Champions completos até o momento~ [falta balancear]
CHAMPION |
HP/LVL |
MANA/LVL |
HP Regen (seg) |
MANA Regen (seg) |
Atack Speed |
Foco em: |
|
100 |
20 |
5 |
2 |
2 seg |
Vida máxima |
|
150 |
20 |
3 |
2 |
2 seg |
Atack ou Mana máxima |
|
100 |
0 |
4 |
0 |
2 seg |
ML |
|
50 |
20 |
3 |
2 |
2 seg |
Atack ou Velocidade de movimento |
|
50 |
50 |
2 |
5 |
2 seg |
ML |
|
50 |
50 |
2 |
5 |
2 seg |
Mana máxima ou Regen mana |
|
50 |
20 |
2 |
2 |
2 seg |
Atack |
|
Nome |
Efeito |
Range |
Mana |
CD |
Fórmula baseada em: |
Q |
Exura |
Cura baseada na vida máxima |
0 |
20 |
8 |
20% vida máxima |
W |
Exeta Res |
Puxa os player inimigos pra você |
3 |
100 |
20 |
ML |
E |
Exori Mas |
Dano em área |
3x3 |
50 |
15 |
Atack + level |
R |
Exori |
Dano ao redor |
1 |
200 |
40 |
Atack + level |
|
Nome |
Efeito |
Range |
Mana |
CD |
Fórmula baseada em: |
Q |
Spin! |
Dano ao redor |
1 |
0 |
6 |
Level + skill |
W |
Don't Run! |
Paraliza o alvo por alguns segundos |
2 |
0 |
20 |
--- |
E |
Sudden Death |
Dano no target (aumenta em até 3x baseado na vida atual do alvo) |
1 |
0 |
10 |
Level |
R |
Sadism |
Dano no target baseado na mana atual |
1 |
Toda a mana |
10 |
Mana |
|
Nome |
Efeito |
Range |
Mana |
CD |
Fórmula baseada em: |
Q |
Blood Drain |
Dano no target e cura |
3 |
0 |
8 |
Level + ML |
W |
Hemorragia |
Dano ao redor |
3x3 |
0 |
20 |
Level + ML |
E |
Passive |
Heala HP quando farma um minion |
--- |
--- |
--- |
25~100hp |
R |
Real Form |
Se transforma, ganhando speed e +50ML por 10 segs |
0 |
0 |
60 |
--- |
|
Nome |
Efeito |
Range |
Mana |
CD |
Fórmula baseada em: |
Q |
Shuriken |
Dano no target |
3 |
25 |
5 |
Level + Atack |
W |
Clone |
Cria um clone que morre após 10 seg |
--- |
50 |
20 |
--- |
E |
Assassin Dagger |
Dano alto no sqm em frente |
1 |
30 |
8 |
Level + Atack |
R |
Stealth |
Fica completamente invisível por 10 segundos |
--- |
200 |
60 |
--- |
|
Nome |
Efeito |
Range |
Mana |
CD |
Fórmula baseada em: |
Q |
Ice missile |
Dano no target |
3 |
20 |
6 |
Level + ML |
W |
Frozen |
Cria uma area que dá dano em quem passar |
1x1 |
80 |
20 |
Level + ML |
E |
Ice Wall |
Cria uma parede de gelo |
7 |
100 |
30 |
--- |
R |
Winter is Coming |
Dano ao redor |
5x5 |
300 |
60 |
Level + ML |
|
Nome |
Efeito |
Range |
Mana |
CD |
Fórmula baseada em: |
Q |
Venom |
Dano ao redor |
1x1 |
20 |
6 |
Level + ML |
W |
Pray |
Cura aliados ao redor |
1x1 |
50 |
20 |
Level + ML |
E |
Rat Soul |
Transforma o target em rato dando lentidão |
3 |
50 |
25 |
--- |
R |
Healing Rain |
Cura ao redor ao longo do tempo |
2x2 |
200 |
60 |
--- |
|
Nome |
Efeito |
Range |
Mana |
CD |
Fórmula baseada em: |
Q |
Headshot |
Dano no target |
3 |
20 |
5 |
Level + Atack |
W |
Sing |
Fica imune dentro de uma área |
2x2 |
100 |
25 |
Level + ML |
E |
Curve arrow |
Dano de 3 flechas ao longo de 6 seg |
3 |
50 |
10 |
Atack + magic |
R |
Sky Shot |
Chuva de flechas depois de 2 seg |
2x2 |
300 |
60 |
Level + atack |