é impossível evitar, eu faço 1 capítulo em mais ou menos meia hora, esse eu revisei umas 4 vezes, mas me digam o que tem de errado e o que eu preciso melhorar blz? =)
Capítulo 4: O Plano
Uji já tinha o plano pronto desde a chegada de Siineg, 9 dias atrás, mas o destino tinha mudado tudo. Falou:
- Com Hurikane atrás de nós, não será tão fácil cumprirmos nosso objetivo quanto pensávamos. Nós íamos atrás de pessoas fortes com poderes especiais para nos auxiliar na jornada de encontro aos Objetos Místicos. Teremos que atravessar o Gelo para os outros lados, e também mais ao fundo de Goonazor, que não é apenas uma floresta, é também um dos nossos objetivos, porque dentro dela, vários grupos de pessoas quase selvagens sobrevivem, e elas poderão nos ajudar. O palácio é a antiga moradia de...
- Devemos contar a ele, Uji?
- Devemos, Ochara. Antes de nós começarmos a treinar você neste lugar, o clã Koemm permanecia aqui, mas como várias pessoas procuravam o antigo segredo do clã, eles foram para um lugar menos habitado, porém perto daqui. São as montanhas de Goonazor, magníficas, onde poderemos encontrar várias pessoas para nos auxiliar. Talvez Joel saiba de algum tecido que consiga proteger de armas das sombras.
- Porque vocês precisam de mim para essa jornada? Eu sou muito mais fraco que vocês e não posso ajudar em nada...- disse Siineg
- Eu tenho uma antiga pedra, que é um dos Objetos Místicos. Ela proporciona vagas visões do futuro a cada mês para mim. Na minha visão, nós íamos juntos, eu, você e Ochara procurar as pessoas que podem nos ajudar. Se a pedra me mostrou isso, é porque nós vamos precisar de você.
Siineg passou algum tempo pensando. A semana que se seguiu foi árdua, pois o treinamento de verdade começou, e mesmo não sabendo porque que eles precisavam desses Objetos Místicos, se sentiu seguro e bem por poder ajuda-los nessa busca.
Com Uji ele aprendeu a fazer fogo mágico e ajudou-o a fazer sua própria magia, um processo complicado, mas que acabou dando certo, e Siineg agora conseguia fazer um corte no ar com sua espada, e o corte seguia em linha reta, podendo ser muito útil à distância.
Com Ochara ele aprendeu a se esquivar melhor e novas técnicas com a espada. Até o ensinou como usar as soqueiras, mas ele sempre se atrapalhava.
Os monstros que ele iria usar para trinar não foram nescessários, já que os dois estavam ensinando-o pessoalmente.
A comida no palácio estava acabando, então Siineg se ofereceu para ir caçar. Estava saindo do palácio e avistou um animal, parecido com um tigre só que com asas. Era muito mais alto que um tigre comum e sangue de humanos pingava por todo seu rosto. Siineg agachou-se e foi andando sorrateiramente pelas árvores e moitas sem que o animal o percebesse. Quando estava a 3 metros de distância, pronto para pular, o tigre com asas alçou vôo e deixou Siineg pular no ar e cair com a espada fincada na terra. A espada não estava saindo e Siineg já estava se perguntando se ela ia sair quando a espada se soltou junto com uma quantidade enorme de terra. Então ele se concentrou em fogo olhando para a asa do animal, que já estava longe. A asa pegou fogo e perdeu o controle da direção, caindo em Siineg. Levantou a espada e a criatura caiu em cima da lâmina, mas ainda viva. Pulou em direção de Siineg e mordeu-lhe o braço. Com uma dor agonizante se espalhando pelo seu braço, Siineg chutou a barriga do tigre, que rolou pelo chão e bateu com a cabeça numa pedra. Siineg fincou a espada no coração do tigre antes que ele se levantasse. Guardou a espada e, com a mão que estava boa, foi puxando o tigre até o palácio.

Curtir: 

Responder com Citação