Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 83

Tópico: Evil Union - Recrutamento

Registro
    10-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Beleza, se puder mandar apllication, porque ainda não ativei minha .a (já estou com ela), vou ativar quando os kicks pararem, aí não consigo invitar, mas se mandar apply aí rapidinho posso te aceitar lá! Eh nois!
    Já mandei, só esperando alguem aceitar xD
    Não aguentei esperar e ativei meus vouchers agora, aproveitei que minha garganta amanheceu toda estorada por causa do frio pra tentar dar uma rushada (faltei no estágio).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vi o post e não resisti em criar um char p Guild, ja fui da última Divine Union a um bom tempo, nunca rushei ou dei power game pq na época não podia ter Premmium, agora eu posso, e ja comprei, e estou rushando meu pally pro lvl 100 p dar apply p Guild!!!

Porém, não vejo muita gente on, o mundo ta meio parado (tanto q não consigo de jeito maneira achar um time p ir Desert Quest, pra que eu consiga meu gold pra promotion), e isso me desanimou um pouco... Agora não sei se continuo, se deixo por isso, não sei se vão fechar a guild ou se ta muito parado mesmo. Como anda a situação geral?

Um Abraço!
    Um abraço!
    Play 4 FUN, Not for LEVEL! (:

Oshi Hideyori e Teeya, o único (única) PL legal do Tibia (hunted, retired, deleted D= )

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lRafsz Ver Post
    Bom, vi o post e não resisti em criar um char p Guild, ja fui da última Divine Union a um bom tempo, nunca rushei ou dei power game pq na época não podia ter Premmium, agora eu posso, e ja comprei, e estou rushando meu pally pro lvl 100 p dar apply p Guild!!!

Porém, não vejo muita gente on, o mundo ta meio parado (tanto q não consigo de jeito maneira achar um time p ir Desert Quest, pra que eu consiga meu gold pra promotion), e isso me desanimou um pouco... Agora não sei se continuo, se deixo por isso, não sei se vão fechar a guild ou se ta muito parado mesmo. Como anda a situação geral?

Um Abraço!
    Um abraço!
    Cara no pouco tempo que estive on, sempre tinha pelo menos 1 ou 2 pessoas online. A média era 4 players online, excluindo eu.
    Como já disseram, galera tem responsa na rl, eu mesmo to quase em época de prova na faculdade, sem falar nos kicks e lag...

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lRafsz Ver Post

Um Abraço!
    Um abraço!
    Como o brother encima disse, os kicks estão atrapalhando um pouco agora. Mas a média costumava ser 15 on por dia, agora com a entrada de novos jogadores, e quando a situação melhorar deve ser 15~20 por dia. Mas o mundo é mais tranquilo mesmo, perfeito pra conquistar sempre tudo o que quis, agora os kicks estão deixando ele paradão hahaha.

Cola com nois aí!!!

Registro
    06-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei interessado e com vontade de jogar, vou criar um character e procurarei vcs! Parecem ser gente boas!

Publicidade:

Banido
    Registro
    11-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou deixar um char treino off lá,depois que alcançar um skill razoável irei jogar seriamente em Hydera,ai mando msg pra vocês.
    Obs: só terei de sexta a domingo um tempo bem ativo,pois de segunda a sexta não sobra tempo então raramente entro dia de semana,apenas para deixar no off training.
    Mesmo nestas condições há espaço para mim?Hahaha
    Abraço.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raff xP Ver Post
    Fiquei interessado e com vontade de jogar, vou criar um character e procurarei vcs! Parecem ser gente boas!
    Com certeza, a galera que já entrou daqui tá curtindo muito! Só criar um char e mandar application!
    Abraços!

Citação Postado originalmente por Antuany Ver Post
    Vou deixar um char treino off lá,depois que alcançar um skill razoável irei jogar seriamente em Hydera,ai mando msg pra vocês.
    Obs: só terei de sexta a domingo um tempo bem ativo,pois de segunda a sexta não sobra tempo então raramente entro dia de semana,apenas para deixar no off training.
    Mesmo nestas condições há espaço para mim?Hahaha
    Abraço.
    Perfeito, todos lá temos pouco tempo, eu mesmo voltei agora, ativei voucher e em poucos dias já upei bastante, pode entrar de boa, só mandar application e tá na guild!
    Abraço!

Registro
    12-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, posso criar um char do zero? Sou experiente digamos, upo rápido para contribuir
    Procurando um novo World pra recomeçar!

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mana Poti Ver Post
    Bom, posso criar um char do zero? Sou experiente digamos, upo rápido para contribuir
    Sim, pode sim! Lembro que você já foi da Divine Union de Arcania, inclusive acho que até te tenho no Facebook haha.
    Enfim, pode vir sim, terá toda ajuda necessária.

Abraço!

Registro
    17-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou pensando também em criar um char do zero, só para fazer parte da família, tenho espaço no time? ou vocês tem requisito de level?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Recrutamento - Divine Union [ARCANIA]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 137
    Último Post: 20-04-2012, 13:40
  2. The Evil Horde (recrutamento)
    Por Morigor no fórum Open PvP
    Respostas: 6
    Último Post: 20-12-2011, 00:43
  3. Resident Evil - RPG
    Por Replicane Dauth no fórum Fora do Tibia - Off Topic