Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: Penedono

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Dark

"(...)" é para longas pausas, mais que só "...", não sei se é usado em texto, mas em poesia é.

Valeu pela a correção.

@Curioso

No meu reinado é diferente. ¬¬
    Não tenho pressa pra escrever, percebi que quanto mais demoro pra escrever, melhor sai. Já era esperado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...

Ilustrado, poucos erros de digitação, história interessante. Nada mais a dizer, apenas tente usar mais a barra de espaço. :riso:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de dar um monte de enteradas, um pouco antes de você comentar.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bro a portinhola pela qual havia entrado, ao colocar o primeiro pé fora do castelo, os dois guardas que me escoutavam deixaram-me sozinho. Restavam algumas pessoas na fila, a poeira ainda estava baixando, após a grande movimentação de pessoas e suas respectvas montarias.

Apoiei uma das mãos na cintura e a outra coloquei acima das sobrancelhas, para proteger minha vista do forte sol enquanto procurava por Amarante. Consegui identificar os dois alvos cavalos, e logo avistei Amarante e sua longa barba, conversando com o guia. Fui até ele em linha reta.

Ao me aproximar, percebi que o guia tinha me avistado, logo falou com Amarante e apontou para mim, Amarante, por sua vez, olhou onde o dedo do guia indicava, encontrando-me. Logo acenou, devolvi-lhe o cumprimento.

Decalquei um dos cavalos com a minha mão, no mesmo sentido em que seus pêlos eram organizados, a textura era áspera, mas era confortável de alisar.

- Gostou? - disse o guia.

- E... Eu? - procurei quem falara comigo - Sim... Sim, apesar de serem tão altos e fortes, são muito dóceis.

- São bem tratados... Amarante me fornece recurso para cuidar da melhor maneira possível desses dois, Riano e Riona, gêmeos.

Riano e Riona, cavalos gêmeos de Amarante.

- Gêmeos? Isso é interessante, nunca tinha avistado cavalos gêmeos. - Falei intrigado

- Vieram da Pérsia, troque-os por algumas dezenas de cabeças de gado com um xeique. - Disse Amarante, orgulhoso - Penedono, (...) podemos conversar na carruagem?

- Claro. - Seriamente.

Amarante fez sinal para o guia começar à nos levar devolta. Meu companheiro subiu e eu o acompanhei, após achar uma posição confortável, escutei os chicotes estalarem no lombo dos animais, acompanhados de grunhidos que o guia fazia, os cavalos logo entenderam e obedeceram o comando.

- Então... Penedono, o que o rei queria tratar com você de tal sigilância? - Falou curioso

- Bem... Amarante... Bem, é que...

- Diga logo! Sou seu amigo e você não tem motivos para esconder algo de mim! Ou tem?

- Claro que não! É que não sei se é uma boa notícia ou... má.

- Só saberei se me contar, oras!

- Claro que eu o contarei, apenas... apenas dê-me um tempo.

- Como? Deixe de besteiras, agora só por que ficamos alguns meses sem nos vermos, estás desconfiante de mim? (...) Sempre compartilhamos nossos segredos!

- Apenas peço até amanhã, amanhã de manhã.

- Tudo bem, mas não estou satisfeito com esta sua atitude.

Fomos por mais alguns minutos em silêncio, apenas escutávamos o cavalgar dos cavalos e algumas risadas de crianças que brincavam na estrada. Despidi-me friamente de Amarante, nem com o guia falei.

Fiquei por alguns segundos vendo a carruagem afastar-se, até sumir no meio da poeira e do meu campo de visão. Rotacionei lentamente o meu corpo até ficar de frente à minha porta. Peguei a chave enferrujada e girei-a dentro da fechadura, o som que a porta fazia ao movimentá-la era irritante, mas no momento não dei importância.

Nesta hora, a lua já dominava os céus, os grilos cantavam em busca de uma parceira, o matagal balançava ao vento. Eram as únicas coisas que podiam ser escutadas.

Abri o meu velho baú, o som ao abrí-lo era semelhante ao da porta, de lá tirei um pequeno caixote de mandeira com trancas de ferro. Retirei todos os papés que o continha, estes eram cartas e documentos de agradecimento à honra em defender o reinado. Abri cada uma. Cada palavra. Cada lembrança.

Deitei-me e levei uma delas comigo, a primeira de todas, quando era apenas um jovem em busca de aventura. Perguntava-me se ganharia mais alguma como aquela...

Fechei os olhos e refleti sobre o momento de insanidade que tive ao aceitar aquele desafio. Uma lágrima arrependida desceu.

----------x----------x----------

IV saindo quentinho do forno...
    Acho que finalmente achei uma foto decente para um capítulo.
    O que acharam do IV?
    Última edição por dr4g0n; 29-09-2006 às 22:06.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pôxa, tava aqui revendo algumas páginas atrás e reparo que o úiltimo post desse tópico foi um novo capítulo jamais comentado... Na época nem havia visto a postagem dele =/
    Sei lá se você parou (claro que parou, mais de um mês sem posts...), mas mesmo assim irei comentar...

levar devolta
    "de volta", separado...

Sim, a foto ficou simplesmente perfeita para os cavalos =]...

E o texto, bem escrito, bem sério...

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, otimo capitulo!
    concordo como Dard, foi o capitulo que mais gostei! (cap III)
    será que panedono consegue???
    Vamos la, vamos la minha gente, façam suas apostas, Panedono ou Arthur III???

EDIT

esqueci do ultimo capitulo xD
    outro otimo cap, uma lagrima de arrependimento...
    sera que Panedono tera que matar Arthur III?
    Última edição por Draconian; 02-11-2006 às 10:05.

Registro
    31-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo!

Permissões de Postagem