Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 40

Tópico: TREINO PÓS UPDATE, POSTEM SOMENTE IDÉIAS NOVAS!

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink mais uma para voces! :)

Monstro: monk e rotworms
    Nível requerido:
    Skills requeridas:
    • Melee skill: 91
    • Shield skill: 91
    Equipamento requerido:
    • Set suficiente para aguentar os monstros que voce escolher para te baterem;
    • Arma para treino
    Método:

bem, meu marido, que ta level 89, skills 91/91 (sword), treinando com monk, observou o seguinte:

monk sumonado e o sorc usando knife (full def) batendo nele, junto com um rot.
    meu marido com 2 rots batendo nele, usando knife, e full def.

os hits sao constantes, e variando entre 4 a 19. a ordem de quem quebra a def pode mudar, entao esteja atento a isso. alguns bichos não batem com velocidade constante, o que pode fazer com que a ordem de quebra de def mude. voce verificará isso quando deixar de dar hits e estiver batendo na armadura (rainho amarelo). basta parar de bater por um segundo e voltar a bater no monk, que a ordem voltará.

ele usou rots pelo lugar que ele estava treinando, o unico bicho que estava a disposição. mas voce pode fazer isso usando os seguintes bichos: wolfs, minos, poison spiders, elfs, crabs e wild warriors. esses sao os bichos que tenho certeza que batem constantemente, e nao mudam a ordem de quebra de def. cave rat, rots, bugs, rats eu tenho certeza que nao batem constantemente, então evite usa-los.

leve brown mushrooms (100 em edron custam 1k), que nao pesam muito e voce tera comida para bastante tempo de treino, sem se preocupar com isso. claro, voce pode levar a comida que quiser, essa é só uma sugestão, ja que somente premmys podem compra-las. voce pode pedir a algum amigo premmy para fazer isso para voce, caso seja free acc.

Comentários:

é uma boa maneira de se treinar ainda, e vi que ainda é efetivo, com um bicho e um sorc batendo no monk. já que o sorc nao tem skills suficientes para hitá-lo, e o rot também nao hita, só quebrarão a def dele, para que você consiga bater.
    aí o monk aguenta o tranco, e voce conseguirá treinar numa boa.

iremos testar posteriormente com dois bichos do mesmo porte batendo no monk, e veremos se o monk aguenta. testaremos tambem com bichos de porte diferentes (exemplo: um crab e uma spider), e com isso fecharemos o treino com monks.

espero ter ajudado. esse tipo de treino irá para a enciclopédia ja que foi testado comigo vendo por uma hora, e os skills foram subindo a contento (só mudaremos o bicho, pois o rot nao hita e com isso atrasa o treino).

beijocas!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Valeria Freitas; 18-07-2007 às 22:55.

Registro
    12-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valéria

preciso de um bom lugar pra treina

lvl 36
    skills 75/76
    ml 5

K-legs
    C-armor
    Medusa shield
    Crusader Helmet
    F-axe
    P-ammy
    Enquanto isso em rubera

13:19 Sniper Nikex [9]: ontem
    13:19 Sniper Nikex [9]: lv 105 mando
    13:19 Sniper Nikex [9]: eu mata um kra lvl 87
    13:19 Sniper Nikex [9]: me deu uma bag de sd
    13:19 Lady Kiow [36]: 0o
    13:19 Sniper Nikex [9]: kilei ele 2 vezes

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeee

Ty, tia val~

tava kerendo axar alguma forma de train...

a bosta do skill n subia! ¬¬

ty! =D

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    edit:

dá pa fikar nessa onda de swamps até q skills?

=*
    Última edição por ShankS; 20-07-2007 às 10:54.

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem poderia responder à minha resposta?

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShankS Ver Post

dá pa fikar nessa onda de swamps até q skills?

=*
    Eu acho que o metodo dos swamp você pode ficar até quando você começar a inflingir danos de 10+ e ver se eles acabam correndo muito rapido, assim seu treino não terá o efeito desejado.

Publicidade:

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por 'K' Ver Post
    Eu acho que o metodo dos swamp você pode ficar até quando você começar a inflingir danos de 10+ e ver se eles acabam correndo muito rapido, assim seu treino não terá o efeito desejado.
    até skils 49/49 mais ou menos, com knife, em full defesa. depois disso, é partir para bichos mais fortes. eu aconselho ir em minos ou rots, pois slimes voce ainda estara apanhando muito.

outra coisa que queria dizer sobre o treino com monk, que eu descrevi ai em cima: notamos que o shield esta subindo mais rapido agora, e estamos em fase de confirmaçao disso, para postarmos com certeza, para nao trazer informaçoes erradas, tá?

beijocas! :*****
    Última edição por Valeria Freitas; 21-07-2007 às 11:08.

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Monstro: Bandit
    Skill: 60/60(+ ou -)
    Arma: knife

Método:
    O modo de treino para este monstro é identico ao dos outros, da pra treinar sucegado só com food.

Comentário:
    Descobri que este outlaw é ótimo pra treino, a def dele é muito boa(eu com 74 de sword dou hits baixíssimos entre 1~5, com um frequência muito boa pros treinos) e dependendo dos seu ekips e skills, você nem leva hit, mas o melhor é que existem bons respaw perto de rios, não precisando levar food pros treinos, além disso eles sempre estão em grande número e o respaw é relativamente rápido.
    Ele é bem resistente, seu único defeito é que ele foge quando esta no red.

Sinceramente, acho muito melhor treinar com eles do que com Slimes.
    Principais Tópicos da sessão dos Knights:

.::Avaliação geral e Onde Caçar::.
    .::Guia de Hunts::.
    .::Enciclopédia - Knights::.

"A dúvida que você tem hoje pode já ter sido respondida ontem, então, tente procurar as respostas antes de criar um novo tópico"

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por geniodocaos Ver Post
    Monstro: Bandit
    Skill: 60/60(+ ou -)
    Arma: knife

Método:
    O modo de treino para este monstro é identico ao dos outros, da pra treinar sucegado só com food.

Comentário:
    Descobri que este outlaw é ótimo pra treino, a def dele é muito boa(eu com 74 de sword dou hits baixíssimos entre 1~5, com um frequência muito boa pros treinos) e dependendo dos seu ekips e skills, você nem leva hit, mas o melhor é que existem bons respaw perto de rios, não precisando levar food pros treinos, além disso eles sempre estão em grande número e o respaw é relativamente rápido.
    Ele é bem resistente, seu único defeito é que ele foge quando esta no red.

Sinceramente, acho muito melhor treinar com eles do que com Slimes.

Interessante... Lah em Tiquanda tem uns respawn legais de bandits dentro de uams caves lah... da pra lurar e treinar... vo tenta faze isso qd eu voltar a treinar.
    Olha gente, o Kioske voltou.
    Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

http://img442.imageshack.us/img442/1...etuser1zj1.png

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    kioske é um bom exemplo.
    sou fã dele pq ele sempre posta algo legal e usa letrinha vermelha
    Huter S2

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que até skills 80 ou no máximo 85 continua a mesma coisa. A única diferença é que você irá começar a treinar com monstros mais fortes como slimes em leveis menores.
    Btw, eu ontem queria treinar, como meu mundo é non-pvp, catei slime e vi que é impossível de se treinar com eles depois do skill 90. Em full def de sickle cheguei a bater 47. O jeito é não treinar mais mesmo, afinal, não vou ficar queimando a cabeça e bolando treinos mirabolantes pra poder upar um pouco de skills.

Edit: Sorry, não tinha visto que era tópico revivido ¬¬"

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu treino em trolls com skills baxos lvl 8, e dpois q eu mata-los rapidim eu vo treina em rots.
    Pretendo star ajudando alguem...:yelrotflm

Publicidade:

Última edição por Kelteriano; 18-08-2007 às 19:27. Razão: Nd naum

Permissões de Postagem