Postado originalmente por
VAzz
faz runas de cura - (sim.. e dai??? todos podem usar essa runa)
Assim como todas as vocações (exceto knight) podem usar a SD, feitas pelo sorcerer. Sorcerer como é uma vocação de ataque faz
somente runas de ataque, mas druid faz runas de defesa
e de quebra algumas runas de ataque. Isso que eu quis dizer.

VAzz
dá pra healar outra pessoa gastando um pouquinho de mana - (OH...isso sim eh um grande beneficio de ser druid nao eh???qual a diferença de vc usar um sio e um mage usar um vita na hora do PVP?!!?)
No PVP isso não vai ajudar muito (pra mim você tava discutindo a vocação "no geral"), mas um low lvl pode ser salvo da morte com uma magia intermediária entre exura gran e vita, coisa que o sorc não tem.

VAzz
e ainda tem magias de ataque (exori vis/flam/mort), e faz HMM! - (qts pessoas vc ja mato usando essas magias?!?!?!?)
Tudo bem, mas druids não gastam dinheiro com UH! Isso é o que caracteriza a vocação.

VAzz
oq esta sendo focado aki eh o pvp do druid e acredito q a defesa de um druid deveria ser a melhor em pvp! (APENAS A DEFESA)
Concordo com você, no seu tópico não estava escrito que os druids eram ruins no PVP (são melhores que os kinas concorda), mas existem pendências antes de facilitá-los, já que são mages e podem fazer muita xp/h, diferente de qualquer outra vocação.

der meister
Acho que um Level 22 não tem experiência suficiente para debater sobre este assunto, não era pra menos ouvir um "Quanta Merda". Mas assim que você evoluir, esperaremos sua opnião mais formada sobre um Druida.
Falando assim você até parece ser experiente em Tibia, mas de acordo com seu post sua mentalidade parece ser de alguém de 9 anos (já que o que importa é você "pwnar" alguém), mas já que no seu perfil temos 18 vamos considerar que você está certo.
Level no Tibia não tem nada a ver com a experiência da pessoa no jogo, você é um super level 80 com super-skills, mas hoje eu podia te dar um char lvl 200 e você saberia jogar nele. Isso porque você tem conhecimento sobre Tibia, eu também tenho então eu sei do que to falando.

der meister
É como nosso amigo Tixa, havia comentado, druida é um sorcerer com algumas desvantagens. Eu realmente valorizo muito o exura sio (que acho ser a magia mais importante para o druida) ate pq sou knight, em hunts eh perfeito, mas essa magia não é suficiente para igualar com um sorc.
Entenda.
De certo modo, knights foram feitos para blocar (vide hp alto), sorcerers feitos para shooters e druids para healers. Engraçado você achar que o exura sio é a magia mais importante para um druida. Agora me diga o que você quer. Um druid com exura sio/exura gran mas res que faça SD e solte mort hur/vis lux/gran vis lux? É necessário um equilíbrio entre vocações (não sei se você sabe disso), e por isso druids têm magia essencialmente de cura e sorcerers de ataque. Entendeu ou o meu level vai influenciar no que está óbvio?

Krono
Poxa,o que eh ridiculo eh sorcerer free ter flam hur(certo,ele eh o mestre do fogo)e druida que eh o mestre da natureza,mesmo p.a soh tem 1 magia a ver com natureza e ainda eh ridicula,ele deveria ter 1 magia q subia espinhos de raizes da terra que tivesse metade do dano a UE e desse 1 stun (1 pequeno periodo sem açao nenhum)seria otimo jah,magia de agua e ar,folhas e petalas cortantes como laminas tbm nao iriam nada mal...
Cip = ignorancia
Flam hur não tira dano decente, seria melhor você colocar no seu exemplo "mort hur".

VAzz
volta pra terra plx...todos sabem q em se tratando de pvp os druids sao os piores ( nao tem um bom ataque e nem uma boa defesa )
Bom ataque pra você é spammear UEs ou Mort hurs?

VAzz
vcs so sabem falar em exura sio...e se contentam apenas com ela...vou te falar um segredo amiginho...nem o exura sio, nem as outras magias, te salvam de pk n...mais uma sd+ue sim! (DEPENDENDO DA SITUAÇAO)
Acho mais fácil falar que essas magias citadas por você podem matar o sorc ao invés de ajudar.

VAzz
em caso de uma fuga...prefiro ter mais life do q mana...se vc n acha isso, entao o problema eh seu! e te digo...eh um problemao!
Cada post você se afunda em seus argumentos lol, sorcs têm mesmo life que druid e você tá reclamando só do druid. Me diz porque.
PS.: se você prefere ter mais HP você deveria jogar de Knight.