Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 50 de 50

Tópico: Resposta de como Sunriste tem casa!

Banido Avatar de rookchars
    Registro
    20-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caliban
    Tah fazendo post duplo?? Então vc dá o cu!!
    Tah sando quote em posts enormes com ss's?? Então vc dá o cu de novo!!
    olha vc acabou de quebrar uma regra por isso que quase ninguem vem aqui no forum de rookgaard,porque exatamente 80% não respeita os usuarios,e se eu fiz post duplo problema é meu ta cuide de sua vida,e se prepare pra tomar alerta,por isso que muitos dizem no forum de rook os cara não respeita ninguem,e acabei de ver que eles tem razão,mas falando nisso vc me ofendeu,se prepara pra tomar um alerta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por rookchars; 07-08-2006 às 17:29.

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rookchars: Você sabe usar o ponto final?

Bem, se todos os rookers pudessem ter casa, você compraria uma só por vaidade? Daqui a pouco vai ter neguinho (e branquinho) querendo ter coleção de casas.

Deixa o Sunrise, ele joga a mais de 4 anos, é um jogador respeitado por muitos, não se contenta em ser famoso por level, como também é pelos mistérios e pelos boatos sobre ele. O cara é uma figura interessante, eu acho legal ele ser rooker e ter casa, abre margem para "buracos" nas regras do Tibia.

Caliban: Eu, de uma maneira esquisita e intrigante, adorei um post seu pela primeira vez em minha vida.

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel
    rookchars: Você sabe usar o ponto final?

Bem, se todos os rookers pudessem ter casa, você compraria uma só por vaidade? Daqui a pouco vai ter neguinho (e branquinho) querendo ter coleção de casas.

Deixa o Sunrise, ele joga a mais de 4 anos, é um jogador respeitado por muitos, não se contenta em ser famoso por level, como também é pelos mistérios e pelos boatos sobre ele. O cara é uma figura interessante, eu acho legal ele ser rooker e ter casa, abre margem para "buracos" nas regras do Tibia.

Caliban: Eu, de uma maneira esquisita e intrigante, adorei um post seu pela primeira vez em minha vida.
    OMG me diga quanto % dos usuarios deste forum usa o ''ponto final'',se vc me falar o nome de de alguns me diga pois acho que aqui ninguem quase ultiliza o ''ponto final'',é como eu disse por isso que quase ninguem vem aqui no forum de rookgaard,vcs não tem respeito por ninguem,e alem do mais cara não tenho nada contra você,se vc tiver algo contra mim deus que cuide de você,e o que eu tava dizendo é que é injusto o sunrise ter casa e nós não,o eternal tb é conheçido e nao tem a ''boots of water walking'' nao é pq ele é conhecido e lvl alto que ele não é pecador,nas regras diz que todos usuarios devem ter o mesmo direito...

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rookchars
    OMG me diga quanto % dos usuarios deste forum usa o ''ponto final'',se vc me falar o nome de de alguns me diga pois acho que aqui ninguem quase ultiliza o ''ponto final'',é como eu disse por isso que quase ninguem vem aqui no forum de rookgaard,vcs não tem respeito por ninguem,e alem do mais cara não tenho nada contra você,se vc tiver algo contra mim deus que cuide de você,e o que eu tava dizendo é que é injusto o sunrise ter casa e nós não,o eternal tb é conheçido e nao tem a ''boots of water walking'' nao é pq ele é conhecido e lvl alto que ele não é pecador,nas regras diz que todos usuarios devem ter o mesmo direito...
    Também está nas regras que o bom português deve ser utilizado no fórum. E além disso, VOCÊ não é OS OUTROS, siga sua vida feliz e não se espelhe nas outras pessoas.

Tá, mas seguindo pela sua linha de pensamento, já que você fala tudo errado como um semi-analfabeto, eu vou fazer igual:

voçe eh um kra muitu chatu ki fika criandu un monti de topicus e inquetis inuteix aki no forum, resumindu tudu: eu num gostu di ti e tenhu sin coisas contra vc

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OK,eu sei disso,mas o que vc ta fazendo é me perseguir dai,e isso é um forum asdio sobre o tibia,desculpe-me pelo mal entendido,mas vc tb esta errado de ficar corrindo os outros,exemplo:se eu falo cabeco envez de cabelo,dai foi um erro e nao presisa ser corrigido,mas tem erros que todos cometem,ninguem é perfeito,só jesus ^^,mas aqui na terra ninguem,e realmente se no forum de rook os usuarios continuarem corrigindo os erros dos outros ninguem de outro forum vira aqui?
    Sobre o usuario CALIBAN ele quebrou ma regra que da alerta,ja a regra do português não da alerta algum ^^

Publicidade:

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

:yelrotflm
    Citação Postado originalmente por rookchars
    olha vc acabou de quebrar uma regra por isso que quase ninguem vem aqui no forum de rookgaard,poruqe exatamente 80% não respeita os usuarios,e se eu fiz post duplo problema é meu ta cuide de sua vida,e se prepare pra tomar alerta,por isso que muitos dizem no forum de rook os cara não respeita ninguem,e acabei de ver que eles tem razão,mas falando nisso vc me ofendeu,se prepara pra tomar um alerta
    NÃO EU QUEBREI UMA REGRA?? JURA??
    NÃO NOOB EU QUEBREI DUAS REGRAS!!!

SERIA ESSA??
    1.10 - Não poste palavrões, palavras de baixo calão que possam por ventura ofender qualquer usuário...
    OU SERÁ QUE SERIA ESSA???
    1.12 - É proibido ofender qualquer outro usuário...
    MAS SE VC QUER FALAR DE REGRAS... VC TAMBEM QUEBROU, ESSA:

1.16 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês.
    ESSA:

1.8 - É proibido post duplo. Entende-se por post duplo dois posts seguidos de um mesmo usuário em um mesmo tópico, com conteúdos diferentes;
    E ESSA:

6.2 - Evite dar quote (citar) o tópico inicial, quando você posta em um tópico já se subentende que você está respondendo ao criador, use o citar somente quando for responder a um post que não iniciou o tópico, se o tópico for de grandes dimensões, procure evidenciar a penas a parte a qual você concorda/discorda para não comprometer a dinâmica da discussão;

E TEM MAIS SE ACHA QUE EU TO LIGANDO PRO ALERTA SEU NOOB?? ( ACHO QUE QUEBREI A 1.12 DENOVO NÉ? ) QUASE NÃO VEM MODERA AKI... E SE VIR PODE ALERTAR, TO QUEBRANDO AS REGRAS MESMO... ALEM DISSO VAI ALERTAR VC TB PRA FICAR ESPERTO!!

VC ACHA QUE FAZ DIFERENÇA VIM UNS NOOB IGUAL VC VIR POSTAR AKI??
    ENTAUM VC EH MAIS IDIOTA (1.10 E 1.12) DO QUE PARECE!!!!!

VAI TOMA NO CU!!!! (1.10 E 1.12 ADORO ESSA DOBRADINHA)

Citação Postado originalmente por Emanoel
    LOL!! SOH POR ESSA QUEBRO AS REGRAS 1.10 E 1.12 DE NOVO.

Rookchars > VAI TOMAR NO CU DI NOVO!!!

EU USO O PONTO FINAL. ATÉ PRA QUEBRA AS SUPRA CITADAS REGRAS PELA TERCEIRA VEZ NESSE POST. VAI TOMAR NO CU NOOB.

Citação Postado originalmente por rookchar
    Sobre o usuario CALIBAN ele quebrou ma regra que da alerta,ja a regra do português não da alerta algum ^^
    4.1 – Toda violação às regras poderá ser punida, a critério dos moderadores, com alertas de vários níveis, dependendo da gravidade;
    ERRADO DE NOVO NOOB!! E O RESTO ACHO QUE VC JÁ APRENDEU O CAMINHU, ISSO!!! É LÁ MESMO!!!
    Última edição por Caliban; 07-08-2006 às 18:11. Razão: MANDAR O ROOKCHARS TOMAR NO CU PELA 4° VEZ!
    Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha meu eu não quebrei uma regra que da banimento e nem que recebe alerta,e eu nao floodei,fiz post duplo porque foi util,se vc tem algo contra mim fale,as 2 regras que vc quebrou podem dar alerta,ja as minha não,muito menos a de manter seu português legivel,só porque eu deixei de colocar ''ponto final'' eu vou tar deixando de manter meu português legivel,OMG vou postar isso na UOL,e vê o que vão responder,eu diria que tenho certeza que vão fala se vc é perfeito atire a primeira pedra,falar pra vc nao pra mim,porque receber alerta por causa de um . é foda,então se eu escrever uma palavra errado ja fiz pecado,vou ser ban ¬¬,nao tenho nem resposta pra te dizer,vc só ta dando carada em sí msm CALIBAN.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se uma regra for quebrada em excesso com certeza merece um alerta sim, mas dificilmente alguém irá receber. Para o seu bem Rookchars leia os seguintes tópicos atentamente:

E não chinga ninguém que você não tem moral mesmo

Obs: Reclamo do gráfico, reclamo do espaço pra caçar em área free e reclamo do limite de lurer. Você coloco isso na assinatura mas não tem nem noção do que tá falando né?
    Última edição por Pinheiro; 07-08-2006 às 19:44.

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinheiro
    Se uma regra for quebrada em excesso com certeza merece um alerta sim, mas dificilmente alguém irá receber. Para o seu bem Rookchars leia os seguintes tópicos atentamente:

E não chinga ninguém que você não tem moral mesmo

Obs: Reclamo do gráfico, reclamo do espaço pra caçar em área free e reclamo do limite de lurer. Você coloco isso na assinatura mas não tem nem noção do que tá falando né?
    fica quieto filhinho de papai vai,nao chinguei usuario nenhum ta mano,vcs desse forum que não tem respeito por mim,quem me chingou foi o caliban,eu nao chinguei ninguem,e alias nem sou disso,agora por que eu deixei de por um .,vou receber alerta,ve se te encherga

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Sejamos civilizados, gente. Este tópico não tem mais clima para continuar. Discussão intensa demais. :o

Fuego!

:2gunsfiri :angryfire

<Fechado>

Publicidade:

Permissões de Postagem