AO MODERADOR:
*decepcionado*
Caro moderador que possa vir a me dar um alerta: EU TENTEI!!
Se você verificar meus posts anteriores antes de me aletar por quebrar a regra 1.10 você vera que eu tenho realmente tentado, juro, a muito tempo eu não xingo ninguem daqui, mesmo que a pessoa mereça... Mas como tudu que é bom dura pouko tai... Só mais uma coisa antes de me alertar, lembre-se de verificar as infrações cometidas pela outra parte e de aplicar a ele sanções diciplinadoras adequadas, nick inadequado, ofensivo... ban plz... sem mais...

Postado originalmente por
Jacom isuama'e
@Caliban
Nem falo nada,
http://www.tibia.com/community/?subt...r&name=Caliban
Cheater não merece que eu fique aqui explicando, eu tenho fatos, fiz uma outra teoria que pode ser verdade, e você vem me falar que o topico ta uma merda.
Claro que aceito criticas, mas como você falou, pqp APOEKAOPEKA
AAAHHHHH quer saber de uma coisa.. esquece ok?? esquece tudu que eu disse... desisti de te xingar... passo a vontade... deixa eu perguntar porque você está me chamando de cheater, não que eu esteja ofendido porque eu uso cheater mesmo, mas eu quero entender o que a minha info me denuncia por cheater?? Naum tem nada lá... Morri um monte de vez?? Sim e dai?? Fui Hackeado? É isso que vc tah pensando? Não não fui... Aquilo é o que acontece se voce juntar 1/2 de white horse com a pergunta: Quando eu morro pergo 10% da minha xp, mas e se eu tiver 9 de xp, tem como zera?? Bom, vc não sabe a resposta.. eu descobri!!! ;-) Só lembrando vc diz ai que tem fatos, mas já mostraraum que não, entaum não vou nem falar... Ahhh MUDEI DE IDEIA, MINHA RAIVA JÁ PASSOU MAS VOU TE XINGA PELAS OUTRAS PESSOAS AQUI DO FORUM QUE NÃO MERECEM LER ESSAS BESTEIRAS QUE VC ESCREVEU...
VAI TOMAR NO SEU *não fale palavrão*
, SEU *não fale palavrão*
!!!!!!
editado pela conciencia amiga do caliban