Ultimamente eu só tenho lido notícias lindas sobre o Tibia.
"Vitória contra os botters"
"Update de não sei o que não sei o que lá"
"Entrevista com fulano de tal que nunca ouvi falar"
Cade as noticias sobre os kicks e lags eternos ?
Versão Imprimível
Ultimamente eu só tenho lido notícias lindas sobre o Tibia.
"Vitória contra os botters"
"Update de não sei o que não sei o que lá"
"Entrevista com fulano de tal que nunca ouvi falar"
Cade as noticias sobre os kicks e lags eternos ?
http://map.ipviking.com/
olha a quantidade de ataque que EUA está levando, estão derrubando os servidores do ps4 e xbox. Esses kicks nos servidores americanos é graças a estes ataques. Os servidores do Tibia estão bem na rota dos ataques, se entrar em server europeu vai ver que lá está normal.
http://i.imgur.com/Q2CgHyW.png
Citação:
TibiaBR.com
Publicado por xxxxxx · Ontem
Mass kicks rolando em #Luminera (e provavelmente em outros mundos NA)! Evitem locais perigosos! #Tibia
4.004 pessoas alcançadas
Impulsionar publicação
TibiaBR.com
1 compartilhamentoCurtir · · Compartilhar
https://www.facebook.com/TibiaBR?fref=ts
@fedor02 , procura mais que acha. Saiu um post, que foi até para o facebook, sobre lag e kicks nos servidores do EUA.
O cara que você nunca viu é Top 2 Global de distance, se você nunca viu então você não procura saber quem são os Top, algo que a maioria dos players já pesquisaram pelo menos uma vez na vida! Se eu perguntar quem é o Top Distance, Top Shield (dica: mesmo que o top distance), top sword, axe, achivement e tals, garanto que 90% do pessoal do forum que joga tibia vai saber responder.
Olha, fico puto quando vem criticar o trabalho de pessoas que dedicam o seu tempo pra entreter e informar a gente.
Gonna Cry ?
Eu estou cagando pra quem tá TOP lvl, skill.
E estou cagando se 90% do players ficam pesquisando isso.
Estou dizendo que só vejo notícias boas.
Os problemas não vejo nada.
[IMG]http://i.imgur.com/FTXpYmz.jpg[/IMG]
HAHA! Encontrei a solução!
Adoro os paga-pau chorão.
toda vez que eu penso em voltar a jogar da essa merda, se não é algum tetudo querendo foder a cipsoft é os chineses justamente com a coreia do norte, ai meu cu
https://www.facebook.com/lizardpatrols?fref=ts
Pelo menos esses pararam de atacar (pelo menos é o que dizem)
Citação:
Postado originalmente por eurogamer
REKT
@Skiann Torphyx, Nego tem poder pra fazer isso tudo e não tem capacidade de roubar uma conta do megaupload... Triste esse mundo.
http://i190.photobucket.com/albums/z...loppy-disk.jpg
Vai fazer filmezinho zuando o cara, tem que respeitar. Kappa
Esse título "Tibiabr = globo" foi genial, vo dar até um like.
GARANTO que não ativaria minha premmium ANTEONTEM se o "maior fã site do brasil" tivesse feito a notícia pra informar.
Agora, tanta porcaria virando hotnews de uns anos pra cá, e as coisas de relevancia a gente só descobre quando SE FODE no jogo.
VERGONHA!
@Skiann Torphyx : Se vc sabe a razão pq até agora n virou matéria, ou pelomenos um alerta na página inicial do site? Isso nem é novidade, boatos q ja fazem 4 dias.
Olha, se vc quer ser baba ovo, que seja, mas crítica construtiva é melhor que elogio, pena vc n ter maturidade e achar q o dono do post é um mimizento.
Vc tá falando do nomeado "maior fã site de tibia" do brasil, essa noticia vc encontra em vários lugares, menos aqui, legal né, mas eu dava prioridade a fazer consulta nesse site diariamente pra me informar, pena que fui um idiota.
O mais interessante é a resposta que a gente costuma ter de parte de uns que andam por aqui, como "gonna cry?" "o choro é livre" "vc é perfeito?" "sabe como funciona? entao cale-se" aiai. Vão perder credibilidade por conta própria.
Olha, gosto muito do TibiaBR, mas tenho que concordar... vergonhoso não noticiar isso.
Character Deaths
Dec 24 2014, 05:15:27 CET Died at Level 494 by a dark torturer.
Dec 24 2014, 04:15:09 CET Died at Level 494 by an energy elemental.
Morri 2x e não perdi XP. Ontem eu quase fui 1x, e não morri porque o knight morreu e meu char caiu.
Desisti de caçar ontem. Tá difícil caçar com esse lag eterno.
Eu não tenho jogado, pois estou confinado no meu trampo, mas o pessoal do meu time está sofrendo com isso também, mas os lags não começam do nada, e está se arriscando quem quer. Outra a culpa não é do Tibiabr por você ter morrido e dessa vez nem do Tibia, pois o ataque não está direcionado aos servidores do Tibia.
Ta tenso mesmo, o melhor a se fazer é não ir pra hunts hardcore, é chato, muita gente de férias/folga e querendo aproveitar pra jogar, mas isso está ocorrendo até na PSN e xbox live. hehehehe
Não é ser baba ovo não, é apenas reconhecer o esforço de outra pessoa.
A noticia foi dada ontem no facebook, um bom lugar pra divulgar alguma coisa.Citação:
TibiaBR.com
Publicado por xxxxxx · Ontem
Mass kicks rolando em #Luminera (e provavelmente em outros mundos NA)! Evitem locais perigosos! #Tibia
4.004 pessoas alcançadas
Impulsionar publicação
TibiaBR.com
1 compartilhamentoCurtir · · Compartilhar
https://www.facebook.com/TibiaBR?fref=ts
Eu não tenho acesso ao forum direito, pois estou confinado no trabalho, então não sei se tem algum tópico, mas que eles avisaram avisaram.
E outra, o problema não é nos servidores do Tibia e sim hackers atacando servidores do EUA. O Skian, também postou um link que você pode ver os países que estão sob ataque e quem está atacando. Então não é uma problema 100% relacionado ao Tibia e sim a servidores da internet pelo mundo.
Criticas construtivas é outro tipo de coisa e não o que foi feito.
E eu nem vou discutir sobre maturidade com um jovem de 15 anos.
Como já disseram, avisamos através das redes sociais (Facebook, Twitter), que é onde a larga maioria dos usuários está - inclusive, o post no Facebook está afixado no topo da página. Por outro lado, se você não nos segue nas redes sociais... :what:
Se procurar no fórum, encontrará tópicos sobre instabilidades, galera falando disso no shout, etc.
Eu entendo toda a sua frustração de char lover - eu já passei por isso, acredite. À propósito, deixei o alerta nas sociais depois de entrar no jogo, me preparar pra caçar, entrar na cave, peitar 2 AS com um ED e morrer imediatamente por conta do kick. Foi aí que notei que o problema era generalizado.
Se você entender minimamente sobre como a internet funciona e estiver a par dos últimos acontecimentos neste fim de ano (cyber ataques entre KN e EUA, sem contar a LS derrubando PSN, XBL e afins), saberá que o problema todo está respingando no Tibia (pode até ser que alguns manés estejam aproveitando os ataques de larga escala e rede sobrecarregada para fazer ataques no Tibia), mas não é diretamente relacionado a ele.
Eu diria que não é boa ideia se arriscar neste fim de ano. Continuar insistindo em jogar em meio a toda essa treta cibernética rolando, me desculpe, mas é burrice.
Nota: acabaram de nukar os servers do League of Legends BR
- - - Atualizado - - -
Eu nem ia te responder, por que sua contribuição pro fórum é zero e, sinceramente, se você sumir do fórum hoje, amanhã faz dois dias. Só achei curioso você editar seu post depois de descobrir que nós alertamos nas redes sociais:
http://i.imgur.com/nD5pg8m.png
Já pode sumir agora. O X fica ali no canto superior direito da sua tela.
Galera, é verdade. Está uma merda! Isso aí não é novidade pra ninguém. E eu acho que tem a ver com essa "guerra on-line" pq os servidores alemães do Tibia estão funcionando sem muitos problemas. É só verificar qualquer player no cast.
Com relação ao papel que o TibiaBR deveria assumir frente a este problema, bom, essa é uma questão complicada. Complicada pq o TibiaBR, ao meu ver, é um fã site e tem caráter informativo e não é uma instituição de defesa dos jogadores brasileiros de Tibia.
É obvio que se o TibiaBR tiver um bom senso e se importar com os seus usuários e jogadores de Tibia fará algo com relação à isso, como já vem fazendo, de forma voluntária.
Penso que o TibiaBR aliado com a frustração dos jogadores que estão sofrendo com isso, possa fazer uma pressão na CipSoft que consequentemente pressionará os responsáveis pelos servidores americanos.
Nesse caso especifico, não sei se a CipSoft terá poder de sanar o problema visto que acho que é um problema 'world wide'. Sei lá... sinto cheiro de voucher. haha
Eu também acho meio vergonhoso não ter uma hotnews sobre os problemas nos servidores americanos, mesmo que esses problemas não sejam especificamente do Tibia, mas não vejo sentido em reclamar sobre as demais hotnews, até porque antigamente tinha muito mais hotnews e entrevistas, incluindo entrevistas com usuários bots, e ninguém reclamava, @fedor02 se você não se interessa por nada do jogo, a não ser o seu casulo, então eu não sei porque você vem até o tibiabr, se quer reclamar sobre alguma noticia ruim que não foi dada, reclame diretamente com a Cipsoft no site do www.tibia.com que é o site da desenvolvedora e responsável pelo jogo.
Falando sinceramente, sem esse exagero de TIBIABR = GLOBO HURR:
Faltou sim algum tipo de informativo no site, principalmente na página principal Tibiabr.com
Eu não gosto nem um pouco em ter essa "desculpa" de ter postado no facebook ou em qualquer outra rede social, não há muito sentido nisso, vejamos:
Se eu, jogador casual de Tibia, quero ficar a parte das notícias mais importantes em volta do jogo além de abrir a página principal do principal fansite brasileiro também devo me preocupar e ir buscar informações no Twitter ou no Facebook? Eu realmente não posso concordar com isso, se eu quiser ver o principal e mais importante eu abro só a página principal porque é de senso comum que esteja ali, agora se eu quiser me aprofundar mais e querer um plus ai sim eu vou dar uma olhada em redes sociais, pelo menos é assim que eu vejo funcionando as coisas.
Não que seja o fim do mundo, mas foi um erro e ponto, outros fansites tanto brasileiros quanto internacionais colocaram o alerta na página principal.
é serio mesmo que estão chorando por que não fizeram uma matéria de capa que esta tendo Kick's e Lag's?
qualquer um pode ver isso, não precisa o tibiabr vir anunciar pra vocês que esta havendo kicks e lags, e outra, todo fim de ano ta sendo a mesma coisa, já era pra todos estarem acostumados.
os mesmos que tanto reclamam são aqueles que aparecem aqui no fórum 1 vez por ano.
Agora, uma coisa é fato: temos que cobrar a propria CipSoft, ela não se pronunciar sim é uma vergonha.
Enquanto você respondia esse tópico a Cip já havia se pronunciado.
@Topico
@Iguana de Patinete, tive que curtir. Tenho o mesmo pensamento, todo mundo que joga Tibia conhece quando começa da lag, freeze e kick, e isso está continuo e já permanece por alguns dias e há centenas de pessoas reclamando no world channel, English chat, forum oficial, etc... Mas a galera das "criticas" só acreditam quando veem a noticia de um fansite(tibiabr) ou da Cip.
Tenso de mais!!!
Como o @AdipA falou, a Cipsoft já se pronunciou, mas de fato é vergonhante os kicks estarem acontecendo a mais de cinco dias e agora que eles vieram dá alguma satisfação. :S
Fico surpreso deles darem essa satisfação, pra falar a verdade. Não esperava nada até ano que vem.
Enviado do meu 1100 usando o Tapatalk
Ótimo. Um pronunciamento genérico e só pra dizer que estão cientes dos fatos.
Eu, enquanto cliente, quero saber de ações e datas. Prazos.
Cara, a culpa não é bem deles, a merda que está respingando nos servidores deles. Então como eles vão dar prazos.
Eles podem fazer igual o dono do mega e oferer PA Lifetime pro pessoal da Lizzard Squad, mas acho que Premium user lifetime do mega é bem mais interessante pra eles do que PA no tibia, mesmo que lifetime. auhahuahuahuaha
Relaxa manolo, eles já se manisfestaram então provavelmente quando a LS para de atacar os sevidores do EUA e a poeira abaixar, eles vão dar alguma tipo de compensação. Pelo menos eu acho, agora virou moda isso.