Curtir Curtir:  0
Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 175

Tópico: Tutorial de Sorcerers by Darkon

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaal el
    Tipo eu axo q esse tutorial foi feito pra FACC :/
    depois do level 50 tem duas opções caçar guard (XP muito otima ^^) ou ir pros dragy sem bloquer soh com DS sujeito a Waste si não souber escapar dos fire wave...

Espero q tenha ajudado
    Se isso foi pra FACC talvez você tenha ajudado, mas se for no geral tem lugares PA 10x melhores...

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo III
    Se isso foi pra FACC talvez você tenha ajudado, mas se for no geral tem lugares PA 10x melhores...

Abraços.
    Tipo desculpa ai pela noobce + eh q eu vo por P.a, sorc level 35 com Mage Set
    qual lugar eh mais facil de upar em Area Premium?

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaal el
    Tipo desculpa ai pela noobce + eh q eu vo por P.a, sorc level 35 com Mage Set
    qual lugar eh mais facil de upar em Area Premium?
    Você não é noob, continua sendo guards... A diferença é que você também pode ir tumbas 2 andar pra não enjoar, a XP é quase a mesma e é mais divertido para muitos. Hydras também é muito bom em qualquer level 33+, com blocker confiável.

Depois do lvl 50 que você tinha citado, daí sim já dá pra descer 3 andar de algumas tumbas, caçar necros, orcland de Edron, entre outros...

Abraços.

Registro
    18-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo III
    Você não é noob, continua sendo guards... A diferença é que você também pode ir tumbas 2 andar pra não enjoar, a XP é quase a mesma e é mais divertido para muitos. Hydras também é muito bom em qualquer level 33+, com blocker confiável.

Depois do lvl 50 que você tinha citado, daí sim já dá pra descer 3 andar de algumas tumbas, caçar necros, orcland de Edron, entre outros...

Abraços.
    VLW

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não li tudo, mas pelo o que eu li já da pra falar que o tutorial ficou muito bom.

OBS: Eu não li o seu tutorial porque já tinha conhecimento de quase todas as coisas que você disse nele, mas quando eu tiver tempo sobrando vou lê-lo.

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, com as dicas do Rambo, eu coloquei a utilidade das runas para Sorcerers, dei uma pincelada mais forte nos monstros para caçar, fiz o item "Magias", deixando esse faltando apenas as imagens, que já tô providenciando. Coloquei o primeiro vídeo do tuto, que foi na parte "Sorcerer in PvP", um vídeo que eu achei muito legal e tenho certeza que ajudará nos seus conceitos. Pretendo aumentar o "Locais de Hunt", porque senti que ele não tá legal.

Tô tentando levar todas as criticas em conta e tentar melhorar o tutorial, para ele ser um turorial considerável.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bem detalhado, mas o que EU acho eh que, nao adianta detalha todas wands, runas eh importante sim so que como sempre o que falta nos tutos eh onde caçar que eh inclusive a duvida mais frequente de quem vem no forum "o que caçar no meu lvl" acho que a parte que mais precisava detalhar vc nao detalhou, acho que eh oq faltou colocar onde caçar, em que lvl como caçar com o que caçar, etc, claro que tb nao eh pra fala tudo e dexa os sorcerers como robos, pegam a informacao e copiam, so que achei bem vago a parte de onde pegar lvl, vc explicou bem sobre as wands e runas, so que sem quere ser chato, agoracom a existencia do tibia wiki praticamente todos conseguem essas informacoes o que o tibiawiki nao fala e acho que eh o objetivo falar aqui, eh lugares de caça, em que lvl. anyway, parabens pelo tuto ta muito bom :P

Registro
    18-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mackzomunt
    muito bem detalhado, mas o que EU acho eh que, nao adianta detalha todas wands, runas eh importante sim so que como sempre o que falta nos tutos eh onde caçar que eh inclusive a duvida mais frequente de quem vem no forum "o que caçar no meu lvl" acho que a parte que mais precisava detalhar vc nao detalhou, acho que eh oq faltou colocar onde caçar, em que lvl como caçar com o que caçar, etc, claro que tb nao eh pra fala tudo e dexa os sorcerers como robos, pegam a informacao e copiam, so que achei bem vago a parte de onde pegar lvl, vc explicou bem sobre as wands e runas, so que sem quere ser chato, agoracom a existencia do tibia wiki praticamente todos conseguem essas informacoes o que o tibiawiki nao fala e acho que eh o objetivo falar aqui, eh lugares de caça, em que lvl. anyway, parabens pelo tuto ta muito bom
    Eh verdade, tipo uma coisa q eu axo muito util eh q nem eu vi em TUTO de pally ou foi kina, vc coloca o bixo, e ao mesmo tempo coloca Equips basicos, XP/hora,lucro e gastos, dai ngm vai precisar vim fazer pergunta

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso n eh um tutorial.
    eh um trabalho de pesquisa..
    q qualquer um pode ver em outros sites de tibia..

desculpa,
    mas desde q eu vi o primeiro tutorial dese seção, qdo ela foi criada a mtooo tempo atrás, eu insisto em uma coisa..

soh faça tutorial para oq vc realmente sabe, pelo q vc jah passo.
    c vc eh lvl 20, vc nunca poderá fazer um tutorial de como pegar lvl 50..
    n sei c esse eh o caso..
    mas eu insisto nisso..

n adianta ser bonito, com isso, akilo e tal..
    n tem nada q vc n conseguiria saber por outros sites.

desculpa, mas essa eh a minha opinião.
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso n eh um tutorial.
    eh um trabalho de pesquisa..
    q qualquer um pode ver em outros sites de tibia..
    Então me defina o que é, pra você, um tutorial. =/

desculpa,
    mas desde q eu vi o primeiro tutorial dese seção, qdo ela foi criada a mtooo tempo atrás, eu insisto em uma coisa..

soh faça tutorial para oq vc realmente sabe, pelo q vc jah passo.
    c vc eh lvl 20, vc nunca poderá fazer um tutorial de como pegar lvl 50..
    n sei c esse eh o caso..
    mas eu insisto nisso..
    Ah isso nem se preocupe, já joguei com char lvl 8~23, 26~39, tenho amigos lvl 50+ que já me deixaram jogar no char deles, entre outros. Nunca joguei level 100+, mas aí eu falo com algum amigo 100+ e pergunto o que preciso pra ele.

n adianta ser bonito, com isso, akilo e tal..
    n tem nada q vc n conseguiria saber por outros sites.
    Todo tutorial tem que ter uma fonte de pesquisas, não? De onde vc acha que vem esses tutos de como caçar guard, dragon? Eu fiz o tuto não só por pesquisa, mas também por experiência própria.

desculpa, mas essa eh a minha opinião.
    Respeito a sua opinião sim, falei até no tuto, pode criticar, se eu tiver errado, eu ajeito.

Publicidade:

Última edição por Darkon; 04-04-2007 às 10:21.

Permissões de Postagem