:yelrotflm

Postado originalmente por
rookchars
olha vc acabou de quebrar uma regra por isso que quase ninguem vem aqui no forum de rookgaard,poruqe exatamente 80% não respeita os usuarios,e se eu fiz post duplo problema é meu ta cuide de sua vida,e se prepare pra tomar alerta,por isso que muitos dizem no forum de rook os cara não respeita ninguem,e acabei de ver que eles tem razão,mas falando nisso vc me ofendeu,se prepara pra tomar um alerta
NÃO EU QUEBREI UMA REGRA?? JURA??
NÃO NOOB EU QUEBREI DUAS REGRAS!!!
SERIA ESSA??
1.10 - Não poste palavrões, palavras de baixo calão que possam por ventura ofender qualquer usuário...
OU SERÁ QUE SERIA ESSA???
1.12 - É proibido ofender qualquer outro usuário...
MAS SE VC QUER FALAR DE REGRAS... VC TAMBEM QUEBROU, ESSA:
1.16 -
Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês.
ESSA:
1.8 -
É proibido post duplo. Entende-se por post duplo dois posts seguidos de um mesmo usuário em um mesmo tópico, com conteúdos diferentes;
E ESSA:
6.2 - Evite dar quote (citar) o tópico inicial, quando você posta em um tópico já se subentende que você está respondendo ao criador, use o citar somente quando for responder a um post que não iniciou o tópico,
se o tópico for de grandes dimensões, procure evidenciar a penas a parte a qual você concorda/discorda para não comprometer a dinâmica da discussão;
E TEM MAIS SE ACHA QUE EU TO LIGANDO PRO ALERTA SEU NOOB?? ( ACHO QUE QUEBREI A 1.12 DENOVO NÉ? ) QUASE NÃO VEM MODERA AKI... E SE VIR PODE ALERTAR, TO QUEBRANDO AS REGRAS MESMO... ALEM DISSO VAI ALERTAR VC TB PRA FICAR ESPERTO!!
VC ACHA QUE FAZ DIFERENÇA VIM UNS NOOB IGUAL VC VIR POSTAR AKI??
ENTAUM VC EH MAIS IDIOTA (1.10 E 1.12) DO QUE PARECE!!!!!
VAI TOMA NO CU!!!! (1.10 E 1.12 ADORO ESSA DOBRADINHA)

Emanoel
Caliban: Eu, de uma maneira esquisita e intrigante, adorei um post seu pela primeira vez em minha vida.

LOL!! SOH POR ESSA QUEBRO AS REGRAS 1.10 E 1.12 DE NOVO.
Rookchars >
VAI TOMAR NO CU DI NOVO!!!
EU USO O PONTO FINAL. ATÉ PRA QUEBRA AS SUPRA CITADAS REGRAS PELA TERCEIRA VEZ NESSE POST.
VAI TOMAR NO CU NOOB.

rookchar
Sobre o usuario CALIBAN ele quebrou ma regra que da alerta,ja a regra do português não da alerta algum ^^
4.1 – Toda violação às regras poderá ser punida, a critério dos moderadores, com alertas de vários níveis, dependendo da gravidade;
ERRADO DE NOVO NOOB!!
E O RESTO ACHO QUE VC JÁ APRENDEU O CAMINHU, ISSO!!! É LÁ MESMO!!!