Monstro: Gargoyle
Nível requerido: 15+
Skills requeridas:
* Melee skill: A partir do 50 já dá.
* Shield skill: Essa é preciso testar, mas ele é mais fraco que um Dwarf Soldier, se você guenta o Soldier, Gargoyle é moleza pra você. Skill 50 ~ 60 com certeza treina com ele bem fácil.
Equipamento requerido: Newbie set. Steel Helmet, Plate Set, Leather Boots e um Dwarven ou outro shield dependendo do seu skill.
Método: Lure 2 Gargoyles pra você, e ataca eles, trocando o ataque assim que o red da vida dele for começar, lembre que ele tem 250 de HP, e com 30 de HP ele corre de você. Bastar controlar seus ataques. Assim, quando ele tiver perto do yellow, você troca o ataque pro outro Gargoyle, e quando o outro Gargoyle chegar no yellow, o Gargoyle que você tinha atacado antes, já vai ter dado Self Healing completo, e vai estar de Full HP, para você recomeçar o treino com ele.
Áreas que tem respawn dele: Tumbas (Ancient Ruins/ Tarpit/ Mountain/ Peninsula Tomb), Goroma (nunca fui nesse resp), Mal'ouquah (nesse tem Stalkers e Djinns, é perigoso até), Deeper Banuta.
Imagem de exemplo:
Créditos da imagem para Sir Rickard the Knight, do tibiacity.
Comentários: Ótimo método. Basta ter um Shield legal, e trocar o ataque quando ele chegar pelo fim do yellow, para que enquanto você ataca o outro Gargoyle, o que estava de HP baixo se recupere. Fácil, não? Desde que consiga 2 Gargoyles apenas, e consiga lurar ele para um lugar que poucos players vão, um lugar para treinar por horas, vai dar tudo certinho. Não tenho muita noção de todas as áreas dele, vou caçar uma boa área pra colocar um respawn dele.
Espero que testem esse método, e me digam se gostaram ou não.
Editado somente aqui para dizer que irá para a enciclopédia como método de treino. Val

Curtir: