Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: TREINO PÓS UPDATE, POSTEM SOMENTE IDÉIAS NOVAS!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Monstro: Gargoyle
    Nível requerido: 15+
    Skills requeridas:

* Melee skill: A partir do 50 já dá.
    * Shield skill: Essa é preciso testar, mas ele é mais fraco que um Dwarf Soldier, se você guenta o Soldier, Gargoyle é moleza pra você. Skill 50 ~ 60 com certeza treina com ele bem fácil.

Equipamento requerido: Newbie set. Steel Helmet, Plate Set, Leather Boots e um Dwarven ou outro shield dependendo do seu skill.

Método: Lure 2 Gargoyles pra você, e ataca eles, trocando o ataque assim que o red da vida dele for começar, lembre que ele tem 250 de HP, e com 30 de HP ele corre de você. Bastar controlar seus ataques. Assim, quando ele tiver perto do yellow, você troca o ataque pro outro Gargoyle, e quando o outro Gargoyle chegar no yellow, o Gargoyle que você tinha atacado antes, já vai ter dado Self Healing completo, e vai estar de Full HP, para você recomeçar o treino com ele.

Áreas que tem respawn dele: Tumbas (Ancient Ruins/ Tarpit/ Mountain/ Peninsula Tomb), Goroma (nunca fui nesse resp), Mal'ouquah (nesse tem Stalkers e Djinns, é perigoso até), Deeper Banuta.

Imagem de exemplo:

Créditos da imagem para Sir Rickard the Knight, do tibiacity.

Comentários: Ótimo método. Basta ter um Shield legal, e trocar o ataque quando ele chegar pelo fim do yellow, para que enquanto você ataca o outro Gargoyle, o que estava de HP baixo se recupere. Fácil, não? Desde que consiga 2 Gargoyles apenas, e consiga lurar ele para um lugar que poucos players vão, um lugar para treinar por horas, vai dar tudo certinho. Não tenho muita noção de todas as áreas dele, vou caçar uma boa área pra colocar um respawn dele.

Espero que testem esse método, e me digam se gostaram ou não.

Editado somente aqui para dizer que irá para a enciclopédia como método de treino. Val

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Valeria Freitas; 18-07-2007 às 23:01.

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gostei desse eskema do gargoyle.. mais nao faço a minima ideia de onde tenha gargoyle =XXXX alguem pode me dizer? me diga por mp.. obrigadoo !!

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@antic
    só em locais premiuns

Tumbas

Monstro: Slime
    Nível requerido: 20 (sempre com exura)UH ou IH caso tenha alguma eventualidade
    Skills requeridas:

* Melee skill: 55
    * Shield skill: 55

Equipamento requerido: Quanto melhor seu equipamento mais tempo poderá treinar sem trocar de slime

Método: va para 1 local que tenha respaw de slime e leve-o para 1 local que só 2 slimes possam te bater(caixa n adianta pois slime empurra caixa), coloque a slime mãe com pouca vida caso precise mata-la rapido daí comece a atacar as slimes sumonadas até morrerem, qdo isso acontecer outra slime virá e vc ataca ela sempre repetindo isso

Imagem de exemplo:
    quadrado vermelho: slime "mãe"
    quadrado azul: slime summon q eu to atacando
    quadrado amarelo: slime summon q vai vir pra mim qdo a slime que estou atacando morrer

Comentários:
    os slimes vão morrer mto rápido depois do skill 70/70 então se vc não tiver paciência pra ficar trocando use esse eskema

http://www.forums.tibiabr.com/showthread.php?t=173792
    Última edição por Tog; 12-07-2007 às 12:49.

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tog, eu sou premmy ;D
    q tumba? e em qual andar?

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc deve estar tirando hits demais ai valéria,esses skills ai eu tinha antes do level 9 treinando com trolls :S
    E não acho legal deixar os 8 monstros atacando,ficando poison toda hora e etc :S
    Esse ml eu tinha no lvl 9 também :p
    Rots de knife dá pra treinar até 72 de skills +-,apartir do 62 de full def.

Publicidade:

www.flogao.com.br/flamesty

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-----
    Última edição por rafa4aquino; 13-07-2007 às 10:34.
    -------------------------------------------------------
    http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/rocklee.jpg
    Which character are you test by Naruto - Kun.com

Voutei a JOGA agora sem pks(no-pvp)

-------------------------------------------------------

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por rafa4aquino Ver Post
    o treino ta igualzinho, voltei a joga ne um kina meu, meu primeiro char direito e to treinando com skill 60 com dwarf e ta de boa, so arruma um respaw bom:

http://img479.imageshack.us/img479/7853/treinouv0.jpg

vc so mata os dwarf + rapido + como eu disse, so pega respaw bom
    eita!!!!!! reveja sua ss meu lindo!!!!!

eu to falando de treino normal, tá? ce sabe do que eu to falando!!!!

bem, eu ainda to usando esse tipo de treino aí, e ja estou 49/48.
    e sem ajuda de nada, o que é o certo.
    para os que disseram ai em cima que ta errado, que ja existia, se voces estao conseguindo treinar efetivamente da mesma forma que treinavam antes, parabens.
    na khan, com os skills que eu tenho, num to conseguindo nao. slime morre rapido demais, mesmo de fist, o que pra mim num adianta, pois quero subir o sword.
    sabado um amigo vai sumonar monk pra mim, para que eu possa testar com ele.
    ainda nao troquei a arma para knife, no char mostrado aí no tópico, acho que ate o 55 dá pra ficar nos trolls, e depois passarei para minotauros.
    o que eu percebi e que os bichos tambem estao batendo mais, o que acontece com slimes. vo ver sabado com monk na khan, com skills maiores.

continuem postando seus metodos de treino, pois usarei esse topico como referencia para editar a enciclopedia, tá?

beijosssss!

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 35
    skill 78/79
    treino com slimes...
    mas tomei 67 e dps 79 ecis dias....dai eh pho** neh;/
    help pra mim?!
    ond posso ir?
    (free account)

Registro
    27-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sobre treino com slimes...

tava treinando com mino e tava upando em media 2% ~ 5% com 2 minos (isso de axe) e cerca de 5% de shield....td isso em full def com sickle

+ td vez que os minos morriam eu tinha que esperar novo respaw....oq atrapalha mto....

resolvi treinar com slimes....sinceramente...1 porcaria...eu com skills 65/65 matava os slimes MTOOO RAPIDO eu fui contar qntos % subia por slime....e qndo olhei, percebi qi tinha matado 2 slimes summons para upar 1% di axe....

entaum eu prefiro mtoo + mino do q slime...
    enquanto isso em mythera...:rolleyes:

http://img527.imageshack.us/img527/2045/forumrp6.jpg

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

até sabado estarei level 70, e portanto pararei para treinar e vou tentar todos os tipos de treino possivel, com meus skills, para passar para voces uma referencia exata.

nao quero postar antes de ter certeza absoluta, para nao atrapalhar voces.

o método que eu postei, para low level é o mais efetivo, e já estou indo para bichos mais fortes. vou treinar com a Khan, que está com skills 82/80, e treinar com a quininha, que ta 49/48. eu dei uma esfriada nela, para upar a Khan, e comprar o exura gran, e assim poder treinar mais efetivamente e passar informaçoes para voces.

beijocas, e contineum postando formas de treino, para podermos refazer a enciclopedia na parte de treinos, ok?

beijosss!

Publicidade:

Permissões de Postagem