Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 175

Tópico: Tutorial de Sorcerers by Darkon

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deveria até ser fixado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode - e nem se deseja - fugir."
    - Nelson Rodrigues

Conta não ativada Avatar de thiago987
    Registro
    14-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O melhor tutorial para sorcerers,sempre joguei de knight,mas agora estou com um sorcerer e realmente me foi e é mt util!
    vlw!

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

noosaaaa... mut boa mesmo essa tuto de sroc.....]
    * mas pq vc tbm n faz para druids????

fflws

Banido
    Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG OTIMO TUTO!!EU TAVA PRECISANDO DUM DESSES VLW DARKON!A SO UMA PERGUNTA:ONDE EH FIBULA?(pergunta boba, mas num sei como chegar la e nem sei onde é)

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leomage Ver Post
    OMG OTIMO TUTO!!EU TAVA PRECISANDO DUM DESSES VLW DARKON!A SO UMA PERGUNTA:ONDE EH FIBULA?(pergunta boba, mas num sei como chegar la e nem sei onde é)
    Vou mostrar com uma imagem, que vou por no tutorial também:

Ponto 0: Saída sudoeste de Thais.
    Ponto 1: Aqui é uma caverna que liga Thais á Fibula. Entre na caverna e vá sempre seguindo em frente.
    Ponto 2: A chegada em Fibula, após passar pela caverna de ligação, você sairá aqui.
    Ponto 3: Aqui temos um poço, dê "use" nele, e você entrará no subterrâneo de Fibula. Pronto, vá andando por lá e descubra os monstros de lá.

Eu mesmo costumo caçar em Fibula quando vou em Thais, se você pegar os rots de lá sem ninguém, a hunt é muito boa. Pelos vídeos que eu vi de gente caçando Rotworm em Darashia, Liberty Bay, nada contra, mas eu prefiro Fibula. E valeu pelo elogio.

Obs: Pra entrar em Fibula, existe uma parte do subterrâneo que você tem que usar uma chave, ela é comprada com um NPC no extremo sul de Fibula, por 800 gps. Converse com ele, ele pede 100 gps, dê, depois 500, dê, depois 200, e por fim te dará a chave.

Publicidade:

Última edição por Darkon; 23-06-2007 às 11:22.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dwarf guard do 33 ao 50 =S
    ja to d saco cheio desses anoes mas...
    fazer u q nhe?
    gostei bastante du tuto =]

Banido
    Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeu por mostrar onde é fibula.Todo mundo elogia né cara,mas de nada

EDITADO: quase esqueço de perguntar: to no lvl 25(falata 12k pra upa) com meu sorc e to de :hat of the mad,crown arm,p-legs,medusa shield,scarf,WoP.
    Vc acha que eu devo vender esse set pra comprar oq o tutor recomenda no meu lvl ou ja ta bom de mais e naum vendo nada?
    Última edição por Leomage; 24-06-2007 às 11:44.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leomage Ver Post
    EDITADO: quase esqueço de perguntar: to no lvl 25(falata 12k pra upa) com meu sorc e to de :hat of the mad,crown arm,p-legs,medusa shield,scarf,WoP.
    Vc acha que eu devo vender esse set pra comprar oq o tutor recomenda no meu lvl ou ja ta bom de mais e naum vendo nada?
    Olha, você tá prestes pro level 26, e no level 26, ou você escolhe por Wand of Dragonbreath ou Wand of Cosmic Energy, descarte a Wand of Plague, vende ela. o Crown Armor, vende, porque mais tarde vai precisar de grana pra comprar Blue Robe. Hat of the mad é um ótimo helmet, usa. Medusa Shield... Você joga em non pvp? Porque se jogar no pvp, não é bom usar, porque se você morre, perde o shield. Deixa pra usar o Medusa Shield depois, em level 30+, que você demora mais pra deitar.

Resumindo, tu tá usando equips ótimos, porém, se tu morrer, vai ter uma perca grande. Daí, eu ficaria com Scarf, Hat of the Mad e Plate Legs, e trocaria/ venderia o resto, ficaria melhor, visando que sua cap é baixa por ser Sorcerer, e que se morrer, terá uma grande perca.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Post Uma simples opinião...

Darkon, eu sei que você parece ser um cara que preza pela perfeição em tudo o que faz.

Por isso, quero lhe deixar uma dica: por que não se concentrar em ensinar com destreza e clareza, os assuntos que você realmente domina?

É de conhecimento geral que você não alcançou o level desejado para ministrar muitos dos tutoriais que você produziu.

Seria mais transparente de sua parte, se você ensinasse aqui o que realmente sabe na prática.

Me tome por exemplo: o level máximo que alcancei com um sorcerer foi 63 e magic level 60. Como pois eu poderia opinar sobre níveis acima dos que eu consegui chegar???

É claro que, quase 4 anos de jogo, a gente acaba aprendendo muita coisa, mesmo não havendo chegado a um determinado level, não é verdade?

Não levando em consideração a minha humilde opinião, você corre o risco de receber críticas como esta:

Citação Postado originalmente por Ensei
    Soul fire

Tipo: Ataque
    Utilidades: Dá um dano de 120+/-20 dependendo do seu magic level.
    "Para Sorcerer: Runa forte para Premiums. Causa bons danos" nda a ver

Soul fire so serve pra Guando uma pessoa tiver pz locked joga na pessoa pra n sair o skull, ow o pz locked, e soul fire num tira mais de 20 NEM SE O TOP ML JOGA ELE em algm,

ERRADO

"Dragon (com HMM, Mort Hur e Wand of Cosmic Energy)"

Ngm caça draggy assim filho, isso é iludir os nbs, hunts Drraggys é lv 70+ (dps do update) no exori vis + wand ( hunt draggy com sumons é perda de tempo e pura ignorancia)

ERRADO

"Giant Spider (Com Wand of Cosmic Energym, HMM e Mort Hur/ Gran Lux)"

Não iluda os nbs, pelo amor de deus, ngm caça gs assim, pra caçar gs é no vis lv 80+ pra n ter waste, FREE CAÇA GS NA HMM COM BLOCKER FAZENO XP LIXO E WASTE

ERRADO

"Dragon Lord (Com Mort Hur/ HMM)"

Foi se a época que aglm caçava Dl assim, agr só no vis mesmo com utamo para lv 60+ ao lv 80- e dps do 80 no life com exori vis, ngm usa hmm pra mata dl pois hits e custos mto grandes, mort hur entaum nem se fala

ERRADO

"Warlock (com SD, Explosion)"

Que animal que caça wl com sd e explosion? ngm, sorc nunca caça assim, caça com exori mort lv 135+ (após update)

ERRADO

Se não tem conhecimento de nda disso por isso tá tudo errado, não adianta iludir os kras SORC dps do lv 50 só premiun acc, ao contrario crie um kina pois vc n terá futuro free acc
    É óbvio que nosso colega powergamer Ensei, exagerou em alguns pontos. Mas em partes ele tem razão.

Segundo fontes confiáveis, tive o conhecimento de que você utiliza OT Servers como base de experimentos para muitos de seus tutoriais... Isto não é uma coisa muito sensata de se fazer, visto que um OT Server dificilmente (eu diria até que seria impossível) chegará a um nível de precisão das fórmulas do Tibia original.

Por favor, não brinque com as milhares de vidas de jogadores iniciantes e inexperientes. Isso é sério.

Preferível seria, se ao invés de somente pesquisar, formatar e postar tutoriais, você escrevesse com riqueza de detalhes, a sua experiência pessoal como um sorcerer.

Isto enriqueceria muito mais o fórum.

Outra coisa: procure ter o coração certo ao manter seus tutoriais. Não deixe o número de posts subirem a sua cabeça. A queda pode ser dolorosa, portanto, siga em frente com o único intuito de somente ajudar os iniciantes.

Espero que você Darkon, encare este post como uma crítica construtiva. Pois gosto muito do seu trabalho por aqui, ok?

@Leo, apenas Leo...
    Citação Postado originalmente por Leo, apenas Leo...
    PS: Quase toda a enciclopédia é tirada do seu tutorial Darkon XD Parabens.
    Engano seu meu caro. Apenas utilizamos a mesma fonte de dados, não é, Darkon?

A enciclopédia está um pouco inativa, sim, pois ultimamente estamos um pouco atarefados com a vida real. Mas em breve, atualizações de toda sorte surgirão, é só aguardar com paciência.

Sem mais para o momento,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Darkon, eu sei que você parece ser um cara que preza pela perfeição em tudo o que faz.
    Nem é pra tanto, só tento melhorar cada vez meus tópicos, daí vou atualizando eles, e quem sabe chegue perto da "perfeição" que você diz. ^^

Por isso, quero lhe deixar uma dica: por que não se concentrar em ensinar com destreza e clareza, os assuntos que você realmente domina?
    Eu tento, em alguns que tenho 100% de dominação, eu falo bastante, agora entenda também que é dificil você ficar digitando na frente do PC, vendo sites, vendo videos, e caçando no tibia, isso chega a dar cansaço, além dos problemas da RL, Gryllo, que você deve saber que eles podem tomar todo o tempo da sua vida virtual.

É de conhecimento geral que você não alcançou o level desejado para ministrar muitos dos tutoriais que você produziu.
    Eu fiz 5 tutos apenas: um sobre Venore, um sobre Dark Cathedral, um sobre o update 8.0, um sobre vantagens de premium account e meu tutorial para sorcerers. Em todos (menos esse de up level) eu tive o level que precisava, ao menos não tive problemas com nenhum, apenas alguns com esse.

Me tome por exemplo: o level máximo que alcancei com um sorcerer foi 63 e magic level 60. Como pois eu poderia opinar sobre níveis acima dos que eu consegui chegar???

É claro que, quase 4 anos de jogo, a gente acaba aprendendo muita coisa, mesmo não havendo chegado a um determinado level, não é verdade?
    Sabe Gryllo, eu nunca falo coisas como essa, mas eu fui um péssimo tibiano no sentido moral. Já fui sharer (com meu irmão), já vendi char, já lurei muito, mas deste meu último char, que é este pequeno Sorcerer level 34, eu parei de fazer tudo isso, e me concentrar apenas na diversão e em ser um Sorcerer, logo eu não quero rushar assim o level, apenas ter o necessário para algumas coisas. Esse level 34, de agora, eu queria fazer vídeo de Dwarf Guard com um char meu, consegui. Agora, como fazer vídeos de Dragons, por exemplo, sem uma premium account? Daí vem a pergunta, se você não tem premium, como que vai experimentar teses? Vai simplesmente deixar elas de lado? Aí não, pois tive uns recursos.

É óbvio que nosso colega powergamer Ensei, exagerou em alguns pontos. Mas em partes ele tem razão.
    O nosso amigo Ensei não percebeu que a parte feita do tutorial, era para Free Account Sorcerer, que não tem muito futuro, como eu mesmo falei pra ele. Ele pensou que eu estava totalmente errado, pensando que não sabia do vis, entre outros, porém mostrei pra ele que o erro foi dele, que criticou sem antes ler 2 vezes o assunto.

Segundo fontes confiáveis, tive o conhecimento de que você utiliza OT Servers como base de experimentos para muitos de seus tutoriais... Isto não é uma coisa muito sensata de se fazer, visto que um OT Server dificilmente (eu diria até que seria impossível) chegará a um nível de precisão das fórmulas do Tibia original.
    Sim, uso OT, muita gente deve saber disso. Porém uso OT apenas para ver como são áreas premium, por exemplo, saca? Eu dificilmente uso OT pra fazer hunts, pois sei que isso pode afetar drasticamente players, tantos que não expliquei coisas detalhadas sobre Warlock, sobre Hydra, só falei o método de caça, saca? Vê a parte de monstros, que vai ver que tá tudo editado e que mudei muita coisa, com algumas dicas da Valéria.

Por favor, não brinque com as milhares de vidas de jogadores iniciantes e inexperientes. Isso é sério.
    Nesse tutorial eu não dou nenhuma informação incorreta, e se dou, deixo avisado que a informação não é 100% correta. Inclusive tô falando com bastante pessoas, como o Rocky (jogou bastante de sorc) e alguns amigos de Server, só pra perguntar se a tese está certo, se é seguro postar, coisas do tipo.

Preferível seria, se ao invés de somente pesquisar, formatar e postar tutoriais, você escrevesse com riqueza de detalhes, a sua experiência pessoal como um sorcerer.
    Até certa parte do tutorial, eu fiz isso, porém pela parte do level 60+, que eu nunca fiquei muito tempo nesse level, eu parei de dar informação detalhadinhas, já que não tenho as mesmas.

Outra coisa: procure ter o coração certo ao manter seus tutoriais. Não deixe o número de posts subirem a sua cabeça. A queda pode ser dolorosa, portanto, siga em frente com o único intuito de somente ajudar os iniciantes.
    Eu sigo esse intuito, fiz o Tutorial e tópicos, não para ser famoso, mas sim, para ajudar, e para ver se as pessoas gostam do meu trabalho, para receber criticas (como a sua), para melhorar cada vez, tendo mais conhecimento cada vez mais. Eu faço tópicos, tutoriais, por amor á vocação, nada mais que isso.

Espero que você Darkon, encare este post como uma crítica construtiva. Pois gosto muito do seu trabalho por aqui, ok?
    Opa, sempre tento melhorar meus trabalhos, vou tentar a sorte em concursos e conseguir uma premium, para não depender de amigos e videos, e passar a depender apenas da minha conta.

Engano seu meu caro. Apenas utilizamos a mesma fonte de dados, não é, Darkon?
    Sim, Gryllo, mas além disso a Valéria sabe que o que ela precisar do meu tutorial, pode pegar á vontade, pois eu quero muito ajudar a enciclopédia, e dentre os meus limites eu ajudarei ela.

Muito obrigado pela crítica, Gryllo, levo todas as criticas em consideração, e espero que se quiser debater ou dar dicas novamente, sinta-se livre, responderei ela tranqüilamente como essa aqui.

E bom, antes de criticar de novo sobre level, lê de novo o tuto cara, eu parei de detalhar caçadas na hora que falei sobre Dragons, eu fiz o que você havia criticado, de não falar nada a mais do que eu já fiz, só que acho que você não essa atualização do tuto.

Aliás, seu tutorial sobre os "maps" do update 8.0, me ajudou muito aqui, devo agradecimento á você por isso.

Publicidade:

Permissões de Postagem