A segunda teoria que você diz ser falsa, é verdadeira.Postado originalmente por Jacom isuama'e
Pronto questão explicada. ¬¬
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A segunda teoria que você diz ser falsa, é verdadeira.Postado originalmente por Jacom isuama'e
Pronto questão explicada. ¬¬
Suas teorias são RIDICULÁS, você acha que sunrise foi teleportado no level 80 pra Rookgaard? Ele era low level em main rapaz e não tinha tanta grana assim muito menos para pagar por tanto tempo a casa. Percebe-se que você é muito experiente por achar que pra pagar casa o dinheiro precisa estar dentro do locker, e também achar que o Alex deu um lance de 5kk na mls sendo que ele só foi mediador.
Pesquise antes de postar MERD*
http://img228.imageshack.us/img228/3586/rcpinheiro.png
http://img541.imageshack.us/img541/8...sinaturamg.png
:712:S
[Des]organizador oficial de eventos em Rookgaard!
Faço minhas tuas palavras...Postado originalmente por Pinheiro
To com pressa entaum vou resumir...
Tópico podre, falou varias merdas, nick iregular, etc...
PLZ BAN NOW!!! NOW!!!
Última edição por Caliban; 31-07-2006 às 13:03.
Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos
Vixi gente, que extresse. O cara tem o direito de errar e de falar merda.![]()
AIOEAOPKEAPOKEOPAEK
Ta ligado que a segunda teoria pode ser verdadeira, mas esculachar dizendo que é ridiculo, PQP ai eh demais APOEKPOEKAOPKE
@Pinheiro
1- Sunrise não é que nem você que no lvl 20 deve te mais ou menos 100gps;
2- Você sabe como era tibia naquela epoca? acha que é como hoje?;
3- Antes de falar de mim tenha FATOS.
@Caliban
Nem falo nada, http://www.tibia.com/community/?subt...r&name=Caliban
Cheater não merece que eu fique aqui explicando, eu tenho fatos, fiz uma outra teoria que pode ser verdade, e você vem me falar que o topico ta uma merda.
Claro que aceito criticas, mas como você falou, pqp APOEKAOPEKA
To só rindo com voce.
(=
Perdeu os argumentos e... nem comento.Postado originalmente por Jacom isuama'e
Antes de, mais uma vez, derrubar tuas teorias fracassadas, deixe-me esclarecer algumas coisas.
Eu disse que o char de Sunrise, enquanto ainda habitava Mainland, era uma grande merda. Reafirmo: comparado aos outros, era uma grande porcaria.
Skills medíocres, sem Magic Level, capacidade pífia. E sim, comparando minha char aos que tem alguma vocação eu digo o mesmo.
Agora vamos ao que realmente interessa:
1) Como poderia um Sunrise fraco (ele não tinha o level que tem hoje, lembre-se disso) matar demons, warlocks e fazer quests e isso e aquilo; e ter dinheiro para comprar os "raros que não eram raros"?
2) Platinum coins foram criadas no Update de Natal de 2000. Isso foi depois da criação de Rookgaard. Note que no mesmo update a "Newbie Island" já estava sendo ampliada. Será que o coitado deixou mais de 100.000 gold coins no seu depot de Ab'Dendriel? Ah, isso nos leva ao número 3.
3) Ab'Dendriel foi criada no Update de Abril de 2001! Depois de Rookgaard.
Agora explique pra gente. Como um Sunrise fraco deixou mais de 100.000 gold coins em um depot que não existia?
Aguardo mais teorias fracassadas. É um prazer provar que elas são um lixo![]()
Postado originalmente por ingofw
PERFEITO!!! PARABENS ADOREI =]:riso:![]()
1- Quem sabe ele queria ser o top rooker, sabendo em que em poucos updates próximos seria criado uma area só para "ele" pois eram poucos os sem vocações? Acho que você não conhecia os tempos de antigamente, que cyclops poderiam dar equipamentos rares HOJE, e que na epoca nao valia nada. O jogo de antigamente não é como o de hoje "swords 80/80 etc." naquela epoca se você não sabe um 60/60 ja blocava demon, sunrise deveria ter aquele outro skill mais forte, que não me lembro o nome (era um tipo de sword que subia mais rapido aos sem vocações) Foi deletado se nao me falha a memória no update de rookgaard.Postado originalmente por ingofw
2-Imagine, só existe Thais. Ok, você compra uma casa, no update depois você seria mandado pra Rookgaard, o caso de sunrise foi UNICO pois era o unico que foi mandando pra newbie island como uma casa, ou seja duvido muito que sua casa talvez não fosse transferido. Você acha que sunrise apenas tem aquele character? ora, vejamos os fatos... alguem que joga desde 98 com apenas 1 char? Lmfao~ concerteza sunrise jogava em um character que na epoca devia ser muito forte, ao saber do update de rookgaard, concerteza deve te passado muitos gps para seu char que viraria Rooker em newbie island e não mais main;
3- Como já falei na 2, imagina você tem casa em main e é mandado para rook? concerteza ele foi "reembonsaldo" talvez até com uma casa nova na cidade "nova" da epoca que era Ab'dendriel. Sunrise tem muita amizade com varios gms e ja conheceu rl o Steve. Talvez um presente quem sabe?
@Minha teoria é essa, você não tem como provar que está errada desde que não prove, em massa não tenho provas por isso só dou teorias, mas se você quiser partir pra groceria chamando de inuteis, me sinto livre de chamar você pro mano na rl AUIOEHUAHE zuera x)
Bom... se tu só apresenta TEORIAS, porque pedia FATOS pro Pinheiro?Postado originalmente por Jacom isuama'e
"3- Antes de falar de mim tenha FATOS."
Eu até agora não te chamei de inútil. Apenas as tuas teorias furadas.mas se você quiser partir pra groceria chamando de inuteis, me sinto livre de chamar você pro mano na rl AUIOEHUAHE zuera x)
Mas se tu quiser... Porto Alegre é pequena e a minha disposição é grande.
O time da LDU que o diga. Aeroporto, reconhecimento de campo, foguetório no hotel, jogo. E o Libertad vai sofrer ainda mais.
Eu falei pra ele ter Fatos pra falar que minha teoria esá errada. Eu por enquanto em massa não pude provar nada, o mesmo que ninguem aqui pode provar está errada.Postado originalmente por ingofw
Então podemos dizer que esta é uma segunda teoria (: