Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 50

Tópico: Resposta de como Sunriste tem casa!

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De boa, não sei se aqui no fórum tem entrevista com ele, mas se não tem, peçam para fazer E PERGUNTEM DIACHO!

muita discussão aqui hein, a casa não é nem de vocês XDDD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jacom isuama'e
    @Pinheiro
    1- Sunrise não é que nem você que no lvl 20 deve te mais ou menos 100gps;

2- Você sabe como era tibia naquela epoca? acha que é como hoje?;

3- Antes de falar de mim tenha FATOS.
    1- Vai firme na idéia de que sou pobre, não vou perder meu tempo postando Screen Shots de meus chars bancos e nem de meu depot onde está meu knight que diferente do seu char que até agora não apresentou está bem a mostra na minha conta.

2- Sei sim, era muito diferente de hoje sim, garanto que você não sabe da missa a metade meu rapaz, pelo que vejo você acha que sou um sem cultura, pois bem, vai perceber logo que não.

3- Já tive 5 casas e uma Guild Hall para administrar e ,O dinheiro não precisa estar dentro do locker para pagar, tanto que quando parei de jogar por 3 meses meu amigo ficou pagando a guild hall por parcel para a guild não perdê-la.

ONDE ESTÃO SEUS FATOS?

Registro
    04-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

teoria furada?
    essa teoria eh um buraco isso sim
    casa transferida de cidade?
    uHAEuHeuAheuAHEuHAUAHHEUAHEAU
    cara vc me fez rir alot

Pelo oq eu saiba sunrise tem um pally 140+ em antica, axo q ele consegue pagar a casa...

no more, chega de suas teorias "piadas", ou continue pq estou rindo muito

:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    3.3 Voce Não Pode Por Nada Na Assinatura, Ela Deve Ser Invisivel.

http://online.erig.net/userbar/Pirado_de_Trimera.png

http://online.erig.net/guild/Conniption.png

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

AO MODERADOR:
    *decepcionado*
    Caro moderador que possa vir a me dar um alerta: EU TENTEI!!
    Se você verificar meus posts anteriores antes de me aletar por quebrar a regra 1.10 você vera que eu tenho realmente tentado, juro, a muito tempo eu não xingo ninguem daqui, mesmo que a pessoa mereça... Mas como tudu que é bom dura pouko tai... Só mais uma coisa antes de me alertar, lembre-se de verificar as infrações cometidas pela outra parte e de aplicar a ele sanções diciplinadoras adequadas, nick inadequado, ofensivo... ban plz... sem mais...

Citação Postado originalmente por Jacom isuama'e
    @Caliban
    Nem falo nada, http://www.tibia.com/community/?subt...r&name=Caliban
    Cheater não merece que eu fique aqui explicando, eu tenho fatos, fiz uma outra teoria que pode ser verdade, e você vem me falar que o topico ta uma merda.

Claro que aceito criticas, mas como você falou, pqp APOEKAOPEKA
    AAAHHHHH quer saber de uma coisa.. esquece ok?? esquece tudu que eu disse... desisti de te xingar... passo a vontade... deixa eu perguntar porque você está me chamando de cheater, não que eu esteja ofendido porque eu uso cheater mesmo, mas eu quero entender o que a minha info me denuncia por cheater?? Naum tem nada lá... Morri um monte de vez?? Sim e dai?? Fui Hackeado? É isso que vc tah pensando? Não não fui... Aquilo é o que acontece se voce juntar 1/2 de white horse com a pergunta: Quando eu morro pergo 10% da minha xp, mas e se eu tiver 9 de xp, tem como zera?? Bom, vc não sabe a resposta.. eu descobri!!! ;-) Só lembrando vc diz ai que tem fatos, mas já mostraraum que não, entaum não vou nem falar... Ahhh MUDEI DE IDEIA, MINHA RAIVA JÁ PASSOU MAS VOU TE XINGA PELAS OUTRAS PESSOAS AQUI DO FORUM QUE NÃO MERECEM LER ESSAS BESTEIRAS QUE VC ESCREVEU...
    VAI TOMAR NO SEU *não fale palavrão*, SEU *não fale palavrão*!!!!!!

editado pela conciencia amiga do caliban
    Última edição por Caliban; 01-08-2006 às 13:37.
    Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por piradodetrimera
    Pelo oq eu saiba sunrise tem um pally 140+ em antica, axo q ele consegue pagar a casa...
    De onde você tirou esta informação? :10:

Pessoal, até pouco tempo eu tinha uma teoria parecida com a do autor deste tópico. Acreditava que Sunrise, ao ser mandando para Rookgaard quando ela foi criada, levou consigo a propriedade da casa. No entanto, a cronologia torna esta teoria inviável. Em suma:

Citação Postado originalmente por igofw
    2) Platinum coins foram criadas no Update de Natal de 2000. Isso foi depois da criação de Rookgaard. Note que no mesmo update a "Newbie Island" já estava sendo ampliada. Será que o coitado deixou mais de 100.000 gold coins no seu depot de Ab'Dendriel? Ah, isso nos leva ao número 3.

3) Ab'Dendriel foi criada no Update de Abril de 2001! Depois de Rookgaard.
    Além disto, sequer sabemos se Sunrise já esteve em Mainland alguma vez para fazermos esta aposta arriscada. Por este motivo estudei a cronologia do jogo nesta página para tentar tomar novas conclusões. Vejam as partes mais interessantes da linha do tempo:

Update 6.1 (Christmas 2000). December 23, 2000

Included the introduction of the Platinum Coin, Kazordoon, an enlargement of Rookgaard, Orc Fort and other areas on the map, as well as poison creatures really poisoning players and bugfixes. Link to the Official Announcement
    Update 6.2 (Summer 2001). June 10, 2001

Included the new city of Ab'Dendriel and the Ice Islands, as well as the Fields of Glory. Link to the Official Announcement
    Update 6.3. September 24, 2001

The introduction of the Criminal Record and the ability to complain about entries, increased abilities for Gamemasters, and the introduction of Counsellors. Link to the Official Announcement
    Update 6.4. November 2, 2001

Premium Accounts are introduced, and the new island of Edron is settled. Houses can be owned by private players for the first time. The company CipSoft GmbH is founded. Link to the Official Announcement
    Lembro-lhes que a criação de Rookgaard não é noticiada nas citações acima pois é mais antiga que as próprias notícias oficiais da CIPSOFT. No entanto, a Ilha certamente surgiu em algum momento entre Dezembro de 1996 (Criação de Thais) e Dezembro de 2000 (Primeira notícia oficial). Muito provável que tenha sido em 2000 mesmo, vide conversas que tive com alguns jogadores antigos.

Ab'Dendriel foi criada em Junho de 2001, como podem ver. Assim, a única forma compatível do Sunrise ter adquirido a sua casa a partir de uma visão não muito imaginativa é a de que tenha rookado o character, método já provado que funciona para rookers adquirirem casas.

Mas não é nisto que acreditamos, né? Alguns acreditam, e podem ter razão. Todavia, eu investigo além. Reparem as duas notícias seguintes. O cargo de gamemaster ganha poder. Isto pode significar a introdução do teleport, do broadcast, das notations ou algo deste estilo. Percebam também que os counsellors surgiram na mesma data, e é provável que o Sunrise tenha sido um dos primeiros a conseguir o cargo.

Mas a grande sacada acontece dois meses depois, quando surge o método atual de compra de casas. Para quem não sabe, casas existem desde sempre no Tibia:

Reparem que já havia as Alai Flats, Beach Home Apartments e Sunset Homes. Mas vocês devem se perguntar: se as casas já existiam desde o século XX como é que as pessoas as alugavam sem o sistema atual?

A resposta é: pelos próprios gamemasters (Que eram chamados de wizards). Com um servidor apenas (Nova só apareceu em Dezembro de 2001) e menos gamemasters, a CIPSOFT confiava nos homens de capa para controlar a aquisição das propriedades. E como eram feios. Pareciam playmobils forrados com panos de prato:

Muita gente pode achar que a screenshot acima é antiquíssima, mas o projeto gráfico atual surgiu somente em Agosto de 2002, quando já existiam três servidores, relativamente recente para bastante gente aqui:

Update 7.0. August 28, 2002

Updates include new graphics, the introduction of the VIP List, the introduction of the Safe Trade feature, and the introduction of the Chat Channels like Game-Chat, Trade-channel. Link to Official Announcement
    Eu comecei a jogar apenas sete meses depois, por exemplo.

Pois bem. Os gamemasters da época, como disse, eram responsáveis pela administração das casas. Não era qualquer zé mané que se tornava gamemaster, afinal. Até hoje algumas casas trazem resquícios da personalização da época (Casarões com nomes de guilda anticanas, tais como a Mercenary Tower de Fibula, por exemplo).

Reparem que entre a criação de Ab'Dendriel (A quarta cidade) e o novo sistema de casas há um hiato de quatro meses. Minha teoria é que Sunrise conseguiu comprar a sua casa neste período. Simplesmente pediu com alguma boa oferta, como todos faziam (Sequer havia premium accounts) e adquiriu a casa em nome do rooker, algo possível na época. Como no método contemporâneo, o dinheiro foi imediatamente descontado do seu depot, e assim chegamos aos dias de hoje com algum mainer mandando a grana.

Se minha hipótese estiver correta, passaram-se ao menos 56 meses desde a aquisição. Ou seja, Sunrise gastou módicas (14x56=) 784 platinum coins (Que existem desde 2000) para mantê-la. Uma simples dragon scale mail vendida em Antica deve custear todos estes anos de pagamento.

Se acharem algum furo na minha teoria ou a considerarem muito improvável, abram o jogo comigo. Sei que o ponto fraco dela é a falta de testemunhas. Como seria bom ver um dos marrentos discursando a respeito...

Publicidade:

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caliban
    Ahhh MUDEI DE IDEIA, MINHA RAIVA JÁ PASSOU MAS VOU TE XINGA PELAS OUTRAS PESSOAS AQUI DO FORUM QUE NÃO MERECEM LER ESSAS BESTEIRAS QUE VC ESCREVEU...
    tantas e tantas vz eu me segurei ... hoje em dia eu soh choro de desgosto ... meu conselho, edita isso ...

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    bla bla bla ...
    Parabéns pela teoria, várias informações desconhecidas pela grande maioria, pelo menos esse maldito tópico valeu a pena ...

Citação Postado originalmente por Cross Foul
    Concordo.
    Excelente teoria.
    :rolleyes:
    Última edição por Avalon_Knight; 01-08-2006 às 09:00.
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A resposta é: pelos próprios gamemasters (Que eram chamados de wizards). Com um servidor apenas (Nova só apareceu em Dezembro de 2001) e menos gamemasters, a CIPSOFT confiava nos homens de capa para controlar a aquisição das propriedades. E como eram feios. Pareciam playmobils forrados com panos de prato:
    E também por cartas mandadas para a cipsoft se não estou enganado.

Banido Avatar de rookchars
    Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

errado issu é um jogo online,é a mesma coisa eles tiraru os itens de quem foi rooker com eles devouta,pois aquilo foi um bug,se sunrise tem casa em rook todos podiamos ter,e alias é exatamente errado,ta justo ele ter e nos não,por mim se ele nao perdeu a casa,nao deviam banir quem abusa do teleport,e alias por isso que muitos não joga jogo online,por que dizem ser injusto,ele tem casa pq bugou,e msm se não fosse bug ele ia perder,nas regras diz que todos os usuarios devem ter o msm direito,e nao ta acontecendo isso,por issu exatamente que o tibia não vai pra frente,so pq ele e lvl quase 100 em rook nao vai significar que ele vai poder ter casa,entao se fosse assim o eternal obvion teria ''boots of water walking'',é exatamente por isso que o tibia nao ta indo pra frente,demorando muito pra entra novos jogadores

Banido Avatar de rookchars
    Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De onde você tirou esta informação? :10:
    Pois bem. Os gamemasters da época, como disse, eram responsáveis pela administração das casas. Não era qualquer zé mané que se tornava gamemaster, afinal. Até hoje algumas casas trazem resquícios da personalização da época (Casarões com nomes de guilda anticanas, tais como a Mercenary Tower de Fibula, por exemplo).

Reparem que entre a criação de Ab'Dendriel (A quarta cidade) e o novo sistema de casas há um hiato de quatro meses. Minha teoria é que Sunrise conseguiu comprar a sua casa neste período. Simplesmente pediu com alguma boa oferta, como todos faziam (Sequer havia premium accounts) e adquiriu a casa em nome do rooker, algo possível na época. Como no método contemporâneo, o dinheiro foi imediatamente descontado do seu depot, e assim chegamos aos dias de hoje com algum mainer mandando a grana.

Se minha hipótese estiver correta, passaram-se ao menos 56 meses desde a aquisição. Ou seja, Sunrise gastou módicas (14x56=) 784 platinum coins (Que existem desde 2000) para mantê-la. Uma simples dragon scale mail vendida em Antica deve custear todos estes anos de pagamento.

Se acharem algum furo na minha teoria ou a considerarem muito improvável, abram o jogo comigo. Sei que o ponto fraco dela é a falta de testemunhas. Como seria bom ver um dos marrentos discursando a respeito...
    sim vc ta certo,mas nao ta justo ele ter e os outros não,é como eu digo é injustiça um ter e outro nao,se fosse nas regras tudo bem,mas la diz que se a pessoa tiver beneficios sobre outro usuario ele pode ser ban,por mim os GM tão esperando alguem denunciar ele falando que ele tem casa injustamente,e ele nao seria ban,mas perderia a casa,se fosse assim quando deu o bug os cara que levarão os itens de mainland pra rook deviam ficar com eles,e nao ficaru,resumindo o tibia realmente nos magoua nessa parte,o sunrise nao poderia ter casa,e ele tem, sendo assim o proprio tibia ja quebrou uma regra
    Última edição por rookchars; 07-08-2006 às 17:25.

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rookchars
    Ta reclamando de stamina,então tu é sharer
    Ta reclamando de Soul,então tu é maker
    Ta reclamando dos macros e do ambient light,então você não é esperto ou usa hack
    Ta reclamando do grafico,então tu tem que ir ao oculista
    Ta reclamando do novo estilo das roupas,então você gosta de coisa antiga
    Ta reclamando da pouca area aos free acc,então você realmente não sabe caçar monstros e reclama de barriga cheia
    Ta reclamando do limite de lurer,então você gostava de lurar monstros para matar inocentes,resumindo você é covarde porque não mata você o player,o monstro não é teu escravo
    Tah fazendo post duplo?? Então vc dá o cu!!
    Tah dando quote em posts enormes com ss's?? Então vc dá o cu de novo!!

Publicidade:

Última edição por Caliban; 07-08-2006 às 19:14.
    Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Permissões de Postagem