Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: TREINO PÓS UPDATE, POSTEM SOMENTE IDÉIAS NOVAS!

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow TREINO PÓS UPDATE, POSTEM SOMENTE IDÉIAS NOVAS!

OLÁ MEUS AMORES!

Bem, eu fiz um charzinho novo, para testar como seria o treinar após o update, e fiquei procurando maneiras de se upar skills de forma rapida e constante.
    eu consegui uma, e to usando na minha kininha, e ta dando bem certinho:

façam assim:

Monstro: Trolls (todos os tipos)
    Nível requerido: 8 (9 para Swamp Trolls)
    Skills requeridas:
    • Melee skill: 15
    • Shield skill: 15
    Equipamento requerido:
    • Soldier helmet
    • Brass armor
    • Brass legs
    • Leather boots
    • Dwarven shield
    • Arma para treino*
    Método:

consigam uma cave de trolls (de qualquer tipo), em que voce possa ficar sozinho em um andar mais cheio.
    eu usei a cave de swamps de port hope.
    consiga uma arma fraca ( usei a que cai dos trolls mesmo), coloque em full defesa, e deixe que os trolls se amontoem ao seu redor (faça isso usando um shield, eles dropam comida. nao se esqueça de comprar a magia exura, pois precisará dela. e leve alguns mana fluids, e algumas ihs, para o caso de pks.)
    voce não morrerá lá, se estiver com equipamentos minimos. eu usei um p set, crown helmet scarf e um g shield.
    vá batendo em cada um deles até amarelar, e passe para outro. eles correm no red, por isso deixe todos no amarelo antes de ir matando os que estão amarelo. passe para outro spot ou outro ponto da cave e vá fazendo o mesmo. foram tres levels assim, rapido e skills subindo demais. até agora, foi o treino mais efetivo que achei.

Imagem de exemplo:

Comentários:
    os skills simplesmente voaram, eu fiquei boba de ver.
    agora eu estou treinando ela até que mate muito rapido e irei para os rots, fazendo o mesmo.
    o treino vai deixar de ser efetivo quando voce estiver usando uma knife, full defesa, e batendo muito.
    voces podem testar essa tecnica, e irem postando aqui os resultados.

lembrem-se que estamos procurando uma maneira de treinar os nossos chars depois do update, e postando direitinho, todos tem a ganhar. por favor, deixem comentarios sarcasticos ou sobre os mages fora desse topico, pois aqui estamos apenas tentando encontrar maneiras de treino efetivas, ok?
    ela serve tanto para pvp quanto para non pvp.

se alguém já encontrou outra maneira de treino, poste com ss, para que possamos ir testando, usando o modelo que eu usei, ok?

um grande beijo proces! :*****

Com amor, Val.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Valeria Freitas; 12-07-2007 às 01:40.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma maneira boa para treinar.
    Eu também fiz um knight pra ver como fico o treino ele ja ta 51/51
    E eu fiz assim to desde que vim de rook em rot.
    Mais to com equips melhorzinhos.
    Nos trol pode ser mais rapido inicialmente.
    Mais depois vai ser bem lerdo.
    Eu com 51/51 com aumento de hits to ate pensando ver se dar slime >.<
    Vo ver depois pra ver o que da.

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem querer ser chato, mas seu método de treino não tem absolutamente nada de novo ._.'
    Eu acredito que o modo de treinar tenha mudado com o update para aqueles que treinavam com slimes. Quem treina com monk apenas tem que prestar um pouco mais de atenção.
    Povo de merda, governo de merda

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Amagad Ver Post
    Sem querer ser chato, mas seu método de treino não tem absolutamente nada de novo ._.'
    Eu acredito que o modo de treinar tenha mudado com o update para aqueles que treinavam com slimes. Quem treina com monk apenas tem que prestar um pouco mais de atenção.
    O que a Val quis dizer na verdade, são as novas idéias sobre nível/skills necessários para os treinos, já que a relação Skill/Dano mudou bem após o Update.

Ademais, procurem postar as suas experiências de treino!

abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem eu treino o char do meu primo em slimes

Aconselho a já ir para la com 50/50 uma knife eh full def
    e com lvl 30

Publicidade:

O jogo começou aperta START...

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aq meu tópico

editado n coloquei o link :/

http://www.forums.tibiabr.com/showthread.php?t=173792

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Monstro: Gargoyle
    Nível requerido: 15+
    Skills requeridas:

* Melee skill: A partir do 50 já dá.
    * Shield skill: Essa é preciso testar, mas ele é mais fraco que um Dwarf Soldier, se você guenta o Soldier, Gargoyle é moleza pra você. Skill 50 ~ 60 com certeza treina com ele bem fácil.

Equipamento requerido: Newbie set. Steel Helmet, Plate Set, Leather Boots e um Dwarven ou outro shield dependendo do seu skill.

Método: Lure 2 Gargoyles pra você, e ataca eles, trocando o ataque assim que o red da vida dele for começar, lembre que ele tem 250 de HP, e com 30 de HP ele corre de você. Bastar controlar seus ataques. Assim, quando ele tiver perto do yellow, você troca o ataque pro outro Gargoyle, e quando o outro Gargoyle chegar no yellow, o Gargoyle que você tinha atacado antes, já vai ter dado Self Healing completo, e vai estar de Full HP, para você recomeçar o treino com ele.

Áreas que tem respawn dele: Tumbas (Ancient Ruins/ Tarpit/ Mountain/ Peninsula Tomb), Goroma (nunca fui nesse resp), Mal'ouquah (nesse tem Stalkers e Djinns, é perigoso até), Deeper Banuta.

Imagem de exemplo:

Créditos da imagem para Sir Rickard the Knight, do tibiacity.

Comentários: Ótimo método. Basta ter um Shield legal, e trocar o ataque quando ele chegar pelo fim do yellow, para que enquanto você ataca o outro Gargoyle, o que estava de HP baixo se recupere. Fácil, não? Desde que consiga 2 Gargoyles apenas, e consiga lurar ele para um lugar que poucos players vão, um lugar para treinar por horas, vai dar tudo certinho. Não tenho muita noção de todas as áreas dele, vou caçar uma boa área pra colocar um respawn dele.

Espero que testem esse método, e me digam se gostaram ou não.

Editado somente aqui para dizer que irá para a enciclopédia como método de treino. Val
    Última edição por Valeria Freitas; 18-07-2007 às 23:01.

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gostei desse eskema do gargoyle.. mais nao faço a minima ideia de onde tenha gargoyle =XXXX alguem pode me dizer? me diga por mp.. obrigadoo !!

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@antic
    só em locais premiuns

Tumbas

Monstro: Slime
    Nível requerido: 20 (sempre com exura)UH ou IH caso tenha alguma eventualidade
    Skills requeridas:

* Melee skill: 55
    * Shield skill: 55

Equipamento requerido: Quanto melhor seu equipamento mais tempo poderá treinar sem trocar de slime

Método: va para 1 local que tenha respaw de slime e leve-o para 1 local que só 2 slimes possam te bater(caixa n adianta pois slime empurra caixa), coloque a slime mãe com pouca vida caso precise mata-la rapido daí comece a atacar as slimes sumonadas até morrerem, qdo isso acontecer outra slime virá e vc ataca ela sempre repetindo isso

Imagem de exemplo:
    quadrado vermelho: slime "mãe"
    quadrado azul: slime summon q eu to atacando
    quadrado amarelo: slime summon q vai vir pra mim qdo a slime que estou atacando morrer

Comentários:
    os slimes vão morrer mto rápido depois do skill 70/70 então se vc não tiver paciência pra ficar trocando use esse eskema

http://www.forums.tibiabr.com/showthread.php?t=173792
    Última edição por Tog; 12-07-2007 às 12:49.

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tog, eu sou premmy ;D
    q tumba? e em qual andar?

Publicidade:

Permissões de Postagem