Curtir Curtir:  0
Página 5 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 420

Tópico: Ferumbras

Registro
    26-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou bom, porém curto.
    Mas desse eu gostei. Me prendeu.

Sem mais;
    Asha Thrazi!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Langobardis
    Comunidade de Roleplay em Neptera. Venha conhecer!
    PALMEIRAS - Campeão Paulista 2008

"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo direito de dizê-lo" Mestre Voltaire

Asha Thrazi!

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

brother, ta ótimo mais tu demora pra fazeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee XD

fais logo o prox plz
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei quantos tempo se passou
    Olha um S de intrometido ai

E fora algumas palaras que tiveram letras "comidas", foi bom...

Dard*

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, muito intrigante e prendeu a atenção, tomara que não demore tanto tempo igual o outro para sair o proximo:wscared:
    17:38 Ego Savage [25]: gostosa
    17:39 Priste Childe [11]: sou homem porra
    17:39 Ego Savage [25]: gostoso
    17:40 Pirate of Darkness [64]: rofl
    :eek:

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo sem muita emoção infelizmente necessário. Narrado por Arieswar
    Chovia muito. Ventava muito. Tudo ao redor um dia havia sido destruído, e o que restava lutava contra a chuva daquela noite; apenas a Velha Catedral se mantia alheia às condições climáticas. Um homem se dirigia ao seu interior.
    Uma voz rouca conduzia-o até um trono. Essa voz falou lentamente:
    - Por isso que confio em você.
    O homem respondeu:
    - Sirvo bem para servir sempre, Mestre.

Capítulo 6 - O dia seguinte.

Já estava amanhecendo. Eu estava com Hesperides e mais três guardas fazendo a proteção do Templo havia muito tempo. A guarada real havia dissipado toda sua atenção para proteger o castelo, onde o Rei e a maioria dos moradores foi se esconder. De qualquer jeito, cerca de cem pessoas se refugiavam no lar de Quentin, e contavam apenas com nós cinco para protegê-las; devo admitir que foi uma sorte o monstro não aparecer ali.
    As indagações eram as mesma: "Quem? Como? Por quê?". Eu também não sabia responder nenhuma daquelas perguntas, mas no momento meu interesse e atenção estavam voltados à proteção daquelas vidas.
    Após o sol mostrar sua pálida e matunina face do primeiro dia do Abrir das Estações, achamos seguro sair para checar. O monstro parecia já ter ido embora.
    - Qualquer coisa, executem o sinal A. - eu disse para os guardas.
    - Sim, senhor!
    - Hesperides, vamos!
    Eu e Hesperides, o druida, fomos numa formação altamente defensiva. Passávamos pelas ruas vazias e destruídas, apenas vendo corpos mortos e pessoas saindo de seus esconderijos ao perceber um certo controle da situação.
    Depois de passarmos por algumas ruelas, Heperides e eu chegamos a um acordo.
    - Tudo limpo - disse ele.
    Voltamos até a esquina e eu fiz o sinal de positivo para o guarda. Ele liberou o pessoal que quisesse sair, advertindo para ficarem apenas naquela rua, e foi se juntar a nós.
    - Muito bem - eu começei - Argus, quero que você vá até a saída Sul da cidade e veja se Kulag e seus ordenados estão vivos; eles eram os responsáveis pela vigília desse portão ontem. Mande Grey fazer o mesmo com o portão Leste. Eu irei para o portão Norte e depois para o castelo.
    - Sim, senhor! - respondeu-me, saindo.
    Eu e Hesperides éramos guerreiros da Corte, por isso podíamos dar ordens aos guardas, mas nunca uns aos outros. Além disso, eu, ele, Dragonslayer e Acanthurus éramos bons companheiros. Por isso eu perguntei cordialmente:
    - E você, Hesperides? O que pretende fazer?
    - Acho que vou para a enfermaria. Vai lotar rapidamente e precisarão de ajuda. Vejo você depois, então?
    - Combinado.
    Fui em direção ao portão Norte. As ruas estavam destruídas, mas ele parecia conservado. As grades estavam no lugar e a ponte levadiça não parecia ter sido movida. Enquanto examinava o local, alguma coisa se mexeu em meio aos barris de vinho que sobraram da festa. Eu puxei minha espada, mas para meu espanto saiu um homem por detrás deles. Era Grof, o Superior do portão.
    - Senhor Arieswar...
    - Grof, eu tenho pressa. Algum de seus homens está vivo? - ele respondeu positivamente - Algum de vocês viu na hora que o monstro entrou?
    - Não, senhor.
    - Não viram nem ele entrando por outro portão? - eu insisti, mas ele respondeu negativamente. Como um monstro daquele tamanho entrava sem ninguém o ver? - Bem, pegue seus homens e vá para o templo. Depois vá ao castelo, prestar seus depoimentos ao Rei.
    - Perfeitamente, senhor!
    Eu fui em direção ao castelo, e percebi como o caminho estava destruído. Até mesmo o quartel do exército, que estava vazio na hora da festa, havia sido parcialmente derrubado. Passei os olhos pela praça e vi que a única coisa inteira era a igreja.
    Um estalo: Pepelu!
    Corri como um desesperado para a Igreja, esperando encontrar com vida um dos que tinham ficado para trás. Entrei com o pensamento fixo em Pepelu, mas algo atraiu minha atenção. Um corpo jazia no chão, era Lynda, a sacerdotisa. Eu olhava estarrecido para o corpo quando sai por debaixo de uma mesa o homem que eu fui procurar: Pepelu.
    - Antes tarde...do que...nunca. - disse ele ao sair se arrastando.
    Ele parecia muito fraco, e eu fui ajudá-lo. Dei-lhe um pouco de água que guaradava no meu cantil, mas por algum motivo ele parecia estranhamente interessado no altar. Estranhamente, ele estava totalmente vazio, a não ser por um pedaço de pergaminho no qual eu li:

Acanthurus
    Arieswar
    Dragonslayer
    Hesperides
    Banor não os salvará.

Ferumbras

··Hail the prince of Saiyans··

Publicidade:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho palavras! Incrível, muito bom mesmo!

Continue escrevendo assim! Previsão para o próximo capítulo?
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguns erros de português que não interferiram muito.
    Bom, muito bem escrito Kamus.
    Esperando o próximo.

Sem mais;
    Asha Thrazi!
    Langobardis
    Comunidade de Roleplay em Neptera. Venha conhecer!
    PALMEIRAS - Campeão Paulista 2008

"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo direito de dizê-lo" Mestre Voltaire

Asha Thrazi!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .

tb to gostando, espro que o proximo capitulo saia logo!
    EU REJEITO SUA REALIDADE, E A SUBSTITUO PELA MINHA!!!

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, tah ficando mt foda
    continua ai, sera que arieswar e pepelu viraram amigos???
    sera que ferumbras conseguirá cumprir sua promeça???
    quando saira o novo cap???
    essas duvidas n saem de minha cabeça...

Banido Avatar de LBA
    Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara muito bom mesmo
    Continua ele ae

Publicidade:

Permissões de Postagem