Curtir Curtir:  0
Página 16 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 420

Tópico: Ferumbras

Registro
    26-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mto bom o capitulo. So 1 coisa, esse titulo ja teve em otro capitulo(Pepelu erra mto né?), isso foi de proposito? Qnto ao resto... MTO BOM VELHO
    E NAO ESQUECE DE BOTAR NA 1 PAGINA QUE CHEGO NOVO CAPITULO EU ME ORIENTO POR LA!

Citação Postado originalmente por Draconian
    Continue assim, não achei nenhum erro, eu acho que voce deveria ter feito a luta ficar um pouquinho mais interessante, pois eu me cansei um pouco enquanto lia ela.

Sem mais, Draco
    Vc ta loko? O Encontro dos 2 (principalmente a luta) foi o q teve de bom no capitulo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akilez
    Mto bom o capitulo. So 1 coisa, esse titulo ja teve em otro capitulo(Pepelu erra mto né?), isso foi de proposito? Qnto ao resto... MTO BOM VELHO
    E NAO ESQUECE DE BOTAR NA 1 PAGINA QUE CHEGO NOVO CAPITULO EU ME ORIENTO POR LA!
    Sim, sim.
    O fórum estava dando problemas demais na hora que eu postei, então deixei pra lá na hora, mas já consertei hoje, inclusive o link na primeira página.

Obrigado de qualquer jeito.

··Hail the prince of Saiyans··

Registro
    15-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo bom.
    Os capítulos de Arieswar não tem muita emoção, são mais frios, porém não exatamente piores.
    Eu acho que Arieswar deveria vencer com mais facilidade, ele é da guarda, mais velho, teve um treinamento melhor, mas isso você que decide, e pelo menos ele venceu.
    Cuidado, se deixar Ferumbras poderoso demais vai ser difícil conseguir matá-lo de uma maneira que pareça real, se ele ficar muito poderoso, você vai ter que forçar uma morte impossível.
    Pepelu tem emoção na medida certa, Arieswar ainda parece um boneco plástico.
    Sua história havia dado uma perdida de enredo, mas agora com essa guerra provavelmente vai melhorar.
    Está ficando bom, gostei mais desse do que do 13, mas acho que caiu um pouco o nível em relação aos capítulos iniciais.
    Acho que é só.
    Que venha o 15.
    Última edição por Sapo Boi; 13-12-2006 às 13:57.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acho que a história esteja caindo de nível nem aumentando, está estável mas em um patamar elevado.

Só uma coisa me chamou a atenção, tendo Pepelu visto Arieswar quase acabando com seu amigo acho que o emocional dele deveria ter sido mais trabalhado.

Que venha mais!

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom cara....

Publicidade:

04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O.o Kamus... jah me aguenta o dia intero no msn e vai ter q suportar eu pirralhando mais ainda aki.
    Tudo bem, isso agente supera. Eu axo.

Cumpriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiido. Mais rox.parei no 12, dpois eu lieo o resto. Flws

HAw

Registro
    31-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Cara mto bom,é vc q faz isso?
    http://img454.imageshack.us/img454/4104/uchimatafh8.gif
    -Uchi Mata

A pergunta que não quer calar.......

"Seria anderslash o filho do Casa grande?"
    by fabiocpv

Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, muito bom esse cap. principalmente a luta entre o Pepelu e o Arieswar.

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo bom para quem achava Arieswar um boneco de cera. Narrado pleo próprio.
    Abençoada por Zathroth e quase destruída pelo tempo, o inexorável, a Velha Catedral ainda estava de pé. A voz que ecoava pelo seu interior apenas dividia espaço com os passos do seu mais novo ocupante.
    - Sua competência é admirável.
    - Fico lisonjeado, Mestre. – disse reverenciando-o
    - A etapa mais difícil, contudo, ainda estar por vir.
    - Tenho vigor suficiente para encará-la, meu Mestre.
    - Vigor não basta. Nessa fase mediremos o que realmente conta num homem; seu poder de persuasão.

Capítulo 15 - Decepções.

A lua já havia deixado os céus para dar início a eterna corrida de Fafnar e Suon. Os feridos no ataque à Costa Verde haviam sido transferidos para Thais, e os mortos eram enterrados ao acompanhar de uma pomposa procissão.

Eu estava sendo tratado no castelo. Estava profundamente triste por todas aquelas vidas que haviam sido perdidas de tão trágica maneira, de fato o meu único consolo era que na cama do lado, extremamente ferido, e ainda desacordado, estava Dragonslayer.

Enquanto não estava sendo medicado, passava a maior parte do tempo sozinho, deprimido, mas na verdade eu deveria agradecer pela minha solidão, pois quando alguma visitava chegava só trazia notícias ruins.

- Assim, de acordo com a última reunião – falava Acanthurus, cabisbaixo, em uma de suas últimas idas ao meu leito -, o Conselho decretou que nós havíamos quebrado o tratado de amizade com a Red Rose, aplicando-nos uma multa, e dando a eles o direito de decretar o conflito contra a Valheru.

- Guerra diplomática. - eu ironizei – Essa é boa…

A cada dia que passava eu remoia cada ato que me levou até aquela situação. Os curandeiros falavam que eu só dificultava a minha própria recuperação, mas eu não tinha certeza se queria sair às ruas e encarar tantos problemas. Só havia um fator que fazia eu me manter com forças para voltar a minha forma anterior: a vingança.

Em minha mente, Pepelu havia sido o grande causador de tudo aquilo, e talvez fosse a hora de dar-lhe um fim. Certo dia, Hesperides trouxe uma notícia que poderia facilitar o meu trabalho…ou destruir minha vida de uma vez:

- É oficial. Pepelu juntou-se à Red Rose.

Eu fiquei um bom tempo refletindo sobre aquilo. Pepelu já havia se mostrado um difícil adversário, e protegido por tantos outros bons combatentes, aquele acabou por se tornar outro problema na minha lista. Algo que me preocupava naquele momento não era o meu estado físico, quase totalmente restaurado, mas minhas condições mentais. Enfrentar aquilo tudo exige muito equilíbrio emocional.

Só para completar o leque de adversidades, no meu último dia na grandiosa enfermaria do castelo, Lightbringer viera com uma proposta extremamente idiota.

- Então, Arieswar – concluía ele depois de um longe período de conversa fiada -, eu sugiro que se afaste um tempo da Valheru. Pelo menos até a poeira baixar, para que possamos evitar um confronto com a Red Rose.

- De maneira alguma, Sebastian! – eu protestava indignado – Quer dizer que é esse seu espírito de combate? Quando começa a diversão você cai fora?!

- Diversão?! Eu não sei pra quem isso é divertido! Eu estou propondo a resolução dessa questão da maneira mais sensata!

- Desde que eu te conheço você é assim! Você tem competência para encarar qualquer adversário, mas prefere contornar a situação, e até se humilhar se for preciso, para não ir ao campo de batalha! Sebastian, às vezes é preciso por as mãos nas armas e lutar!

- Aí é que você se engana! É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que com a ponta de uma espada! Você é um homem solitário e não tem com quem se preocupar, mas nem todos são assim! Eu tenho família, Arieswar! Eu quero ver meus filhos crescerem, e não vou me privar desse prazer para tentar resolver um erro que foi seu!

- Por isso que nós somos uma guilda! – eu estava quase berrando – Todos na Valheru tem um ideal, mas concordamos que algumas vezes temos que sacrificá-los para a preservação do bem comum.

Ele me encarou profundamente para dizer:

- Seus argumentos não me convencem. Você fez a besteira e todos nós teremos que arcar com as conseqüências. Você acha isso certo?

Minha cabeça já estava estourando, e não agüentava mais ver a coisa só ficando pior e pior. Peguei minha espada e apontei para ele.

- Saia daqui.

Ele olhou para mim, perplexo.

- Saia daqui logo! Vamos! – eu insisti.

Ele foi para a porta, mas antes de fechá-la advertiu-me.

- Não faço uma besteira agora, pois sei que estás de cabeça quente, e também pela consideração que eu tenho por você. Contudo pense bem antes
    de apontar uma arma para Sebastian Lightbringer.

E bateu a porta.

Aquilo era a única coisa que estava faltando: um confronto interno na Valheru.

Depois de liberado pelos curandeiros, eu fiquei de passar na casa de Hesperides, onde decidiríamos nossos próximos passos. Eu tinha motivos de sobra para ficar deprimido, mas quando pus o pé para fora do castelo, e vi toda aquela movimentação na cidade, eu respirei forte e me enchi de esperança. A vida é mesmo assim; nem tudo acaba saindo do jeito que queremos, mas por mais longa que seja a noite, os sóis sempre voltam a brilhar, todavia enquanto isso não acontece é preciso ter força, é preciso ter raça, é preciso ter gana.

Ia andando em direção à casa de Hesperides, quando comecei a ficar observando as pessoas com quem cruzava no caminho. Vendedores anunciavam seus produtos, grupos de pessoas conversavam e riam a esmo, crianças corriam e brincavam felizes, os rapazes esgueiravam-se arás das jovens moças, e algumas senhoras dirigiam-se à Igreja para assistirem à missa que logo começaria. Cada um ali presente tinha sua própria história, cada um escrevia um novo capítulo da sua vida a cada novo momento vivido; eu, porém, parecia ter descansado a pena naquele momento. Minha vida havia se transformado desde que cheguei à Thais para o dia de Fechar das Estações; ela havia sido divida em dois períodos, um anterior e outro posterior a Ferumbras. O grande problema era que eu me encontrava numa situação completamente desconhecida; já tinha passado por muito nessa vida, mas aquilo era assustador.

Na minha profunda reflexão, havia me passado do que deveria fazer. Lembrei-me que estava indo à casa de Hesperides, e fiquei surpreso ao ver que já a tinha deixado para trás. Ao chegar lá, não precisei bater muito para que me deixassem entrar. O mordomo do druida pediu para que eu esperasse na sala de estar, e pouco depois o dono apareceu. Com uma cara de alguém que acaba de voltar de um velório, estranha à situação, uma vez que seu amigo aqui acabara de sair do leito hospitalar, ele me ofereceu um pouco de chá.

- O que te preocupas, Hesperides? – perguntei depois de tomar um gole da
    bebida.

Não tive resposta. O druida ficou encarando a xícara, mexendo seu conteúdo com uma colherinha.

- Por favor, Hesperides. – insisti – Não esconda nada de mim.

- Estamos em uma situação delicada, Arieswar. – falou secamente – Os
    Mercenários manifestaram-se a favor da Red Rose, e, juntos, exigem o seu afastamento imediato da guilda, senão…

- Eu não posso me afastar! Eu posso explicá-los a situação! Ferumbras está atrás de mim!

- E eles se importariam muito, não é? – ele ironizou - Pepelu e alguns de seus amigos foram escalados para a Red Rose, e você sabe muito bem o quanto eles gostam de você.

- Quem está a favor dessa idéia na Valheru?

- Qualquer um que pense com a cabeça e não com o coração. – ele falou sombriamente – Há pouco Sebastian esteve com você, não é verdade?

- Sim…e nós…bem, nós discutimos um pouco.

- Ele me falou que você apontou sua espada para ele – disse Hesperides, dessa vez olhando fundo nos meus olhos.

Eu me senti envergonhado, não consegui responder. Em seguida ele me fizera outra pergunta embaraçosa.

- E ele me contara que você julga essa possível guerra como uma diversão! – disse como se não acreditasse – Ele fala a verdade?

- Foi uma tolice! Um momento de fraqueza! – eu gritei me levantando, derrubando xícara, pires, e tudo que estava ao meu alcance – Eu tenho o direito de errar também!

- E vem abusando desse direito ultimamente.

Eu tive vontade de chorar. A situação era delicadíssima, e se eu perdesse a confiança dos amigos mais próximos eu estaria cavando minha própria cova.

- Ele não está nada satisfeito, Arieswar. É mais fácil perdoar nossos inimigos do que nossos amigos.

- Por favor, me perdoe! – eu implorei – Eu não pensei no que estava fazendo! Eu fui tolo!

- Errado. Tolo é aquele que afunda seu navio duas vezes e ainda culpa o mar. Você foi verdadeiro. Você foi você mesmo. Você é um homem de grande prestígio e muitas responsabilidades, então resista a seus impulsos e maneire no que fala para não se arrepender depois; como agora.

Eu levei as mãos à cabeça. Hesperides estava certo.

- Marquei uma reunião de urgência para amanhã de manhã, no Salão C do castelo, onde discutiremos seu destino. Eu estarei do seu lado, apesar de tudo, mas acho bom você rezar para continuar na Valheru.

Desalentado, eu pedi um conselho para aquele que era um dos mais sábios homens que eu conhecia. Ele demorou bastante para responder, mas disse uma frase que até hoje eu guardo em minha mente:

- Espere o melhor, prepare-se para o pior e aceite o que vier.

Eu abaixei a cabeça na tentativa de esconder que segurava as lágrimas. Quem estava atrás de mim era Ferumbras, mas quem eu odiava no momento era Pepelu.

··Hail the prince of Saiyans··

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei mto bom esse capitulo
    a rp estah cada vez melhor!
    eu so acho q os capitulos podiam ser postados um pouco + rapido pra ngm ter q ficar reelendo os outros capitulos pra lemprar da rp (proximo cap. pls)

Publicidade:

Permissões de Postagem