Na metade de 2014 vi uma notícia no TibiaBR que logo me animou, a
criação de novos servidores sem transferência habilitada. Isso me animou e muito, visto que o motivo de eu parar de jogar se deu a complicação de botters transferirem chares para o meu mundo e zuar o servidor inteiro, e essa seria uma ótima oportunidade para crescer no servidor e conseguir alguma moral lá para jogar de boa. Logo
criei um projeto de recrutamento em Hydera (tópico que excluí). Animei todos da antiga Divine Union de Arcania a voltarem a jogar no mundo que seria criado (Hydera), e todos gostaram muito da ideia. Hydera foi criada, e logo no primeiro dia do servidor já tínhamos TS e
40 pessoas no TS madrugando para sermos os primeiros a logar no servidor. Logo que deu pra criar characters e guilds, me incumbi de criar logo meu char
Divine Boss (atualmente
Luccs), e o primeiro a criar uma guild no servidor, a
Divine Union. Vários de nós conseguimos logar nos primeiros segundos do servidor, o que nos deu uma vantagem enorme sobre outras guilds. Tivemos o
primeiro char em main de Hydera (Dogster, na época), que também foi o
primeiro a alcançar level 20 no primeiro dia do server. Isso nos deu
uma fama imensa no primeiro dia do server, dizendo todos que iríamos dominar, que seríamos tops, etc, porque nos primeiros dias nossos membros estavam no
topo dos highscores do servidor.
Fui o primeiro EK promovido do servidor, e conquistamos muitas coisas no nosso início.
Enfim, nossa guild cresceu muito nos primeiros 2 meses do servidor, que foi criado em 05/09/2014. Tínhamos um grande time, que estava em recrutamento, tivemos quase 100 pessoas na guild. Porém tive problemas na RL e decidi me afastar passando a liderança da guild pro meu irmão, para dar continuidade ao projeto. Nesse tempo, aproximadamente 4 meses, aconteceu muita coisa com a guild, meu irmão passou a liderança para um outro jogador, que organizou a guild e fez ótimas melhorias. Porém, após algumas cagadas e algumas confusões, os vice líderes do time e alguns players saíram da guild por confusão com o líder, e nesse tempo eu já havia voltado a jogar, mas somente como membro. E com essa confusão, em que o líder temporário tomou algumas medidas incorretas, solicitei novamente a liderança da guild a ele, que recusou (sendo que era esse o combinado), e acabou gerando outras confusões. Resultado: ele expulsou todos da Divine Union, colocou p.a em outros 3 chares dele para segurar a guild, evitando assim que pegássemos a liderança de volta. Assim, em 24 de Fevereiro de 2015 nasceu a Evil Union (todos devem imaginar porque), o mesmo time da Divine Union mas criado em resposta à ignorância do líder temporário da Divine. Com o passar do tempo, o líder temporário da Divine, que nem merece o nome ser citado aqui, abandonou a guild e deixou ela ser desbandada (perdendo toda a história com o nome que foi a primeira criada e fez grandes feitos no servidor). Porém, com isso,
nasceu uma guild mais forte, e com objetivos bem mais ousados: a Evil Union. Decidimos que iríamos crescer novamente e que nosso lema seria conquistar, fazer quests, ter o nosso espaço no servidor. Dispostos a tudo, crescemos muito no servidor,
fizemos quests sozinhos como WOTE, POI, INQ (para quem quiser ver os vídeos, basta pesquisar Evil Union no Tibiacast), e estávamos em busca das Warzones, porém por último tivemos algumas saídas de jogadores importantes, no qual agora decidimos abrir recrutamento para dar oportunidade de novos jogadores crescerem.
Já temos um espaço no servidor e somos reconhecidos, temos uma das melhores média de level do servidor, um time unido, temos TS, Whatsapp, todo meio de contato disponível, e
agora procurando renovar o time, com uma nova liderança, para podermos crescer juntos!