Curtir Curtir:  0
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 126

Tópico: NANY - Arena Walord 2r Roud -menor lvl/skill honera

Registro
    21-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Vídeo normal da Arena, já vi melhores. Não sendo mago, dá pra fazer Arena sem grandes desafios.
    Pow se vc frequentasse PoH a um tempo atrás conheceria uhaeuhaeuahe...

O video é legal \o, tanto tmpo que n logo no meu char...

Boa sorte ai corvo, tu e os mindigo o\ (axll on honera ak)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah YATEN vai da meia hr de bunda pra ve se tu sussa ae mlk.
    TENTANDO dar owed nos cara e nem sabe fala nd q preste.
    1º q o cara nem falo contigo, e deixou bem claro disso.
    2º Que nem precisamos povar q tu usava bot, tu sabe q usava/usa e pronto, tanto que já vi seus coments em forum do black pago, tu dando dicas e até postando ss de como usar e usando bot.

Algumas frases suas (nem usei citar)

Eu tenho direito de comentar os tópicos que eu quiser, ele foi falar merda de quem morre e da retired, eu não dei.

R: tem direito sim, que nem eu tenho direito de dizer q ele não disse nenhuma merda pois estava se referindo ao seu mundo (honera no caso).

Isso, mostra mais do que você não conhece, pena que no TS o time em que eu estava deitou mais de 40 pessoas incluindo level 200+

R: PARABENS VEI, + lembre-se que em + de 90% dos time sempre tem um noob que acha q ta ajudando em algo.

E você é um ser desprezível que nem argumentos tem, afinal, para de se doer, eu sou conhecido, você, é apenas mais um.

R: WOW vc eh conhecido (hauhauahuah), parabens pela fama, vai aparece na globo qnd?? não, sério, PARABENS MSM por ser famoso num forum de tibia/etc, Qr uma medalha??

Eu matei, simples, você não pode falar que eu não fiz algo que eu não fiz, tenha argumentos.

R: Tu tbm num apresenta nenhum argumento de q os cara são noobs, ou doque ele conta ser uma merda, então XIU ae.

Esse Yaten se acha mto, relaxa ae mlk. Orgulho tu pode ter de jogar tibia, + querer se mostrar ou rebaixar outros que não matam os msm 4 grupos de pixels vermelhos (demons) que nem vc "O BONZAO PWD ALL" são outras coisas, o que falta eh humildade ae pra tu.

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Yaten Xiu

1º Yaten, Tu num sabe ler ou teve/tem algm problema na infância???
    Pq o lek deixou bem claro "QUEM NÃO FOR DE HONERA SIMPLESMENTE NÃO POSTE"

2º Estou postando pq tu eh mto folgado vei e qr discutir com td. Vem falar q o cara citou "merda" soh, fica queto ae que o tópico nem foi feito pra vc e a merda q ta sobrando ake eh vc.

"Eu tenho direito de comentar os tópicos que eu quiser, ele foi falar merda de quem morre e da retired, eu não dei."

R: Claro que tem o direito de comentar. Mas ele não disse merda, ele sabe o q ocorre no server dele (Honera) e se vc não sabe qm deu retired por lá fique quieto.

"Isso, mostra mais do que você não conhece, pena que no TS o time em que eu estava deitou mais de 40 pessoas incluindo level 200+"

PARABENS WOW....lembre-se q mais de 90% dos times sempre tem 1 noob que ajuda o mínimo possível e diz q eh o malandro q deitou lv 200+

"E você é um ser desprezível que nem argumentos tem, afinal, para de se doer, eu sou conhecido, você, é apenas mais um."

KKKKKKKK Vlw vei vc me fez RIR hauhauahuaa....Você que está se doendo e sem argumentos...VOCÊ É CONHECIDO huahauhauahu, VAi qnd pra globo ser entrevistado?? Tu tbm eh soh + um na terra ae mlk, e ake no fórum te conheço por usar bot.

"Prova que eu uso bot."

Ngm precisa provar nd, isso eh vc q sabe vei...o que eu VI de fato foi num forum do bot Black pago la, vc postando/dando dicas de como usar, onde caçar, e postando ss de seu char usando o mesmo.

"Não tinha arena, então o argumento: "Ele fez no level 120 e eu no 80" não é valido, pois quando esse level 120 era 80 a arena não existia."

Ah FICA QUETO VEI, VAI EM INICAR/DESLIGAR O COMPUTADOR/DESATIVAR que tu vai fazer um bem pra humanidade...SE for assim num adianta ngm postar coisas dificieis pq vai vim um noob falando EH + ANTES NUM TINHA ORSHA, EH ANTES NUM TINHA VENORE, EH ANTES NUM TINHA TIBIA, a vsf.

Yaten ter orgulho por algo eh uma coisa, querer se aparecer ou "regredir" outras pessoas isso sim eh ser um idiota, tenha + humildade e + orgulho próprio, não deixe q isso se torne críticas para terceiros, que tal vc se criticar um pouco?? --- Se achar q num faz sentido pra vc....FODA-c vc entao -.-

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mephisto Legendary Ver Post
    tarcisiocorvo e darkon
    se continuarem com essa discussão vou reportar os 2 por flood se querem discutir diferençar usem mensagem privada pois dessa forma que estão fazendo é ilegal =)~
    os 2 estão no contesto do tópico, discussão sobre o video e o cara que fez o video
    não seja wannabe por favor =)

Citação Postado originalmente por Lokisis Ver Post
    1º Yaten, Tu num sabe ler ou teve/tem algm problema na infância???
    Pq o lek deixou bem claro "QUEM NÃO FOR DE HONERA SIMPLESMENTE NÃO POSTE"
    E desde quando ele manda no fórum? eu posto aonde eu quiser.

2º Estou postando pq tu eh mto folgado vei e qr discutir com td. Vem falar q o cara citou "merda" soh, fica queto ae que o tópico nem foi feito pra vc e a merda q ta sobrando ake eh vc.
    Eu posto aonde eu quiser e critico o que eu quiser.

"Eu tenho direito de comentar os tópicos que eu quiser, ele foi falar merda de quem morre e da retired, eu não dei."

R: Claro que tem o direito de comentar. Mas ele não disse merda, ele sabe o q ocorre no server dele (Honera) e se vc não sabe qm deu retired por lá fique quieto.
    Ele postou para os usuários do tibiabr e não para de honera.

"Isso, mostra mais do que você não conhece, pena que no TS o time em que eu estava deitou mais de 40 pessoas incluindo level 200+"

PARABENS WOW....lembre-se q mais de 90% dos times sempre tem 1 noob que ajuda o mínimo possível e diz q eh o malandro q deitou lv 200+
    E você viu meu time pelo menos? então xiu.

"E você é um ser desprezível que nem argumentos tem, afinal, para de se doer, eu sou conhecido, você, é apenas mais um."

KKKKKKKK Vlw vei vc me fez RIR hauhauahuaa....Você que está se doendo e sem argumentos...VOCÊ É CONHECIDO huahauhauahu, VAi qnd pra globo ser entrevistado?? Tu tbm eh soh + um na terra ae mlk, e ake no fórum te conheço por usar bot.
    Prova que eu uso bot. E sim, sou conhecimento e posso colocar meu char ali do ladinho e você não.

"Prova que eu uso bot."

Ngm precisa provar nd, isso eh vc q sabe vei...o que eu VI de fato foi num forum do bot Black pago la, vc postando/dando dicas de como usar, onde caçar, e postando ss de seu char usando o mesmo.
    Prova que eu uso bot.

"Não tinha arena, então o argumento: "Ele fez no level 120 e eu no 80" não é valido, pois quando esse level 120 era 80 a arena não existia."

Ah FICA QUETO VEI, VAI EM INICAR/DESLIGAR O COMPUTADOR/DESATIVAR que tu vai fazer um bem pra humanidade...SE for assim num adianta ngm postar coisas dificieis pq vai vim um noob falando EH + ANTES NUM TINHA ORSHA, EH ANTES NUM TINHA VENORE, EH ANTES NUM TINHA TIBIA, a vsf.
    Reportado por ofensa.
    E sim, você assim como ele não tem argumento.

Yaten ter orgulho por algo eh uma coisa, querer se aparecer ou "regredir" outras pessoas isso sim eh ser um idiota, tenha + humildade e + orgulho próprio, não deixe q isso se torne críticas para terceiros, que tal vc se criticar um pouco?? --- Se achar q num faz sentido pra vc....FODA-c vc entao -.-
    Reportado denovo! =)
    Última edição por Yaten; 30-07-2007 às 01:43.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    E quando ele era lvl 80/90 existia arena? não.

E dai? ele é mage, é diferente.

Eu não tenho, já bloquei orshabaal.

Eu já puxei inclusive matei os 4 demons.

Faço 1kk sem sharear em 9 horas, não tenho healer e muito menos waste.

Precisa ter aulas de português hein?

Nunca fui hackeado, se você foi 3 vezes é um baita de um sharer ou cheater.

Eu nunca dei retired por morte.

Desculpe mas nem te vi no ts, alias, level 80 não durava mais que 1 minuto.

Você é um ser lamentável.

Primeiro: vc nao joga no memso mundo que ele.

Segundo: vc ja foi acusadod e usar auto hunt, então pra min quem é acusado de usar bot nao tem moral ^^

abração.

Publicidade:

Registro
    13-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prova que eu uso bot. E sim, sou conhecimento e posso colocar meu char ali do ladinho e você não.

Prova que eu uso bot.
    Citação Postado originalmente por Yaten
    sim, eu estava com ng, um membro da minha guilda pagou ele para mim na hora pois o seph não poderia lotear o bixo, pois estar em uma lanhouse
    eu preferi usar ele doq correr o risco de perder um th, mas já foi desinstalado, antes msmo do bixo chegar, pode conferir a bp para ver
    como pode ver, o bruxa tentou roubar o loot, ja que ele é 'hunted' por nois

não quer acreditar, eu não ligo
    Pode até não usar hoje em dia,mas já usou e isso foi você mesmo quem disse.

@Thread

Se achando ou não a quest foi bem sucedida,gratz !! xD

EDIT: tem essa aqui também:
    01:16 GM Elucidatus on Luminera [2]: Account of player Yaten Mephisto banished for macro use.
    Foi no final de 2006.
    Última edição por Sunlight; 30-07-2007 às 13:21.
    Bear
    Grylls

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PARA TUDO !
    eu li bm?
    o ytn acusando alguem d wanabe????????????

EHUEHuehEUehuEHEUHeu
    kd coisa q me aparece

by the way, bom vide, parabens

Banido Avatar de Chamexfunker
    Registro
    23-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inkxiz Ver Post
    realmente você meresse afinal quem não lembro de vc level 40 e pokos em of com um otimo tuto? ou lurando old windonw no level 54?
    Isso mesmo, vamos pklizar o português!

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yaten, não intendo porque você se acha superior aos outros e sisma em criticar os outros.

@video
    Congratz! =] Boa Sorte Na Sua Jornada Tibiana
    http://img45.imageshack.us/img45/1479/77626571bq6.jpg
    Citação Postado originalmente por Rob10 Ver Post
    xacina não é com x ... é com ç ...çacina
    Citação Postado originalmente por Paladin On Elera Ver Post
    Porque nesse update, se vc ver alguem morrendo, apareçe lá:

kILLED BY nome do cara AND ASSISTED BY SEU NOME
    Citação Postado originalmente por Alexux Ver Post
    mas o citizen n é só em rook q da pra fazer??

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os 2 estão no contesto do tópico, discussão sobre o video e o cara que fez o video
    não seja wannabe por favor =)

E desde quando ele manda no fórum? eu posto aonde eu quiser.

Eu posto aonde eu quiser e critico o que eu quiser.

Ele postou para os usuários do tibiabr e não para de honera.

E você viu meu time pelo menos? então xiu.

Prova que eu uso bot.

Reportado por ofensa.
    E sim, você assim como ele não tem argumento.

Reportado denovo! =)
    - Quem tem fama de Wannabe aki é vc, Modera Wannabe, tu é um merda que se acha, nem é modera nem mais nada, vá sabe pra onde, lá vc deve ter futuro (pode reportar, forum publico eu crio acc que nem bebo agua)

- Como vc posta onde quiser, a gente te owna quando e onde queremos. Wannabe plex.

- Ele tb, e criticou vc, entao tente ter argumentos da proxima vez, para de ler livrinhos de desculpas. (Desculpas Fajutas v.2 Já nas bancas)

- Ele citou que quem não fosse de honera não era pra dar opiniao critica sobre o video, e creio que vc é mais um de muitos que só da gz pra amiguinho HL ou pra modera. Isso é ser wannabe.

- Ninguem viu seu time, quer dizer, voce nem tinha time, entrou no meio do pessoal e saiu gritando "Entrei em um time, IHAAAAAA". Inutil como sempre e o mesmo merda de sempre.

- Nem precisa provar que vc usa bot, vai da conciencia de cada um, mas agora vai dizer que ter 100 coments no forum do blackd tambem foi alguem que ficou comentando em todos post pra falar que era vc? Me poupe, ao menos seja homem uma vez na vida e adimita seus erros e pare de criticar os outros pelos erros deles.

- Ah, tem o post que o nosso amigo postou ali sobre vc adimitindo que usa, e agora vai dizer que é mentira e que hackearam sua acc do forum e postaram falando que vc usava? ha-ha-ha quer ser humorista? vá pro zorra total, vai que vc tem futuro, pq no tibia ja vi q n.

- Reporte ele por ofensa, e me reporte por falar umas verdades sobre vc wannabe. Como já disse, forum publico se cria Conta igual se bebe agua. Acho que foi por isso que retiraram os alertas daki. E mais, se ele não tem argumentos, vc é outro, vc deve ter resposta pronta "sim" "não" "não uso" "uso" pare de usar frases prontas e Coloque argumentos que tenha nexo uma vez em sua vida, ou vai continuar dizendo que o unico que tem argumentos plausiveis aqui é vc? ah, se for o brasil ta perdido, pq se oq vc diz é ter argumento, já não sei mais oq é argumentar.

- Releia a parte de forum publico novamente.

Até Mais MODERA WANNABE!

Publicidade:

Permissões de Postagem