Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 175

Tópico: Tutorial de Sorcerers by Darkon

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bibliografia

Esse tutorial não seria bom se não existissem esses 3 sites, que foram uma grande fonte de pesquisa para meu turorial:

www.tibiabr.com
    www.erig.net
    www.tibia.com

As imagens dos itens do jogo foram todas retiradas dos sites acima sem nenhuma modificação. No site do Erig.net, eu fiz a maior parte das pesquisas, ele me ajudou muito, sem dúvidas um dos sites mais complexos de tibia atual. O site do tibiabr me ajudou bastante também, principalmente com imagens de monstros. Partes como caçadas de monstros, mapas, foram feitos por mim, retirados do mapa oficial do tibia e editados no meu programa de edição de imagens.

Espero que tenham gostado do tutorial, e se verem algo de errado nele, ou quiser fazer uma critica, ou dar algum elogio, poste á vontade.

Bom, fim do tutorial, e um grande abraço para todos que se disponibilizaram a ler todo o tópico!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Darkon; 10-08-2007 às 22:54.

Registro
    18-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara tenhu q dizer a verdade...
    Tah muuuito

bom

parabens, vc detalhou bastante, ta muito organizado.

Registro
    31-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perfeito...

Só um "errinho": No meu sorc lvl45 eu ja caçava dragon e GS (na quest da cruzed) no exori vis com ekps basicos (noble armor,p legs...) e eu fazia uma exp boa até... Se não caisse loot era waste mais a exp conpensava...

E tem tambem os ancient scarabs que dão mta exp pois eles estão quase sempre vazios (e tem varias caves deles)
    Última edição por .xl; 23-05-2007 às 18:27.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .xl
    Perfeito...

Só um "errinho": No meu sorc lvl45 eu ja caçava dragon e GS (na quest da cruzed) no exori vis com ekps basicos (noble armor,p legs...) e eu fazia uma exp boa até... Se não caisse loot era waste mais a exp conpensava...

E tem tambem os ancient scarabs que dão mta exp pois eles estão quase sempre vazios (e tem varias caves deles)
    No level 45 ainda é arriscado, pois tem as chances do dragon te dar fire wave, que vai dar um dano bem legal, e a GS é bem dificil cair um loot pra pagar nesse level. Tem um grande risco de morte com esses monstros, mas qual era seu magic level? Se o ml for bom, aí pode ser, mas Dwarf Guard sempre dá lucro e é mais fácil de matar que Dragon ou GS.

Tem Acient Scarab lá, você não deve ter lido na parte, mas tem no item 9.0.
    E por falar em item 9.0, coloquei uma tabela com a xp pra ganhar de 1k e 10k dos principais monstros, item 9.0.1 Experiência ganha plz. ^^

Ah devo dizer que por estar em época de provas a atualização maior para a parte Premium Account tá demorando mas vai sair sim, Mephisto, meu premmy que me ajuda em tudo está lerdo demais, até agora só fiz as fichas da Hydra, Necromancer e Vampire, falta um bocado, mas quando terminar tudo, aí posto, porque se postar só os "pedaços" é garantido que muita gente vai reclamar. Obrigado pelos elogios, muitos tão gostando mesmo, pretendo melhorar a área de monstros, mas tá complicado aqui. Ah, aos que gostarem do tuto, se der, vai ali na parte da classifação e avalia ele, até agora só tem 3 votos e a média de votos é 2.67. Eu queria ao menos 4 estrelinhas nele.

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente bom =P. . .
    a tempo n via um bom assim

Publicidade:

Registro
    03-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou darkon, ta ótimo seu tutorial, vi seu video tutorial nos cic tbm, tava bom
    só fiquei com um pouco de agonia e raiva, foi que vc tava sem equips e caiu uma brass armor e vc não colocou ela, putz, que agonia

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tm mta coisa boa aih, só n concordo com a parte dos ekips, desde qdo sorc pricisa usa dh e d arm?

Registro
    10-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Otimo

Otimo tutorial,vai ajudar muita gente.

Boa sorte para todos !!
    Sem + Nem -

Quem sabe um dia...
    Quem sabe uma semana...
    Quem sabe um mês...
    Quem sabe um ano...
    Quem sabe nunca?
    Quando os problemas no Tibia irão acabar?
    Quem sabe?

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew darkon!
    Atualiza ae o tópico
    Só pra ele ficar mais perfeito do que já está! ^^

Registro
    14-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darkon, vc já atualizo o tuto por causa do update?

@topic

muito bom o tuto, sempre venho aqui dar uma conferida. :riso:

Publicidade:

Metas:

() Não ter metas
    () Ter metas inúteis

18:58 Doretevon Jolanka [33]: vem ataca o monk!
    18:58 Jonis Gronly [11]: pq? que que ele te fez?

Permissões de Postagem