E aiii gente, voltei com algumas coisas que fiz recentemente,
estava esperando upar meu ml pra postar *-*
Ups.
Como dito, eu consegui, gente já ta tão difícil upar esse ml, uma hunt sobe la 3% e olhe la :( eu fui na hunt faltando 3% sai faltando 1, ai fiquei fazendo sd pra ver se upava e tanam *.*
Anexo 1834
Upei o level que faltava pouquinho também, hj foi um dia de feitos.. :P:P hahahah
Anexo 1835
|
\/
Imbuements.
Bom já havia testado alguns imbuements então decidi fazer uns pra valer, e olha, são muito bons, ainda mais o de mana leech pra mage e o de ML é claro.
Na
mask eu coloquei +2 de ml, já que as informações que temos dizem que o nível três, que da +4 de ml só libera no ultimo boss.
Na
wand eu coloquei, +2 de ml, e mais 8% de mana leech (nível 3 Que é liberado no tp vermelho, matando Boss
Dragonking Zyrtarch.
Na
Wyvern Fang, eu coloquei o mana leech também, e o critico nível dois, 25%,
por que usar uma espada? não da pra por critico na wand, e sim ele é muito bom pra hunt com
EK onde você usa muitas runas de área, por que embora seja 10%, eu testando 1 a cada 6 atks saia com critico, e ai a runa bate mt bem, com meu ml cerca de 500.
O ml não seria melhor?, acho que não, por que ele aumenta seu dano máximo, ajudaria também, mas eu optei pelo critico, por isso fiz a wand com ml, pra hunts solo.
Anexo 1836 Anexo 1837 Anexo 1838
Aqui eu estava testando os danos de critico, e eles ficaram absurdos de bom.
o mais forte eu não consegui ss, mas deixo a mensagem com vocês.
16:17 A blood beast loses 1547 hitpoints due to your critical attack.
E eu acho que bate mais ainda, pois como é 25%, fazendo um calculo rápido, a minha melhor UE sem critico foi 1404 se eu botar + 25% daria cerca de 1700 :O quem sabe né?
Anexo 1839
E adivinha a sorte que tivemos? sim, um cara do nada disse no
WC pra gente ajudar ele matar o
"Welter", sem acreditar muito um ed da minha guild que esta na foto foi checar e, sim!!! corremos muito pra chegar a tempo, infelizmente fiquei sabendo que o loot que peguei é um dos mais raros, mas também não vale muito no meu mundo, virou um belo enfeite de house.
Mas fiquei feliz pra caramba, eu raramente acho algo raro assim.
Anexo 1840 E eu estava aqui fazendo essa att, e um cara me mandou msg, eu geralmente respondo todo mundo, mas sempre é alguém pedindo itens, e não sou ruim, mas se der itens pra todos que pedem no dp, logo que terá que pedir itens sou eu HAHHAHA, mas esse cara não, ele queria comprar um item, mas não tinha no Market, e ele tentou a sorte pra ver se eu talvez não tivesse feito a quest que é simples, fosse la fazer pra vender pra ele, e eu fui, e que nostalgia eu tive, fiquei feliz, de ter ido, e ter lembranças, no fim eu acabei que dei o axe pra ele, aproveitei e passei na crusader helmet, onde fiquei com mais nostalgia ainda, mas perdi a foto, e já dei tbm o helmet ao moço, além de muito grato, ganhei um amigo pra papear. :D
Anexo 1841