Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Satisfeitos com os druids?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poderia melhor sim em algumas coisas o druida, porque eles são meio que um copia dos sorcerer, sendo que com algumas desvantagens. Mas também eles tem o Exura sio neh ?

Citação Postado originalmente por VAzz
    druid - !??!?!?!!? (teoricamente deveria ser magia de def)
    Exura sio por pouquinho de mana neh bom não ? =D

um druid n pode ser alvo de uma rune por 10 seg
    Apelação heim :eek:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mendanha; 21-12-2009 às 21:45. Razão: Ticket 15, encontrado por Filoswaldo
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanta merda asuhsauashuashuashaus

Druid é vocação de cura, faz runas de cura, dá pra healar outra pessoa gastando um pouquinho de mana e ainda tem magias de ataque (exori vis/flam/mort), e faz HMM! :O

Eu to satisfeito.

Registro
    30-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiggol

Druid é vocação de cura, faz runas de cura, dá pra healar outra pessoa gastando um pouquinho de mana e ainda tem magias de ataque (exori vis/flam/mort), e faz HMM! :O

Eu to satisfeito.

Druid é vocação de cura - (correto)

faz runas de cura - (sim.. e dai??? todos podem usar essa runa)

dá pra healar outra pessoa gastando um pouquinho de mana - (OH...isso sim eh um grande beneficio de ser druid nao eh???qual a diferença de vc usar um sio e um mage usar um vita na hora do PVP?!!?)

e ainda tem magias de ataque (exori vis/flam/mort), e faz HMM! - (qts pessoas vc ja mato usando essas magias?!?!?!?)

oq esta sendo focado aki eh o pvp do druid e acredito q a defesa de um druid deveria ser a melhor em pvp! (APENAS A DEFESA)

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faz runas de cura - (sim.. e dai??? todos podem usar essa runa)
    Assim como todas as vocações (exceto knight) podem usar a SD, feitas pelo sorcerer. Sorcerer como é uma vocação de ataque faz somente runas de ataque, mas druid faz runas de defesa e de quebra algumas runas de ataque. Isso que eu quis dizer.

dá pra healar outra pessoa gastando um pouquinho de mana - (OH...isso sim eh um grande beneficio de ser druid nao eh???qual a diferença de vc usar um sio e um mage usar um vita na hora do PVP?!!?)
    No PVP isso não vai ajudar muito (pra mim você tava discutindo a vocação "no geral"), mas um low lvl pode ser salvo da morte com uma magia intermediária entre exura gran e vita, coisa que o sorc não tem.

e ainda tem magias de ataque (exori vis/flam/mort), e faz HMM! - (qts pessoas vc ja mato usando essas magias?!?!?!?)
    Tudo bem, mas druids não gastam dinheiro com UH! Isso é o que caracteriza a vocação.

oq esta sendo focado aki eh o pvp do druid e acredito q a defesa de um druid deveria ser a melhor em pvp! (APENAS A DEFESA)
    Concordo com você, no seu tópico não estava escrito que os druids eram ruins no PVP (são melhores que os kinas concorda), mas existem pendências antes de facilitá-los, já que são mages e podem fazer muita xp/h, diferente de qualquer outra vocação.

Citação Postado originalmente por der meister
    Acho que um Level 22 não tem experiência suficiente para debater sobre este assunto, não era pra menos ouvir um "Quanta Merda". Mas assim que você evoluir, esperaremos sua opnião mais formada sobre um Druida.
    Falando assim você até parece ser experiente em Tibia, mas de acordo com seu post sua mentalidade parece ser de alguém de 9 anos (já que o que importa é você "pwnar" alguém), mas já que no seu perfil temos 18 vamos considerar que você está certo.

Level no Tibia não tem nada a ver com a experiência da pessoa no jogo, você é um super level 80 com super-skills, mas hoje eu podia te dar um char lvl 200 e você saberia jogar nele. Isso porque você tem conhecimento sobre Tibia, eu também tenho então eu sei do que to falando.

Citação Postado originalmente por der meister
    É como nosso amigo Tixa, havia comentado, druida é um sorcerer com algumas desvantagens. Eu realmente valorizo muito o exura sio (que acho ser a magia mais importante para o druida) ate pq sou knight, em hunts eh perfeito, mas essa magia não é suficiente para igualar com um sorc.
    Entenda. De certo modo, knights foram feitos para blocar (vide hp alto), sorcerers feitos para shooters e druids para healers. Engraçado você achar que o exura sio é a magia mais importante para um druida. Agora me diga o que você quer. Um druid com exura sio/exura gran mas res que faça SD e solte mort hur/vis lux/gran vis lux? É necessário um equilíbrio entre vocações (não sei se você sabe disso), e por isso druids têm magia essencialmente de cura e sorcerers de ataque. Entendeu ou o meu level vai influenciar no que está óbvio?

Citação Postado originalmente por Krono
    Poxa,o que eh ridiculo eh sorcerer free ter flam hur(certo,ele eh o mestre do fogo)e druida que eh o mestre da natureza,mesmo p.a soh tem 1 magia a ver com natureza e ainda eh ridicula,ele deveria ter 1 magia q subia espinhos de raizes da terra que tivesse metade do dano a UE e desse 1 stun (1 pequeno periodo sem açao nenhum)seria otimo jah,magia de agua e ar,folhas e petalas cortantes como laminas tbm nao iriam nada mal...
    Cip = ignorancia
    Flam hur não tira dano decente, seria melhor você colocar no seu exemplo "mort hur".

volta pra terra plx...todos sabem q em se tratando de pvp os druids sao os piores ( nao tem um bom ataque e nem uma boa defesa )
    Bom ataque pra você é spammear UEs ou Mort hurs?

vcs so sabem falar em exura sio...e se contentam apenas com ela...vou te falar um segredo amiginho...nem o exura sio, nem as outras magias, te salvam de pk n...mais uma sd+ue sim! (DEPENDENDO DA SITUAÇAO)
    Acho mais fácil falar que essas magias citadas por você podem matar o sorc ao invés de ajudar.

em caso de uma fuga...prefiro ter mais life do q mana...se vc n acha isso, entao o problema eh seu! e te digo...eh um problemao!
    Cada post você se afunda em seus argumentos lol, sorcs têm mesmo life que druid e você tá reclamando só do druid. Me diz porque.
    PS.: se você prefere ter mais HP você deveria jogar de Knight.
    Última edição por Fofolete; 13-05-2007 às 01:49.

Registro
    24-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse topico vai acabar criando uma bela polemica

ACHO MELHOR QUE ALGUEM FECHE

e qto ao criador

vira sorc
    se acha que eh melhor

Publicidade:

Não cobice a mulher do próximo. Quando o próximo estiver por perto.

Tibia? Só foi bom no ínicio.

Hail Lucera!In Old Times

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/11831645272.JPG

Fillt's Movie

Registro
    30-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Guiggol
    bom, eu n to querendo discutir aki o ataque dos druid...apenas a sua defesa e noto q vc fala mto mais sobre o ataque do q a defesa!

falei do super ataque q um sorc tem apenas para justifica minha ideia sobre q os druids deveriam ter uma super defesa, e q hoje pra min eh uma defesinha safada(igual a de um sorc), com apenas 2 magias diferente(UH e SIO), e por causa dela vcs se autointitulam "MESTRE DA CURA". Pra min é pouco!

Citação Postado originalmente por Fillt
    Esse topico vai acabar criando uma bela polemica

ACHO MELHOR QUE ALGUEM FECHE

e qto ao criador

vira sorc
    se acha que eh melhor

Bom...para se cria uma polemica eh preciso q exista varios pontos de vista ou varias duvidas sobre o assunto, e é por ser polemico q acho q deveria ficar aberto para q possamos ver todos os pontos de vista e chegar ao msm denominador! Como vc ja falo q isso n te importa, eu n sei pq vc ainda vem olhar o topico e se quer fecha-lo, acho melhor ter um argumento melhor.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Guiggol
    bom, eu n to querendo discutir aki o ataque dos druid...apenas a sua defesa e noto q vc fala mto mais sobre o ataque do q a defesa!

falei do super ataque q um sorc tem apenas para justifica minha ideia sobre q os druids deveriam ter uma super defesa, e q hoje pra min eh uma defesinha safada(igual a de um sorc), com apenas 2 magias diferente(UH e SIO), e por causa dela vcs se autointitulam "MESTRE DA CURA". Pra min é pouco!

Bom...para se cria uma polemica eh preciso q exista varios pontos de vista ou varias duvidas sobre o assunto, e é por ser polemico q acho q deveria ficar aberto para q possamos ver todos os pontos de vista e chegar ao msm denominador! Como vc ja falo q isso n te importa, eu n sei pq vc ainda vem olhar o topico e se quer fecha-lo, acho melhor ter um argumento melhor.
    AGORA eu entendi o que você quis dizer ("o sorc tem mesma defesa do druid porém tem ataque pra compensar"), mas deve ser pensado MUITO a respeito disso. Aumentar o HP seria exagero, já que os druidas ficariam com mesmo HP de um paladin, e para isso ser implementado tudo tem que ser modificado.

Além do mais, Mages já são vocações de ataque, druid deveria ser somente UM POUCO focado para a defesa.

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to satisfeito.

Acho que um Level 22 não tem experiência suficiente para debater sobre este assunto, não era pra menos ouvir um "Quanta Merda". Mas assim que você evoluir, esperaremos sua opnião mais formada sobre um Druida.

@Topic..

É como nosso amigo Tixa, havia comentado, druida é um sorcerer com algumas desvantagens. Eu realmente valorizo muito o exura sio (que acho ser a magia mais importante para o druida) ate pq sou knight, em hunts eh perfeito, mas essa magia não é suficiente para igualar com um sorc.

Na parte que vc comentou sobre um druida ter um life um pouco maior e uma mana menor, achei interessante... além de adicionar novas magias de auto defesa, veja só, o druida seria transformado para uma Vocação "Independente" ^^

É isso. =]

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa,o que eh ridiculo eh sorcerer free ter flam hur(certo,ele eh o mestre do fogo)e druida que eh o mestre da natureza,mesmo p.a soh tem 1 magia a ver com natureza e ainda eh ridicula,ele deveria ter 1 magia q subia espinhos de raizes da terra que tivesse metade do dano a UE e desse 1 stun (1 pequeno periodo sem açao nenhum)seria otimo jah,magia de agua e ar,folhas e petalas cortantes como laminas tbm nao iriam nada mal...
    Cip = ignorancia
    http://img166.imageshack.us/img166/2...ibia003ow0.jpg

Citação Postado originalmente por Havengar
    Certo lammer. Bela tentativa, já estou tentando convencer sua vovó a cair.

[]'s

.:: bAnIdO ::.
    :yelrotflm

Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to satisfeito.
    ;o disse td aew concordo q esteja bem balanceado

Publicidade:

SUPER URSO: O MAIS FORTE DOS URSOS

(\_/)
    (O.o)
    (> <)
    Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura...

Permissões de Postagem