Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Uma Outra Era

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    31-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente, não faz mal que vcs não gostem da história, mas pelo menos comentem e digam no q eu preciso melhorar e corrijam meus erros, se não, não tem motivo para eu continuar a escrever = (
    (as visualizações contam por pessoas ou pelo n° de visitas?)
    Capítulo 5: A caminho das montanhas
    Depois de assarem o tigre, comeram-no e partiram para além das montanhas de Goonazor, pois esse era o plano de Uji. A comida que tinham era somente os restos do tigre e as frutas que pegavam pelo caminho. Até agora nenhum animal tinha passado por eles e já estavam com fome quando apareceram dois monstros vermelhos, andando em quatro patas. Eles eram cheios de garras e sua forma era parecida com um cachorro, só que com a boca retorcida, parecendo um buraco negro, cheio de fileiras de dentes e dois chifres na testa.
    Os monstros os cercavam, e as bocas estavam abertas com uma fileira de baba caindo no chão. Ochara avançou em um deles, e acertou-o com a soqueira bem na testa,fazendo ele cair, enquanto Siineg e Uji miravam na cabeça do outro. Após ele começar a pegar fogo os três começaram a subir nas árvores ali, a fim de se proteger, mas o primeiro monstro se levantou e começou a subir os galhos da árvore incrivelmente rápido enquanto o segundo entrava em um lago, mergulhava e ficava rodeando a árvore a espera deles pularem.
    Siineg lançou um corte no ar em direção da pata do primeiro, o que subia, o monstro caiu e Siineg pulou de uma árvore para outra. Uji soltou um Dist em direção ao segundo e ele caiu no chão, uivando de dor. Pulou e fincou as presas no corpo dele enquanto Ochara lutava com o primeiro. Siineg pulou com a espada em mãos e acertou a coluna do primeiro cão. Este caiu e rolou em direção ao lago, enquanto o outro cão jazia morto no chão.
    - Vamos comer eles? – disse Siineg
    - Vamos, é nossa única opção. - resmungou Ochara
    Então depois de fazerem fogo, assaram os cães e comeram um pouco deles e cortaram o resto da carne em pedaços e dividiram na mochila dos três. Continuaram andando, mas agora podiam ver a montanha no horizonte, e com esperança renovada, aumentaram o passo.
    Depois de algumas semanas comendo tudo o que conseguiam caçar, e dormindo desconfortáveis no lugar onde não conseguiam mais agüentar, os três chegaram em uma montanha, linda, que era grossa embaixo e ia diminuindo gradualmente, ficando cada vez menor e acabando com o formato de uma ponta de lança, que escondia parcialmente o pôr-do-sol que recém se formava. De uma para outra montanha, haviam pequenos espaços em que as pessoas podiam passar, e onde se estendia uma espécie de escada formada com a caída das rochas que levava até o topo de uma montanha. Eles começaram a andar, mas cada vez parecia que estavam mais longe do final, de tão demorado que era ficar andando lentamente e se apoiando para a esquerda, na montanha, para não cair e morrer. Depois de algumas horas, famintos eles chegaram no final da escada, no meio da montanha, onde fora escavado na própria rocha um buraco que se estendia e levava a um aposento bonito, com várias outras portas e lugares.
    - Se você é um inimigo retire-se agora, se você é um amigo, diga-me a senha!– uma voz estridente ecoou pelo aposento e chegou até os três.
    - Vocês não vão responder? – a voz estridente perguntou novamente.
    - Não.- respondeu Uji – não precisamos responder.
    - Senha correta, podem entrar. – a voz estridente já estava mais amigável.
    Uma das portas se abriu e revelou um homem um pouco mais velho que Siineg, e ele lhe era estranhamente familiar.
    - Esse é o meu irmão, Joel – disse Uji.
    - Fazia tanto tempo que você não vinha até aqui, mano!
    A porta se abriu e uma mulher entrou, com a mão no ombro de Joel.
    - Esta é minha mãe. - disse Uji, tão monotonamente quanto sempre.
    A mãe de Uji não respondeu, apenas fez uma reverência de respeito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Scholles; 01-09-2007 às 19:37.

Permissões de Postagem