Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Bom, vi o post e não resisti em criar um char p Guild, ja fui da última Divine Union a um bom tempo, nunca rushei ou dei power game pq na época não podia ter Premmium, agora eu posso, e ja comprei, e estou rushando meu pally pro lvl 100 p dar apply p Guild!!!
Porém, não vejo muita gente on, o mundo ta meio parado (tanto q não consigo de jeito maneira achar um time p ir Desert Quest, pra que eu consiga meu gold pra promotion), e isso me desanimou um pouco... Agora não sei se continuo, se deixo por isso, não sei se vão fechar a guild ou se ta muito parado mesmo. Como anda a situação geral?
Um Abraço!
Um abraço!
Play 4 FUN, Not for LEVEL! (:
Oshi Hideyori e Teeya, o único (única) PL legal do Tibia (hunted, retired, deleted D= )

Como o brother encima disse, os kicks estão atrapalhando um pouco agora. Mas a média costumava ser 15 on por dia, agora com a entrada de novos jogadores, e quando a situação melhorar deve ser 15~20 por dia. Mas o mundo é mais tranquilo mesmo, perfeito pra conquistar sempre tudo o que quis, agora os kicks estão deixando ele paradão hahaha.
Cola com nois aí!!!
Fiquei interessado e com vontade de jogar, vou criar um character e procurarei vcs! Parecem ser gente boas!

Vou deixar um char treino off lá,depois que alcançar um skill razoável irei jogar seriamente em Hydera,ai mando msg pra vocês.
Obs: só terei de sexta a domingo um tempo bem ativo,pois de segunda a sexta não sobra tempo então raramente entro dia de semana,apenas para deixar no off training.
Mesmo nestas condições há espaço para mim?Hahaha
Abraço.

Com certeza, a galera que já entrou daqui tá curtindo muito! Só criar um char e mandar application!
Abraços!
Perfeito, todos lá temos pouco tempo, eu mesmo voltei agora, ativei voucher e em poucos dias já upei bastante, pode entrar de boa, só mandar application e tá na guild!
Abraço!
Bom, posso criar um char do zero? Sou experiente digamos, upo rápido para contribuir![]()
Procurando um novo World pra recomeçar!

Estou pensando também em criar um char do zero, só para fazer parte da família, tenho espaço no time? ou vocês tem requisito de level?