http://i67.tinypic.com/wsp4q0.jpg
Caçando sem
"utamo vita" para healar sempre e subir o ML rápido...
http://i67.tinypic.com/vpdpu9.jpg
Depois do update eu achei uma Sweet Smelling Bait em um dos DP do meu EK, passei pro meu Druid e acreditem... domei a Widow Queen de primeira! Pena que eu tava conversando no cast e esqueci de printar, mas tá aí junto com meu
LVL 40 com gostinho de
400 pela dificuldade, tomei vários kicks e acabei morrendo. ¬¬
CipSoft tá trollando...
http://i66.tinypic.com/5edh11.jpg
Decidi fazer as tasks do
LVL e ao sair de Kazordoon peguei o achievement "Rollercoaster"
http://i63.tinypic.com/2hgsnef.jpg
Tudo estava seguindo tranquilamente quando de repente um PK apareceu na Crocodile Cave. Eu só me lembro que ele disse "sai da hunt do meu kina".
http://i65.tinypic.com/243gugk.jpg
Eu entendo que o tibia é um jogo meio cruel, também entendo que assim como na vida real prevalece sempre a
"supremacia do mais forte" Mas cara, olha o nick. Morrer para o "Ultimo dos Mocainos" é algo que eu não vou superar. --"
http://i63.tinypic.com/2m5xrw5.jpg
Acordei cedinho, para terminar a Crocodile Task sem ser importunado por indígena troll.
http://i63.tinypic.com/1lz5d.jpg
Runando Avalanche pra rushar ML!
http://i63.tinypic.com/afais4.jpg
O
LVL 42 saiu durante a task de Tarantulas!
http://i68.tinypic.com/2hi6qvt.jpg
Consegui completar as 3 Tasks de Tarantulas e Crocodiles, não printei o loot dos boss porque não veio nada de relevante. Ainda bem que terminei, acho que só vou fazer essas aqui em Port Hope. Odeio esse lugar.
Estabeleci novas metas para mim, vou sair de Tenebra no
LVL 150 mas só depois de me vingar daquele cara!
http://i65.tinypic.com/2h7467o.jpg
Resolvi runar mais, #rushML
http://i67.tinypic.com/35k4ft1.jpg
Quando eu estava vazando de Port Hope; Matei uma Carniphila mulamba que encontrei pelo caminho e dropei um
Carrot on a Stick gtz! <ô/
Mas alegria de pobre é que nem chuva no sertão, não dura nada. A
porra quebrou e eu nem domei ¬¬
http://i63.tinypic.com/25oysz8.jpg
Continuado com as tasks veio o
LVL 43, fiz Mammoth e Badger apenas uma vez! Queria pegar logo o rank "Ranger" fui pesquisar e acabei encontrando uma cave em Meriana que tinha Gargoyle, Thornback e Stone Golem peguei as 3 task. Acabei pegando o rank que eu queria e o
LVL 46 nessa cave, a exp/h estava em 80~90k/k nada grandioso mas também era querer demais fazer 3 tasks ao mesmo tempo numa única cave e ainda esperar um exp melhor.
http://i65.tinypic.com/jqq895.jpg
Agora é só rushar, ao menos por enquanto vou voltar para the spike! Já posso usar
SD, sou sujeito homi! vou procurar alguém sem amigos, conhecidos e sem guild para saciar a minha sede de sangue!
AGUARDEM hu3 :coolface:
http://i64.tinypic.com/2d6o9vt.jpg
http://i66.tinypic.com/15n174o.jpg
Como eu disse, testei! Agora que eu ja matei ò.ó sou sujeito homi. peguei
LVL 48! Tomei altos kicks, desanimei legal hoje.
http://i67.tinypic.com/1534h1i.jpg
Voltando a upar! Já que vou passar um tempo aqui comecei a fazer as tasks de The Spike para pegar o
CAVE EXPLORER OUTFIT no futuro.
LVL 49
http://i66.tinypic.com/10degav.jpg
http://i65.tinypic.com/2u5z52v.jpg
Enfim,
LVL 50 burrei na hora de printar e não peguei a parte que aparece o lvl! ¬¬
http://i63.tinypic.com/25g5gjm.jpg
Atualmente meus skills estão assim, vou subir um pouco o ML na pot enquanto encontro um lugar para upar!