogo os três começaram a subir nas árvores ali, a fim de se proteger, mas o primeiro monstro se levantou e começou a subir os galhos da árvore incrivelmente rápido enquanto o segundo entrava em um lago, mergulhava e ficava rodeando a árvore a espera deles pularem.
    Siineg lançou um corte no ar em direção da pata do primeiro, o que subia, o monstro caiu e Siineg pulou de uma árvore para outra. Uji soltou um Dist em direção ao segundo e ele caiu no chão, uivando de dor. Pulou e fincou as presas no corpo dele enquanto Ochara lutava com o primeiro. Siineg pulou com a espada em mãos e acertou a coluna do primeiro cão. Este caiu e rolou em direção ao lago, enquanto o outro cão jazia morto no chão.
    - Vamos comer eles? – disse Siineg
    - Vamos, é nossa única opção. - resmungou Ochara
    Então depois de fazerem fogo, assaram os cães e comeram um pouco deles e cortaram o resto da carne em pedaços e dividiram na mochila dos três. Continuaram andando, mas agora podiam ver a montanha no horizonte, e com esperança renovada, aumentaram o passo.
    Depois de algumas semanas comendo tudo o que conseguiam caçar, e dormindo desconfortáveis no lugar onde não conseguiam mais agüentar, os três chegaram em uma montanha, linda, que era grossa embaixo e ia diminuindo gradualmente, ficando cada vez menor e acabando com o formato de uma ponta de lança, que escondia parcialmente o pôr-do-sol que recém se formava. De uma para outra montanha, haviam pequenos espaços em que as pessoas podiam passar, e onde se estendia uma espécie de escada formada com a caída das rochas que levava até o topo de uma montanha. Eles começaram a andar, mas cada vez parecia que estavam mais longe do final, de tão demorado que era ficar andando lentamente e se apoiando para a esquerda, na montanha, para não cair e morrer. Depois de algumas horas, famintos eles chegaram no final da escada, no meio da montanha, onde fora escavado na própria rocha um buraco que se estendia e levava a um aposento bonito, com várias outras portas e lugares.
    - Se você é um inimigo retire-se agora, se você é um amigo, diga-me a senha!– uma voz estridente ecoou pelo aposento e chegou até os três.
    - Vocês não vão responder? – a voz estridente perguntou novamente.
    - Não.- respondeu Uji – não precisamos responder.
    - Senha correta, podem entrar. – a voz estridente já estava mais amigável.
    Uma das portas se abriu e revelou um homem um pouco mais velho que Siineg, e ele lhe era estranhamente familiar.
    - Esse é o meu irmão, Joel – disse Uji.
    - Fazia tanto tempo que você não vinha até aqui, mano!
    A porta se abriu e uma mulher entrou, com a mão no ombro de Joel.
    - Esta é minha mãe. - disse Uji, tão monotonamente quanto sempre.
    A mãe de Uji não respondeu, apenas fez uma reverência de respeito.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Scholles; 01-09-2007 às 19:37.



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •