Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Ghilzai , o nômade de Darashia

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ghilzai , o nômade de Darashia

Spoiler: Capítulo 1

Spoiler: Capítulo 2

Me desculpe , mais estou morrendo de dor de cabeça então vou me deitar amanhã termino de editar , ou se conseguir hoje a noite!

Sugeito a edições!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nicolas Fox; 13-10-2011 às 17:22.
    M.E.T.M.P.C.P.D.Q.P.O.M.P.T.G.
    Movimento Eu Torço Mais Pro Corinthians Perder Do Que Para O Meu Próprio Time Ganhar
    Créditos á Frelee

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nomades

Essas histórias de nômades são boas de ler, espero poder que a sua mantenha o nível das outras, pelo início está bom, vou aguardar a continuação.

Só uma dica: deixe uma explicação melhor da história, o capítulo 1 parece como uma prefácio, porém a forma da escrita agrada muito.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Essas histórias de nômades são boas de ler, espero poder que a sua mantenha o nível das outras, pelo início está bom, vou aguardar a continuação.

Só uma dica: deixe uma explicação melhor da história, o capítulo 1 parece como uma prefácio, porém a forma da escrita agrada muito.

Obrigado espero etar melhorando , e o primeiro capítulo foi mesmno um prefácio e se tudo der seerto amnhã posto parte do capítulo dois que será bem maior do que o um.
    Movimento Eu Torço Mais Pro Corinthians Perder Do Que Para O Meu Próprio Time Ganhar
    Créditos á Frelee

Registro
    27-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do tema, a história passa ter um bom ponto, o mistério do clarão
    Porém na minha opinião, pode ser pq eu seja um amante de descrições, mas na hora ali que era pra vc explicar a situação pra nos por na estoria, achei que passou muito rápido, faltou detalhes. Mais a história promete, continua ae

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Strondaaa Ver Post
    Gostei do tema, a história passa ter um bom ponto, o mistério do clarão
    Porém na minha opinião, pode ser pq eu seja um amante de descrições, mas na hora ali que era pra vc explicar a situação pra nos por na estoria, achei que passou muito rápido, faltou detalhes. Mais a história promete, continua ae
    Eutou editando agora mesmo , não pude fazer isso até agora porque fui levar meu Xbox 360 pra destravar e obrigado pelos elogios.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nicolas Fox; 13-10-2011 às 17:24.
    Créditos á Frelee

Tópicos Similares

1. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem