Gente alguém me da umas sugestões, to querendo começar a jogar em algum mundo pvp, mas to procurando o que tiver menos power abuse e essas coisas, um que de pra jogar tranquila e na minha. :)
Versão Imprimível
Gente alguém me da umas sugestões, to querendo começar a jogar em algum mundo pvp, mas to procurando o que tiver menos power abuse e essas coisas, um que de pra jogar tranquila e na minha. :)
Bom, uma pergunta tem interesse no PVP por quais motivos? já que parece não querer enfrenta combates.
Então, eu sempre joguei em optional justamente por não curtir mt pvp, mas em optional o bot é descontrolado. Então decidi começar em um pvp, onde falam que é um pouco melhor
blablablbalbla editado
Os mundos que eu conheço atualmente oq tu não vai encontrar e Paz.
Acho que em Umera pode ser que esteja um tanto quanto tranquilo.
hm, vou dar uma pesquisa nos forums de umera pra ver como é e como esta a situação la. Muito obrigada! :)
Ambos optional e open possuem bots. O motivo de ter mais bot em Optional é exatamente a falta de PvP, onde não podemos "fazer justiça" com nossas próprias mãos, matando os cotoco. Porém, em servidor Open, os bots da guild dominante comem solto. Se você matar, é hunted. Se você for visto perto, é hunted pois já sacam que você reportou. Em todo servidor Open PvP é assim. Então, sinta-se a vontade para escolher qualquer servidor NA devido ao lag.
Sim, de fato isso acontece, justamente por isso perguntei um que seja mais tranquilo, sei que em nenhum vai ser tudo lindo, porém com certeza tem os "menos piore", que não tenham guilds dominantes assim ou sl
Possuo chars low level em Justera, Umera e Dolera (Hardcore PvP). Nunca tive problema em nenhum dos 3 (ainda). @Skiann Torphyx pode te falar mais sobre Justera. Logo ele aparece aqui para comentar.
Hoje em dia é quase impossivel um open ''justo''. Em thera por exemplo, você é obrigado a ser da guild dominante e pagar 250k/mes pra isso, se não é hunted automaticamente. Eu to saindo desse lixo e indo pra luminera.
Exato, pagar pra jogar pra mim também não rola, meu objetivo é só diversão. Luminera é mais tranquilo? justera ou umera.
Justera é até equilibrado, tem guild dominante (recente), mas também existe várias guilds neutras. Se gosta de pvp vai conseguir achar bastante tretas para se divertir, caso goste de jogar de forma neutra, também consegue sem muito problemas (só alguns random pk).
É, vou criar em justera mesmo. Espero me dar bem la, obrigada! :D
- - - Atualizado - - -
eu sabia hahaha ops
Bom, estou tentando criar um time em Dolera. Caso você curta fazer quests e tenha disponibilidade pra jogar de manhã, eu posso ajudar a começar lá. Em Dolera há poucos botters e os locais de caça são vazios. =)
Dolera é enforced ne, deve ser complicado com PK, e de manhã eu tenho faculdade, pra mim tem que ser mais a tarde ou a noite. :)
Estou quase lvl 30 com meu EK lá e nunca morri. A questão é mais sorte... Lá neguim mata atoa mesmo.
Enviado do meu 1100 usando o Tapatalk
Também tava pesquisando um mundo open-pvp pra jogar, Calmera as vezes é "calmo" demais, e o pvp da uma diversão a mais para o jogo. Então escolhi Justera por indicação de um amigo, se pá a gente podia organizar um clã ou guild pra vez ou outra se divertir :D
Olha, elera, apesar do histórico no mínimo curioso, tá bem tranquilo de jogar. Eu to meio desatualizado sobre as guilds do server e não sei se tem dominante, a que mais vejo gente online é a Atomic Burn ou coisa assim. Fora isso, a grande maioria é neutra.
O server é meio vazio porque alguns meses atrás tava rolando uma war, Fusion x Fallout. Aí me parece que acabou a war e os players saíram de elera. Eu dei retired na época da war, e a Fusion tava ganhando. Agora as duas sumiram e tem essa Atomic Burn, que tenho quase certeza ser os restos da Fallout.
Eu vejo muito pouco team PK, geralmente só na mainland free alguns. Deve ser porque em elera todo mundo tem char ou um amigo lvl 200+, ou botam no advertising que tem pk pra entreter os HLs que ficam parado no dp de yalahar. Ou seja, pklizar aqui é arriscado.
Aproveitando o post, gostaria de saber se vocês também ja perceberam isso ou é só comigo. Eu costumo jogar tibia a partir das 22hrs e voltei a jogar faz pouco tempo, no momento jogo em Tenebra. Sempre quando entro não tem ninguém!! Pra hunts é maravilhoso mas pra interação, quests, comprar itens é horrivel..
Não sei se isso é um problema de Tenebra mas acabei de voltar e já estou desanimando :(
Se vocês costumam jogar esse horário ou sabem de algum mundo em que muita gente fica logada a essas horas e puderem me indicar eu agradeço
:y:
Olha, eu criei um char em Tenebra também, e dá até desgosto... Ando pelas cidades e não vejo ninguém, quando volto pra treinar só aparecem cave bots... Aqui no forum eu criei até tópico pedindo pra me add pra conversar, caçar, zuar e nada... estou começando agora, mas estou com o treino bem bacana já, senão eu trocaria de mundo viu... Mas 5x/5x já, dá trabalho pra simplesmente abandonar =/
Eu estava querendo voltar a jogar com alguma interação tbm e procuro servidor PVP, vocês criaram char em Justera do zero mesmo? Caso positivo eu gostaria de me juntar a vocês! :)
Abraços.
Jogava em Jamera, quando voltei, meu char estava em Garnera. Estou jogando por lá e não tenho muito à reclamar. Tem algumas tretas de guilds, mas nada que tivesse interferido em minhas hunts e tal, quase não ví bots até agora, são 4 leveis upados desde que voltei e não deparei com nenhum. O DP de Thais e Yalahar é bem movimentado até por volta da meia noite e tal. Outra coisa que estou gostando é o fato de não ter mais aquela superlotação por caves e tal, tenho chegado nas hunts e upado tranquilamente. Estou gostando por isso fica a dica ai, até agora vi que é um mundo muito bom pra quem quer apenas jogar tranquilamente.
Pessoal estou em kromera mas pense em um lugar que tem ninguém. Queria me juntar a vocês em um novo server que seja pvp e tenta treta, afinal gosto do tibia por causa do pvp.