Curtir Curtir:  0
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 90

Tópico: As Crônicas do Mundo Antigo – A lenda do Cavaleiro Negro.

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão As Crônicas do Mundo Antigo – A lenda do Cavaleiro Negro.

Antes de mais nada, quero agradecer ao Dark Psycho por ter liberado o uso do titulo "As Crônicas do Mundo Antigo".
    Quero avisar também que não abandonarei minha FanFic Cowboy Bebop... Este vai ser um projeto paralelo.
    Espero que curtam e que deixem comentários, a história está foda e vocês vão gostar... eu acho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pernalonga; 19-09-2007 às 20:01.

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As Crônicas do Mundo Antigo – A lenda do Cavaleiro Negro.

Raiva, desejo, amor... Poder
    Sentimentos e condições fortes. Doenças difíceis. Defeitos humanos.
    Cura para isso?
    ...
    Não há.

Prólogo

O crepúsculo já ocupa todos os pequenos e profundos cantos do céu que era azul, fazendo a escuridão dominar o campo e guerrear contra as fracas e vibrantes labaredas das tochas da cidade distante. Essas mesmas sombras, lutam contra a simplória fogueira situada ao centro de um pequeno e cercado pasto de ovelhas; Aquela, com seu fogo trêmulo, é remexida por um fino graveto que revira e reaviva as chamas, iluminando a enrugada face do idoso que se encontra sentado em uma pedra.

Seus olhos fundos quase cobertos por suas sobrancelhas grossas e brancas, analisam as sombras à espera de seus pequenos e assíduos ouvintes... Era mais uma noite de fantasia e imaginação.

As risadas inocentes e os murmúrios alegres chegam aos seus falhos ouvidos, aproximando-se cada vez mais, até serem iluminadas pelo fogo, revelando bonitas faces que aparecem uma a uma. Algumas assustadas, outras curiosas, as crianças vão sentando em volta da fogueira sem dizer uma palavra, voltando todos os olhares para ele.

- Que bom! Temos mais pequeninos do que o normal hoje... – Começa o velho quando todos se sentam. – Deixe-me admirar os rostinhos de vocês... – o rosto flácido aproxima-se da luz, revelando sua assustadora face: além das sobrancelhas extremamente grossas, o cabelo e a barba rala também são brancos como a neve, porém, apesar das cicatrizes de muitas batalhas e das rugas ocasionadas pelo tempo, o sorriso amarelo transmite um conforto inigualável para as crianças.

- Hoje teremos mais histórias de demônios, Sir. Ludain? – indaga com receio uma das muitas bocas de rostos hipnotizados.

- Não e sim. – responde o velho mirando o garoto que perguntou, deixando todos confusos. – Terá demônios mas, eles não serão os principais e... – O silêncio da pausa prende todos em sua boca, libertando-os quando ele continua de forma seca. – A conversa termina por aqui. Prestem atenção em cada palavra que direi, pois, a história que contarei é real e será a melhor de todas as outras já ditas... - A voz rouca e lenta é uma antítese ao vigor com que suas palavras são normalmente ditas e seus lábios fracos mostram firmeza a cada entonação. A história iria começar e a excitação já brilhava em cada pupila presente.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada muito signifcativo para o contexto, há não ser talvez que o velho seja o próprio cavaleiro, porém nada mais que suposições.

Essa vai ser uma história longa ou pequenos contos como as do Dark?
    Última edição por Ayakumus; 09-05-2007 às 19:34.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ayakumus
    Nada muito signifcativo para o contexto, há não ser talvez que o velho seja o próprio cavaleiro, porém nada mais que suposições.

Essa vai ser uma história longa ou pequenos contos como as do Dark?
    Já respondendo... Não sei. Eu já tenho toda a história em minha cabeça e admito que pode sair algo realmente grande. (torno de 15 ~ 20 caps.)... mas pretendo manter o padrão que o Dark~ está fazendo, com poucos capitulos.
    Enfim, eu vou escrever o que está na minha cabeça... se sair grande, consequencia.

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa...Eu tinha um história do mesmo jeito na cabeça..Eu começaria mais ou menos assim....E também era sobre o cavaleiro negro... Mas eu mudei de última hora, criando uma nova, chamada o mercenário(Já soltei-a no fórum, apenas confira)
    Bem, esse prólogo não me atraiu como o título, porém, espero uma boa história vindo de você...Como você disse...Sua história está foda...Bem, veremos, não?
    Pois a sua opinião não é a nossa(dos leitores)...
    Mas, não tenho muita alternativa, senão esperar....

Publicidade:

Registro
    27-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está ótima parabens eu passo vontade viu, se meu espaço não estivesse quebrado e eu não tivesse de usar ctrl +c e +v a cada post eu escreveria uma bela de uma roleplay .

Sua roleplay está ótima parabens, eu gostei né

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom...
    Você sabeo que eu achei do geral.
    Afinal, eu já lhe disse no msn.

Agora, eu realmente acho que ficou bem melhor quando você fez algumas mudanças. Ficou realmente mais conectada como você falou, e o que você queria passar das emoções ficou bem visível.

Boa sorte na história,
    Euronymous.

.:Edit:.
    mais uma coisa:
    Minhas histórias até agora tiveram poucos capítulos. O que não acontecerá com O Campeão das Almas. Ou melhor, já não está acontecendo.

Só que eu ainda não postei porque quero estar sempre mudando algumas coisas conforme for escrevendo. Sem falar que o fato d postar no forum pode me desestimular, caso eu troque a prioridade de fazer uma boa história por postar capítulos rápidos ou coisas do tipo.

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ficou massa esse prologo
    vai ser pequeno igual a do dark?

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom vocábulo, bom prólogo. E a continuação esperarei...

Dard*

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

humm... sabe que em min se mira um leitor de suas histórias e farei juz ao meu cargo de leitor, boa história como você já tinha me dito que iria fazer, creio que você se sairá bem no ramo de Tibia também né

SEGUINDO A LUZ.

Publicidade:

Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Permissões de Postagem